Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO?

+15
João Paulo
Garça
Bisteka
VALENTIM
Luiz - GEMA
Juliao
DomMarco
Lázaro dos Santos
xistoleiro
mpsiquara
Kokimoto
zulay
RafaB12!!
k n@riu
COUTINHO
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO? - Página 2 Empty QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO?

Mensagem por COUTINHO Dom 23 maio 2010, 13:03

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal

Me tirem uma duvida, qual a custom vendida em nosso mercado que mais anda?

Tem alguma que consegue-se ter uma velocidade média de 160~180km/h?

Abraços.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo


QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO? - Página 2 Empty Re: QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO?

Mensagem por Convidad Qui 17 Jun 2010, 20:38

Dentre as custom mais normaiszinhas (ou seja tirando as Rocket III e VMax da vida que são monstras), tem também a XR1200 da HD que passa dos 210Km/h (com muito esforço, mas passa).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO? - Página 2 Empty Re: QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO?

Mensagem por Bisteka Qui 17 Jun 2010, 20:49

Sei lá... nunca avalio absolutamente nada por apenas 1 métrica...

Tipo assim... qual a mulher tem a melhor bunda do trabalho???

Talvez seja a gorda, desdentada e analfabeta que trabalha como jardineira... Sei lá... Avaliar por apenas 1 métrica pode não ser tão bom...

Como nada é tão ruim que não possa piorar; a pergunta podia ser... qual tem o olho mais bonito?!?!?!? A coisa podia piorar... porque nem mesmo a bunda ia sobrar!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, grande abraço... Conheço gente aqui no fórum que só pensa na que anda mais... kkkkkkkkk... Num vou dizer o nome do veiako não!!! kkkkkkkkkk

Pelo custo benefício; eu ia de RockeIII fácil, fácil!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO? - Página 2 Empty Re: QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO?

Mensagem por Convidad Dom 20 Jun 2010, 12:13

Bisteka escreveu:Sei lá... nunca avalio absolutamente nada por apenas 1 métrica...

Tipo assim... qual a mulher tem a melhor bunda do trabalho???

Talvez seja a gorda, desdentada e analfabeta que trabalha como jardineira... Sei lá... Avaliar por apenas 1 métrica pode não ser tão bom...

Como nada é tão ruim que não possa piorar; a pergunta podia ser... qual tem o olho mais bonito?!?!?!? A coisa podia piorar... porque nem mesmo a bunda ia sobrar!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, grande abraço... Conheço gente aqui no fórum que só pensa na que anda mais... kkkkkkkkk... Num vou dizer o nome do veiako não!!! kkkkkkkkkk

Pelo custo benefício; eu ia de RockeIII fácil, fácil!!!

vo cobra de vc quando pegar uma motoka de verdade que ande acima dos 250 viu!!! ae, vo faze questao de dizer: ''ow, pra que tudo isso''!! QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO? - Página 2 Icon_rendeer

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO? - Página 2 Empty Re: QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO?

Mensagem por Convidad Dom 20 Jun 2010, 12:14

se preocupa nao, que logo to com uma mankinha aqui. ae minha fama acaba!!! QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO? - Página 2 Icon_biggrin

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO? - Página 2 Empty Re: QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO?

Mensagem por Bisteka Dom 20 Jun 2010, 14:30

decapa escreveu:se preocupa nao, que logo to com uma mankinha aqui. ae minha fama acaba!!! QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO? - Página 2 Icon_biggrin

Cara, fica com esta Haya... quem sabe eu pego ela... To loco numa moto nova e to quase caindo numa coleção da BARSA!!!

kkkkkkkkkkkk

Cara, sou fâ da sua motoka!!! O melhor som que já ouvi na minha vida!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO? - Página 2 Empty Re: QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO?

Mensagem por Convidad Dom 20 Jun 2010, 14:32

48 mango vai tudo aqui. QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO? - Página 2 Icon_biggrin

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO? - Página 2 Empty Re: QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO?

Mensagem por Convidad Dom 20 Jun 2010, 22:06

alguem interessa ae?? QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO? - Página 2 Icon_biggrin

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO? - Página 2 Empty Re: QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO?

Mensagem por Bisteka Dom 20 Jun 2010, 22:57

decapa escreveu:alguem interessa ae?? QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO? - Página 2 Icon_biggrin

Eu, mas ainda não posso... Bom, é provável que eu tenha que dar primeiro um passo menor para depois chegar até uma haya!!!

Abraços amigo...

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO? - Página 2 Empty Re: QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO?

Mensagem por Garça Seg 21 Jun 2010, 00:08

eu já tive mais de 20 motos custom, e já andei em outras tantas, mas, as que eu mais gostei foi da Intruder 1400 e VMAX.
Garça
Garça
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO? - Página 2 Empty Re: QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO?

Mensagem por João Paulo Seg 21 Jun 2010, 21:25

COUTINHO escreveu:Pessoal

Muito obrigado à todos pelas respostas, esse é o intuito da pergunta mesmo, pois nunca andei numa custom e quero saber dos amigos as experiências que tiveram ou que sabem delas!

Mesmo assim, se tiver mais gente para opinar eu agradeço também!

Forte abraço.
NUNCA ANDOU COUTINHO, NÃO PASSA VONTADE VENHA PRA SAMPA É ANDE A VONTADE NA MINHA É UMA VS 1400, CHEGA FACIL 190 KM PH, REALMENTE NAS CURVAS DA MEDO MAS UMA BELA MOTO UM POUCO PESADA. UM ABS QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO? - Página 2 Icon_cheers
João Paulo
João Paulo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 63
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO? - Página 2 Empty Re: QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO?

Mensagem por Garça Seg 21 Jun 2010, 21:39

Tive 2 1400, uma 95 e outra 01, e deixou muitas saudades.

Bela motocicleta QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO? - Página 2 535155
Garça
Garça
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO? - Página 2 Empty Re: QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO?

Mensagem por João Paulo Qua 23 Jun 2010, 15:49

PELO VISTO VC TAMBEM TEM BOM GOSTO
UM ABRAÇO. QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO? - Página 2 430935
João Paulo
João Paulo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 63
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO? - Página 2 Empty Re: QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO?

Mensagem por Garça Qua 23 Jun 2010, 16:08

Segue o link de uma das minhas Intruder.

E este site é muito bom, tem todas as motos do mundo inteiro.

Vou abrir um tópico sobre o site.







http://www.bikepics.com/members/garca/
Garça
Garça
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO? - Página 2 Empty Re: QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO?

Mensagem por farofa Qua 23 Jun 2010, 16:15

sábado fui na suzuka, la conheci um colega de hd xr1200. na volta como eu ia pra jundiai e ele pra sampa acompanhei ele até a saída da bandeirantes.
eu de srad e um colega de bandit 650 c/ garupa, a hd tem uma arrancada muito forte e chegava fácil aos 200k nas esticadas, e dava pra manter a velocidade que quisesse que ele acompanhava. só não gostei do som do escape original dela.
uma bela moto concerteza.
farofa
farofa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO? - Página 2 Empty Re: QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO?

Mensagem por João Paulo Qui 24 Jun 2010, 09:49

ENTÃO GARÇA ESSA AZUL E SHOW DE BOLA MUITO BONITA DEPOIS VOU POSTAR UMA FOTINHO DA MINHA, UM ABRAÇÃO.
FAROFA, QUANDO A HD 1200 ACHO QUE VC ESTA SE REFERINDO AO PABLO, GENTE FINA, REALMENTE ESTA MAQUINA ANDA BEM JA TIVEMOS O PRAZER DE ANDAR JUNTO. UM ABRAÇO.
João Paulo
João Paulo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 63
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO? - Página 2 Empty Re: QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO?

Mensagem por Pablo-HD Seg 12 Jul 2010, 20:55

Galera, a HD referida acima é a minha, ela realmente anda muito bem para uma HD, mas eu nao colocaria ela na categoria custom, seria mais para uma naked, pelo proposito e estilo dela.

Eh uma boa moto, anda bem, contornei todas as curvas de joanopolis mantendo um bom ritmo e sem tomar susto!

Seguro barato, pouco visada... recomento!

Abs
Pablo-HD
Pablo-HD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 19/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO? - Página 2 Empty Re: QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO?

Mensagem por Garça Seg 12 Jul 2010, 21:00

Andei na moto do Pablo, gostei muito, showwww.
Garça
Garça
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO? - Página 2 Empty Re: QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO?

Mensagem por Convidad Seg 12 Jul 2010, 21:35

a serrinha eletrica dele, é uma puta motona. acompanha nois faci faci. agora, nas curvas, aposto aqui, que ela deixa muita srad de nubao pra tras em joapa. eu num sei como ela anda daquele jeito, mais anda. na cola do gheri.kkkkkkkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO? - Página 2 Empty Re: QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO?

Mensagem por digao1200s Ter 13 Jul 2010, 11:02

Coutinho!

já andou com uma MIRAGE 650 ( HYOSUNG) ? aqui trazida pela Kasinski.... a mecanica é em parceria com a suzuki..... tem uma design show de bola.... com alguns apetrechos esportivos para uma custom como rodas... penus... suspençao... painel digital.. etc...
(transmissão por correia dentada)

Utiliza o motor da COMET 650 R que é o mesmo da SV 650 DA Suzuki.. que por sua vez foi derivado da TL 1000.

A Moto anda muito... pra uma custom de média cilindrada.... tanto que é calçada por rodas e pneus que podemos dizer esportivos.... pra segurar a menina..... sua final beira os 200 km/h

eu aprovei.. e recomendo!! se fosse pra comprar uma custom seria ela... ainda mais no preço que está ... por volta de R$ 27,000 0km

não custa conhecer!

abraços!!
digao1200s
digao1200s
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO? - Página 2 Empty Re: QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO?

Mensagem por Motociclistabusa Ter 13 Jul 2010, 15:00

Meu sonho é a nova VMAX !!!!!!!!!!!!
Motociclistabusa
Motociclistabusa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 09/07/2010

http://www.rdtisistemas.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO? - Página 2 Empty Re: QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO?

Mensagem por Convidad Ter 13 Jul 2010, 15:04

Motociclistabusa escreveu:Meu sonho é a nova VMAX !!!!!!!!!!!!

1000xxx

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO? - Página 2 Empty Re: QUAL A CUSTOM QUE MAIS ANDA DO MERCADO?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos