Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daytona 0km em promoção

+23
Pin
Ricardo Godoy
pfelipe
spectro076
J.
DomMarco
UNSCARRED
Reis
Wil
RaFa AgOsT
Carlão_
Ulba
rtsantanna
GHERI
marcelinho
Berlindo
Capasciuti
Augusto Schimidt
Dr_Xyko
Bisteka
R-Carril
Rhomura
victor.borghi
27 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Daytona 0km em promoção - Página 2 Empty Daytona 0km em promoção

Mensagem por victor.borghi Sáb 24 Jul 2010, 00:03

Relembrando a primeira mensagem :

Aê pessoal, não sei se postava aqui ou nos classificados...
Ah não estou fazendo propaganda, só repassando pra quem tiver com bala na agulha e tiver coragem de lidar com o grupo rIzzo:

Daytona 0km em promoção - Página 2 Emmotonova2
victor.borghi
victor.borghi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Daytona 0km em promoção - Página 2 Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por RaFa AgOsT Dom 25 Jul 2010, 11:44

CARO SANTANNA, PRA DAR BAIXA NO GRAVAME NUM LEVA 5 DIAS UTEIS... ISSU DEPOIS DE TER PAGO....
EESSA HISTORINHA DE FECHAR UMA FIRMA E ABRIR OUTRA TBM É CONVERSA, SE O CARA FECHAR A FIRMA ELE NUM CONSEGUE TIRAR O VINCULO DA MOTO...
FALA SERIO... OS CARAS GOSTAM DE MENTIR...
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção - Página 2 Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por Wil Dom 25 Jul 2010, 12:16

David Bezerra escreveu: Segundo minhas contas taxa final de 1,66% a.m , na verdade não é tão ruim em se tratando de plano sem entradas e para motocicletas.

a grosso modo é isso mesmo, dividindo-se o coeficiente total pelo numero de parcelas, isso seria juros simples, se vc for até a concessionária eles vão lhe dizer que a taxa esta em torno de 1,5% a.m. e é verdade, dado que isso é juros compostos.........

a taxa não esta ruim não, isso para a realidade do país, se tivesse coragem, caia para dentro.... sem demorar....... hoje podemos contar com o abençoado do "EBAY" com isso tudo fica mais fácil....

boa sorte aos provaveis compradores deste maravilhoso produto.......
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção - Página 2 Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por Capasciuti Dom 25 Jul 2010, 17:31

Capasciuti escreveu:Santana, pelo visto vc me entendeu...

Fora essa parada da documentação, o resto é tudo igual, seja lá qual for a marca da moto. E foi isso que escrevi... dor de cabeça por dor de cabeça, acho melhor (BEM MELHOR) pagar mais barato, ou melhor, MUITO mais barato.

Bom.... mas pensando melhor, com esse dinheiro dá pra comprar uma Honda Hornet com ABS!!!!!!! É... realmente agora fiquei na dúvida... acho que vou de Hornet, pois além de ser muito mais moto, não vou ter problemas com peças, etc, e não é do grupo Izzo. Daytona 0km em promoção - Página 2 Icon_rolleyes

Meu Deus...

pessoal estou dando "quote" no meu próprio comentário para esclarecer que o que eu escrevi sobre a Hornet x 675 foi pura ironia!!!

A ironia foi para tentar dizer que o preço que estão pedindo na Daytona neste promoção, mal dá pra pegar uma Hornet... e, é CLARO, que a 675 é muito mais moto...

Bom, deixa pra lá, para os que entenderam, blz....

Capasciuti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção - Página 2 Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por Convidad Dom 25 Jul 2010, 18:17

Bisteka escreveu:
Ulba escreveu:Descullpa, mas quando uma Hornet é melhor que uma Daytona?
Pode ser melhor compra por N razões mas tecnicamente não tem como comparar...

DEZ MILHÕES DE VEZES!!! PORQUE O MERCADO BRASILEIRO, COMO UM TODO, FAZ ESTAS COMPARAÇÕES TÃO TERRÍVEIS???

AMIGO, HORNET COMPETE COM:
- FZ600 ou a XJ (por pior que isso possa parecer)
- Z750
- B6 e B12

Além de outras, mas comparar com daytona... Meu, a D675 compete com:
- CBR600
- ZX6R
- R6
- GSX600R

Que a NH6 é uma grande moto e tem uma série de benefícios como peso, boa potência, vantagem do ABS eu concordo... Inclusive, se existisse uma versão carenada, seria minha escolha; mas daí a comparar ela com uma D675 é um erro absurdamente e terrívelmente errado... Ta muito distante!!! Muito mesmo!!!

Grande abraço
sei nao, acho que a hornet anda mais hem!!! só dá uma makinada !!!kkkkkkkkk Daytona 0km em promoção - Página 2 Lol Daytona 0km em promoção - Página 2 Lol Daytona 0km em promoção - Página 2 Lol Daytona 0km em promoção - Página 2 Lol

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção - Página 2 Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por Reis Dom 25 Jul 2010, 20:50

Pô galera,

Na boa: eu curto tópicos como esse. Eles são meio quentes... rs Mas a quantidade de conhecimento distribuída é fantástica!
Tô aprendendo muito aqui; não só sobre motos, concessionárias, mas até de matemática financeira... Show!!!!
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção - Página 2 Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por Convidad Dom 25 Jul 2010, 21:41

problema que o povo ta dispersado demais no forum. e ninguem faz nada pra unir.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção - Página 2 Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por Ulba Dom 25 Jul 2010, 22:29

Capasciuti escreveu:
Capasciuti escreveu:Santana, pelo visto vc me entendeu...

Fora essa parada da documentação, o resto é tudo igual, seja lá qual for a marca da moto. E foi isso que escrevi... dor de cabeça por dor de cabeça, acho melhor (BEM MELHOR) pagar mais barato, ou melhor, MUITO mais barato.

Bom.... mas pensando melhor, com esse dinheiro dá pra comprar uma Honda Hornet com ABS!!!!!!! É... realmente agora fiquei na dúvida... acho que vou de Hornet, pois além de ser muito mais moto, não vou ter problemas com peças, etc, e não é do grupo Izzo. Daytona 0km em promoção - Página 2 Icon_rolleyes

Meu Deus...

pessoal estou dando "quote" no meu próprio comentário para esclarecer que o que eu escrevi sobre a Hornet x 675 foi pura ironia!!!

A ironia foi para tentar dizer que o preço que estão pedindo na Daytona neste promoção, mal dá pra pegar uma Hornet... e, é CLARO, que a 675 é muito mais moto...

Bom, deixa pra lá, para os que entenderam, blz....

Não me leva a mal não velho, é que to cansado de ver nego falando que Hornet da Pau em Hayabusa por aí... Daytona 0km em promoção - Página 2 Icon_biggrin

Pelo jeito vc não é um desses sem noção... Daytona 0km em promoção - Página 2 Icon_cheers

Abs

Ulba
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção - Página 2 Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por Convidad Seg 26 Jul 2010, 07:45

Alguém sabe dizer se as Ducati também entraram no bota-fora?

To de olho numa M1000...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção - Página 2 Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por UNSCARRED Seg 26 Jul 2010, 09:52

Fora o comentário do Decapa, que realmente representa um problema sério, tb não me assusto com problemas de manutenção.

A solução é uma só: eBay... no final das contas acaba sendo a mesma coisa pra qualquer moto que se compra aqui.

Concordo tb com o Capasciuti...
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção - Página 2 Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por rtsantanna Seg 26 Jul 2010, 13:18

Oh Bistekão, o problema é falta de tempo e falta de grana pra acionar o advogado.

Mas deu um ultimato: quinta-feira.

Hoje, fiz uma reclamação no SAC do www.triumphbrasil.com.br, e 10 minutos depois me ligou um mané pra entender a situação, e iria passar pra área responsável: pelo menos o site dos caras funciona com o SAC, ahahah.

Fiz uma reclamação também no www.reclameaqui.com.br

Mandei um e-mail pra Triumph do Brasil, depois posto num outro tópico.

Segue o texto do reclameaqui:

RECLAMADA: IMOCX JK / SP
RECLAMANTE: Ricardo Sant'Anna
MOTO: TRIUMPH DAYTONA 675 2009/2010

Em 03/06/2010, Efetuei o pagamento da compra de meu sonho: Uma Triumph Daytona 675 0Km na Imocx da Juscelino Kubitschek, Itaim em São Paulo.

Após quase 10 dias, retirei a moto na concessionária, e me entregaram os manuais, chave reserva, e nota-fiscal de saída.
O vendedor Michel me falou que a nota-fiscal de origem, poderia demorar até 45 dias, pois a Imocx estava abrindo firma nova, por causa do rompimento
com a HD (Harley Davidson), e devido a isto poderia chegar até 45 dias (hoje descobri que o vendedor agiu de má fé). Como realmente eu sabia que a HD
estava com problemas judiciais contra o grupo Izzo, acreditei.
Após 41 dias, recebi a nota-fiscal de origem, como curiosidade, notei que a data da mesma era "Data de emissão: 06/02/2010 e
Data entrada/saída: 06/02/2010". Se a nota é de fevereiro, porque demoraram tanto para me entregar. Ao ligar para meu despachante, descobri o
porque: a moto estava alienada no nome de um banco chamado Tricury SA.

Pera ai: se eu paguei a moto a vista, como ela esta alienada no Gravame????

Liguei na concessionária, e o Rafael da parte administrativa que tinha me passado a nota, disse que gravame era com o gerente Sandro.

Tentei falar com gerente Sandro por mais de uma semana, e não consegui. Após muita insistencia, consegui, e o mesmo falou que ia ver, que ele
estava remoto, com problemas de saúde, que já deviam ter dado baixa, que isto é um problema entre o banco e o DETRAN, mais que ele ia ver o que
pode fazer.

Agora imaginem minha frustração, chegar do trabalho todos os dias, e ao estacionar o meu carro, ver minha moto de 40 mil reais, meu sonho,
empoeirando, porque não posso andar com ela.

Agora imaginem o sacrificio, de pagar R$ 40.900,00 numa moto, mais R$ 3700,00 de seguro por doze meses (já perdi 2 meses de seguro, jogados no lixo),
a vergonha e frustação, quando meus amigos me chamam no domingo para irmos passear e eu tenho que dizer que não posso, pois minha moto não esta
emplacada, apesar de estar na minha garagem a mais de 45 dias.

No total da minha compra, já se passaram 53 dias, paguei R$ 40.900,00, já joguei R$ 616,00 de seguro no lixo, não poder andar com a moto, e ainda
receber um e-mail da IMOCX dizendo que agora estão vendendo a Triumph 675 por R$ 36.900,00. Devem achar que eu sou, que todos somos palhaços.

Pra quem não acrditar, segue o link do e-mail: http://www.imocx.com.br/marketing/motonova2ed/em_motonova2.jpg

É muito descaso. E o que fico mais puto, é que ao procurar na internet, achei várias reclamações da mesma coisa: várias vendas de motos alienadas
pelo grupo Izzo.

http://www.reclameaqui.com.br/658096/imocx/paguei-a-moto-okm-a-vista-e-continua-alienada/

http://www.reclameaqui.com.br/331768/imocx/empresa-vende-veiculo-alienado-e-nao-retira/

http://www.reclameaqui.com.br/667621/imocx/empresa-vende-moto-alienada/

http://www.reclameaqui.com.br/632826/imocx/triumph-daytona-0km-com-alienacao/

http://www.reclameaqui.com.br/592283/harley-davidson/comprei-um-moto-mas-nao-posso-usar/

http://www.reclameaqui.com.br/514393/harley-davidson/descaso-na-venda/
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção - Página 2 Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por Bisteka Seg 26 Jul 2010, 13:27

rtsantanna escreveu:Oh Bistekão, o problema é falta de tempo e falta de grana pra acionar o advogado.
Mas deu um ultimato: quinta-feira.

Antes tarde do que nunca; começou com 45 dias de atraso... Meu colega em menos de 10 dias estava com a HD que começou na mesma situação já emplacada. Não precisa de advogado não, você mesmo perde um dia no procom, Polícia Civil e no fórum e resolve isto "da melhor maneira"... kkkkkkkkkk

Bom, espero que você tenha sua situação resolvida o mais rápido o possível!!!

Grande abraço,

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção - Página 2 Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por Convidad Seg 26 Jul 2010, 13:41

Ulba escreveu:
Capasciuti escreveu:
Capasciuti escreveu:Santana, pelo visto vc me entendeu...

Fora essa parada da documentação, o resto é tudo igual, seja lá qual for a marca da moto. E foi isso que escrevi... dor de cabeça por dor de cabeça, acho melhor (BEM MELHOR) pagar mais barato, ou melhor, MUITO mais barato.

Bom.... mas pensando melhor, com esse dinheiro dá pra comprar uma Honda Hornet com ABS!!!!!!! É... realmente agora fiquei na dúvida... acho que vou de Hornet, pois além de ser muito mais moto, não vou ter problemas com peças, etc, e não é do grupo Izzo. Daytona 0km em promoção - Página 2 Icon_rolleyes

Meu Deus...

pessoal estou dando "quote" no meu próprio comentário para esclarecer que o que eu escrevi sobre a Hornet x 675 foi pura ironia!!!

A ironia foi para tentar dizer que o preço que estão pedindo na Daytona neste promoção, mal dá pra pegar uma Hornet... e, é CLARO, que a 675 é muito mais moto...

Bom, deixa pra lá, para os que entenderam, blz....

Não me leva a mal não velho, é que to cansado de ver nego falando que Hornet da Pau em Hayabusa por aí... Daytona 0km em promoção - Página 2 Icon_biggrin

Pelo jeito vc não é um desses sem noção... Daytona 0km em promoção - Página 2 Icon_cheers

Abs

Ulba

ééé, aqui na minha cidade, falavam que a hornet dava 140km/h em 1ª marcha, por isso saía junto em arrancada com a busa. agora pergunta o que fiz com esses vagaba que vinham me enxer o saco.saía na curva C mais fraca da busa, e deixava os 140 por hora deles a mais de 100mtr de distancia so na primeira marcha. é a merda da mania de pobre se lambuzar, e sair pensandu que é o rei da cocada preta.
tipo dos que colocam roda aro 19 em corsa 1.0
nego sem noçao mesmo, sem condiçao e quer se aparecer pra dizer que num tem nada, mais o carro é véio e ta pago, e o escambal.
coisas do genero.
tomara que o amigo ae nao se encaixe nesse perfil. é lamentavel!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção - Página 2 Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por DomMarco Seg 26 Jul 2010, 14:36

Santana, não sou advogado, mas acho que cabe um processo-crime contra esses picaretas por estelionato ... ou coisa parecida.
Danos morais nem se fala ! Dá prá dar uma bela esfolada neles.
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção - Página 2 Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por J. Seg 26 Jul 2010, 16:33

Resumindo...

A moto é um tesão, o que fode é o Grupo Izzo.

Cheguei a falar com o vendedor Michel, mas o cara queria 100% do valor da moto adiantado, e disse que me entregava ela documentada e emplacada em 15 dias (tá bom, eu acredito em papai noel)... Daytona 0km em promoção - Página 2 Icon_cool , se ele tivesse falado para dar apenas um sinal, e que me entregaria a moto nestes 15 dias, pronta p/ rodar, eu tinha fechado...mas o cara não garantia.

Resolvi pagar mais caro, e ir de Kawa (que era a moto que eu realmente queria, mas a diferença de preço era grande).

rtsantanna, no fim vai dar tudo certo, mas é foda esses 2 meses que vc perdeu de seguro....a queda no valor da moto, a Suzuki e Kawa já fizeram isso tb, mas a Izzo, tá fazendo direto. Boa sorte com a Rizzo.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção - Página 2 Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por spectro076 Seg 26 Jul 2010, 16:35

J. escreveu:Resumindo...

A moto é um tesão, o que fode é o Grupo Izzo.

Cheguei a falar com o vendedor Michel, mas o cara queria 100% do valor da moto adiantado, e disse que me entregava ela documentada e emplacada em 15 dias (tá bom, eu acredito em papai noel)... Daytona 0km em promoção - Página 2 Icon_cool , se ele tivesse falado para dar apenas um sinal, e que me entregaria a moto nestes 15 dias, pronta p/ rodar, eu tinha fechado...mas o cara não garantia.

Resolvi pagar mais caro, e ir de Kawa (que era a moto que eu realmente queria, mas a diferença de preço era grande).

rtsantanna, no fim vai dar tudo certo, mas é foda esses 2 meses que vc perdeu de seguro....a queda no valor da moto, a Suzuki e Kawa já fizeram isso tb, mas a Izzo, tá fazendo direto. Boa sorte com a Rizzo.
J., você comprou uma zx-6 não é?
Pode dizer quanto pagou?

spectro076
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção - Página 2 Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por pfelipe Seg 26 Jul 2010, 18:18

Alguém "aproveitou" essa "promoção" do grupo izzo?

É uma pena que uma moto tão boa quanto a Daytona acabar na mão de um grupo que mais parece um bando de picaretas.

E por esse preço, me fez questionar a política de preço das outras marcas... ou o grupo Izzo. Como eles podem cobrar 10.000 reais a menos que uma moto da mesma categoria?!?

Ou eles estão pra fechar as portas e vão perder dinheiro (e portanto estão se livrando do estoque para perder menos), ou eu não sei explicar o que está acontecendo...
pfelipe
pfelipe
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção - Página 2 Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por Bisteka Seg 26 Jul 2010, 18:26

Galera, liguei lá, negociei bastante com o Cristian Barbosa da JK.

Para mim não dá galera... Apesar de eu estar bastante empolgado neste momento não vai dar...

Tentei até fazer um jogo aqui com o Godoy e o Moongose, mas eu não vou conseguir!!!

To meio enrolado com o carro da patroa...

Quanto a IZZO, eles não me preocupam... Fácil, fácil eles me atendem!!!

Abraços, Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção - Página 2 Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por Ricardo Godoy Seg 26 Jul 2010, 19:09

Bistekão e Mongoose,
O preço da 675 é realmente convidativo, mas para mim, vou preferir ficar calmo por aqui e sem nova troca de motoca.
Fico aqui na torcida por boas negociações de vcs, seguida de aquisições e trocas.
Se não der certo nesta promoção, vamos esperar outra oportunidade ... o que é do homem o bicho não come!!
Importante é que estamos atentos e fazemos nossa parte ... queremos comprar as motocas.
abraços e boa sorte pra vcs
Ricardo Godoy
Ricardo Godoy
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção - Página 2 Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por Pin Seg 26 Jul 2010, 22:46

Se minhas prioridades nao fossem outras no momento eu pegaria uma...
Com as dicas dos amigos aqui, ficaria muito mais facil...
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção - Página 2 Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por poisé Ter 27 Jul 2010, 13:14

Bisteka escreveu:Galera, liguei lá, negociei bastante com o Cristian Barbosa da JK.

Para mim não dá galera... Apesar de eu estar bastante empolgado neste momento não vai dar...

Tentei até fazer um jogo aqui com o Godoy e o Moongose, mas eu não vou conseguir!!!

To meio enrolado com o carro da patroa...

Quanto a IZZO, eles não me preocupam... Fácil, fácil eles me atendem!!!

Abraços, Bisteka



Bisteka, blz? Vc falou que negociou bastante e o que o Cristian fez pra vc?
50% de entrada e restante em 20x pelo Finasa? Sem frete e/ou 35,5K àvista com entrega da moto na hora? Ou qquer outra moleza?

Pergunto à vc porque já é conhecido o seu poder de persuasão em negócios!!! Daytona 0km em promoção - Página 2 777398 Se puder passar...

Tbém concordo que a margem de lucro das CC são astronômicas e que a tendência, apesar do verão próximo, deve ser de queda na bolha... Selic aumentando, diminui a venda se eles não diminuirem a margem!!!

Tbém tô juntando $$ pra Up, qquer hora eu chego nela...

Abçs
poisé
poisé
Participante
Participante

Masculino
Idade : 74
Data de inscrição : 21/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção - Página 2 Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por Convidad Ter 27 Jul 2010, 13:35

Galera,

Quem ligou na cc e negociou poderia colocar os valores, planos e quem foi o vendedor. Assim quem mais tiver interesse em comprar a 675 poderá usar essas negociações como estratégia... O que acham?

Abraços

Motta

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção - Página 2 Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por bobconstrutor Ter 27 Jul 2010, 13:46

Motta escreveu:Galera,

Quem ligou na cc e negociou poderia colocar os valores, planos e quem foi o vendedor. Assim quem mais tiver interesse em comprar a 675 poderá usar essas negociações como estratégia... O que acham?

Abraços

Motta

2X
bobconstrutor
bobconstrutor
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção - Página 2 Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por Convidad Ter 27 Jul 2010, 13:56

Caramba 45 dias para entregar a moto, comprei um GSX 650 F na terça feira e na sexta estava com a moto emplacada e documentação na mao, e revisada , peguei estrada as 16 horas , pode ser um lixo a J.Toledo , mais quando paga-se a moto, pelo menso recebe e usa. Nao posso reclamar da concessionaria daqui de Santos-Sp o atendimento é 10 e ja fiz as 2 revisoes , que ganhei e nada paguei nem pelo Motul e nem pelo filtro. Sei que vai de cocnessionaria para concessionaria , sei tb que a de Limeira atende muto bem, é questao de adminsitração mesmo. Desejo-lhe sorte, apesar que se eu fosse voce já teria entrado com uma ação , se precisar de advogadote indico.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção - Página 2 Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por COUTINHO Ter 27 Jul 2010, 14:28

Imaginem onde vai ficar o preço das usadas desse jeito!

Fora a desvalorização normal do bem, agora as próprias concessionárias também ajudam a desvalorizar mais ainda...
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção - Página 2 Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por poisé Ter 27 Jul 2010, 16:50

E tem mais montadora querendo consumidor

http://www.yamaha-motor.com.br/Hotsites/campanhas/CondicoesEspeciais/

Que bom Daytona 0km em promoção - Página 2 Icon_basketball
poisé
poisé
Participante
Participante

Masculino
Idade : 74
Data de inscrição : 21/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção - Página 2 Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos