Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUSTO COM LINHA DE PIPA!!!

+26
Juan
Henricao
PERNINHA LE1667
BATORÉ
Ralexandre Sorocaba
SPEED RACER
Juliao
Reis
xander
Euro
Elton
Carvasi
[lê] SRAD
rtsantanna
gandarez
Dougcr
JONNYBRAVO
Luiz - GEMA
R-Carril
MORAES(TL)
DomMarco
VALENTIM
casal 50
Alexandre (PENHA)
Hans Blackbullet
Mosqueteiro
30 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

SUSTO COM LINHA DE PIPA!!! - Página 3 Empty SUSTO COM LINHA DE PIPA!!!

Mensagem por Mosqueteiro Dom 20 Jun 2010, 17:57

Relembrando a primeira mensagem :

Galera,sei que é assunto batido mas tomei um susto violento na Fernão.
Senti o chicote no pescoço e confesso que gelei na hr,passei a mão(com luva e tudo) já imaginando o melado escorrendo.Graças a Deus foi só o susto,pois acredito que a linha estava sem cortante.
Putz,foi uma sensação horrível!
É uma bosta andar com aquele protetor no pescoço,mas estamos entrando no mês de férias da molekada e depois desta,achei melhor levantar a questão.
Mosqueteiro
Mosqueteiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo


SUSTO COM LINHA DE PIPA!!! - Página 3 Empty Re: SUSTO COM LINHA DE PIPA!!!

Mensagem por Juan Qua 17 Nov 2010, 10:27

e agora tem uma palhaçada tbm os moleques mesmo que não estão empinando quando vêm um motociclista fazem com as maos como se estivessem empinando e o peão toma um baita susto... ja aconteceu com um colega e ele quase bateu na lateralde um carro por causa disso.
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO COM LINHA DE PIPA!!! - Página 3 Empty Re: SUSTO COM LINHA DE PIPA!!!

Mensagem por Marco Gixxer-750 Qua 17 Nov 2010, 11:38

Juan escreveu:e agora tem uma palhaçada tbm os moleques mesmo que não estão empinando quando vêm um motociclista fazem com as maos como se estivessem empinando e o peão toma um baita susto... ja aconteceu com um colega e ele quase bateu na lateralde um carro por causa disso.


Se acontece isso comigo, eu paro, e dou umas porradas com vontade.... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad , mas aí não pode bater, estamos errados.... Rolling Eyes Rolling Eyes , eles "podem" soltar pipas....
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO COM LINHA DE PIPA!!! - Página 3 Empty Re: SUSTO COM LINHA DE PIPA!!!

Mensagem por x_x SRAD Qua 17 Nov 2010, 14:32

Marco Gixxer-750 escreveu:
Juan escreveu:e agora tem uma palhaçada tbm os moleques mesmo que não estão empinando quando vêm um motociclista fazem com as maos como se estivessem empinando e o peão toma um baita susto... ja aconteceu com um colega e ele quase bateu na lateralde um carro por causa disso.


Se acontece isso comigo, eu paro, e dou umas porradas com vontade.... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad , mas aí não pode bater, estamos errados.... Rolling Eyes Rolling Eyes , eles "podem" soltar pipas....

kkkkkk não duvido não Marcão, pq o dia q tomei a fechada do astra na bandeirantes quando vc viu o astra no S.A foi seco para catar o cara kkkkkkk sorte q era um casal de idosos, ai vc ficou calminho SUSTO COM LINHA DE PIPA!!! - Página 3 212213 kkkkk, pq se não ia dar bosta kkkkkkkkkkk
to até vendo Marcão arrear a calça da molecada e mandar palmadas kkkkkkkkkkkk SUSTO COM LINHA DE PIPA!!! - Página 3 951924

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO COM LINHA DE PIPA!!! - Página 3 Empty Re: SUSTO COM LINHA DE PIPA!!!

Mensagem por Convidad Qua 17 Nov 2010, 15:36

Ralexandre Sorocaba escreveu:Uso ..esta

graças a Deus numka testei..

porem achei interessante e comprei

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144806326-bandit-anti-cerol-neoprene-com-ziper-proteco-total-_JM

abraços a Todos

Não me sinto confortável deixando pra fazer o teste quando a linha pegar no meu pescoço...

Além do mais não protege suas mãos e braços. E sem braço você também não vai andar masi de moto.

Eu tenho uma antena na Speedy. Ela fechada fica com 15 cm, e é bem discreta e bonitinha. Quando estou chegando em Sampa por qualquer uma das rodovias (Band, Anha, Fernão), já levanto ela.

Vai nessa aqui http://www.xbrazil.com.br/detalhes.asp?id=276&produto=2039

Só assim me sinto seguro.

Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO COM LINHA DE PIPA!!! - Página 3 Empty Re: SUSTO COM LINHA DE PIPA!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos