Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção)

+19
YUJI
edney
joao ricardo
AlvaroMoto
Dougcr
RODY
COUTINHO
digao1200s
Jefferson
vale46tac
rtsantanna
vytor
Roces
Bisteka
MORAES(TL)
Wil
RaFa AgOsT
Mario_SG
jucond
23 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção) - Página 2 Empty Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção)

Mensagem por jucond Seg 07 Jun 2010, 08:15

Relembrando a primeira mensagem :

Como muitos já sabem, troquei minha RF900 em uma Bandit 1200S semana passada e fiz minha primeira viajem com ela no feriado 3-6, com fotos na pagina de viagens.


. Foi uma alegria e uma decepção ao mesmo tempo.
Sobre a moto:
A B-12 é uma moto extremamente maleável na pilotagem, precisa nos movimentos e acelerações, mais leve que a RF900 na tocada em serra.
Peguei a moto e já de cara, providenciei a troca do pneu traseiro por um Michelin Power 2CT, troca dos filtros de ar e óleo e balançeamentos para poder pegar a estrada. Foi o que deu tempo de fazer.
Como o pessoal costuma andar um pouquinho forte, e a estrada ajudou, pois estava vazia, coloquei a bandit para andar, e aí que veio o meu susto: Tomei 3 paus de Hornets, da velha e da nova. Não adiantava reduzir marcha, ela batia 220 e parava. Dava umas cabeçadas e andava pra trás. E as Hornets sumiam na minha frente. Conclusão, não culpando ninguém, mas o acerto da carburação estava fora, totalmente fora. Na Carvalho Pinto, em descida, não rendia na quinta marcha. Foi Zuação total, principamente porque eram amigos em que eu estava acostumado a brincar com a Rf900 e com 1 mão só. Nem tinha graça.
Na volta do passeio, a coisa foi ficando pior, mesmo colocando aditivada no frango assado. Não passou dos 190km/h. O estranho é que em baixa, não pipocava, estourava ou falhava em nenhum momento. Só acima de 200.

Conclusão, o passeio foi legal, mas a motoca vai passar por uma cirurgia cardíaca essa semana. Aquele coração vai pular para os 130CV de um jeito ou de outro, pelo menos para se aproximar do desempenho que tinha minha RF900.

Aceito opiniões, além do kit Dynojet e K&N.

Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção) - Página 2 18890769
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção) - Página 2 Empty Re: Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção)

Mensagem por jucond Ter 08 Jun 2010, 08:12

Opa, Jeffersom, Beleza, cara. Com certeza não dá nem pra pensar em acelerar perto de viadutos. Mas depois do posto da Rodoviária, tem uns 8-10 km de pista livre, reta e sem pontes ou passarelas. É aí que o pessoal de Vinhedo vai brincar com carros e motos fortes de domingo ás 7:30hs. Tudo maluco!!! Mas pelo menos nem os guardas acordaram ainda.

Abraço
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção) - Página 2 Empty Re: Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção)

Mensagem por digao1200s Ter 08 Jun 2010, 11:56

Caro amigo! Jucond

relaxa .. sua moto com certeza dá pau em hornet , tanto em nova quanto velha!! , sua moto deve estar com a carburação comprometida... uma regulagem e equalização darão conta do recado... troque tbm as velas....

a + ou - 1 mes atras estava na bandeirantes com 2 amigos... eu com minha b12s igual a sua..... uma buell 1200 e uma b65s estavamos a 160 km/h qdo 3 hornet novas nos passaram acelerando forte... olhamos um para o outro.. e fomos buscar..... a primeira a fica pra tras foi a buell...... eu e outro amigo com a bandit 650 colamos nos caras.... e logo deixei 2 hornets e a bandit 650 para traz.. emparelhei a 230 km/h com a 1 hornet.. q estava com escape esportivo.....e andando muito... consegue ultrapassa-lo qdo encostei nos 260km/h e tirei a mao..... nos cumprimentamos.... e os caras foram sentido piracicaba...e nos pra campinas..

( lembrando que isso.. só fizemos 1 vez,,, não faça isso em casa) rsss


Detalhe... minha b12s está totalmente original... escape.. velas.. filtros.. etc.. (creio q melhore um com algumas alterações ai)


acredito que sua moto só precisa de uma tapinha na regulagem...... e com certezaa hornet alguma (original x original) vai andar na sua frente.. nem na arrancada e nem na final!



abraços e boa sorte ai na afinada do seu motor!


abraços!
digao1200s
digao1200s
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção) - Página 2 Empty Re: Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção)

Mensagem por jucond Ter 08 Jun 2010, 15:16

Opa, bom demais saber, viu!!! 260km/h já é uma boa meta para minha moto. Fico feliz. Afinal tive uma 750F que passava disso e depois a RF900 que virava a bola do olho!!! Agora não queria ficar para trás.

Valeu o depoimento.

Abraço.
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção) - Página 2 Empty Re: Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção)

Mensagem por digao1200s Qua 09 Jun 2010, 11:57

Então Jucond... A bandit bate 260km/h (relação original) a 9000 rpm...... se o seu motor tiver força para empurrar até os 10500 / 11000 cola 300km/h .... mas a minha nao passa de 264km/h (não tive muito espaço pra tentar) ..... mas o cabo tava enrolado....
devido a aerodinamica.. posição de pilotagem mais alta.... e outros fatores o motor nao tem força pra passar dos 9000 / 9500 rpm em 5ª marcha..... isso original.... agora.. trocando escape... filtro.. e dar uma apimentada nos buras é outra história!! ainda vou trocar o escape e dar uma afinada pra ver se ganho um pouco mais de folego na final!!

esse video mostra bem o que estou falando:
https://www.youtube.com/watch?v=QodrO3inb_o

nessa vc pode ver que no dinamômetro ela bate o RPM no vermelho... porem nao tem fatores de arrasto..

https://www.youtube.com/watch?v=pwB3q_9nRtc

da uma olhada!

abraço!


Última edição por digao1200s em Qui 10 Jun 2010, 08:12, editado 1 vez(es)
digao1200s
digao1200s
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção) - Página 2 Empty Re: Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção)

Mensagem por COUTINHO Qua 09 Jun 2010, 17:08

jucond escreveu:Opa, bom demais saber, viu!!! 260km/h já é uma boa meta para minha moto. Fico feliz. Afinal tive uma 750F que passava disso e depois a RF900 que virava a bola do olho!!! Agora não queria ficar para trás.

Valeu o depoimento.Abraço.

Jucond

A 750F dá pau em B12???

Galera, alguém sabe responder?

Abs.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção) - Página 2 Empty Re: Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção)

Mensagem por jucond Qua 09 Jun 2010, 18:13

Orra Digão , que legal esses vídeos. Não tinha visto ainda a força que tem a B-12. A minha vai sair preparada até os dentes, vamos ver o que vira.

Coutinho, essa sempre foi minha dúvida também. Já tive uma 750F 1998 e ela virava 260km/h fácil fácil. Mas não sei qual chega lá primeiro.

O negócio é marcar um tira teima.

Abraços
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção) - Página 2 Empty Re: Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção)

Mensagem por RODY Qua 09 Jun 2010, 22:00

Ae Juliano
Parabéns pela moto nova.
Depois de uma boa regulagem, com certeza vai melhorar bastante.
RODY
RODY
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção) - Página 2 Empty Re: Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção)

Mensagem por rtsantanna Qua 09 Jun 2010, 22:40

A minha B1200 S só com os carburas afinados, escape esportivo e muita coragem, cheguei nos 280Km/h.

Não cheguei mais, pois acabou o espaço pra acelerar em segurança.

Mas dava pra forçar mais um pouco se tivesse mais espaço.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção) - Página 2 Empty Re: Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção)

Mensagem por jucond Qui 10 Jun 2010, 06:28

E aí Rodolfo!!! Beleza parceiro!!! Valeu cara. Um dia a gente chega lá, né. Como andam os passeios??? Abraço

Sério mesmo Santana. Show heim, essa é minha meta. O cara do sedex, pra variar, veio novamente em horário errado. Mas se não chegar hoje, vou buscar diretamente com eles na CEE. Tenho mais 1 chance.

Abraço.
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção) - Página 2 Empty Re: Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção)

Mensagem por digao1200s Qui 10 Jun 2010, 08:18

Jucond... depois de trocar o escape e dar uma regulada nos buras...

posta ai como ficou a motoca... potência / final etc.... e descreve pra gente o que foi feito... ( se possível) ,,, e é claro!! coloca as fotos com o novo escape!!

Aliás.. estava vendo ai no seu avatar!! vc é de vinhedo ???? eu sou de valinhos!!! somos praticamente vizinhos... podemos marcar um role qq dia desses hein!! rs

boa sorte na apimentada!!!



abraço!!
digao1200s
digao1200s
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção) - Página 2 Empty Re: Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção)

Mensagem por Convidad Qui 10 Jun 2010, 08:59

Cara , já tive 2 B12 é o procedimento é o seguinte :

1 - Coloque o filtro KN e o escape esportivo
2 - COloque a gasolina predileta (IMPORTANTE!!)
3 - Faça a carburação

Chega em 260 fácil, desde que você sempre use a gasolina com que ela foi carburada.

No mais, be happy e esqueça as H6 , NH6 e outras 6. Não dá pra comparar e nem pra te buscar...hehe

Abrax

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção) - Página 2 Empty Re: Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção)

Mensagem por Dougcr Qui 10 Jun 2010, 10:45

E ai Jucond, tudo beleza???

Recentemente fiz os buras e troquei as velas e o escap, e só também, o resto está original...

Fui fazer um teste para ver como ficou, a motoca está um avião!!!! Comecei a esticar e quando chegou na 4° eu já estava a 230km/h, mas muito rápido, fora que é só torcer o cabo que a menina levanta a frente!!!!!!!

Acho que acertando os buras, tocando o escap o negócio já vai mudar de figura!!!!!!!

Abraço e ate mais.......
Dougcr
Dougcr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção) - Página 2 Empty Re: Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção)

Mensagem por jucond Qui 10 Jun 2010, 10:53

Olá,


Digão, com certeza vamos marcar uns rolês. Tenho alvará para os domingos de manhã. Saímos sempre do posto do portal de Vinhedo, ás 8:00hs. Essa semana ainda não vou, mas a próxima estarei lá com certeza.

Tubarão e DOug, esse é o espirito. Escape, filtro e carbura no talo. Não ligo pra consumo. Vamos ver no que vai dar. Semana que vem tá pronta

Abraços.
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção) - Página 2 Empty Re: Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção)

Mensagem por digao1200s Qui 10 Jun 2010, 10:56

Jucond..

demorô cara!!! semana que vem a gente combina então... meu alvará... geralmente é de domingo de manhã também!! eheheheh
vamos nos falando..

abraço
digao1200s
digao1200s
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção) - Página 2 Empty Re: Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção)

Mensagem por Convidad Seg 14 Jun 2010, 11:23

Eu tenho uma Busa e muitos amigos tem a B12 e voamos juntos !! A Bandit é mum moto muito boa !! Cara, uma vez indo de CWB pra PG tava um vento danado (rajadas laterais) , meu amigo de bandit foi muito bem. Eu já sofri pois a busa é carenada..............

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção) - Página 2 Empty Re: Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção)

Mensagem por AlvaroMoto Seg 14 Jun 2010, 11:59

Cara,
não sei o que tá acontecendo com sua moto.

Bandit 12S brinca com hornet (nova ou velha) tanto na arrancada quanto na retomada ou na velocidade final.

Falo isso porque tenho uma B12S a 2 anos e já brinquei na pista do autódromo e nos passeios com B65S, H6, novas H6...

e digo mais: as RR 1000 não despacham a B12S com facilidade, não! No início elas andam quase juntas, depois é que as mil abrem muito...

Claro que depende MUITO da tocada do piloto, mas pelo visto esse não é o seu problema, deve ser carburação, mesmo...

A B12S bate 260 facil, basta abaixar dentro da bolha. Nas longas descidas, se vc tiver pista, ela passa dos 270... ai vai depender do escape, da gasolina, da inclinação da pista... fatores que podem aumentar ainda mais essa velocidade final. Ja coloquei um pouco mais que isso.

A 750F é uma excelente moto, mas nunca vi falar e nem vi na prática ela acelerar mais que a B12S ou dar mais velocidade final... só se tiver um veneno MUITO bom...

Abraços
AlvaroMoto
AlvaroMoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 23/01/2008

https://www.youtube.com/watch?v=2kyPke2ttWA

Ir para o topo Ir para baixo

Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção) - Página 2 Empty Re: Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção)

Mensagem por jucond Seg 14 Jun 2010, 14:40

BEleza Alvaro. Acho que nos conheçemos desde o Setegaloclube. Vc tinha uma, não tinha?? Eu tinha uma Hollywood cromadona.

Mas é muito bom saber que a bandida é boa de tocada. Sempre ouvi dizer e justo a minha estava amarradona. Mas quinta agora ela já sai do estaleiro e já vou ter uma idéia do que ela é capaz.

Valeu pela força e depoimento.

Abraços
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção) - Página 2 Empty Re: Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção)

Mensagem por AlvaroMoto Ter 15 Jun 2010, 09:21

Eu tinha uma indy 94, azul, sim.

1 abração e boa sorte com a motona.
AlvaroMoto
AlvaroMoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 23/01/2008

https://www.youtube.com/watch?v=2kyPke2ttWA

Ir para o topo Ir para baixo

Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção) - Página 2 Empty Re: Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção)

Mensagem por jucond Qui 01 Jul 2010, 16:05

Agora sim uma Bandit de Verdade.

Depois de um belo acerto, K&N, velas iridium e Dynajet, uma reta sem vento e 3 faixas livres na Band nova, e pude ver o painel da bixona virar 282km/h.
Até os 250 foi bem rápido, com muita saúde, na cola de uma Srad 1000 2001 de um camarada, depois foi caminhando mais lento, mas sem sofrer como antes. A moto estava firme e estável, mas o capaçete ( Shoei velho) sofreu heim!!! E minha cabeça junto com ele. Mesmo carenando bem, a turbulencia é muito grande.

Valeu o investimento e o teste. Nada a ver com os 220km/h que ela virou no meu primeiro role.

Agora chega de abusar tanto assim.

Abraços pessoal.
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção) - Página 2 Empty Re: Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção)

Mensagem por MORAES(TL) Qui 01 Jul 2010, 21:01

RSRSRSRS..QUE VENHAM AS NH6 ,H6 E TODAS AS 6 COMO DISSE NOSSO ILUSTRE TUBARÃO...

A MENINA ESTAVA ADORMECIDA..MEU AMIGO AGORA ELA VAI RESPIRAR...

ABRAÇO E BONS KM COM O NOVO MOTOR..

ABRAÇO.

_________________
Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção) - Página 2 Ratomalhando Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção) - Página 2 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção) - Página 2 Empty Re: Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção)

Mensagem por vale46tac Sex 02 Jul 2010, 00:31

showwwwwwww b12 no veia!!!!!!!!!!!
vale46tac
vale46tac
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção) - Página 2 Empty Re: Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção)

Mensagem por joao ricardo Sáb 20 Jul 2013, 09:24

b12 e b12 e ponto.
joao ricardo
joao ricardo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 31/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção) - Página 2 Empty Re: Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção)

Mensagem por edney Qui 01 Ago 2013, 18:52

e ai jacundo blz fica tranquilo tenho uma b12 tbm a bicha é forte hornetanga num encara nao fica tranquilo e racha eles depois valeu

edney
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção) - Página 2 Empty Re: Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção)

Mensagem por edney Qui 01 Ago 2013, 18:54

deixa eu te perguntar quando faz uma viajem longa costuma baixar oleo

edney
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção) - Página 2 Empty Re: Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção)

Mensagem por YUJI Qui 01 Ago 2013, 19:09

Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção) - Página 2 Eaf
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção) - Página 2 Empty Re: Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos