Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xenon srad 1000 - onde fixar reator ?

3 participantes

Ir para baixo

Xenon srad 1000 - onde fixar reator ? Empty Xenon srad 1000 - onde fixar reator ?

Mensagem por SPEED RACER Qui 10 Jun 2010, 14:16

Pessoal, meu kit "xenaõ" chegou, alguém tem alguma dica de onde fixar o reator?
SPEED RACER
SPEED RACER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon srad 1000 - onde fixar reator ? Empty Re: Xenon srad 1000 - onde fixar reator ?

Mensagem por Convidad Qui 10 Jun 2010, 14:20

em cima dos srads, quase perto do farol. mete uma fita dupla face la, de preferencias aqueles grossa, tipo colchao. passa um kpagatu neles em volta pra prender bem, ja era. e completa com silicone em volta, pra nao para agua embaixo deles. manda ver

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xenon srad 1000 - onde fixar reator ? Empty Re: Xenon srad 1000 - onde fixar reator ?

Mensagem por SPEED RACER Qui 10 Jun 2010, 14:27

decapa escreveu:em cima dos srads, quase perto do farol. mete uma fita dupla face la, de preferencias aqueles grossa, tipo colchao. passa um kpagatu neles em volta pra prender bem, ja era. e completa com silicone em volta, pra nao para agua embaixo deles. manda ver

Fala decapa!

Onde são os srads?
Aqueles dutos de ar?
Uma pergunta, o restor esquenta?
Se eu fixar em alguma peça plastica, será que derrete?
SPEED RACER
SPEED RACER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon srad 1000 - onde fixar reator ? Empty Re: Xenon srad 1000 - onde fixar reator ?

Mensagem por Convidad Qui 10 Jun 2010, 15:22

é, os dutos de plastico sim, em cima deles, o mais proximo do farol. num aquece a ponto de derreter nao. manda bala

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xenon srad 1000 - onde fixar reator ? Empty Re: Xenon srad 1000 - onde fixar reator ?

Mensagem por SPEED RACER Qui 10 Jun 2010, 15:28

Opa, vou ver como fica, na verdade queria um lugar mais escondido, mas como vc ta dizendo que não esquenta a ponto de derreter, eu ja sei onde vou fixar, tem um tipo de uma "bandeija" que fica embaixo do amortecedor de guidão, acho que ali seria ideal.
Por dentro da capa do srad, será que não cabe?
SPEED RACER
SPEED RACER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon srad 1000 - onde fixar reator ? Empty Re: Xenon srad 1000 - onde fixar reator ?

Mensagem por Convidad Qui 10 Jun 2010, 15:33

cuidado em fixar la, é meio mole. sei donde se diz. segue a regra geral, pessoal coloca tudo nos srads. mais firme e se precisar tirar a carena, nao sai

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xenon srad 1000 - onde fixar reator ? Empty Re: Xenon srad 1000 - onde fixar reator ?

Mensagem por SPEED RACER Qui 10 Jun 2010, 15:38

É meio mole mesmo, se eu não achar um bom lugar, vai ser no srad mesmo.

Valeu!
SPEED RACER
SPEED RACER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon srad 1000 - onde fixar reator ? Empty Re: Xenon srad 1000 - onde fixar reator ?

Mensagem por JoHnny Qui 10 Jun 2010, 17:02

Cara ali é mole... vai cair na primeira lombada... o que você pode fazer é tentar bolar um suportezinho de aluminio e colocar próximo da aranha do farol... fica mais protegido das interpéries e mais firme

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon srad 1000 - onde fixar reator ? Empty Re: Xenon srad 1000 - onde fixar reator ?

Mensagem por SPEED RACER Qui 10 Jun 2010, 17:08

Beleza Johnny!
Vou procurar um bom lugar, hj qdo eu chegar eu vejo.
SPEED RACER
SPEED RACER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon srad 1000 - onde fixar reator ? Empty Re: Xenon srad 1000 - onde fixar reator ?

Mensagem por Convidad Qui 10 Jun 2010, 17:58

os reator que se pego sao os slim?? se for, é nos srads o melhor lugar mesmo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xenon srad 1000 - onde fixar reator ? Empty Re: Xenon srad 1000 - onde fixar reator ?

Mensagem por SPEED RACER Qui 10 Jun 2010, 19:13

decapa escreveu:os reator que se pego sao os slim?? se for, é nos srads o melhor lugar mesmo

Isso, é slim sim, to começando a instalar, mas pqp, lugar apertado do cão rsrsrsrsrs
SPEED RACER
SPEED RACER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon srad 1000 - onde fixar reator ? Empty Re: Xenon srad 1000 - onde fixar reator ?

Mensagem por Convidad Qui 10 Jun 2010, 20:12

ali é bao, pois se ele cair, nao bate em nada. tira a carena da frente ué. faci faci tirar. num vai ficar catando mio ae, nao tem espaço nem rpa mao ae.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xenon srad 1000 - onde fixar reator ? Empty Re: Xenon srad 1000 - onde fixar reator ?

Mensagem por SPEED RACER Qui 10 Jun 2010, 22:56

decapa escreveu:ali é bao, pois se ele cair, nao bate em nada. tira a carena da frente ué. faci faci tirar. num vai ficar catando mio ae, nao tem espaço nem rpa mao ae.

Caramba, terminei agora, rsrsrs (desde as 18:00) Xenon srad 1000 - onde fixar reator ? 14301
Pior que eu num sei tirar a carenagem frontal, ai foi na raça mesmo.
O problema todo é que o sistema de vedação do farol da srad é mais complexo, eu instalei 2kits na hornet em menos de 40min, mas na srad foi fóda.
Depois dessa não vou mais instalar no alto, alias se eu soubesse que era assim, nem no baixo eu teria colocado rsrsrsrsr
Acabei fixando na carenagem frontal, por dentro, em cima do srad, no srad mesmo não deu, pois ele não é plano e a dupla-face não conseguia segurar.
Esse fds eu faço uma foto e posto aqui.

Valeu pela força!
SPEED RACER
SPEED RACER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon srad 1000 - onde fixar reator ? Empty Re: Xenon srad 1000 - onde fixar reator ?

Mensagem por Convidad Qui 10 Jun 2010, 22:58

fds ta ae, larga mao. instala o alto.. depois se posta onde se colocou o reator.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xenon srad 1000 - onde fixar reator ? Empty Re: Xenon srad 1000 - onde fixar reator ?

Mensagem por HermesTri Qui 10 Jun 2010, 23:17

opa, Speed Racer, eu estava pesquisando na internet e achei este link com fotos
tenebrosas, veja as fotos, a última só pode ser sacanagem

http://www.dragrace.com.br/forum/showthread.php?t=3745

Abraços
HermesTri
HermesTri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon srad 1000 - onde fixar reator ? Empty Re: Xenon srad 1000 - onde fixar reator ?

Mensagem por SPEED RACER Sex 11 Jun 2010, 07:39

decapa escreveu:fds ta ae, larga mao. instala o alto.. depois se posta onde se colocou o reator.

Esse fds é da patroa, rsrsrs
Depois que eu ajeitar a fiação e deixar tdo ajeitado como eu gosto, aí penso no alto, mas por enquanto to meio traumatizado, kuaukaukauka
De qqr forma valeu pelo apoio moralm huiashuiahsui
SPEED RACER
SPEED RACER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon srad 1000 - onde fixar reator ? Empty Re: Xenon srad 1000 - onde fixar reator ?

Mensagem por SPEED RACER Sex 11 Jun 2010, 07:42

HermesTri escreveu:opa, Speed Racer, eu estava pesquisando na internet e achei este link com fotos
tenebrosas, veja as fotos, a última só pode ser sacanagem

http://www.dragrace.com.br/forum/showthread.php?t=3745

Abraços

HermesTri, ja tinha visto essas fotos, mas pelo pouco que li nenhum srad que veio pro Brasil teve esse problema Xenon srad 1000 - onde fixar reator ? Icon_biggrin
SPEED RACER
SPEED RACER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon srad 1000 - onde fixar reator ? Empty Re: Xenon srad 1000 - onde fixar reator ?

Mensagem por SPEED RACER Ter 15 Jun 2010, 20:55

Conforme prometido, segue uma foto de onde fixei o reator.
Agora que "tenho a receita" estou pensando em colocar no alto, porém não achei kit com lampada H9.
Outra coisa, não sei se é impressão, mas comparado com o kit que eu tinha na hornet, achei esse bem mais fraco, parece uma halogena de cor azulada, será que é a lampada ou o reator que é ruim?

Xenon srad 1000 - onde fixar reator ? Dscf0100l
SPEED RACER
SPEED RACER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon srad 1000 - onde fixar reator ? Empty Re: Xenon srad 1000 - onde fixar reator ?

Mensagem por Convidad Qua 16 Jun 2010, 08:40

cara, o meu é igual ao seu. agora, de boa, se fixou o reator na carenagem??? e se precisar tirar ela??? e mais, aquela caixinha preta, se colou ela em cima do reator??reator esquenta hem. pode soltar a duplaface que vc colou la. bao, testa ae. eu quase coloquei na carena tambem. perigo só é de se soltar, e os mane dos mecanicos precisarem tirar a carena, esquece de remover os fios. boa sorte ae, e vamo instala o alto ae. e os pingos tambem. depois tem de acerta o foco dele. baixa o farol

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xenon srad 1000 - onde fixar reator ? Empty Re: Xenon srad 1000 - onde fixar reator ?

Mensagem por SPEED RACER Qua 16 Jun 2010, 09:02

Decapa, eu quase não mando minhas motos fazer serviço fora, é muito raro isso acontecer, mas se precisar, basta desplugar os cabos e remover a carenagem.
Eu testei pra ver se o reator esquenta e, vi que esquenta bem pouco, mal fica morno, ja ta assim a uma semana e normal (dupla-face 3M) mas vou ficar de olho nas lavagens, vou evitar jogar sabão ali, vai que começa amolecer, aí ja viu.
Os pingos ja estão instalados desde o primeiro dia e o foco regulado, fui pra rodovia de noite com uma chave 8mm e fui regulando rsrsrsr
Agora preciso achar um kit com lamapada H9, sabe onde encontro com preço bom?
SPEED RACER
SPEED RACER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon srad 1000 - onde fixar reator ? Empty Re: Xenon srad 1000 - onde fixar reator ?

Mensagem por Convidad Qua 16 Jun 2010, 15:07

ML acha faci

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xenon srad 1000 - onde fixar reator ? Empty Re: Xenon srad 1000 - onde fixar reator ?

Mensagem por SPEED RACER Qua 16 Jun 2010, 15:09

decapa escreveu:ML acha faci

Tenho medo de comprar via ML, pago mais caro, mas prefiro comprar numa loja.
SPEED RACER
SPEED RACER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon srad 1000 - onde fixar reator ? Empty Re: Xenon srad 1000 - onde fixar reator ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos