Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curso SpeedMaster em Piracicaba em 08/05

+4
Hans Blackbullet
ROGERIO SPEED
Jefferson
Bisteka
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mensagem Curso SpeedMaster em Piracicaba em 08/05

Mensagem por Convidad Ter 13 Abr 2010, 14:09

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal... Eu acabei de falar com o Tite (do curso SpeedMaster) e ele me informou da proxima data...

O curso é legal e vale a pena fazer... Eu fiz junto com o Bisteka e a gente alem de aprender se divertiu bastante...

Informo a próxima data para o curso SpeedMaster de Pilotagem Preventiva, no dia 08 de maio.
Solicite a ficha de inscrição. Lembro que as vagas são limitadas e só é garantida após a efetivação da matrícula.
As informações estão no blog: www.speedmaster.com.br

Um abraço,

Reinaldo GSXR

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: Curso SpeedMaster em Piracicaba em 08/05

Mensagem por Convidad Qui 06 maio 2010, 09:38

vale46tac escreveu:num pode filmar , nem fotos ???? q merda .... esse curso ja nao é mais o mesmo !!!!

Depois q aconteceu a quebra de parceria entre tite e mello , fudeo tudo ... tbem depois das mortes ... essa pista num tem area de escape , errou se fudeo ....

ja fui la varias vezes , uma amigo é instrutor ...

agora ta ate chato e assistir viu ... a ultima vez de curso nem fiquei la de tanto tedio q deu de ver os caraas fritando no sol .... e o bla bla bla do tite ...hauhauahauha

Até onde eu sei, a morte foi de quem desobedeceu os instrutores. Sempre tem um aque vai pra se exibir. Se você já foi lá várias vezes e tem amigo instrutor , não deveria se expressar desta forma, denegrindo o curso e, inclusive, seu amigo instrutor. Se eu fosse o seu amigo lhe daria um cascudo.

Se eu fosse dono de um curso também não deixaria filmar/fotografar indiscriminadamente, pois daqui a pouco iria gter gente vendendo meu curso em CD no MercadoLivre.

Abrax !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Curso SpeedMaster em Piracicaba em 08/05

Mensagem por ROGERIO SPEED Qui 06 maio 2010, 17:16

É ISSO AÍ!
ROGERIO SPEED
ROGERIO SPEED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Curso SpeedMaster em Piracicaba em 08/05

Mensagem por vale46tac Qui 06 maio 2010, 23:56

Bla bla bla ..... aqui é um forum nao é ??? é a minha opniao cara , e nao estou denegrindo porra nenhuma filho , so to falando oq vi la , minha opniao q o curso era melhor com os 2 juntos , tite na sala de aula e mello no pratico ,so issoo .... e q agora ta mais rigoroso em termo de segurança , ja nao tem mais Lap gratis pra ex alunos , pelos varios acidentes e ate morte nessa pista q é muito perigosa , pra quem anda bem , beleza , mas é como vc falou , sempre tem uma Jaspion filho de papai q faz merda , num dia la de curso , um aluno bateu com uma SRAD no muro de manha ... nada grave com o cara , so a moto q deu pt , mais pra surpresa de todos ate dos professores , o cara a tarde, ja tava la dinovo com outra moto , veio pilotando ela de sp , uma comet 650 ...e terminou o curso , olha q loko , na hora q ele caiu , ele ja falou - tenho outra moto ! tenho outra moto !
E essas regras ficaram bem chatas pra quem ta de fora e so pode ver o curso , pois nao tem mais voltas rapidas e tal , nem festinha na pista no final , o curso ficou bem severo e so de segurança mesmo , quem quer fazer graçinha agora eles cortam na hora ... ta certo mesmo !!! Quem paga um curso desse , num é pra correr mesmo . Mas q era legal de ver as motos voando na pista era ... O mello pilota demais!!!!

so isso amigo ..na epoca q eu fui podia fotografar de boa , tenho varias recordaçoes bem legais ...

nao to aqui pra falar mal de nada , so minha opniao ...q o curso era melhor com a dupla , mello e tite .

abraço e bom curso pra vc e seus amigos
vale46tac
vale46tac
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Curso SpeedMaster em Piracicaba em 08/05

Mensagem por vale46tac Sex 07 maio 2010, 00:14

[codeCurso SpeedMaster em Piracicaba em 08/05 - Página 2 Ecpa1
vale46tac
vale46tac
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Curso SpeedMaster em Piracicaba em 08/05

Mensagem por vale46tac Sex 07 maio 2010, 00:15

Curso SpeedMaster em Piracicaba em 08/05 - Página 2 Ecpa2
Curso SpeedMaster em Piracicaba em 08/05 - Página 2 Ecpa3
vale46tac
vale46tac
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Curso SpeedMaster em Piracicaba em 08/05

Mensagem por Convidad Sex 07 maio 2010, 09:17

È exatamente o ponto. Tinha 1 instrutor interessado em dar o curso voltado para segurança, com outro querendo ensinar técnicas + agressivas. Ao que parece , a pista não é própria para o segundo estilo. Daí o pessoal que tinha o perfil mais agressivo acabava cometendo excessos. Agora o curso ficou com apenas 1 foco. Daí quem quiser partir para o de pilotagem +esportiva faz o do Leandro Mello, ou os outros que são em Interlagos.

Abraço e obrigado pelas fotos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Curso SpeedMaster em Piracicaba em 08/05

Mensagem por vale46tac Sex 07 maio 2010, 09:30

Curso SpeedMaster em Piracicaba em 08/05 - Página 2 430935 É ISSO AI ... POSTA DEPOIS AI OQ ACHOU ... ABRAÇO
vale46tac
vale46tac
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Curso SpeedMaster em Piracicaba em 08/05

Mensagem por Convidad Dom 09 maio 2010, 13:21

Minhas impressões :

Achei o curso muito interessante , mas a maior parte dele é bem básico , voltado às pessoas com menos experiência.
Muitas coisas que a gente aplica no dia a dia, mas não sabe a fundo a física da coisa, e quando é explicado fica mais fácil de lembrar e aplicar.

No mais , recebi um feedback que estou pilotando muito bem, e resolvi meu problema de não conseguir fazer curvas para a direita, até porque lá no sentido horário , tinha 3 pra direita e 1 pra esquerda.

Infelizmente com algumas garoadas atrapalhou a parte prática dos treinamentos de frenagem, mas a teoria foi bem completa.

Acho que vai ter um evento lá em junho para os ex-alunos. Me interessou o fato de poder usar o certificado para tirar a carteira da federação e ter acesso aos autódromos (apesar de não sair nada de graça)

Também dá um incentivo a procurar uma pista para andar.

Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Curso SpeedMaster em Piracicaba em 08/05

Mensagem por Convidad Dom 09 maio 2010, 21:28

Fala Tu-barão (a noite Sardinha) tudo bem???

Fico contente que tenha feito o curso e gostado... Eu tive a mesma opinião que voce...

Eu entrei em contato com varias escolas e descobri que eles não autorizam track day para quem não fez o curso deles... Apesar de voce ter a carteira ca FPM...

Estava pensando em fazer o Moto School ou da Rio Racing (mais barato e mais opções de autodromos...

Qualquer coisa me avise, que tenho interesse em ir para a pista...

Um abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Curso SpeedMaster em Piracicaba em 08/05

Mensagem por J. Seg 10 maio 2010, 08:34

Tu-barão

Qto foi a brincadeira $$$? Qualquer coisa me manda por MP.

Abraços!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Curso SpeedMaster em Piracicaba em 08/05

Mensagem por Convidad Seg 10 maio 2010, 10:34

Reinaldo e Tubarão. Depois do curso do Tite eu recomendo o Motoschool. è mais caro, mas são 2 dias e vc anda muito mais do que em Piracicaba...fora que andar em Interlagos é outro papo...Ja Fiz os dois e acho que o curso do Motoschool é superior, mas não indico pra quem não tem muita experiência...
No final acho que os dois são complementares...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Curso SpeedMaster em Piracicaba em 08/05

Mensagem por whitedeath Seg 10 maio 2010, 11:11

Reinaldo GSXR escreveu:Fala Tu-barão (a noite Sardinha) tudo bem???

Fico contente que tenha feito o curso e gostado... Eu tive a mesma opinião que voce...

Eu entrei em contato com varias escolas e descobri que eles não autorizam track day para quem não fez o curso deles... Apesar de voce ter a carteira ca FPM...

Estava pensando em fazer o Moto School ou da Rio Racing (mais barato e mais opções de autodromos...

Qualquer coisa me avise, que tenho interesse em ir para a pista...

Um abraço,
Brother tb tenho muito interesse em andar em pista, recentimente tava até discutidno a possibilidae de vender a SRAD e comprar uma só pra pista, tipo uma Ninjinha e participar da copa ninja ou uma srad mesmo de leilão ou sinistro
whitedeath
whitedeath
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Curso SpeedMaster em Piracicaba em 08/05

Mensagem por ROGERIO SPEED Qui 13 maio 2010, 09:08

FALA TUBARÃO, E AÍ GOSTOU DO CURSO ?

PERDI A HORA NO SÁBADO, DEPOIS QUE TE MANDEI MENSAGEM, FUI SAIR DE CASA E LÁ ESTAVA AQUELA GAROINHA FINA NA ZONA LOST... AÍ DESISTI.

DOMINGO VOU ATÉ O SERRA AZUL PRA PEGAR UM PAR DE SETAS EMBUTIDAS PRA COLOCAR NA BANDIT, SE TIVER A FIM, MARQUEI COM O COLEGA DO SOL ÀS 10:00H LÁ. DEVO SAIR DE CASA UMAS 09:00H.
SE VC QUISER IR DÁ UM TOQUE
ROGERIO SPEED
ROGERIO SPEED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Curso SpeedMaster em Piracicaba em 08/05

Mensagem por Convidad Sex 14 maio 2010, 18:47

Fala Roddrigo

Tudo bem??? Agora realmente eu estou pensando no curso do Bruno Corano... Só que estou em duvida entre ele e o Rio Racing... Isso porque, se voce fizer o curso SpeedMaster, voce vai poder fazer track day somente em Interlagos; e, fazendo no Rio Racing, como eles dão curso em vários lugares, a gente pode variar...

Fala Whitedeath, tudo bem???

Não sei não... Eu gosto muito da minha GSXR 1000 e ela está muito nova para isso (3000 km e seis meses de vida)... Mas a ideia é interessante... Vou pensar...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Curso SpeedMaster em Piracicaba em 08/05

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos