Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abuso das Autorizadas

+5
Pin
carlosri
rtsantanna
VALENTIM
J.
9 participantes

Ir para baixo

Mensagem Abuso das Autorizadas

Mensagem por J. Qua 07 Jul 2010, 15:52

Galera,

Foda isso...olha a palhaçada da Union, autorizada Kawasaki....olha os valores só da Mão-de-obra.

- Colar Friso de roda, queriam R$ 50,00 (lógico que eu mesmo colei)
- Colar tankpad: R$ 0,00....mas colaram com bolha, acabei arrancando, comprei outro e eu mesmo colei.
- Instalar Slider: R$ 200,00
- Instalar Aeroquip (só de curiosidade): R$ 260,00

Bom, isso aontece com a grande maioria, a desculpa é: "Serviço de autorizada"...huhahuaha! VSF!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Abuso das Autorizadas

Mensagem por Convidad Qua 07 Jul 2010, 16:08

amigo, aqui eu desisti ja de levar pra revisao, principalmente pra trocar filtro e óleo. que fique a exclamaçao aqui. a ultima revisao no official, retiraram o manete da minha moto pra engraxar ele. montaram ele errado, estava estralandu, e quando fui ver, nao apertaram ele. estava quase quebrando. e vi tambem quando levantei o tank que estava solto o cano da embreagem, do siuporte, tipico de serviço com pressa.e paguei 150 de mao de obra. essa na revisao dos 6000km. dos 9000 vou questinar o valor da mao de obra e se for o caso, parar de levar a revisoes periodicas, ´so as importantes.
ta aqui o carne, pra pagar ainda, e eu tive de retirar o manete e arrumar eu mesmo.
o BI, se tiver vendo ae, ja fica o aviso. eu mesmo vo mexer na minha moto.
ja era. vale mais a pena nao

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Abuso das Autorizadas

Mensagem por J. Qua 07 Jul 2010, 16:18

No primeiro ano, vou fazer as revisões na autorizada por causa da garantia...mas depois, quero passar longe.

Eles são muito sem noção.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Abuso das Autorizadas

Mensagem por VALENTIM Qua 07 Jul 2010, 16:49

Olha colar friso na roda , ta no preço.....se nao fizer direito fica uma m........!!!!! [b][i] Cool
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Abuso das Autorizadas

Mensagem por rtsantanna Qua 07 Jul 2010, 17:23

J. escreveu:No primeiro ano, vou fazer as revisões na autorizada por causa da garantia...mas depois, quero passar longe.

Eles são muito sem noção.

Eu sempre fiz assim com motos e carros, passou a garantia, adeus concessionária.

Eu prefiro fazer, alem de mais barato, faço muito melhor, e tenho certeza que foi feito.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Abuso das Autorizadas

Mensagem por carlosri Qua 07 Jul 2010, 18:10

Por isso fiquei feliz quando peguei minha GSX650F usada com 1000Km com um ano, não me iludo com garantia e não deixo uns 2000 na concessionaria para não fazerem nada...
carlosri
carlosri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Abuso das Autorizadas

Mensagem por Convidad Qui 08 Jul 2010, 12:06

mais uma pra lista ae. acabei de trocar o pneu dianteiro aqui, simplesmente um absurdo de dificil de ser tirado, simplesmente pelo aeroquip ter sido mal montado. a mangueira passa em cima do parafuso d efixaçao do burrinho de freio. como explicam isso?? suadera lascada de tirar.
e mais, troquei o óleo da moto, tirei absurdos 4,0L da moto, como explica isso tambem. isso sem filtro.
manual fala em 3100 sem filtro e 3300 com filtro.
meu, to numa neura fdp de ver as merd... que fizeram aqui. desanimei geral. com a outra moto era o mesmo. culpar quem agora??? depois de 8000km rodados?? Taquespariuuu...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Abuso das Autorizadas

Mensagem por Pin Qui 08 Jul 2010, 12:14

Pois é, faz anos que que minha garagem virou minha oficina...

Na epoca da GS, a metade dos serviços que foram feitos foram feitos de maneira errada. Era parafuso da suspensão sem apertar, embragem que ficou zuada, e recentemente o GAS me contou que tinha gato nos rolamentos e no Carburador...

VSF, bando de safado sem vergonha...

Ja testei CCs e oficinas de "confiança" e afirmo que não volto em nenhuma... A que mais fez merda foi a oficina do TIM em Santo Andre...

Abraços

Pin
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Abuso das Autorizadas

Mensagem por Carlão_ Qui 08 Jul 2010, 12:19

Verdade, além do absurdo do valor da mão-de-obra o serviço de manutenção deixa muito a desejar.
J. se quiser eu coloco os frisos da roda da sua moto, mas vai ficar daquele jeito....kkkk
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Abuso das Autorizadas

Mensagem por J. Qui 08 Jul 2010, 13:34

Carlão_, frisos era mais preguiça, como eu ia tirar a moto da concessionária já aproveitei....mas acabou que eu mesmo colei, daquele jeito tb...huhahuhuaa!

Frisos, sendo curvado é tranquilo de colar.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Abuso das Autorizadas

Mensagem por Folco Dom 11 Jul 2010, 19:19

Nossa vai roubar a mãe... estou fora.

Se for comprar a moto na Kawa, ja avisa ao vendedor.

Amigão (da onça), eu compro a ZX nnn, mas eu quero sair daqui com o slider, fita, protetores do tangue, boca do tangue e eliminador no vasco. Blz? Se sim, coloque no papel, se não, foi para o proximo...

Não é o primeiro que vejo que reclama do alto custo de acessórios, mao de obra e revisões. Assim é facil ganhar dinheiro e se achar o rei... ah mano, conta outra... rs.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Abuso das Autorizadas

Mensagem por Convidad Qui 22 Jul 2010, 14:12

ae povo, uma nova ae.
eu tava metendo o pal na official pro causa do excesso de óleo.
pois bem, conversando com o mecanico, ele me garantiu que se for seguir a risca a quantidade de óleo que se coloca no motor da moto, como no manual, nao se consegue acertar o nível!!! como isso???
tem de perguntar pra suzuki mesmo. sao 700ml a mais que s etem de colocar na moto pra se conseguir colocar no nível. entao, retificando minha critica.
mais uma informaçao abrsorvida, se alguem puder dizer alguma experiencia ae, ajuda a gente.
de resto, se prontificaram em sempre melhorar. aguardando Abuso das Autorizadas 359444

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Abuso das Autorizadas

Mensagem por MORAES(TL) Qui 22 Jul 2010, 14:24

FALA DECAPA!!!1

ESSA DO ÓLEO A MAIS É NOVA PRA MIM...A MINHA SIGO OS 3300...3200..POIS QNDO FIZ O CURSO DE MECANICA TEM DOIS NIVEIS NA MOTO SE O OLEO TRABALHAR NO INTERMEDIARIO ESTA BOM.
MENOS FALTA LUBRIFICAÇÃO ENCIMA.
A MAIS O MOTOR VIRA UMA PANELA DE PRESSÃO..E OS RETENTORS SOFREM.

MAS VOU TROCAR O DA TL AGORA E MEDIR ISSO..
POSSO ESTAR ERRADO TBM NÉ!!!

_________________
Abuso das Autorizadas Ratomalhando Abuso das Autorizadas UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Abuso das Autorizadas

Mensagem por barra Qui 22 Jul 2010, 14:25

E olha que a manutenção das nossas motos tem que estar mais do que em dia, é inadmissível que haja alguma gambiarra em revisões ou trocas de peças, é nossa vida que está em risco, afinal andar em 2 rodas e se houver alguma falha mecânica quem vai pro espaço é quem tá em cima da moto e não o cara que mexeu nela, é um serviço de extrema responsabilidade pois vidas estão em jogo.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Abuso das Autorizadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos