Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sra Ninja se Apresentando...rs

+43
rtsantanna
Pacheco_Itu
Lázaro dos Santos
TIAGO
Gabi_thai
DomMarco
Junior 600RR
marcelogp
Helio JR
7Galo
Renê
BOLI
Pin
Luciano Fireblade
Carlão R6
MAURICIOBOCAO-Z750
Medonho
casal 50
mineirinho
Carlão_
JONNYBRAVO
MORAES(TL)
M@LIBU
SergioRM
Nunex
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
J.
RaFa AgOsT
MCilas
Daniel H13
Dougcr
Renan
carlos chagas
Hans Blackbullet
mcmoyses
lucas.sorocaba
nelsonrj
Victor Rafael
Velcy Izolan
RafaB12!!
Biondi
vytor
Deanzaumm
47 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 Empty Sra Ninja se Apresentando...rs

Mensagem por Convidad Qui 20 maio 2010, 00:35

Relembrando a primeira mensagem :

Sra : pq achei que combinaria..mais sou uma mulher SOLTEIRA...rs..apaixonada por esse mundo maravilhoso...Um mundo de companherismo,adrenalina pulsando na veia...amor ao proximo...respeito...etc...
Gosto mtooo de moto graças ao grande amor da minha vida: meu PAI....
A minha moto esta quase nas minhas mãos..contando os dias...
Me chamo Monize...mais por favor me chamem de MoOo...tenho 23 anos...estou no ultimo ano da Faculdade de Turismo Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 430935 ...Ufa....amo viajar de moto...
Enfim,espero conhecer bastante o pessoal daqui...em viagens ou via internet mesmo.
Obs:Eu ja fui cadastrada aqui...porem um dia eu estava na lan house e a cabeçuda aqui esqueci de sair do forum...ae quando eu fui acessar denovo...advinha...alguem excluiu a minha conta.... Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 906799
Mais agora eu voltei....e agora para ficar...Uhull...para quem quiser pode me add no msn ou no orkut...
mo_ninja@hotmail.com
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9510806799557522728

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 Empty Re: Sra Ninja se Apresentando...rs

Mensagem por Convidad Qui 20 maio 2010, 14:42

MCilas escreveu:Sra Ninja, seu pai é do Hol não é ?
sim...eu e meu pai...pq?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 Empty Re: Sra Ninja se Apresentando...rs

Mensagem por RaFa AgOsT Qui 20 maio 2010, 14:45

seja bem vinda...
preocupação existe devido a um monte de penetra ultimamente no forum, rlx... q vc conquistara a confiança da galera, todos aqui cuidam como familia... e vc jaja sera "da familia, "hihihi
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 Empty Re: Sra Ninja se Apresentando...rs

Mensagem por Convidad Qui 20 maio 2010, 14:45

MCilas escreveu:Sra Ninja, seu pai é do Hol não é ?

é por isso desse reboliço todo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 Empty Re: Sra Ninja se Apresentando...rs

Mensagem por J. Qui 20 maio 2010, 14:46

Galera, ela é a "Mooh" do HOL, ela é bem conhecida por lá. Seja bem-vinda!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 Empty Re: Sra Ninja se Apresentando...rs

Mensagem por Convidad Qui 20 maio 2010, 14:46

Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 Suspect Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 Icon_eek Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 Icon_smile Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 Icon_biggrin

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 Empty Re: Sra Ninja se Apresentando...rs

Mensagem por Renan Qui 20 maio 2010, 14:47

questão de segurança...pq podem existir perfis fakes...não é nada pessoal...mas eu participo de outros fóruns tb e eles também tem esta preocupação!!

acho até natural e saudável!!!É para a proteção de todos...

abs
Renan
Renan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 17/05/2010

http://www.procompsracingteam.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 Empty Re: Sra Ninja se Apresentando...rs

Mensagem por Convidad Qui 20 maio 2010, 14:47

RaFa AgOsT escreveu:seja bem vinda...
preocupação existe devido a um monte de penetra ultimamente no forum, rlx... q vc conquistara a confiança da galera, todos aqui cuidam como familia... e vc jaja sera "da familia, "hihihi

Aff eu nao falo nada..ate intendo isso de vc...de ter penetras,etc...
Estou bem chateada...odeio esse tipo de coisa..parece que eu sou uma criminosa...
mais blz...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 Empty Re: Sra Ninja se Apresentando...rs

Mensagem por MCilas Qui 20 maio 2010, 14:48

Sra Ninja escreveu:
MCilas escreveu:Sra Ninja, seu pai é do Hol não é ?
sim...eu e meu pai...pq?

A preocupação do pessoal era pra saber se vc não era alguém de má indole, querendo saber onde encontrar a galera e agir de má fé. Algum mal elemento se passando por uma mulher só para saber detalhes, etc.

foi só isso, já sabemos que vc, é vc mesmo ! seja bem vinda ! Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 430935

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 Empty Re: Sra Ninja se Apresentando...rs

Mensagem por Convidad Qui 20 maio 2010, 14:49

me desculpe a indelicadeza. mais entenda, é dificil mulher se cadastrar no forum, e gostar de moto. ainda mais vc toda extrovertida em sua apresentaçao. pessoal vai estranhar mesmo. foi mal. mil desculpas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 Empty Re: Sra Ninja se Apresentando...rs

Mensagem por Convidad Qui 20 maio 2010, 14:50

Ok...mais tbm depois dessa...eu nao POSTO mais nada aqui....desculpa..mais isso nunca aconteceu cmg antes...
Ser considerada alguem de risco ao forum...sendo que quando postei;me apresentando...coloquei que eu ja fui membro daqui....
Fui

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 Empty Re: Sra Ninja se Apresentando...rs

Mensagem por Convidad Qui 20 maio 2010, 14:55

Coloquei meu perfil do orkut e meu msn á disposição de todos....
Poxa...
Mais vc tem razão...vcs me colocarem como criminosa..ou alguem de má indole...
Primeiro que eu tenho mtos principios de vida...só quis saber aonde iria..devido ao convite que foi me feito..apenas isso..
Mais percebo que alguns daqui são preconceituosos..com o fato de mulheres gostarem de moto tanto ou igual a homens...Existem duas pessoas aqui que já conversaram cmg...e sabem o quando sou ligada a esse Mundo Lindoo..que eu e meu PAi construimos...ganhamos amizades..etc..
Mtooo obrigado pelo o GRANDE BEM VINDA...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 Empty Re: Sra Ninja se Apresentando...rs

Mensagem por Hans Blackbullet Qui 20 maio 2010, 14:56

Sra. Ninja, nossa segurança hoje CERTAMENTE será sua segurança aqui amanhã. Da mesma forma que nos protegemos hoje, tenha certeza de que voce também o será amanhã. Como seu Pai é do HOL, e voce também, estou certo que não continuará chateada, afinal, é esta postura que esperaremos de voce amanhã. Reitero as boas vindas, tenha a certeza que será muito bem tratada.
Abraço
Blackbullet
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 Empty Re: Sra Ninja se Apresentando...rs

Mensagem por CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA Qui 20 maio 2010, 14:57

decapa escreveu:me desculpe a indelicadeza. mais entenda, é dificil mulher se cadastrar no forum, e gostar de moto. ainda mais vc toda extrovertida em sua apresentaçao. pessoal vai estranhar mesmo. foi mal. mil desculpas.

FICA SUSSA DECAPA ,
A MOOO JÁ VEIO AQUI COM O PAI DELA , GENTE BOA E TINHA UMA BUSA IGUAL A SUA
BEM VINDA DE VOLTA MOOO
ABRAÇO,
CHARLÃO
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 Empty Re: Sra Ninja se Apresentando...rs

Mensagem por Convidad Qui 20 maio 2010, 14:58

Hans Blackbullet escreveu:Sra. Ninja, nossa segurança hoje CERTAMENTE será sua segurança aqui amanhã. Da mesma forma que nos protegemos hoje, tenha certeza de que voce também o será amanhã. Como seu Pai é do HOL, e voce também, estou certo que não continuará chateada, afinal, é esta postura que esperaremos de voce amanhã. Reitero as boas vindas, tenha a certeza que será muito bem tratada.
Abraço
Blackbullet

Desculpa...eu por entrar aqui nesse forum.... Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 535155

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 Empty Re: Sra Ninja se Apresentando...rs

Mensagem por Nunex Qui 20 maio 2010, 15:02

Seja bem vinda

Abraço
Nunex
Nunex
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 Empty Re: Sra Ninja se Apresentando...rs

Mensagem por Daniel H13 Qui 20 maio 2010, 15:02

Moooh
Não leva a mal
somos uma familia, mas antes de tudo "SEgurança"
Ficamos preocupados sim, depois de nos conhecer é bem diferente
Roubo de motos de grande porte tá facil facil (os malacas fuçam tudo, sabem mais que nóis.
Muitos perderam as motos
Alguns suas vidas
Não somos briquentos mas desconfiados!!!
abs
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 Empty Re: Sra Ninja se Apresentando...rs

Mensagem por Renan Qui 20 maio 2010, 15:03

Faço minhas as palavras do Hans Blackbullet..
Renan
Renan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 17/05/2010

http://www.procompsracingteam.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 Empty Re: Sra Ninja se Apresentando...rs

Mensagem por Convidad Qui 20 maio 2010, 15:04

vai sobra pra mim denovo!!! que coisa!!
Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 Bom

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 Empty Re: Sra Ninja se Apresentando...rs

Mensagem por Hans Blackbullet Qui 20 maio 2010, 15:05

Sra Ninja escreveu:Coloquei meu perfil do orkut e meu msn á disposição de todos....
Poxa...
Mais vc tem razão...vcs me colocarem como criminosa..ou alguem de má indole...
Primeiro que eu tenho mtos principios de vida...só quis saber aonde iria..devido ao convite que foi me feito..apenas isso..
Mais percebo que alguns daqui são preconceituosos..com o fato de mulheres gostarem de moto tanto ou igual a homens...Existem duas pessoas aqui que já conversaram cmg...e sabem o quando sou ligada a esse Mundo Lindoo..que eu e meu PAi construimos...ganhamos amizades..etc..
Mtooo obrigado pelo o GRANDE BEM VINDA...

1- Quem lhe acusou de criminosa?
2- Quem lhe acusou de má índole?
3- Que tipo de preconceito voce sofreu? (se reler as boas vindas, verá que nossa filosofia é: lugar de mulher é atrás do tanque - de gasolina..."
4- Se alguém parasse uma moto na rua perto de voce e te convidasse pra andar por aí, voce iria, mesmo sem checar a procedência da pessoa antes?
5 - Mais uma vez, reiteramos que ninguém te julgou, nem podemos fazer isso. Apenas tomamos precauções, como qualquer pessoa que chega, independente do sexo, idade, posição social e outros...
6- NÃO FIQUE CHATEADA, ESTÁ TUDO BEM, OK?
Abraços
Blackbullet Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 430935
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 Empty Re: Sra Ninja se Apresentando...rs

Mensagem por Convidad Qui 20 maio 2010, 15:06

é sempre assim....
Depois que fazem a merdas...pedem desculpa e fica tudo bem...
Ngm parou para pegar meu msn e querer me "investigar"..
e sim já foi lançado aqui que eu poderia ser um criminoso...
Mais blz.eu tento intender essa forma de recepção
VALEUUUUUU

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 Empty Re: Sra Ninja se Apresentando...rs

Mensagem por Convidad Qui 20 maio 2010, 15:06

Hans Blackbullet escreveu:
Sra Ninja escreveu:Coloquei meu perfil do orkut e meu msn á disposição de todos....
Poxa...
Mais vc tem razão...vcs me colocarem como criminosa..ou alguem de má indole...
Primeiro que eu tenho mtos principios de vida...só quis saber aonde iria..devido ao convite que foi me feito..apenas isso..
Mais percebo que alguns daqui são preconceituosos..com o fato de mulheres gostarem de moto tanto ou igual a homens...Existem duas pessoas aqui que já conversaram cmg...e sabem o quando sou ligada a esse Mundo Lindoo..que eu e meu PAi construimos...ganhamos amizades..etc..
Mtooo obrigado pelo o GRANDE BEM VINDA...

1- Quem lhe acusou de criminosa?
2- Quem lhe acusou de má índole?
3- Que tipo de preconceito voce sofreu? (se reler as boas vindas, verá que nossa filosofia é: lugar de mulher é atrás do tanque - de gasolina..."
4- Se alguém parasse uma moto na rua perto de voce e te convidasse pra andar por aí, voce iria, mesmo sem checar a procedência da pessoa antes?
5 - Mais uma vez, reiteramos que ninguém te julgou, nem podemos fazer isso. Apenas tomamos precauções, como qualquer pessoa que chega, independente do sexo, idade, posição social e outros...
6- NÃO FIQUE CHATEADA, ESTÁ TUDO BEM, OK?
Abraços
Blackbullet Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 430935

2x Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 Suspect

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 Empty Re: Sra Ninja se Apresentando...rs

Mensagem por Convidad Qui 20 maio 2010, 15:08

Sra Ninja escreveu:é sempre assim....
Depois que fazem a merdas...pedem desculpa e fica tudo bem...
Ngm parou para pegar meu msn e querer me "investigar"..
e sim já foi lançado aqui que eu poderia ser um criminoso...
Mais blz.eu tento intender essa forma de recepção
VALEUUUUUU

calma la senhorita, merd... nao!!! tenta entender, pessoal aqui ta no bico da rabiola com a bandidagem!!! é dificil entender??? agora vc que esta nos julgando!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 Empty Re: Sra Ninja se Apresentando...rs

Mensagem por Convidad Qui 20 maio 2010, 15:08

Não tenho mais nada para postar...
Obrigado...e Fui,..
para quem quiser saber quem sou eu...podem me add no msn e no orkut..concerteza terá uma boa recuperação.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 Empty Re: Sra Ninja se Apresentando...rs

Mensagem por Hans Blackbullet Qui 20 maio 2010, 15:08

Sra Ninja escreveu:
Hans Blackbullet escreveu:Sra. Ninja, nossa segurança hoje CERTAMENTE será sua segurança aqui amanhã. Da mesma forma que nos protegemos hoje, tenha certeza de que voce também o será amanhã. Como seu Pai é do HOL, e voce também, estou certo que não continuará chateada, afinal, é esta postura que esperaremos de voce amanhã. Reitero as boas vindas, tenha a certeza que será muito bem tratada.
Abraço
Blackbullet

Desculpa...eu por entrar aqui nesse forum.... Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 535155
[??????????????????????????] Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 728855
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 Empty Re: Sra Ninja se Apresentando...rs

Mensagem por Convidad Qui 20 maio 2010, 15:12

decapa escreveu:
Sra Ninja escreveu:é sempre assim....
Depois que fazem a merdas...pedem desculpa e fica tudo bem...
Ngm parou para pegar meu msn e querer me "investigar"..
e sim já foi lançado aqui que eu poderia ser um criminoso...
Mais blz.eu tento intender essa forma de recepção
VALEUUUUUU

calma la senhorita, merd... nao!!! tenta entender, pessoal aqui ta no bico da rabiola com a bandidagem!!! é dificil entender??? agora vc que esta nos julgando!!!

Vc acha que eu nunca sofri com esses fdp´s de bandidagem não né....
Eu julgando...jamais...quem começou com tudo isso foi o SENHOR...não eu...
mais chega desse assunto....já me estressei demais..com isso...
Odeio ter que provar para os outros..que sou uma Mulher que adora moto...e esta loca para pegar a dela...para poder andar com os amigos e em segurança...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sra Ninja se Apresentando...rs - Página 3 Empty Re: Sra Ninja se Apresentando...rs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos