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Ponteira Jardine GP1 para SRAD 1000 2009/2010

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Mensagem por Jenk Patativa Qui 10 Jun 2010, 11:53

Ponteira Jardine GP1 para SRAD 1000 2009/2010 720.289.600x400.07GSXR1000_GP1_closerhttp://www.jardineproducts.com/view.just.image/src=/ecom/images/product/720.289.600x400.07GSXR1000_GP1_closer.jpg

Ponteira Jardine GP1 para SRAD 1000 2009/2010 720.289.600x400.07GSXR1000_GP1_closer

Olá meu povo,

Tenho uma SRAD 1000, e acabei de comprar pelo Ebay a ponteira GP1 da Jardine para a minha Gsx-r 1000.

Alguém aqui no tópico tem, ou conhece alguem que possui uma dessas na sua SRAD 1000 ?

O que acham da ponteira? Notaram alguma diferença na regulagem da moto nas rotações baixas? Sentiram o acelerador mais aliviado do que a original? E na poência (não que seja a minha intenção) sentiram algum incremento? Foi necessária a regulagem da injeção da moto após a instalação?

Desde já agradeço a colaboração dos nobres colegas.

Forte abraço!
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Mensagem por Convidad Qui 10 Jun 2010, 11:57

amigo, se tiver o desenho dela ae, posta pra gente ver. ja te digo de ante mao, se for aquela que poe com catalisador na moto, só serve pra barulho. nao presta em nada. só faz um trupé laskado de feio. chegue a compra pra srad quando tinha ela, simplesmente horriverrrrr.
ae eu preferiria ate uma jeskap no lugar. é muito trankera. desculpe a franqueza.

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Mensagem por MORAES(TL) Qui 10 Jun 2010, 11:58

SEI QUEM TEM MAS É NUMA R6 YAMAHA

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Mensagem por Jenk Patativa Qui 10 Jun 2010, 12:04

Decapa, eu pensei numa coisa que ficasse mais discreta que aqueles dois salames que vem nela original, além de que eu pensei em nao mexer na curva de potência da moto.

Outro ponto pensado com carinho foi o preço, ainda sem saber quanto vai sair de imposto, o preço seco foi de R$ 556,00, comprado de um vendedor no ebay. Comparado aos 2mil e tantos do taylormade, acho que vai ser intere$$sante pra mim.


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Mensagem por RaFa AgOsT Qui 10 Jun 2010, 12:46

só tem que tomar cuidado que tem relatos de umas q saem voando.... acho um absurdo, mas é fato, talvez por uma das pontas ficar só presa por uma abraçadeira... mas acho linda demais...
parabens...
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Mensagem por Reis Qui 10 Jun 2010, 12:46

Jenk,

Conheço bem essa ponteira. Um amigo que sempre viaja comigo tem. É o seguinte: o barulho é bem alto. Por isso, se você viajar por longas distâncias, te aconselho o uso do protetor auricular pra não prejudicar sua audição.

Esse meu amigo, depois de colocar essa ponteira, trocar filtro e velas, levou a moto pra ajustar no dinamômetro. Diz ele que a moto ganhou 11 cavalos. Eu não posso garantir o resultado, mas de uma coisa eu sei: a moto dele está bebendo muito mais que a minha e isso tem incomodado já que a autonomia da moto ficou bem limitada...

Abraço.
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Mensagem por Convidad Qui 10 Jun 2010, 14:04

é esse mesmo. cara, nao use os silenciadores que vem pra eles. os que coloquei na busa, sairam voando que nem bala. num guenta nada.
bao, se é preço que procura, fez bem, pois é só uns pedaço de cano de inox, retorcido. vai fundo

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Mensagem por RaFa AgOsT Qui 10 Jun 2010, 14:08

decapa escreveu:é esse mesmo. cara, nao use os silenciadores que vem pra eles. os que coloquei na busa, sairam voando que nem bala. num guenta nada.
bao, se é preço que procura, fez bem, pois é só uns pedaço de cano de inox, retorcido. vai fundo
SABIA QUE ERA UM MALACABADO Q EU CONHECIA QUE FALOU QUE VOOU, HEHEHEHEHE
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Mensagem por Jenk Patativa Qui 10 Jun 2010, 14:09

Reis escreveu:Jenk,

Conheço bem essa ponteira. Um amigo que sempre viaja comigo tem. É o seguinte: o barulho é bem alto. Por isso, se você viajar por longas distâncias, te aconselho o uso do protetor auricular pra não prejudicar sua audição.

Esse meu amigo, depois de colocar essa ponteira, trocar filtro e velas, levou a moto pra ajustar no dinamômetro. Diz ele que a moto ganhou 11 cavalos. Eu não posso garantir o resultado, mas de uma coisa eu sei: a moto dele está bebendo muito mais que a minha e isso tem incomodado já que a autonomia da moto ficou bem limitada...

Abraço.


Grande Reis,

Como a
minha intenção é de dar um som mais esportivo, do tipo que quando nos
aproximamos dos carros, o motorista pense: "Lá vem um maluco com aquelas
motos esportivas", e fique atento à nossa passagem.

Ademais, não
penso em incrementar a potência, já que to satisfeito com o rendimento
absurdo que ela já tem. E ainda, quanto à regulagem da injeção da moto
nas rotações baixas, o mecânico aqui da suzuki, que mexe em motos de
corrida, ele me disse que em pouquíssimos casos ela precisa reajustar a
injeção com auxilio do computador, ele me garantiu que fica perfeita.

Muito boa a dica sobre a fixação dos canotes, também aconteceu com um amigo de cais uma das bocas. Então, vou ficar bem atento à esse detalhe e recomendar ao mecânico.

Assim,
levando em contra o preço que saiu pra mim, não achei tao mal negócio.
Agora é esperar ela chegar, e quando a ponteira tiver no lugar, passo as
minhas impressões a vocês.
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Mensagem por Elton Qui 10 Jun 2010, 19:15

Reis escreveu:Jenk,

Conheço bem essa ponteira. Um amigo que sempre viaja comigo tem. É o seguinte: o barulho é bem alto. Por isso, se você viajar por longas distâncias, te aconselho o uso do protetor auricular pra não prejudicar sua audição.

Esse meu amigo, depois de colocar essa ponteira, trocar filtro e velas, levou a moto pra ajustar no dinamômetro. Diz ele que a moto ganhou 11 cavalos. Eu não posso garantir o resultado, mas de uma coisa eu sei: a moto dele está bebendo muito mais que a minha e isso tem incomodado já que a autonomia da moto ficou bem limitada...

Abraço.

Ganhou bem em potência hein, o Taylor fala em 6,5hp e mais 3hp se usar PC, total de 9hp, e olha que o Taylor tira tudo e com Jardine fica o catalisador.

Agora consumo não tem jeito, vai gastar mais mesmo, só de trocar o escape.

A vantagem é o peso, a menina aqui já perdeu 10 kg só no sitema de escape.

O Reis tira uma dúvida ae!!! Estava vendo uma Motociclismo antiga que fala que a partir das K7 as velas originais já são de Iridium. Sabe se é verdade???
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Mensagem por Convidad Qui 10 Jun 2010, 19:31

ae pessoal. tem algo de errado ae com vcs. as motokas tao bebendu??
ta faltando regulagem ae. 6,5hp com taylormade?? ta faltando regulagem ae. o taylormade é a melhor ponteira depois do systema full. curto, leve e da facil 10hp na moto. vamo botar um mimo ae nas motoka, e quem tiver afim ae, to com um TRE pra srad aqui e uma coroa 42 dentes na cor preta da vaz. e vamo que vamo.
posso dar dica ae, ja tive uma kpeta dessas. 200cv pra ela num é nada.

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Mensagem por Elton Qui 10 Jun 2010, 19:41

decapa escreveu:ae pessoal. tem algo de errado ae com vcs. as motokas tao bebendu??
ta faltando regulagem ae. 6,5hp com taylormade?? ta faltando regulagem ae. o taylormade é a melhor ponteira depois do systema full. curto, leve e da facil 10hp na moto. vamo botar um mimo ae nas motoka, e quem tiver afim ae, to com um TRE pra srad aqui e uma coroa 42 dentes na cor preta da vaz. e vamo que vamo.
posso dar dica ae, ja tive uma kpeta dessas. 200cv pra ela num é nada.

Fala Decapa!!

Esses dados ae são do fabricante, tb já ouvi falar em 10 fácil, mas pra isso vou ter que colocar no Dino, mas antes seria bom trocar filtro e velas - certo? (rsrsrsrsrsr)

Agora 200cv e 170 kg deve ser f$%# hein!!!!, duro vai ser ficar em cima do foguetinhu rsrsrsrsrsrsr
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Mensagem por Convidad Qui 10 Jun 2010, 19:46

a motoka num pesa 170kg nao
é perto dos 190kg. pode pesar ela ae. fabricante exagera muito. agora deixar a relaçao cv/kg negativo, fica incontrolavel ela mesmo.
passou dos 200cv no motor, ja pode rezar!!! ja vi umas com 215cv, empina em 3 marcha facil no acelerador.
muito braba.

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Mensagem por Elton Qui 10 Jun 2010, 19:57

É Decapa uma diferença que já senti em relação a Busa.
Na Busa podia karka a coisa que num balançava, tem peso suficiente pra aguenta o tranco, essa já num é assim, levanta... sai de trasera, o bicho doido.
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Mensagem por Convidad Qui 10 Jun 2010, 20:11

Elton escreveu:É Decapa uma diferença que já senti em relação a Busa.
Na Busa podia karka a coisa que num balançava, tem peso suficiente pra aguenta o tranco, essa já num é assim, levanta... sai de trasera, o bicho doido.

é que se num muntou na nova busa. é uma srad dessas ae, porem, muito mais marombada. kkkkkkkk
as vovó sao pakatonas, sao no chao.

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Mensagem por casal 50 Qui 10 Jun 2010, 20:53

decapa escreveu:é que se num muntou na nova busa. é uma srad dessas ae, porem, muito mais marombada. kkkkkkkk
as vovó sao pakatonas, sao no chao.
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Mensagem por R-Carril Qui 10 Jun 2010, 21:07

Amigo...
Em relação ao preço, realemente é bem mais barato que algumas ponteiras esportivas, mas se pensarmos friamente que são somente dois pedaços de cano dobrados, essa ponteira se torna cara...
Sinceramente eu acho esse um dos escapes mais bonitos...se voce quer somente ronco e estética, pra mim esse é perfeito...acho lindo as "duas boquinhas" saindo de lado...

Olha que maravilha:

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Mensagem por Jenk Patativa Qui 10 Jun 2010, 21:10

É justamente isso que procuro... Sem contar com a $$$ Taylormade $$$, acho essa bem minimalista, e bota a bicha pra roncar alto... De potência eu ja to satisfeito.
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Mensagem por Convidad Qui 10 Jun 2010, 21:27

caraca, vc ja tem a srad modelo LO ou k9?

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Mensagem por Jenk Patativa Qui 10 Jun 2010, 21:28

Não, a minha é essa preta e dourada, acho que é k8
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Mensagem por Elton Qui 10 Jun 2010, 21:42

casal 50 escreveu:
decapa escreveu:é que se num muntou na nova busa. é uma srad dessas ae, porem, muito mais marombada. kkkkkkkk
as vovó sao pakatonas, sao no chao.
X 2

Opa com certeza galera a Busa nova é bem mais arisca tb levanta fácil e sai de traseira, mas o que quis dizer é que mesmo na Busa nova ela é mais no chão, mais equilibrada certo, em auto estradas sou mais a Busa, acho que sofre menos com a acão do vento, ondulações do asfalto, não balança tanto, estabilidade maior, mais segurança. pelo menos essa é minha primeira impressão em relação as três (Busa antiga e nova e Srad). Talvez com mais kms na SRAD mude de idéia, mas por enquanto, continuo com aquela frase..... "BUSA é BUSA" kkkkkkkk

Abraços.
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Mensagem por Reis Sex 11 Jun 2010, 08:33

Elton escreveu:O Reis tira uma dúvida ae!!! Estava vendo uma Motociclismo antiga que fala que a partir das K7 as velas originais já são de Iridium. Sabe se é verdade???
Elton,

K7 e K8 ainda não têm velas de Iridium. Só se o cara colocar.
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Mensagem por Convidad Sex 11 Jun 2010, 10:32

busa, zx14, tem o conceito pra rasgar vento muito mais facil que qualquer 1000cc. a aerodinamica delas é feita pra ultrapassar os 300km reias com segurança e estabilidade.
as 1000cc foram feitas pra pistas, retomadas rapidas, aceleraçoes controladas, sao conceitos totalmente diferentes.
onde acaba a alegria das 1000cc, começa a das 1000+. kkkkkkkk
acima dos 300.

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Mensagem por Convidad Sex 11 Jun 2010, 10:35

bao, voltando ao escape. jardine, em conceito de desempenho, nao vale de nada. visual?? tambem nao me agrada. afinal, fazer uns canos em inox e laska na moto, nao é dificil.
sem mais, a melhor ponteira ao meu ver pras srads é da taylomade. nao tem pra ninguem. é o que há!! Ponteira Jardine GP1 para SRAD 1000 2009/2010 Icon_biggrin

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Mensagem por Jenk Patativa Sex 11 Jun 2010, 14:27

Mas o preço que nao é tao camarada assim ne...
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