Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como NÃO rebocar uma moto...

+4
vytor
GHERI
Carlão_
Deanzaumm
8 participantes

Ir para baixo

Mensagem Como NÃO rebocar uma moto...

Mensagem por Deanzaumm Seg 24 maio 2010, 20:44

O que esse imbecil queria fazer?????Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad



Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como NÃO rebocar uma moto...

Mensagem por Carlão_ Seg 24 maio 2010, 21:37

Vcs vão dar risada de mim, mas eu já fiz isso com a minha Twister novinha quando deu pau no alarme e a patroa foi rebocar a minha moto com carro dela com uma corda amarrada no engate e a outra ponta na bengala da moto... Agora imagina só ela passando na lombada a corda afrouxando e depois ela acelerando o carro e esticando a corda e eu gritando " pára ! pára ! só que ela não escutou... E olha o JAPA sendo arremessado pro asfalto ralando as duas mãos e joelho.... uiiii....kkkkkk
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como NÃO rebocar uma moto...

Mensagem por GHERI Seg 24 maio 2010, 21:40

Carlão_ escreveu:Vcs vão dar risada de mim, mas eu já fiz isso com a minha Twister novinha quando deu pau no alarme e a patroa foi rebocar a minha moto com carro dela com uma corda amarrada no engate e a outra ponta na bengala da moto... Agora imagina só ela passando na lombada a corda afrouxando e depois ela acelerando o carro e esticando a corda e eu gritando " pára ! pára ! só que ela não escutou... E olha o JAPA sendo arremessado pro asfalto ralando as duas mãos e joelho.... uiiii....kkkkkk

kkkk, deve ter sido engraçado heim Carlão...hehehe

mas acho q todo mundo ja fez uma cagada né? seja de moto, de carro ou qualquer outra coisa desse tipo

GHERI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como NÃO rebocar uma moto...

Mensagem por vytor Seg 24 maio 2010, 21:40

o video eu jah conhecia...

mas o carlao_

Como NÃO rebocar uma moto... Icon_evil Como NÃO rebocar uma moto... Icon_evil Como NÃO rebocar uma moto... Icon_evil Como NÃO rebocar uma moto... Icon_evil Como NÃO rebocar uma moto... Icon_evil Como NÃO rebocar uma moto... Icon_evil

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como NÃO rebocar uma moto...

Mensagem por Deanzaumm Seg 24 maio 2010, 21:56

Carlão_ escreveu:Vcs vão dar risada de mim, mas eu já fiz isso com a minha Twister novinha quando deu pau no alarme e a patroa foi rebocar a minha moto com carro dela com uma corda amarrada no engate e a outra ponta na bengala da moto... Agora imagina só ela passando na lombada a corda afrouxando e depois ela acelerando o carro e esticando a corda e eu gritando " pára ! pára ! só que ela não escutou... E olha o JAPA sendo arremessado pro asfalto ralando as duas mãos e joelho.... uiiii....kkkkkk

Caracas.... haushaushuahsuah, desculpe rir, mas sua discrição do acontecido foi muito engraçada! Ainda mais com um video acima servindo de "reconstituição"... vishiiii...

cara, esse é o tipo de coisa que dá merda...

a vantagem que geralmente é devagar... Razz
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como NÃO rebocar uma moto...

Mensagem por Deanzaumm Seg 24 maio 2010, 21:56

vytor escreveu:o video eu jah conhecia...

mas o carlao_

Como NÃO rebocar uma moto... Icon_evil Como NÃO rebocar uma moto... Icon_evil Como NÃO rebocar uma moto... Icon_evil Como NÃO rebocar uma moto... Icon_evil Como NÃO rebocar uma moto... Icon_evil Como NÃO rebocar uma moto... Icon_evil

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rindo muito aqui...

Povo massa esse!!!!
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como NÃO rebocar uma moto...

Mensagem por Velcy Izolan Seg 24 maio 2010, 22:58

pegar no tranco? desse jeito só vai levar tombo imagina se fosse fazendo uma curva? kkkkkkkk
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como NÃO rebocar uma moto...

Mensagem por rtsantanna Ter 25 maio 2010, 09:01

Nem vou comentar nada.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como NÃO rebocar uma moto...

Mensagem por GAS Ter 25 maio 2010, 10:26

Não é seguro, mas se o cara tivesse engatado uma 3a. na moto a corda não teria ficado estilingando, teria ficado sempre esticada.

Sempre que for ser rebocado com corda, mesmo de carro, se a situação mecânica permitir, engrene uma marcha média pra alta (3a. ou 4a.) a resistência gerada pelo freio motor faz com que a corda não perca a tensão e não dê estilingadas.

E não, nem seu motor nem nada na sua moto vai quebrar por conta disso. Ele pode girar desligado tranquilamente, a não ser que sua moto seja carburada, aí precisa ter mais conhecimento técnico pra girar o motor desligado.
GAS
GAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como NÃO rebocar uma moto...

Mensagem por Deanzaumm Ter 25 maio 2010, 11:29

GAS escreveu:Não é seguro, mas se o cara tivesse engatado uma 3a. na moto a corda não teria ficado estilingando, teria ficado sempre esticada.

Sempre que for ser rebocado com corda, mesmo de carro, se a situação mecânica permitir, engrene uma marcha média pra alta (3a. ou 4a.) a resistência gerada pelo freio motor faz com que a corda não perca a tensão e não dê estilingadas.

E não, nem seu motor nem nada na sua moto vai quebrar por conta disso. Ele pode girar desligado tranquilamente, a não ser que sua moto seja carburada, aí precisa ter mais conhecimento técnico pra girar o motor desligado.


ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ......


Como NÃO rebocar uma moto... Assustado



Essa daí para mim é novidade!

Boa!!! cheers
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como NÃO rebocar uma moto...

Mensagem por Playmaster Ter 25 maio 2010, 13:03

GAS escreveu:Não é seguro, mas se o cara tivesse engatado uma 3a. na moto a corda não teria ficado estilingando, teria ficado sempre esticada.

Sempre que for ser rebocado com corda, mesmo de carro, se a situação mecânica permitir, engrene uma marcha média pra alta (3a. ou 4a.) a resistência gerada pelo freio motor faz com que a corda não perca a tensão e não dê estilingadas.

E não, nem seu motor nem nada na sua moto vai quebrar por conta disso. Ele pode girar desligado tranquilamente, a não ser que sua moto seja carburada, aí precisa ter mais conhecimento técnico pra girar o motor desligado.

Cara, com motor desligado a bomba de óleo naum funcionaria o q faria seu pistão ficar rodando no seco. Não entendo nada de mecânica, mas foi uma dúvida que surgiu, e aí?
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como NÃO rebocar uma moto...

Mensagem por GAS Ter 25 maio 2010, 13:15

Quem gira a bomba de óleo é o virabrequim, se o motor gira a bomba de óleo gira junto! É interessante não deixar a rotação muito baixa, para não haver lubrificação deficiente. Qq rotação na qual o motor opere por conta própria é uma boa rotação (qq coisa entre 1000 e 8000RPM), mas 400RPM, por exemplo, é muito pouco, pode dar problema de lubrificação se ficar numa rotação tão baixa por muito tempo.

A mesma coisa pra bomba de água, que nem seria necessária pois o motor girando sem alimentação não gera calor praticamente. Mas igual a bomba de óleo, se o motor gira, ela gira junto.

O único problema, repito, é se sua moto for carburada, pq se girar o motor desligado, ele vai sugar gasolina e não vai ter faísca da vela pra explodir a mistura, vai fazer uma meleca boa lá dentro do cilindro, vai afogar a moto e vai começar a sair gasolina pelo escape. Pra moto carburada teria que desconectar a mangueira de alimentação dos carburadores e, se possível esvaziar as cubas.
GAS
GAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como NÃO rebocar uma moto...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos