Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pros SUzukeiros de Triumph - Oficinas

+2
vytor
MPNETO
6 participantes

Ir para baixo

Pros SUzukeiros de Triumph - Oficinas Empty Pros SUzukeiros de Triumph - Oficinas

Mensagem por Convidad Seg 14 Jun 2010, 09:27

Amigos

Imagino que algumas pessoas daqui tenham motos da Triumph aqui em Sampa. Gostaria de saber se utilizam as concessionárias do Grupo Izzo, ou se tem algum mecanico de confiança para fazer as revisões em suas motos. Logo logo vou ter que mandar a nova Speedy para uma revisão geral e estou sem referências. A minha Fazer eu levava na Yamaha mesmo, na Moto9 ou na Red Baron.

Alguém pode me ajudar, com referência a oficinas , idéia sobre valores (revisão 30000 Km), oficinas alternativas ?

Obrigado e abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pros SUzukeiros de Triumph - Oficinas Empty Re: Pros SUzukeiros de Triumph - Oficinas

Mensagem por MPNETO Seg 14 Jun 2010, 09:50

E ai Tu-barão, blz ??? Cara, não sei se fica muito fora de mão pra voce mas, eu e alguns mebros aqui do fórum levamos na AEROBIKE. FIca no butantã. O Luiz R1, eu, o Pinheirod, o Rafones..... e alguns mais levamos lá.....

Av. Otacilio TOmanik, 320 c/ Alfredo

contato: 54*17254 / 78319450

um abraço
MPNETO
MPNETO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pros SUzukeiros de Triumph - Oficinas Empty Re: Pros SUzukeiros de Triumph - Oficinas

Mensagem por Convidad Seg 14 Jun 2010, 17:10

MPNETO escreveu:E ai Tu-barão, blz ??? Cara, não sei se fica muito fora de mão pra voce mas, eu e alguns mebros aqui do fórum levamos na AEROBIKE. FIca no butantã. O Luiz R1, eu, o Pinheirod, o Rafones..... e alguns mais levamos lá.....

Av. Otacilio TOmanik, 320 c/ Alfredo

contato: 54*17254 / 78319450

um abraço

To na Ponte Eusebio Matoso, na ponta da Vital Brasil.

Acho que pra mim vai rolar essa mesmo. Pros SUzukeiros de Triumph - Oficinas Icon_biggrin

VAleu pela dica

Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pros SUzukeiros de Triumph - Oficinas Empty Re: Pros SUzukeiros de Triumph - Oficinas

Mensagem por vytor Seg 14 Jun 2010, 18:10

tu-barao... vc mudou de endereco !?

quem mora nesse lugar q vc falou aih sou eu...

sempre achei q vc fosse da vila mariana...

Pros SUzukeiros de Triumph - Oficinas Suspect

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pros SUzukeiros de Triumph - Oficinas Empty Re: Pros SUzukeiros de Triumph - Oficinas

Mensagem por Convidad Seg 14 Jun 2010, 21:06

vytor escreveu:tu-barao... vc mudou de endereco !?

quem mora nesse lugar q vc falou aih sou eu...

sempre achei q vc fosse da vila mariana...

Pros SUzukeiros de Triumph - Oficinas Suspect

Eu trabalho do lado do Shop Eldorado. Por isso é mais fácil pra mim, já deixo lá e vou pro trampo

Continuo morando no mesmo lugar. Mas é no Paraíso, próximo ao metrô Brigadeiro.

Hehe abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pros SUzukeiros de Triumph - Oficinas Empty Re: Pros SUzukeiros de Triumph - Oficinas

Mensagem por Rhomura Seg 14 Jun 2010, 21:16

Tu-barão, tem a Target q fica na Clodoniro Amazonas, eu levava a minha na Boi motos, mas a proxima vou levar nessa Target, muitas pessoas q tem Thiumph estão levando lá, tem muitos mecanicos lá que eram da Izzo.
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pros SUzukeiros de Triumph - Oficinas Empty Re: Pros SUzukeiros de Triumph - Oficinas

Mensagem por rtsantanna Ter 15 Jun 2010, 09:25

A minha vou ter que levar na Izzo mesmo por causa da garantia.

Mas já fica a dica, pra depois da garantia.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pros SUzukeiros de Triumph - Oficinas Empty Re: Pros SUzukeiros de Triumph - Oficinas

Mensagem por vytor Ter 15 Jun 2010, 13:00

entao.. eu moro aih do lado..
e trabalhava aih tbm, no predio preto do unibanco.. rs

(agora chega desse assunto pra nao mudar o foco do topico...)

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pros SUzukeiros de Triumph - Oficinas Empty Re: Pros SUzukeiros de Triumph - Oficinas

Mensagem por Rhomura Ter 15 Jun 2010, 13:21

Tambem tem o David q trabalhava na Izzo e soh mexia com moto Triumph, o cara parece bom, e atende em domicilio para fazer revisão, e serviços mais simples.
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pros SUzukeiros de Triumph - Oficinas Empty Re: Pros SUzukeiros de Triumph - Oficinas

Mensagem por Johnnie Walker Ter 15 Jun 2010, 13:28

A oficina da Izzo não é ruim. Ruim é o atendimento. . . E o preço, né?! Rs...

Por enquanto, fora da Izzo só troca de óleo.
Johnnie Walker
Johnnie Walker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 16/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pros SUzukeiros de Triumph - Oficinas Empty Re: Pros SUzukeiros de Triumph - Oficinas

Mensagem por Convidad Ter 15 Jun 2010, 13:50

alguem conhece alguma concessionaria no interior de sp?? onde tenha uma tiger 1050??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pros SUzukeiros de Triumph - Oficinas Empty Re: Pros SUzukeiros de Triumph - Oficinas

Mensagem por Convidad Ter 15 Jun 2010, 18:19

Rhomura escreveu:Tu-barão, tem a Target q fica na Clodoniro Amazonas, eu levava a minha na Boi motos, mas a proxima vou levar nessa Target, muitas pessoas q tem Thiumph estão levando lá, tem muitos mecanicos lá que eram da Izzo.

Pode ser uma boa tb. O importante é fazer todos os itens da revisão, que vai ser de 30000 Km.

Na Izzo o precinho de R$ 900 pela revisão (óleo/filtro/coolant) tá salgado demais.

Rhomura escreveu:Tambem tem o David q trabalhava na Izzo e soh mexia com moto Triumph, o cara parece bom, e atende em domicilio para fazer revisão, e serviços mais simples.

A domicilio não rola aqui no meu prédio. Não pode fazer desmonte nas vagas de carro, mesmo não atrapalhando ninguém

Mal dá pra apertar corrente.

DIA 20 JOAPAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pros SUzukeiros de Triumph - Oficinas Empty Re: Pros SUzukeiros de Triumph - Oficinas

Mensagem por JOÃO PEDRO VAN DOORNE Qui 16 maio 2013, 23:19

ola amigo !tbm estou precisando de ajuda nao consigo achar a tabela de vazao dos bicos injetores da haya 99.vc pode me dar esta força.obrigado.aguardo retorno abç.
att.joao pedro van doorne

JOÃO PEDRO VAN DOORNE
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 12/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pros SUzukeiros de Triumph - Oficinas Empty Re: Pros SUzukeiros de Triumph - Oficinas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos