Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TRE vs X-TRE ? para SRAD 750

+8
[YZF] Luis R-1
Bisteka
glauco
Mario_SG
J.
RaFa AgOsT
Deanzaumm
whitedeath
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

TRE vs X-TRE ? para SRAD 750 Empty TRE vs X-TRE ? para SRAD 750

Mensagem por whitedeath Seg 31 maio 2010, 00:58

Alguem aki sabe se vale a pena comprar um X-TRE ao invez de um TRE convencional? ou é tudo a mesma coisa só se está pagando marca?

X-TRE
TRE vs X-TRE ? para SRAD 750 Xtrepicture1

TRE (convencional)
TRE vs X-TRE ? para SRAD 750 TRE-1A3A2

Quero colocar junto com o filtro K&N e velas iridiun na revisão dos 12mil
Obrigado
whitedeath
whitedeath
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRE vs X-TRE ? para SRAD 750 Empty Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750

Mensagem por Deanzaumm Seg 31 maio 2010, 01:13

Isso é tipo um POWER COMANDER?
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TRE vs X-TRE ? para SRAD 750 Empty Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 31 maio 2010, 01:42

RAPAIZZZZ O CARA MAIS INDICADO PRA FALAR SOBRE ISSU É O DECAPA, ELE SABE DIFERENÇA DE MARACA MODELO E TALS... MANDA UMA MP PRA ELE, OU ESPERA UM POQUINHU QUE ELE TE AJUDA...
ABRAÇO
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TRE vs X-TRE ? para SRAD 750 Empty Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750

Mensagem por whitedeath Seg 31 maio 2010, 12:34

Vlw RaFa
+uma duvida que eu tenho, não importa o quão rápido eu tento trocar as marças sente percebo um soco na moto, o que pode ser isso técnica mal feita? troca muito rápida ou uso excessivo de embreagem?
whitedeath
whitedeath
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRE vs X-TRE ? para SRAD 750 Empty Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 31 maio 2010, 13:21

OOO W, O TRANCO É NA PASSADA DA MARCHA OU QDO SOLTA A EMBREAGEM???
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TRE vs X-TRE ? para SRAD 750 Empty Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750

Mensagem por J. Seg 31 maio 2010, 13:34

whitedeath,

Velho, a embragem tá alta? Deixa ela mais baixa....acho que para esses "trancos".

Cara, sua moto é uma Gixxer 750 que tá cheio de apetrechos vermelhos? Tava lá no Charlão?

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

TRE vs X-TRE ? para SRAD 750 Empty Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750

Mensagem por whitedeath Seg 31 maio 2010, 14:00

J. escreveu:whitedeath,

Velho, a embragem tá alta? Deixa ela mais baixa....acho que para esses "trancos".

Cara, sua moto é uma Gixxer 750 que tá cheio de apetrechos vermelhos? Tava lá no Charlão?


Isso essa mesmo Laughing
Agora eu nunca entendi direito alta é quando ela solta no final quase soltando o manete? ou quando solta em baixo quando está apertado ainda? Ela solta quase no final quando está soltando o maneteTRE vs X-TRE ? para SRAD 750 Pict3030n
whitedeath
whitedeath
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRE vs X-TRE ? para SRAD 750 Empty Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750

Mensagem por Mario_SG Seg 31 maio 2010, 14:11

Então está muito alta...

A embreagem tem regulagem no manete e embaixo. Mas no seu caso, acho que no manete ja resolve!

Abraços.

Mario_SG
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRE vs X-TRE ? para SRAD 750 Empty Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750

Mensagem por Convidad Seg 31 maio 2010, 16:37

e ae fiote. esse x-tre eu to tentando acha ele tambem. a unica vantagem dele, é que nao interfere no marcador de marcha da moto, travando ele na 4 ou 5 marcha. é melhor sim. desempenho, é igual.
e outra vantagem, se vc trocar de moto, tipo uma srad 1000 pra uma busa, os mapa de desbloqueio pode-se escolher qual usar.
tipo, da b-king se destrava a 4 marcha. entao vc coloca o pente(aqueles baguínhus azul ali) da 4 marcha. ja a busa e a srads, é a 5 marcha(ae vc coloca o da quinta marcha). mais versatil, somente isso.
só fica ligado se esse da figura ae vem com mapas, ou só nao altera o marcador. tem de presta atençao ae.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TRE vs X-TRE ? para SRAD 750 Empty Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750

Mensagem por whitedeath Seg 31 maio 2010, 17:21

decapa escreveu:e ae fiote. esse x-tre eu to tentando acha ele tambem. a unica vantagem dele, é que nao interfere no marcador de marcha da moto, travando ele na 4 ou 5 marcha. é melhor sim. desempenho, é igual.
e outra vantagem, se vc trocar de moto, tipo uma srad 1000 pra uma busa, os mapa de desbloqueio pode-se escolher qual usar.
tipo, da b-king se destrava a 4 marcha. entao vc coloca o pente(aqueles baguínhus azul ali) da 4 marcha. ja a busa e a srads, é a 5 marcha(ae vc coloca o da quinta marcha). mais versatil, somente isso.
só fica ligado se esse da figura ae vem com mapas, ou só nao altera o marcador. tem de presta atençao ae.

Pronto Decapa, achei as especificações e realmente muito melhor que o outro.
Increased horsepower across a broad RPM range in gears 1-3

The all new X-TRE power box from HealTech Electronics is designed for Japanese motorcycles originally equipped with an in-dash gear position indicator.

X-TRE is an advanced Timing Retard Eliminator, which preserves the function of the OEM dash gear indicator. It is achieved by having a microchip encode/decode the communication link between the ECM and the dashboard in real time. This feature is unique, as a traditional TRE disables the factory gear indicator while increasing power by up to 15hp (2008 B-King).


Just like the HealTech GIPRO w/ATRE, the X-TRE comes with user selectable gear maps, offering the same benefit and flexibility. But now, there is no requirement to have an external gear indicator when the bike already has one, although we understand many riders will still want the GIPRO unit for the large bright LED display.

And of course, for bikes without an OEM dash gear indicator, the GIPRO w/ATRE is still the best option available today.

The X-TRE unit mounts under the fuel tank, out of sight, and works well with (or without) other electronic devices like a Power Commander or a Speedo Healer, etc.

This tiny box installs in under 30 minutes on most bikes connecting through OEM plugs (only one wire would need to be cut during installation). HealTech bundles high quality gel-sealed quick connects to make quick, simple, and reliable connections without the need for soldering.

Once again, HealTech is the innovator for cool bike products
This module improves partial-throttle response in gears 1-3, and bypasses the speed limiter on 1000cc+ bikes. It adds as much as 15 horsepower (e.g. the B-King in 2nd gear), while improving throttle response and acceleration in the lower gears. The unit automatically turns off the mapping in Neutral for smooth idle operation. On the B-King this will improve torque and power in all RPM's in 1-2-3-5-6 gears!




http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=140411431520&viewitem=&sspagename=STRK:MEWAX:IT#ht_6831wt_939

TRE vs X-TRE ? para SRAD 750 Xtre6thgearmap
The X-TRE disables the factory top speed limiter, allowing a theoretical top speed of 195 for the Hayabusa AND for the B-King (which is normally restricted to 185mph).

TRE vs X-TRE ? para SRAD 750 Xtrebkingspeed
whitedeath
whitedeath
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRE vs X-TRE ? para SRAD 750 Empty Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750

Mensagem por Convidad Seg 31 maio 2010, 18:47

é isso mesmo. manda ver ae. vai ser de muita ajuda. se viu a diferença na bking ne.
o baguio destrava mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TRE vs X-TRE ? para SRAD 750 Empty Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750

Mensagem por J. Seg 31 maio 2010, 19:27

whitedeath escreveu:Isso essa mesmo Laughing
Agora eu nunca entendi direito alta é quando ela solta no final quase soltando o manete? ou quando solta em baixo quando está apertado ainda? Ela solta quase no final quando está soltando o manete

Velho, acho que foi vc que estava vendo meu capacete então na loja do Charlão...huauhauha!

É isso que o colega Mario_Giagnorio falou....sua embreagem está alta, cada um tem seu estilo, mas eu prefiro ela "baixa-média", tipo um meio termo.

Tem uma rosca (opa), no cabo da embreagem, próx. ao manete, só girar ela para vc regular, tenta deixar um meio-termo, tipo com a moto engatada na primeira, vc soltando o manete, quase na metade...vc sente que a moto quer sair, e dá um rolé com ela assim, vê se melhora.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

TRE vs X-TRE ? para SRAD 750 Empty Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750

Mensagem por whitedeath Seg 31 maio 2010, 19:35

J. escreveu:
whitedeath escreveu:Isso essa mesmo Laughing
Agora eu nunca entendi direito alta é quando ela solta no final quase soltando o manete? ou quando solta em baixo quando está apertado ainda? Ela solta quase no final quando está soltando o manete

Velho, acho que foi vc que estava vendo meu capacete então na loja do Charlão...huauhauha!

É isso que o colega Mario_Giagnorio falou....sua embreagem está alta, cada um tem seu estilo, mas eu prefiro ela "baixa-média", tipo um meio termo.

Tem uma rosca (opa), no cabo da embreagem, próx. ao manete, só girar ela para vc regular, tenta deixar um meio-termo, tipo com a moto engatada na primeira, vc soltando o manete, quase na metade...vc sente que a moto quer sair, e dá um rolé com ela assim, vê se melhora.
O SHOEI com o dragão do lado né lindo capa, então vc que é o japonês voador do forum kkkk
Vlw pela dica eu vou tentar consertar isso que não estava assim quando eu troquei aquele porcaria que regula a tensão por um vermelhinho que eu ferrei tudo tá horrível, esses dias sai empinando na saida do pedágio sem querer quando passei pra 2° a moto só baixo quando eu coloquei 3°
Vlw J.
whitedeath
whitedeath
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRE vs X-TRE ? para SRAD 750 Empty Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750

Mensagem por J. Seg 31 maio 2010, 19:38

whitedeath escreveu:O SHOEI com o dragão do lado né lindo capa, então vc que é o japonês voador do forum kkkk
Vlw pela dita eu vou tentar consertar isso que não estava assim quando eu troquei aquele porcaria que regula a tensão por um vermelhinho que eu ferrei tudo tá horrível, esses dias sai empinando na saida do pedágio sem querer quando passei pra 2° a moto só baixo quando eu coloquei 3°
Vlw J.

É aquele mesmo....japonês não....pq eu sou CHINA....he he! Mas eu nem corrijo mais quando me chamam de japa....kkkk!

Se começou quando vc trocou a peça...pode regular lá que é isso mesmo.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

TRE vs X-TRE ? para SRAD 750 Empty Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750

Mensagem por Convidad Seg 31 maio 2010, 19:54

na motobr.com.br, ta vendendo ja. chego pra eles la. vo troca o meu que veio errado. pode compra que os negu sao confiaveis

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TRE vs X-TRE ? para SRAD 750 Empty Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750

Mensagem por Convidad Sex 04 Jun 2010, 15:55

ae pessoal, que quiser o TRE veio aqui pra testar ele em dino, estou com ele em maos, só combinar ae, que empresto ele de boa, somente para os amigos de srad 750, srad 1000, e busas. só marca!!! TRE vs X-TRE ? para SRAD 750 430935

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TRE vs X-TRE ? para SRAD 750 Empty Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750

Mensagem por whitedeath Sáb 05 Jun 2010, 01:18

decapa escreveu:ae pessoal, que quiser o TRE veio aqui pra testar ele em dino, estou com ele em maos, só combinar ae, que empresto ele de boa, somente para os amigos de srad 750, srad 1000, e busas. só marca!!! TRE vs X-TRE ? para SRAD 750 430935
Decapa quando vc vier aki na Oficiall me da um tok, vou falar com o fabiano to muito afim de testar no dyno pra ver se vale o investimento

Abraço
whitedeath
whitedeath
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRE vs X-TRE ? para SRAD 750 Empty Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750

Mensagem por glauco Sáb 05 Jun 2010, 09:14

Senhores, o que exatamente esse treco faz? Pelo que entendi, é apenas pra retirar o limitador de velocidade? É aquela questao de marcar ate 299 no painel? Na descricao fala tambem em troca de marchas mais rapidas, ou algo assim. É isso mesmo?

Valeu,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRE vs X-TRE ? para SRAD 750 Empty Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750

Mensagem por RaFa AgOsT Sáb 05 Jun 2010, 10:07

GLAUCO ELE TRABALHA COM O TOQUE E VELOCIDADE, NÃO É NADA DE MUDAR O PAINEL DOS 299...
O NEGOCIO É VELO MESMO, HEHEHE
A MOTO VIRA UM CAVALO CHUCRO, HEHEHE
ARISCA DEMAIS....
TO LOKO PRA COLOCAR NA BANDITINHA PRA VER A MERDA FEDER, KKK
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TRE vs X-TRE ? para SRAD 750 Empty Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750

Mensagem por Bisteka Sáb 05 Jun 2010, 23:34

Galera, é muito comum nas empresas que produzem carros e motos usarmos uma ferramenta que chamamos de Torque Truncation...

Em resumo, criamos vários mapas de torque e potência para cada marcha diferente...

O que isto faz??? Faz a moto ou o carro sair mais lentamente evitando trancos de batentes ou nao empinar em início de giro devido ao torque absurdo que o motor seria capaz de gerar... Mas sempre existe uma MARCHA que comumente chamamos de "a mais forte"... Aonde as coisas ficam mais liberadas!!!

O que esta ferramenta faz??? Vamos supor que: "a marcha mais forte é a 4"

Ela simplesmente engana a ECM dizendo que a moto esta sempre em 4 marcha... Com isto, o giro que você teria maior na 4 marcha, passa a ser aplicado em todas... Além disso, o torque, também mais forte fica liberado em todas as marchas...

Realmente ganha-se potência e torque... Pode acreditar que isto realmente funciona... Já vi coisinhas destas liberarem BMW M3 para chegar a 280km/h... Ou um aparelho semelhante custando 15mil reais para uma BMW X6...

Posso dizer uma coisa... Falando como engenheiro... Conheço carros que usam o artifício de Torque Truncation (os muscle cars americanos; todos usam)...

Seria uma bela cagada tirar isto deles... Em muitos, não foi só para "tirar potência"... Tente arrancar forte com um mustang V8 sem torque truncation... É mais provável você ficar fazendo circulos o resto da vida... Recentemente aluguei um Camado para andar... Ele, sem torque truncation em 1 e 2; ficaria impossível... Os carros saem de traseira mesmo!!! Fácil!!! Em outros carros isto é usado para limitar o movimento do motor que tava batendo em várias outras peças (idea 1.8 da fiat é um exemplo, se vc não cortar o torque dele em primeira e segunda, o motor vai começar a bater em outras peçãs) em caso de arrancada forte... Já pensou tirar este limitador a merda que ia dar????

Em motos, acredito que fazer isto, pode ocasionar uma liberdade maior... Nas SS´s citadas já é fácil empinar... Certamente vai ficar ainda mais fácil... E este torque extra em uma 2 ou terceira marcha a hora que você der giro... Numa saída de curva... MUITO CUIDADO!!!

Agora falando como amigo!!!

- Não tentem fazer isto nas motos de vocês... contentem-se com a potência que ela traz de fábrica... Que já é muita na maioria delas...

Poxa, em uma viagem de 4 horas quanto tempo vocês passam acima de 200??? E acima de 240??? Agora acima de 250??? Por fim acima de 280 (pensando em uma Srad 750)... Ta faltando o que em potência para vocês???

E em arrancada??? Fazer de 0 a 100 em 4 seguntos ta ruim??? Baixar para 3.8 vai trazer o que em benefício???

Eu acho até legal... Curto ver moto como a do DECAPA... Acho Show quem como ele tem este HOBIE de fuçar, melhorar e tirar potência... Só fico preocupado... Além disso, estejam certos que um engenheiro que fica lá criando carro e moto, não fica colocando limitador à toa não... Colocamos quando é necessário (vida útil, dirigibilidade, estabilidade, legislação... tudo interfere)...

Tirar a limitação que as leis de emissão de poluentes nos impõe... Esta sim, é discutível (porque vc ta ajudando a piorar o mundo)... Mas é uma limitação pura de legislação... Não vai ser pior para moto se você tirar...

Agora, o restante, estou certo que já foi muito discutido dentro da fábrica e o time de performance, brigou para chegar no melhor possível... (sei como funciona)... Nada é a toa...

Cuidem-se... To parecendo um pai aqui falando; pior que nem filho eu tenho... Quanto mais da idade de vc´s... Então; arregacem mesmo mas estejam bem equipados!!!

Abraços!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TRE vs X-TRE ? para SRAD 750 Empty Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Dom 06 Jun 2010, 19:38

Bisteka escreveu:Galera...
...Abraços!!!
Baralho Bisteka, sou seu fã!!!!!!!!!
Abs
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TRE vs X-TRE ? para SRAD 750 Empty Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750

Mensagem por Convidad Dom 06 Jun 2010, 20:42

nem vo tocar muito em detalhes o que fez o baguio aqui com a motoka, senao os xarope crescem o zoio. kkkkkkkkkk
fiii, o xTRE é outro esquema mesmo. dei uma esticada na estradinha que liga ourinhos a marilia, o nunex sabe qual é, fui perto de ribeirao do sul, uma reta só. bisurdu, deusuliv. as 3 primeiras marchas ficaram incontrolaveis. vo coloca ate a coroa 1 dente menor que tenhu aqui, pra amansa a brabeza. ficou sem fim, antes a 1 marcha andava na casa dos 140, 145km/h. bate facil os 160km/h. ficou bem parecido com as marchas da srad 1000. isso que faltava na motoka, esticar mais as marchas. porem, com o torque que falta nas srads. só num gostei de um detalhe, o velocimetro demora pra companhar a velocidade final, ta tendo um atraso, tenho de saber o porque acontece isso. ela corta primeiro antes do fim do conta giro bater no fim. kkkkkkkkkkk. doido o baguio. dei atraso no velocimetro. deve ser algum efeito colateral. de resto, valew a pena. e vamo que vamo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TRE vs X-TRE ? para SRAD 750 Empty Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750

Mensagem por marcelom-silva Dom 06 Jun 2010, 23:26

decapa escreveu:nem vo tocar muito em detalhes o que fez o baguio aqui com a motoka, senao os xarope crescem o zoio. kkkkkkkkkk
fiii, o xTRE é outro esquema mesmo. dei uma esticada na estradinha que liga ourinhos a marilia, o nunex sabe qual é, fui perto de ribeirao do sul, uma reta só. bisurdu, deusuliv. as 3 primeiras marchas ficaram incontrolaveis. vo coloca ate a coroa 1 dente menor que tenhu aqui, pra amansa a brabeza. ficou sem fim, antes a 1 marcha andava na casa dos 140, 145km/h. bate facil os 160km/h. ficou bem parecido com as marchas da srad 1000. isso que faltava na motoka, esticar mais as marchas. porem, com o torque que falta nas srads. só num gostei de um detalhe, o velocimetro demora pra companhar a velocidade final, ta tendo um atraso, tenho de saber o porque acontece isso. ela corta primeiro antes do fim do conta giro bater no fim. kkkkkkkkkkk. doido o baguio. dei atraso no velocimetro. deve ser algum efeito colateral. de resto, valew a pena. e vamo que vamo.

TRE vs X-TRE ? para SRAD 750 Icon_eek Caraca, q dooooooooooooooooooooido!!! TRE vs X-TRE ? para SRAD 750 Icon_cheers
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TRE vs X-TRE ? para SRAD 750 Empty Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 07 Jun 2010, 00:21

BISTEKA, VALEW PELO TOQUE, É SEMPRE BOM O RELATO DE UM PROFISSIONAL...
E DECAPA, VALEW PELO TORQUE, HEHEHEHE
DAHORA...
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TRE vs X-TRE ? para SRAD 750 Empty Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750

Mensagem por Bisteka Seg 07 Jun 2010, 11:48

decapa escreveu:bisurdu, deusuliv. as 3 primeiras marchas ficaram incontrolaveis. vo coloca ate a coroa 1 dente menor que tenhu aqui, pra amansa a brabeza. ficou sem fim, antes a 1 marcha andava na casa dos 140, 145km/h. bate facil os 160km/h.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Sempre que eu virar para MECA; nas minhas orações diárias, vou colocar seu nome entre meus pedidos de proteção....

O próprio cara acha que ficou INCONTROLÁVEL...

Deve ser um Tsão... Mas eu tenho medo... Vai com fé... Você merece... mas cuidado!!!

Fica com Deus meu amigo!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TRE vs X-TRE ? para SRAD 750 Empty Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos