Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daytona 0km em promoção

+23
Pin
Ricardo Godoy
pfelipe
spectro076
J.
DomMarco
UNSCARRED
Reis
Wil
RaFa AgOsT
Carlão_
Ulba
rtsantanna
GHERI
marcelinho
Berlindo
Capasciuti
Augusto Schimidt
Dr_Xyko
Bisteka
R-Carril
Rhomura
victor.borghi
27 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Daytona 0km em promoção Empty Daytona 0km em promoção

Mensagem por victor.borghi Sáb 24 Jul 2010, 00:03

Aê pessoal, não sei se postava aqui ou nos classificados...
Ah não estou fazendo propaganda, só repassando pra quem tiver com bala na agulha e tiver coragem de lidar com o grupo rIzzo:

Daytona 0km em promoção Emmotonova2
victor.borghi
victor.borghi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por Rhomura Sáb 24 Jul 2010, 00:13

Caramba! A esse preço tah barato!
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por R-Carril Sáb 24 Jul 2010, 00:15

bom preço...otima oportunidade para quem quer pegar uma...
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por Bisteka Sáb 24 Jul 2010, 09:21

pqp, eu não queria ter visto isto!!!

Daytona 0km em promoção Icon_sad Daytona 0km em promoção Icon_sad Daytona 0km em promoção Icon_sad
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por Dr_Xyko Sáb 24 Jul 2010, 09:57

Pena que eh so a vista....
Dr_Xyko
Dr_Xyko
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por Convidad Sáb 24 Jul 2010, 10:05

kde os loko pra se fufu com a izzo?? Daytona 0km em promoção Icon_cherry

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por Augusto Schimidt Sáb 24 Jul 2010, 10:28

Pq será que está barato, quem chuta?!?!?!? Daytona 0km em promoção Icon_evil
Augusto Schimidt
Augusto Schimidt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por Capasciuti Sáb 24 Jul 2010, 11:27

Dr_Xyko escreveu:Pena que eh so a vista....

Esse a vista, não quer dizer que vc tenha que ir até a loja com a grana na mão e comprar. É valor financiavel.

Além disso gostaria de colocar que muitos falam isso aquilo só porque é uma moto importada pela Izzo... dificuldades disso e daquilo, mas me respondam: Do que adianta pagar R$53.000,00 numa GSXR750 2011 se os problemas que temos com as suzukis são praticamente os mesmos? Que também não são diferentes com Yamaha, Kawazaki, etc, tratando-se de motos grandes.

Acho que a Honda é uma das unicas excessões e olhe lá... precisou de algo um pouquinho mais complicado, já era. Ou importa de forma independente, ou vai ficar na fila aguardando, aguardando, aguardando... e vai pagar um absurdo de caro.

Então, vamos ser coerentes, uma Daytona por 36000 dinheiros é uma puta duma barbada. Teremos problemas? Muito provavelmente... dá mesma forma que teremos se comprarmos suzuki, yamaha, kawasaki, etc, etc, etc. Então EU prefiro pagar 36 nessa a pagar 53 numa Srad 750 (quase 20 milhas a mais) ou ainda o absurdo de 48 numa 600tinha da honda... aquela tal de CBR manca.

Obs.: Não tenho absolutamente nada a ver com a Izzo e tão pouco sou vendedor Triumph... simplismente é minha opnião.

Abraços!!

Capasciuti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por Capasciuti Sáb 24 Jul 2010, 12:10

Pra quem tiver interesse, acabei de ligar na concessionária da JK.

Finaciamento total dos R$36900,00 = 60 x R$977,00

Abraços!!

Capasciuti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por Dr_Xyko Sáb 24 Jul 2010, 12:28

PQP... q juros absurdo.

Qdo peguei minha SRAD nao deu tudo isso nao... e olha q o valor dela era perto dos 50k

Mesmo assim vou indicar pra uns amigos q estava sondando umas motinhas
Dr_Xyko
Dr_Xyko
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por Berlindo Sáb 24 Jul 2010, 14:40

Capasciuti, apoiado 1000%.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por Convidad Sáb 24 Jul 2010, 16:11

Capasciuti escreveu:Pra quem tiver interesse, acabei de ligar na concessionária da JK.

Finaciamento total dos R$36900,00 = 60 x R$977,00

Abraços!!

Segundo minhas contas taxa final de 1,66% a.m , na verdade não é tão ruim em se tratando de plano sem entradas e para motocicletas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por marcelinho Sáb 24 Jul 2010, 16:23

juros pra financiamento de motos constumam ser mais caros mesmo..
realmente como o David Bezerra disse, sem entrada e pra motos 1,66% a.m não é caro (no Brasil)

se eu fosse trocar de moto e tivesse a grana pra um up agora, iria na daytona sem erro!!! motoshow mesmo!

esse negócio de peças e manutenção pode assustar mesmo, até pq no meu caso por exemplo, tenho uma bandit que NUNCA precisou de nada além da óleo e filtro (ja está com 20 mil km em 1 ano e meio) e caso precisasse de peças entraria em desespero só pela jtoledo...

e hj tem internet, ebay.. lá fora triumph é famosa, tem mercado de peças!

resumindo a minha opinião: quem quer a daytona, aproveita a promoção pq tá MUUUITO BARATO!
marcelinho
marcelinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 19/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por Bisteka Sáb 24 Jul 2010, 16:53

Capasciuti escreveu:Pra quem tiver interesse, acabei de ligar na concessionária da JK.
Finaciamento total dos R$36900,00 = 60 x R$977,00
Abraços!!

60X sem entrada... É isso ai mesmo... Não tem milagre não!!!

Liguei lá e com 50% de entrada paga os outros 50% sem juros em 12X pelo American Express ou em 20X pelo banco (não lembro qual o banco; acho que é santander)!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por Convidad Sáb 24 Jul 2010, 16:58

Capasciuti escreveu:
Dr_Xyko escreveu:Pena que eh so a vista....

Esse a vista, não quer dizer que vc tenha que ir até a loja com a grana na mão e comprar. É valor financiavel.

Além disso gostaria de colocar que muitos falam isso aquilo só porque é uma moto importada pela Izzo... dificuldades disso e daquilo, mas me respondam: Do que adianta pagar R$53.000,00 numa GSXR750 2011 se os problemas que temos com as suzukis são praticamente os mesmos? Que também não são diferentes com Yamaha, Kawazaki, etc, tratando-se de motos grandes.

Acho que a Honda é uma das unicas excessões e olhe lá... precisou de algo um pouquinho mais complicado, já era. Ou importa de forma independente, ou vai ficar na fila aguardando, aguardando, aguardando... e vai pagar um absurdo de caro.

Então, vamos ser coerentes, uma Daytona por 36000 dinheiros é uma puta duma barbada. Teremos problemas? Muito provavelmente... dá mesma forma que teremos se comprarmos suzuki, yamaha, kawasaki, etc, etc, etc. Então EU prefiro pagar 36 nessa a pagar 53 numa Srad 750 (quase 20 milhas a mais) ou ainda o absurdo de 48 numa 600tinha da honda... aquela tal de CBR manca.

Obs.: Não tenho absolutamente nada a ver com a Izzo e tão pouco sou vendedor Triumph... simplismente é minha opnião.

Abraços!!

fala bestera nao mano, vai la na izzo entao comprar uma motoa vista, e a moto esta alienada. coerente é nao cair nessa barca desgramada. tem amigos ae mais de 40 dias sem placa e doc. isos pela moto estar alienada no exterior. acha isso normal pra suzuki, yamaha, kawa??? se é hondero, isso sim.!!!
sao 40 dias de espera e dor d ecabeça depois pra revisoes(nao dao suporte algum decente). faltou peça, se morre na praia com eles. muita encrenca, pra morrer com 36 conto.
mais tem loko pra tudo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por GHERI Sáb 24 Jul 2010, 18:52

Bisteka escreveu:
Capasciuti escreveu:Pra quem tiver interesse, acabei de ligar na concessionária da JK.
Finaciamento total dos R$36900,00 = 60 x R$977,00
Abraços!!

60X sem entrada... É isso ai mesmo... Não tem milagre não!!!

Liguei lá e com 50% de entrada paga os outros 50% sem juros em 12X pelo American Express ou em 20X pelo banco (não lembro qual o banco; acho que é santander)!!!

Chegou sua hora camarada!!!

GHERI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por Convidad Sáb 24 Jul 2010, 19:56

tambem acho, ja enxeu muita linguiça. pega logo, e acaba com a novela. ta precisando de sangue novo em casa. uma amante te cura rapidao. Daytona 0km em promoção Icon_basketball

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por rtsantanna Sáb 24 Jul 2010, 23:34

decapa escreveu:
Capasciuti escreveu:
Dr_Xyko escreveu:Pena que eh so a vista....

Esse a vista, não quer dizer que vc tenha que ir até a loja com a grana na mão e comprar. É valor financiavel.

Além disso gostaria de colocar que muitos falam isso aquilo só porque é uma moto importada pela Izzo... dificuldades disso e daquilo, mas me respondam: Do que adianta pagar R$53.000,00 numa GSXR750 2011 se os problemas que temos com as suzukis são praticamente os mesmos? Que também não são diferentes com Yamaha, Kawazaki, etc, tratando-se de motos grandes.

Acho que a Honda é uma das unicas excessões e olhe lá... precisou de algo um pouquinho mais complicado, já era. Ou importa de forma independente, ou vai ficar na fila aguardando, aguardando, aguardando... e vai pagar um absurdo de caro.

Então, vamos ser coerentes, uma Daytona por 36000 dinheiros é uma puta duma barbada. Teremos problemas? Muito provavelmente... dá mesma forma que teremos se comprarmos suzuki, yamaha, kawasaki, etc, etc, etc. Então EU prefiro pagar 36 nessa a pagar 53 numa Srad 750 (quase 20 milhas a mais) ou ainda o absurdo de 48 numa 600tinha da honda... aquela tal de CBR manca.

Obs.: Não tenho absolutamente nada a ver com a Izzo e tão pouco sou vendedor Triumph... simplismente é minha opnião.

Abraços!!

fala bestera nao mano, vai la na izzo entao comprar uma motoa vista, e a moto esta alienada. coerente é nao cair nessa barca desgramada. tem amigos ae mais de 40 dias sem placa e doc. isos pela moto estar alienada no exterior. acha isso normal pra suzuki, yamaha, kawa??? se é hondero, isso sim.!!!
sao 40 dias de espera e dor d ecabeça depois pra revisoes(nao dao suporte algum decente). faltou peça, se morre na praia com eles. muita encrenca, pra morrer com 36 conto.
mais tem loko pra tudo

Pra quem não sabe, o amigo que o Decapa falou sou eu, Sant'Anna. Comprei a minha 674 dia 07/06/2010, e me deram um prazo máximo pra me aprontarem as coisas pros docs no máximo de 45 dias. Já se passaram, estou com as notas fiscais de origem e saida, mas a porra da moto esta alienada no gravame ainda, pois os filhos da puta da Izzo, fazem um financiamento pra eles comprarem a moto, e só quitam quando você paga.
Agora, depende do banco deles (Banco Tricuri SA) dar baixa no Detram.

Agora porra, se eu paguei minha moto a vista, é foda descobrir que ainda não consegui emplacar a porra da moto, porque os filhos da puta fizeram um financiamento pra eles mesmos. Só que o detalhe, é que quando comprei, eles falaram que podia demorar os 45 dias, porque estavam se separando da HD, e entre abrir e fechar as firmas, podia chegar nesse prazo.

Mas essa semana, essa merda vai se resolver de qualquer jeito, pois se não me posicionarem e solucionarem até terça, vou na delegacia fazer um BO de esteliona e perdas & danos.

Mas quanto as peças, de boa, a primeira revisão farei lá, acompanhando pessoalmente, por causa da garantia e reapertos. Mas só porque vou estar acompanhando e por causa da garantia. Depois, prefiro fazer eu mesmo.

Mas por causa de defeitos em peças, eu mesmo tiver problemas com a Suzuki quando o cara me derrubou a segunda vez. Entre pintar a carenagem e trocar as peças necessárias (manete, guidon, pedaleiras, etc) foram 43 dias. Isso porque foi de uma Bandit 1200S 2008, ou seja, uma moto "popular", bastante vendida e que deveriam ter várias peças a disposição.

Um camarada, pegou por acaso, na quinta passada a moto dele, após 47 dias. Ele caiu aqui na cidade, numa descida, e a moto saiu deslisando e deu um pulo. Os caras tiveram que importar, o radiador e 8 parafusos, que não tinham no Brasil. Qual a moto dele: Bandit 1250S 2009.

Conclusão: podem falar o que quiser da Izzo, eles são uns bostas mesmo, mas por favor, não sejamos hipocritas de dizer que não acontece o mesmo com a Suzuki (J. Toledo), Yamaha e Kawazaki. Como o colega disse acima, só a Honda escapa um pouco. Um pouco, pq se for de CG, eles tem 100% das peças, já se for de uma 600RR ou 1000RR, eles só têem a maioria das peças, mas já tive colegam que tiveram que aguardar mais de 30 dias, pq algumas peças pequenas eles não tinham pra 1000RR.

Se quiserem, tenho colegas que também já tiveram problemas com a MVAgusta, Buel, HD, Kawazaki e Kasinski (Comet 250 GTR).
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por Convidad Sáb 24 Jul 2010, 23:52

rtsantanna escreveu:
decapa escreveu:
Capasciuti escreveu:
Dr_Xyko escreveu:Pena que eh so a vista....

Esse a vista, não quer dizer que vc tenha que ir até a loja com a grana na mão e comprar. É valor financiavel.

Além disso gostaria de colocar que muitos falam isso aquilo só porque é uma moto importada pela Izzo... dificuldades disso e daquilo, mas me respondam: Do que adianta pagar R$53.000,00 numa GSXR750 2011 se os problemas que temos com as suzukis são praticamente os mesmos? Que também não são diferentes com Yamaha, Kawazaki, etc, tratando-se de motos grandes.

Acho que a Honda é uma das unicas excessões e olhe lá... precisou de algo um pouquinho mais complicado, já era. Ou importa de forma independente, ou vai ficar na fila aguardando, aguardando, aguardando... e vai pagar um absurdo de caro.

Então, vamos ser coerentes, uma Daytona por 36000 dinheiros é uma puta duma barbada. Teremos problemas? Muito provavelmente... dá mesma forma que teremos se comprarmos suzuki, yamaha, kawasaki, etc, etc, etc. Então EU prefiro pagar 36 nessa a pagar 53 numa Srad 750 (quase 20 milhas a mais) ou ainda o absurdo de 48 numa 600tinha da honda... aquela tal de CBR manca.

Obs.: Não tenho absolutamente nada a ver com a Izzo e tão pouco sou vendedor Triumph... simplismente é minha opnião.

Abraços!!

fala bestera nao mano, vai la na izzo entao comprar uma motoa vista, e a moto esta alienada. coerente é nao cair nessa barca desgramada. tem amigos ae mais de 40 dias sem placa e doc. isos pela moto estar alienada no exterior. acha isso normal pra suzuki, yamaha, kawa??? se é hondero, isso sim.!!!
sao 40 dias de espera e dor d ecabeça depois pra revisoes(nao dao suporte algum decente). faltou peça, se morre na praia com eles. muita encrenca, pra morrer com 36 conto.
mais tem loko pra tudo

Pra quem não sabe, o amigo que o Decapa falou sou eu, Sant'Anna. Comprei a minha 674 dia 07/06/2010, e me deram um prazo máximo pra me aprontarem as coisas pros docs no máximo de 45 dias. Já se passaram, estou com as notas fiscais de origem e saida, mas a porra da moto esta alienada no gravame ainda, pois os filhos da puta da Izzo, fazem um financiamento pra eles comprarem a moto, e só quitam quando você paga.
Agora, depende do banco deles (Banco Tricuri SA) dar baixa no Detram.

Agora porra, se eu paguei minha moto a vista, é foda descobrir que ainda não consegui emplacar a porra da moto, porque os filhos da puta fizeram um financiamento pra eles mesmos. Só que o detalhe, é que quando comprei, eles falaram que podia demorar os 45 dias, porque estavam se separando da HD, e entre abrir e fechar as firmas, podia chegar nesse prazo.

Mas essa semana, essa merda vai se resolver de qualquer jeito, pois se não me posicionarem e solucionarem até terça, vou na delegacia fazer um BO de esteliona e perdas & danos.

Mas quanto as peças, de boa, a primeira revisão farei lá, acompanhando pessoalmente, por causa da garantia e reapertos. Mas só porque vou estar acompanhando e por causa da garantia. Depois, prefiro fazer eu mesmo.

Mas por causa de defeitos em peças, eu mesmo tiver problemas com a Suzuki quando o cara me derrubou a segunda vez. Entre pintar a carenagem e trocar as peças necessárias (manete, guidon, pedaleiras, etc) foram 43 dias. Isso porque foi de uma Bandit 1200S 2008, ou seja, uma moto "popular", bastante vendida e que deveriam ter várias peças a disposição.

Um camarada, pegou por acaso, na quinta passada a moto dele, após 47 dias. Ele caiu aqui na cidade, numa descida, e a moto saiu deslisando e deu um pulo. Os caras tiveram que importar, o radiador e 8 parafusos, que não tinham no Brasil. Qual a moto dele: Bandit 1250S 2009.

Conclusão: podem falar o que quiser da Izzo, eles são uns bostas mesmo, mas por favor, não sejamos hipocritas de dizer que não acontece o mesmo com a Suzuki (J. Toledo), Yamaha e Kawazaki. Como o colega disse acima, só a Honda escapa um pouco. Um pouco, pq se for de CG, eles tem 100% das peças, já se for de uma 600RR ou 1000RR, eles só têem a maioria das peças, mas já tive colegam que tiveram que aguardar mais de 30 dias, pq algumas peças pequenas eles não tinham pra 1000RR.

Se quiserem, tenho colegas que também já tiveram problemas com a MVAgusta, Buel, HD, Kawazaki e Kasinski (Comet 250 GTR).

NUM FALEI . REVORTA NA VEIA!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BAGUIO TA FEIO . BISTEKERA, SE TU PEGA UMA DAYTONA, VO ATE TATUÍ te DA UNS CROCK. TA AE A REVORT'S DO NOSSO COLEGA SANTANA. sem palavras. pal cai a foia!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por Convidad Sáb 24 Jul 2010, 23:56

kpa gatu em todo mundo!!! grupo izzo é merda certa!! Daytona 0km em promoção Icon_cherry

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por Capasciuti Dom 25 Jul 2010, 00:01

Santana, pelo visto vc me entendeu...

Fora essa parada da documentação, o resto é tudo igual, seja lá qual for a marca da moto. E foi isso que escrevi... dor de cabeça por dor de cabeça, acho melhor (BEM MELHOR) pagar mais barato, ou melhor, MUITO mais barato.

Bom.... mas pensando melhor, com esse dinheiro dá pra comprar uma Honda Hornet com ABS!!!!!!! É... realmente agora fiquei na dúvida... acho que vou de Hornet, pois além de ser muito mais moto, não vou ter problemas com peças, etc, e não é do grupo Izzo. Daytona 0km em promoção Icon_rolleyes

Capasciuti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por Ulba Dom 25 Jul 2010, 10:17

Descullpa, mas quando uma Hornet é melhor que uma Daytona?

Pode ser melhor compra por N razões mas tecnicamente não tem como comparar...
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por Bisteka Dom 25 Jul 2010, 10:22

rtsantanna escreveu:Pra quem não sabe, o amigo que o Decapa falou sou eu, Sant'Anna. Comprei a minha 674 dia 07/06/2010, e me deram um prazo máximo pra me aprontarem as coisas pros docs no máximo de 45 dias. Já se passaram, estou com as notas fiscais de origem e saida, mas a porra da moto esta alienada no gravame ainda, pois os filhos da puta da Izzo, fazem um financiamento pra eles comprarem a moto, e só quitam quando você paga.
Agora, depende do banco deles (Banco Tricuri SA) dar baixa no Detram.

Agora porra, se eu paguei minha moto a vista, é foda descobrir que ainda não consegui emplacar a porra da moto, porque os filhos da puta fizeram um financiamento pra eles mesmos. Só que o detalhe, é que quando comprei, eles falaram que podia demorar os 45 dias, porque estavam se separando da HD, e entre abrir e fechar as firmas, podia chegar nesse prazo.

Mas essa semana, essa merda vai se resolver de qualquer jeito, pois se não me posicionarem e solucionarem até terça, vou na delegacia fazer um BO de esteliona e perdas & danos.

Mas quanto as peças, de boa, a primeira revisão farei lá, acompanhando pessoalmente, por causa da garantia e reapertos. Mas só porque vou estar acompanhando e por causa da garantia. Depois, prefiro fazer eu mesmo.

Mas por causa de defeitos em peças, eu mesmo tiver problemas com a Suzuki quando o cara me derrubou a segunda vez. Entre pintar a carenagem e trocar as peças necessárias (manete, guidon, pedaleiras, etc) foram 43 dias. Isso porque foi de uma Bandit 1200S 2008, ou seja, uma moto "popular", bastante vendida e que deveriam ter várias peças a disposição.

Um camarada, pegou por acaso, na quinta passada a moto dele, após 47 dias. Ele caiu aqui na cidade, numa descida, e a moto saiu deslisando e deu um pulo. Os caras tiveram que importar, o radiador e 8 parafusos, que não tinham no Brasil. Qual a moto dele: Bandit 1250S 2009.

Conclusão: podem falar o que quiser da Izzo, eles são uns bostas mesmo, mas por favor, não sejamos hipocritas de dizer que não acontece o mesmo com a Suzuki (J. Toledo), Yamaha e Kawazaki. Como o colega disse acima, só a Honda escapa um pouco. Um pouco, pq se for de CG, eles tem 100% das peças, já se for de uma 600RR ou 1000RR, eles só têem a maioria das peças, mas já tive colegam que tiveram que aguardar mais de 30 dias, pq algumas peças pequenas eles não tinham pra 1000RR.

Se quiserem, tenho colegas que também já tiveram problemas com a MVAgusta, Buel, HD, Kawazaki e Kasinski (Comet 250 GTR).

Santanna, tenho um amigo no Paraná que teve o mesmo problema (comprando uma HD883).
Assim como eu, você e muitos aqui ele sabia desta "história" dos 45 dias!!!

Sabe o que ele fez??? Aceitou todas as desculpas, foi um bom ator, saiu dando rizadinhas, foi para casa, pegou na internet pelo chassi que o GRAVAME tava "preso"... Deu queixa no PROCOM e também na polícia civil... Ele foi orientado a fazer um aviso extra judicial também... E fez...

Isto tudo 2 dias depois de pegar a moto... No 5° dia, ligaram para ele, perguntando porque ele fez isto, que o combinado eram 45 dias, etc, etc, etc... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk em menos de 10 dias ele tava com a moto emplacada!!! Perfeita e com tudo

Porque você está com dó??? O que você está esperando??? Tem algum grande amigo, parente que pode sofrer represária ou qualquer outra coisa??? Poxa SANTANNA, ta esperando o que??? Ta com dó de quem??? Passou a acreditar nestes FDP´s??? Quem reclama menos recebe depois (pode ter certeza)!!!


Eu, a muito venho pensando em comprar uma Daytona e pretendo mesmo... Mas as regras em minha cabeça são:
1 - só comprar se eu puder levar o bem (moto) para casa no mesmo dia que eu entregar o dinheiro...
2 - no dia seguinte ou no máximo 2 dias depois; entrar com uma representação contra eles...

Já disse uma vez e volto a repetir... Eu não faço negócios para fazer amigos... Se eu for lá na semana que vem... 2 dias depois já entrei com os 2 pés no peito!!!

Quer minha opinião??? Toque o foda-se... Exculhamba de uma vez... O que vale é a moto e ela já está na sua casa!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por Bisteka Dom 25 Jul 2010, 10:28

Ulba escreveu:Descullpa, mas quando uma Hornet é melhor que uma Daytona?
Pode ser melhor compra por N razões mas tecnicamente não tem como comparar...

DEZ MILHÕES DE VEZES!!! PORQUE O MERCADO BRASILEIRO, COMO UM TODO, FAZ ESTAS COMPARAÇÕES TÃO TERRÍVEIS???

AMIGO, HORNET COMPETE COM:
- FZ600 ou a XJ (por pior que isso possa parecer)
- Z750
- B6 e B12

Além de outras, mas comparar com daytona... Meu, a D675 compete com:
- CBR600
- ZX6R
- R6
- GSX600R

Que a NH6 é uma grande moto e tem uma série de benefícios como peso, boa potência, vantagem do ABS eu concordo... Inclusive, se existisse uma versão carenada, seria minha escolha; mas daí a comparar ela com uma D675 é um erro absurdamente e terrívelmente errado... Ta muito distante!!! Muito mesmo!!!

Grande abraço
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por Carlão_ Dom 25 Jul 2010, 10:31

D675 e NH6 são duas motos bem distintas, primeiro que uma é naked e a outra Speed, são duas tocadas diferentes, potência, maneabilidade, estilos e por aí vai...
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daytona 0km em promoção Empty Re: Daytona 0km em promoção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos