Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso um Radiador para Srad 750 ano 98

2 participantes

Ir para baixo

Preciso um Radiador para Srad 750 ano 98 Empty Preciso um Radiador para Srad 750 ano 98

Mensagem por Convidad Ter 30 Mar 2010, 16:53

E ai Galera!!!

Minha motoka apresentou um probleminha no radiador, apareceu um vazamento, mandei soldar e o cara me disse que

provavelmente vai fura denovo porque ja esta bem corroído. Preciso um Radiador para Srad 750 ano 98 Icon_sad



E agora??? Soldar e ver o que acontece, correr atraz de um usadinho bom ou at´mesmo um novo com preço bom???



Alguém tem alguma dica?? Sabem me indicar aonde posso encontrar um radiador com preço bem bom????



Abraços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso um Radiador para Srad 750 ano 98 Empty Re: Preciso um Radiador para Srad 750 ano 98

Mensagem por GAS Ter 30 Mar 2010, 17:09

Acho q a opção mais barata é mandar fazer um novo, nos moldes do antigo. Vai te sair uns 700~1000 reais... Oficinas especializadas em radiadores conseguem fazer pra vc

Ficar remendando velharia só vai te dar dor de cabeça.... Imagina se uma hora estoura de uma vez o radiador com vc na estrada, sem perceber q estourou? Vai ficar bem mais caro o preju
GAS
GAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso um Radiador para Srad 750 ano 98 Empty Re: Preciso um Radiador para Srad 750 ano 98

Mensagem por Pastel Qui 01 Abr 2010, 21:16

Fabi,
Aconteceu com a minha Srad a uns 3 meses, cheguei em casa e o radiador secou, levei ao mecanico e ele soldou.
Trabalho em uma fundição e temos um cliente que fabrica radiadores, e ele me falou que radiadores com a colmeia curvada é muito dificil, ou impossivel, trocar o tubo. Imagino que deve ser dificil até fabricar um. O mecanico correu atras de um usado, conseguiu mas, R$ 1300,00, sem saber o estado.
Em SP tem um cara chamado Nandinho ou Nardinho radiadores talvez esse cara pode te ajudar.
Abração
Pastel
Pastel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso um Radiador para Srad 750 ano 98 Empty Re: Preciso um Radiador para Srad 750 ano 98

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos