Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandit 1200S de Sorocaba. Alguém tem referencias?

5 participantes

Ir para baixo

Bandit 1200S de Sorocaba. Alguém tem referencias? Empty Bandit 1200S de Sorocaba. Alguém tem referencias?

Mensagem por jucond Qui 20 maio 2010, 08:07

Pessoal, não sei se o Flávio é do site, mas estamos avaliando a troca de brinquedos. Minha RF900 na Bandit 1200S dele, com volta em dinheiro, é claro.

Gostaria de saber se alguém de Sorocaba conheçe a moto, ou já viu por aí, ou tem referencias.

Acham que é um bom negócio? Lembrando que estou subindo os degraus ($$$) para alcançar a tão sonhada Busa.

A moto é essa:

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_bandit_1200_s-205953.html


Agradeço a ajuda.
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1200S de Sorocaba. Alguém tem referencias? Empty Re: Bandit 1200S de Sorocaba. Alguém tem referencias?

Mensagem por AnderMad Qui 20 maio 2010, 14:30

depende do jogo de numeros do negocio... a sua entrando por qnto? vender RF é "..."
a dele neste valor anunciado está caro, por 27 pra menos consegue achar 1250S

marca de encontrar com ele tipo em Itu/Salto, e vejam as motos, ou se quiser, manda ele vir a Sao Roque (40km) e eu passo o raio x dela pra vc Bandit 1200S de Sorocaba. Alguém tem referencias? Icon_wink

pelas fotos, tá bonita
AnderMad
AnderMad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 105
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1200S de Sorocaba. Alguém tem referencias? Empty Re: Bandit 1200S de Sorocaba. Alguém tem referencias?

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qui 20 maio 2010, 15:29

O "FIQUEM NA PAZZZ" presente no anúncio é característica do ROCES (https://www.suzukionline.org/apresentacoes-voce-e-sua-moto-f4/mais-um-suzukeiro-que-chegou-t6677.htm). Se for ele mesmo, a moto tá filé.

Abraço,
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1200S de Sorocaba. Alguém tem referencias? Empty Re: Bandit 1200S de Sorocaba. Alguém tem referencias?

Mensagem por jucond Qui 20 maio 2010, 15:52

Olha só, acho que é dele mesmo. Mesmo constando o nome diferente no anuncio, Roces deve ser nick name.

Valeu Alexandre. A moto parece mesmo muito inteira. É duro trocar minha moto que sei como está por outra semi-nova sem saber o histórico, não é? Por isto da pesquisa.

Valeu mesmo.
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1200S de Sorocaba. Alguém tem referencias? Empty Re: Bandit 1200S de Sorocaba. Alguém tem referencias?

Mensagem por GAS Qui 20 maio 2010, 16:04

Jucond, só um ocmentário...

Em teoria, vc está trocando sua moto por uma menos potente, menos rápida, menos conhecida (em termos de conservação) do que a sua, só pra ter uma moto mais cara, pra ir rumo a uma Hayabusa, correto?

Me parece mais sensato vc pegar sua grana, investir e ir poupando mais, assim compra a busa de uma vez, ao invés de perder dinheiro numa moto mais nova, que não seja a busa.

Não sei se me expressei bem, mas apesar de ser dificil vender a RF900, a depreciação dela é muito menor do que a depreciação de uma moto mais nova, portanto se vc trocar a RF por uma B12, vc vai se atrasar na caminhada pra Haya.

Sei que nessas horas a emoção fala mais alto que a razão, de qq jeito, boa sorte na sua decisão!
GAS
GAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1200S de Sorocaba. Alguém tem referencias? Empty Re: Bandit 1200S de Sorocaba. Alguém tem referencias?

Mensagem por jucond Qui 20 maio 2010, 16:35

Opa GAS, a idéia era essa mesmo. E acho que vc está certo. A idéia era ir trocando aos poucos, aproveitando o negócio por uma moto mais comercial, ou seja, mais fácil de trocar por uma BUSA no futuro. Mas realmente estou com medo de me arrepender.
Vou marcar um encontro pra ver se rola uma quimica com a moto. Gostaria de experimentar, apenas pra conheçer a B12 mesmo, mesmo andando menos que a minha.

Queria mesmo é saber o estado da B-12 , sobre tombos, manutenção, etc.


Agradeço demais o apoio
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1200S de Sorocaba. Alguém tem referencias? Empty Re: Bandit 1200S de Sorocaba. Alguém tem referencias?

Mensagem por GAS Qui 20 maio 2010, 16:59

A RF é ruim de negócio mesmo, mas eu namoro a sua faz tempo, é que ainda não houve oportunidade!! Infelizmente não tenho dinheiro pra comprá-la ainda, pq quero manter a GS pro dia-a-dia...

Mas boa sorte nos negócios cara!
GAS
GAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1200S de Sorocaba. Alguém tem referencias? Empty Re: Bandit 1200S de Sorocaba. Alguém tem referencias?

Mensagem por jucond Qui 20 maio 2010, 18:20

A RF900 é uma moto injustiçada!!! Esse bixinho do Up, quando pica a gente é foda. A gente perde a noção, e esqueçe que está montado em uma puta moto, e fica cassando pelo em Ovo.
A moto tá zero, anda bem, faz 16km/l, macia e confortável em relação á aerodinamica, leva e trás como todas as outras, mesmo assim a gente não fica feliz.

Vamos ver no que vai dar .

Abraço
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1200S de Sorocaba. Alguém tem referencias? Empty Re: Bandit 1200S de Sorocaba. Alguém tem referencias?

Mensagem por zulay Dom 23 maio 2010, 17:28

eu acho que trocaria, moto com até 5anos de uso é bem + fácil de vender e de colocar em algum negócio pois dá financiamento mais fácil. mas isso vai de vc mesmo.
zulay
zulay
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1200S de Sorocaba. Alguém tem referencias? Empty Re: Bandit 1200S de Sorocaba. Alguém tem referencias?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos