Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2ª Etapa do WSBK (Campeonato Mundial de Superbike) Portugal

5 participantes

Ir para baixo

2ª Etapa do WSBK (Campeonato Mundial de Superbike) Portugal Empty 2ª Etapa do WSBK (Campeonato Mundial de Superbike) Portugal

Mensagem por Reis Sex 26 Mar 2010, 12:29

Amigos,

Tá certo que este fim de semana tem F1 na madrugada. Mas tem também a 2ª etapa do Mundial de Superbike. Será num dos autódromos mais modernos do mundo: Portimao - Portugal. Os treinos começam hoje, a qualificação é no sábado e as duas corridas no domingo. O Bandsports vai transmitir a corrida no domingo. Os horários estão abaixo:

Superpole: sábado 27/03/2010 a partir das 12:00 hs;
1ª Corrida: domingo 28/03/2010 às 9:00 hs;
2ª Corrida: domingo 28/03/2010 às 12:30 hs;

Obs: os horários já estão convertidos para o fuso horário de Brasília

Quem quiser ver a programação do Bandsports, dá uma olhada aqui: http://bandsports.band.com.br/programacao/?data=20100328

Notícias do Campeonato Mundial de Superbike estão aqui:http://www.worldsbk.com/en/home.html
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa do WSBK (Campeonato Mundial de Superbike) Portugal Empty Re: 2ª Etapa do WSBK (Campeonato Mundial de Superbike) Portugal

Mensagem por Folco Sex 26 Mar 2010, 13:59

Boa dica Reis... e anotado. Wink
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa do WSBK (Campeonato Mundial de Superbike) Portugal Empty Re: 2ª Etapa do WSBK (Campeonato Mundial de Superbike) Portugal

Mensagem por Reis Dom 28 Mar 2010, 10:26

A primeira bateria tá começando agora às 10:30 hs da manhã...
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa do WSBK (Campeonato Mundial de Superbike) Portugal Empty Re: 2ª Etapa do WSBK (Campeonato Mundial de Superbike) Portugal

Mensagem por k n@riu Dom 28 Mar 2010, 11:59

Valeu pela dica............estou assistindo a SBK.........hoje graças ao amigo REIS........pois, se dependesse da programção das TV's....!!!É uma piada.............kkkkkkkkkkkk
Obrigado REIS.......!!!
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa do WSBK (Campeonato Mundial de Superbike) Portugal Empty Re: 2ª Etapa do WSBK (Campeonato Mundial de Superbike) Portugal

Mensagem por Reis Dom 28 Mar 2010, 18:04

Valeu K nariu!!!!

Nesse momento (18:03 28/03/2010) o Bandsports está reprisando a primeira bateria da Superbikes. Tem pouco tempo que começou e eles devem reprisar as duas baterias...
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa do WSBK (Campeonato Mundial de Superbike) Portugal Empty Re: 2ª Etapa do WSBK (Campeonato Mundial de Superbike) Portugal

Mensagem por k n@riu Dom 28 Mar 2010, 18:55

Kkkkkkkkkkkk................é tô assistindo o reprise tb.......!!!!!kkkkkk
''Quero ver se o HASLAM''............consegue vencer agora no replay............!!!!!!!huáhuáhuáhuá
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa do WSBK (Campeonato Mundial de Superbike) Portugal Empty Re: 2ª Etapa do WSBK (Campeonato Mundial de Superbike) Portugal

Mensagem por Kokimoto Dom 28 Mar 2010, 19:38

O horário era 8h e 11h30, pois entrou fuso horário em Portugal justo hoje hehehehe.

O Biaggi andou muito hein! Desisto de torcer pro Hága.
Kokimoto
Kokimoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa do WSBK (Campeonato Mundial de Superbike) Portugal Empty Re: 2ª Etapa do WSBK (Campeonato Mundial de Superbike) Portugal

Mensagem por Reis Dom 28 Mar 2010, 20:52

k nariu escreveu:Kkkkkkkkkkkk................é tô assistindo o reprise tb.......!!!!!kkkkkk
''Quero ver se o HASLAM''............consegue vencer agora no replay............!!!!!!!huáhuáhuáhuá

Abs
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu também vi a reprise e tinha hora que eu ficava torcendo pro Haslam passar o Biaggi!!!!!!!!!!!! hehehehe

Pô, mas a Aprilia estava impossível! Ela andava bem nas curvas e principalmente nas retas. Aliás, nas retas era só pôr de lado e dar tchau. Claro que o Biaggi pilotou dimais também. Bom, de qualquer forma eu gostei da corrida do Haslam. Pilotou bem. E o resultado foi bom para a Suzuki e pro Haslam...


Akama escreveu:O horário era 8h e 11h30, pois entrou fuso horário em Portugal justo hoje hehehehe.

O Biaggi andou muito hein! Desisto de torcer pro Hága.
Ahhhhhhhhhhhhh então tá explicada a bagunça que eu fiz com o horário... Desculpa aí galera!!!!

Sobre o Hága, eu acho que a Ducati de fábrica já se recupera na próxima corrida. Não tem sentido a Ducati independente andar bem e a Ducati de fábricar andar mau. Acho que é algum erro ou detalhe bobo que está atrapalhando eles...
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa do WSBK (Campeonato Mundial de Superbike) Portugal Empty Re: 2ª Etapa do WSBK (Campeonato Mundial de Superbike) Portugal

Mensagem por BOLI Qua 31 Mar 2010, 01:36

Olá a todos, fiquei de boca aberta de ver o desempenho da Aprilia rsv4 nas retas, voces viram como ela passa facil a suzuki? será que a Aprilia esta muito boã ou a Srad K9 que esta muito fraca em relação a Aprilia, ou será o Piloto o que acharam? abraços.
BOLI
BOLI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa do WSBK (Campeonato Mundial de Superbike) Portugal Empty Re: 2ª Etapa do WSBK (Campeonato Mundial de Superbike) Portugal

Mensagem por Reis Qua 31 Mar 2010, 10:01

faverojunior escreveu:Olá a todos, fiquei de boca aberta de ver o desempenho da Aprilia rsv4 nas retas, voces viram como ela passa facil a suzuki? será que a Aprilia esta muito boã ou a Srad K9 que esta muito fraca em relação a Aprilia, ou será o Piloto o que acharam? abraços.
Fala Favero,

Cara, não acho que a Suzuki esteja fraca. Digo isso porque o lider do campeonato anda de Suzuki e a equipe lider do campeonato é a Suzuki. Inclusive, não sei se você se lembra... Nessa última etapa, o Haslam (Suzuki) conseguiu fazer uma ultrapassagem sobre o Biaggi (Aprilia) no fim da reta.
Mas é inquestionável que a Aprilia do Biaggi está andando muito na reta. E isso não é novo. Ano passado as Aprilias já se mostravam superiores nas retas. O que está impressionando é que a RSV4 está andando bem também nas curvas. hehehe O Biaggi está fazendo um trabalho sensacional com essa moto.

Aliás, não sei se vocês sabem, mas essa moto é diferente de todas as outras Superbikes. A Aprilia RSV4 é a única Superbike que tem motor V4. Muitos dizem que essa é a configuração do futuro já que algumas motos da Moto GP utilizam essa configuração.

Mas podemos nos preparar para esse ano... Não é só a Aprilia e a Suzuki que estão andando bem não. As Yamahas já mostram que têm força; basta o Crutchlow parar de cair e o Toseland encontrar o ritmo dele. As Ducatis também já mostraram que vêm pra briga. Em fim, esse campeonato promete ser um dos mais disputados dos últimos anos...
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa do WSBK (Campeonato Mundial de Superbike) Portugal Empty Olá Reis

Mensagem por BOLI Qua 31 Mar 2010, 22:34

Reis escreveu:
faverojunior escreveu:Olá a todos, fiquei de boca aberta de ver o desempenho da Aprilia rsv4 nas retas, voces viram como ela passa facil a suzuki? será que a Aprilia esta muito boã ou a Srad K9 que esta muito fraca em relação a Aprilia, ou será o Piloto o que acharam? abraços.
Fala Favero,

Cara, não acho que a Suzuki esteja fraca. Digo isso porque o lider do campeonato anda de Suzuki e a equipe lider do campeonato é a Suzuki. Inclusive, não sei se você se lembra... Nessa última etapa, o Haslam (Suzuki) conseguiu fazer uma ultrapassagem sobre o Biaggi (Aprilia) no fim da reta.
Mas é inquestionável que a Aprilia do Biaggi está andando muito na reta. E isso não é novo. Ano passado as Aprilias já se mostravam superiores nas retas. O que está impressionando é que a RSV4 está andando bem também nas curvas. hehehe O Biaggi está fazendo um trabalho sensacional com essa moto.

Aliás, não sei se vocês sabem, mas essa moto é diferente de todas as outras Superbikes. A Aprilia RSV4 é a única Superbike que tem motor V4. Muitos dizem que essa é a configuração do futuro já que algumas motos da Moto GP utilizam essa configuração.

Mas podemos nos preparar para esse ano... Não é só a Aprilia e a Suzuki que estão andando bem não. As Yamahas já mostram que têm força; basta o Crutchlow parar de cair e o Toseland encontrar o ritmo dele. As Ducatis também já mostraram que vêm pra briga. Em fim, esse campeonato promete ser um dos mais disputados dos últimos anos...


Fala Reis


É Verdade Reis, a Suzuki está muito bem realmente, mas acho que o Haslam não conseguira segurar a pressão de Biaggi nem de Haga
(minha Opinião) os caras são muito feras, já a BMW que é a mais potente do SBK, está decepcionando, não sei se por ser nova no SBK ou algum problema com os pilotos seia lá, mas deveria estar melhor colocada não acha? abraços a todos.
BOLI
BOLI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa do WSBK (Campeonato Mundial de Superbike) Portugal Empty Re: 2ª Etapa do WSBK (Campeonato Mundial de Superbike) Portugal

Mensagem por Reis Qua 31 Mar 2010, 23:45

faverojunior escreveu:Fala Reis

É Verdade Reis, a Suzuki está muito bem realmente, mas acho que o Haslam não conseguira segurar a pressão de Biaggi nem de Haga
(minha Opinião) os caras são muito feras, já a BMW que é a mais potente do SBK, está decepcionando, não sei se por ser nova no SBK ou algum problema com os pilotos seia lá, mas deveria estar melhor colocada não acha? abraços a todos.
Concordo Favero!

Não há dúvidas que o Haslam não tem a experiência do Haga e do Biaggi. Vamos ver, até aqui ele está indo bem. Eu to confiando nele. Até porque, ano passado o Bern Spies era estreante e levou o campeonato em cima de Haga, Biaggi, Corser e cia. Além disso, o Haslam, apesar de ter feito apenas uma temporada completa (2009) ele já mostrou que tem potencial. Ano passado mesmo ele ficou em 6º no campeonato, sendo que entre as CBR1000 ele só perdeu para a Ten Kate (oficial) do Jonathan Rea. O próprio Carlos Checa que estava na outra CBR 1000 Ten Kate ficou atrás do Haslam que corria com uma Honda independente. Na minha opinião, acho que piloto ali não vai faltar. O que pode faltar é moto porque as Apilias, Yamahas e Ducatis estão cada vez mais fortes...

Sobre a BMW, eu também concordo com você. Muito estranho!. Ela andar mau ano passado é aceitável já que era o ano de estreia dela. Mas esse ano não dá pra enteder. Eles dizem que a moto é muito boa original de fábrica. Mas na hora de preparar eles não estão conseguindo torná-la competitiva. Piloto ali também acho que não falta. Troy Corser foi campeão Mundial de Superbike em 2005 com uma GSX-R 1000 K5. Particularmente eu acho que antes do meio do campeonato essa BMW já estará andando bem. É aguardar para ver...

Abração.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa do WSBK (Campeonato Mundial de Superbike) Portugal Empty Re: 2ª Etapa do WSBK (Campeonato Mundial de Superbike) Portugal

Mensagem por Convidad Sáb 24 Abr 2010, 16:08

Amanhã dia 25/04 mais uma etapa do mundial de SBK, circuito de Assen - Holanda, canal Bandsports inísio 7:00 h e reprise 15:00 h.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa do WSBK (Campeonato Mundial de Superbike) Portugal Empty Re: 2ª Etapa do WSBK (Campeonato Mundial de Superbike) Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos