Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque andei distante, mas estou na area...

+18
VALENTIM
Juliao
Euro
Pin
tonybell
vytor
Carlão_
J.
Alexandre (PENHA)
MCilas
casal 50
DomMarco
AleDiener
ata.jb
Deanzaumm
Alan Delon
edgar
Alexandre
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Porque andei distante, mas estou na area... - Página 2 Empty Porque andei distante, mas estou na area...

Mensagem por Convidad Ter 13 Jul 2010, 23:46

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galera, talvez o pessoal tenha notado que fiquei meio distante a alguns meses.
segue o motivo, acho que é auto-explicativo, ehehehe. Aconteceu em 19/Marco 2010, lembro da data porque é aniversário do meu pai.

Depois de 5 anos com moto, fui pro chao e fazendo parte agora do grupo dos motociclistas que jah cairam!

Numa rotatória em Paulinia, seguindo para Campinas via Rhodia.
Na faixa mais externa, seguia eu para mais um dia de labuta, quando, já abrindo para sair da rotatória, fui convidado para fazer um offroad.
Eu á abusei em certas situacoes, mas nesse dia, eu tava tranquilo, 60km/h.
Minha cagada foi, ao ver esse monte de terra e pedra, foi dar um toque no freio traseiro. A traseira escapou, fiquei de lado e foi abrindo a curva. qdo acabou a terra, o pneu aderiu de novo. a moto já estava de lado a essa altura. ricocheteou, ae eu dei um peixinho, com bracos abaixados, e aterrisei de ombro/orelha direita...
ja passei por pocas de diesel, sem freiar. a moto escorrega, escapa da curva mas nao perde toda a traseira como aconteceu por causa do freio.
e até hj me pergundo quem foi o lazarento que deixou esse monte de terra e pedra... enfim. hj acho engracado mas na epoca foi doloroso e chateante.
Porque andei distante, mas estou na area... - Página 2 DSC00056
Porque andei distante, mas estou na area... - Página 2 DSC00057
Porque andei distante, mas estou na area... - Página 2 DSC00055
Porque andei distante, mas estou na area... - Página 2 DSC00054

Resultado:
Fora os ralados, o mais chato foi o rompimento dos ligamentos do ombro direito, famosa lesao acromioclavicular grau 3.
Porque andei distante, mas estou na area... - Página 2 DSC00058

E o protetor de motor da roncar se mostraram eficientes! eu mesmo respondi minha pergunta hahahah feita a quase um ano.
https://www.suzukionline.org/acessorios-personalizacoes-f12/protetor-de-motor-gs500-alguem-tem-t6047.htm?highlight=protetor+de+motor

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Porque andei distante, mas estou na area... - Página 2 Empty Re: Porque andei distante, mas estou na area...

Mensagem por ThePhantas Sáb 17 Jul 2010, 13:25

Noticia triste o seu tombo....
Noticia boa que vc esta bem Smile
Melhoras pra vc irmão.... e como jah falaram antes e sempre falaremos.... NUNCA saia sem proteção !!

[]'s
ThePhantas
ThePhantas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Porque andei distante, mas estou na area... - Página 2 Empty Re: Porque andei distante, mas estou na area...

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Qua 15 Set 2010, 16:31

Oooo camarada, qto tempo
Espero que esteja bem
Abracaooo
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Porque andei distante, mas estou na area... - Página 2 Empty Re: Porque andei distante, mas estou na area...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos