Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personalização Completa GSX 650F

+14
aslie
NERO
Berlindo
EVANDER
Pin
Carlão
Gabi_thai
arthurneto
COUTINHO
Bisteka
R.D.R
DomMarco
lrigoni
eduardombranco
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Personalização Completa GSX 650F - Página 2 Empty Personalização Completa GSX 650F

Mensagem por Convidad Dom 02 maio 2010, 23:04

Relembrando a primeira mensagem :

Personalização Completa GSX 650F - Página 2 Icon_biggrin Bem amigos!

Finalmente consegui deixar minha máquina completa. Depois de gastos alguns pilas, coloquei tudo que achei necessário e pintei a menina para ficar bem bandida. Comecei trocando o escapamento original por um Two Brothers, sliders dianteiro e traseiro, pisca dianteiro coloquei um de Led embutido na carenagem, faixas nos aros e por ultimo peças que eram cinzas agora são pretas ( pedaleira piloto, pedaleira carona, manete de freio e embreagem, burrinho de freio do pé e bengala). Haaaaaaaaaaa, o principal nao podia faltar: Como venho lendo alguns tópicos sobre policia pegar essas alterações fiz a documentação dela com todas as alterações( escapamento, pisca, xenon), assim os homens nao podem mais me multar. Pelo menos por alteração nao, quem sabe um dia( e tomara que demore um pouco) por velocidade, afinal quem anda a 100 por hora, rssssssss.
Segue algumas fotos da minha Máquina.

Personalização Completa GSX 650F - Página 2 DSC01624

Personalização Completa GSX 650F - Página 2 DSC01625
" O adesivo da Monster nao deu coragem de arrancar ainda"

Personalização Completa GSX 650F - Página 2 DSC01626

Personalização Completa GSX 650F - Página 2 DSC01628

Personalização Completa GSX 650F - Página 2 DSC01630
" E se alguém quiser saber se a vida após a morte, mexe na minha moto. Olha as guardas!"

É isso aí galera, esse é meu estilo e minha "cocaína". Abraço a todos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Personalização Completa GSX 650F - Página 2 Empty Re: Personalização Completa GSX 650F

Mensagem por Convidad Seg 10 maio 2010, 08:41

Valeu pelas dicas amigos. Esse assunto da bolha ta me dando dor de cabeça já. Quero a bolha da Zero Gravity. fora do país eu nao tenho as manha de comprar e no Braisl esses vendendor de final de semana nao estao afim de vender. Mas uma hora dessas eu do um jeito. Quanto ao eliminador de rabeta por enquanto vou deixar como está, nao me encarnei de trocar ainda.
Abraço amigos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Personalização Completa GSX 650F - Página 2 Empty Re: Personalização Completa GSX 650F

Mensagem por Convidad Seg 10 maio 2010, 08:42

Ae amigo Alie. realmente a minha menina vai ficar grande. Hoje esta fazendo quatro meses e ja esta quase do tamanho da Boxer com dois anos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Personalização Completa GSX 650F - Página 2 Empty Re: Personalização Completa GSX 650F

Mensagem por mcmoyses Seg 10 maio 2010, 09:31

Gostei das modificações...ficou muito bonita...parabéns...
mcmoyses
mcmoyses
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Personalização Completa GSX 650F - Página 2 Empty Re: Personalização Completa GSX 650F

Mensagem por Carlão R6 Ter 11 maio 2010, 00:31

Edson, ficou muito boa...Show!!!

Aproveitando a deixa do nosso amigo Coutinho vou dar umas idéias tb, por favor, não leve por outro lado:
1. Pintar a coroa de preto tb;
2. Colocar Eliminardor de rabeta e lanterna com setas integradas;
3. Bolha fume da Puig

Abs,

Carlão Indaiatuba
Carlão R6
Carlão R6
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 07/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Personalização Completa GSX 650F - Página 2 Empty Re: Personalização Completa GSX 650F

Mensagem por Convidad Sex 14 maio 2010, 18:47

Blz Carlão

O esquema da coroa eu estava analizando a sua dica e achei meio complicao pelo fato de poder lascar a tinta e ficar mais feio. O eliminador de rabeta nao vou colocar e o pisca integrado fiz na laterna original, se eu quiser tirar os picas originais ja tenho integrados na própria laterna. E a bolha Zero Gravity esta chegando final do Mês.

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Personalização Completa GSX 650F - Página 2 Empty Re: Personalização Completa GSX 650F

Mensagem por igor Sex 12 Ago 2011, 21:11

Boa noite amigo,
A moto realmente ficou linda!
tira uma duvida esse pisca de led embutido na carenagem, como fica o acabamento dele?
fica sobrando algum espaço ?

vlw aê, e parabens pela moto !!!
igor
igor
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Personalização Completa GSX 650F - Página 2 Empty Re: Personalização Completa GSX 650F

Mensagem por marconi Sex 12 Ago 2011, 21:15

Muito bom. Ficou linda mesmo.
marconi
marconi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 07/06/2011

http://www.localvazamento.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personalização Completa GSX 650F - Página 2 Empty Re: Personalização Completa GSX 650F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos