Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pq nao devemos nos meter com os caminhoneiros...

+6
Padumi
COUTINHO
Güerino
Gustavão
Nunex
vytor
10 participantes

Ir para baixo

Pq nao devemos nos meter com os caminhoneiros... Empty Pq nao devemos nos meter com os caminhoneiros...

Mensagem por vytor Sex 19 Mar 2010, 11:45


_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pq nao devemos nos meter com os caminhoneiros... Empty Re: Pq nao devemos nos meter com os caminhoneiros...

Mensagem por Nunex Sex 19 Mar 2010, 11:49

Se fosse eu nesse carro e eu sobrevivesse a isso!!!

...o caminhoneiro não sobreviveria...

Abraço
Nunex
Nunex
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pq nao devemos nos meter com os caminhoneiros... Empty Re: Pq nao devemos nos meter com os caminhoneiros...

Mensagem por Gustavão Sex 19 Mar 2010, 11:50

WTF????????? AuhaUHAauhAUHahu meu deussssss
Gustavão
Gustavão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 13/03/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8573197516092683618&

Ir para o topo Ir para baixo

Pq nao devemos nos meter com os caminhoneiros... Empty Re: Pq nao devemos nos meter com os caminhoneiros...

Mensagem por Güerino Sex 19 Mar 2010, 13:52

Outro dia vi uma carreta fechando um golzinho quadrado bem em cima da ponte do piqueri, acontece que não foi uma fechadinha não, o caminhoneiro simplesmente prensou o gol na mureta, por pouco ele não passou por cima do gol, e detalhe que o caminhoneiro já desceu do caminhão e foi indo a milhão pra cima do motorista do gol que estava saindo pelo vidro do passageiro e já levando porrada, nisso não sei de onde que brotou uma viatura da policia e segurou o caminhoneiro,

quando vi esse video do carro sendo arrastado já lembrei,

Deve ter sido a mesma coisa, o carro veio apurrinhando o caminhoneiro e o cara teve o seu dia de furia rsrsrsr
Güerino
Güerino
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 20/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pq nao devemos nos meter com os caminhoneiros... Empty Re: Pq nao devemos nos meter com os caminhoneiros...

Mensagem por COUTINHO Sex 19 Mar 2010, 14:00

Tem que ver, pois pela quantidade de assaltos que eles sofrem, esse vídeo pode ter sido um caso desses!
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Pq nao devemos nos meter com os caminhoneiros... Empty Re: Pq nao devemos nos meter com os caminhoneiros...

Mensagem por Padumi Sáb 20 Mar 2010, 02:47

Será que isso é real???
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pq nao devemos nos meter com os caminhoneiros... Empty Re: Pq nao devemos nos meter com os caminhoneiros...

Mensagem por Wil Sáb 20 Mar 2010, 20:44

Padumi escreveu:Será que isso é real???

tb duvido.......

ando muito, teria como parar a carreta antes disso.....digo, antes de arrastar tanto assim, o abalrroamente talvez não....

Outro dia vi uma carreta fechando um golzinho quadrado bem em cima da ponte do piqueri, acontece que não foi uma fechadinha não, o caminhoneiro simplesmente prensou o gol na mureta, por pouco ele não passou por cima do gol

isso é muito complicado, somente quem dirigi ou já dirigiu uma carreta, até mesmo um caminhão, sabe o quanto é dificil. principalmente no quesito freio; tem muita gente ae nas ruas dirigindo, que seria melhor estarem dormindo......rs
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pq nao devemos nos meter com os caminhoneiros... Empty Re: Pq nao devemos nos meter com os caminhoneiros...

Mensagem por Padumi Sáb 20 Mar 2010, 21:42

Sei não... acho que mesmo com o asfalto molhado estaria saindo fumaça dos pneus do carro....
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pq nao devemos nos meter com os caminhoneiros... Empty Re: Pq nao devemos nos meter com os caminhoneiros...

Mensagem por Luiz - GEMA Sáb 20 Mar 2010, 22:04

morte aos camonhoneiros hh\h\ahahahaha
zuera
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pq nao devemos nos meter com os caminhoneiros... Empty Re: Pq nao devemos nos meter com os caminhoneiros...

Mensagem por vytor Sáb 20 Mar 2010, 22:05

vi uns comentarios gringos q esse video eh real, porem foi filmado propositalmente... nao sei ateh q ponto eh real... fake.. ou etc..

mas uns 3 sites gringos diziam q foi uma filmagem "contratada"
rs

Wil, vc fala da experiencia do caminhao em fç de andar com a RF900?
uhauhauahuahahuah

ABRACAO PRA VC !

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pq nao devemos nos meter com os caminhoneiros... Empty Re: Pq nao devemos nos meter com os caminhoneiros...

Mensagem por Lopez Seg 22 Mar 2010, 02:39

Se fosse comigo eu saia pela janela do carro e socava ele ate ele parar. Depois pegava o carro e arrastava o caminhão dele igualzinho !!!

Pq nao devemos nos meter com os caminhoneiros... 1649 Ta pensando o que?... Pq nao devemos nos meter com os caminhoneiros... 878517
Lopez
Lopez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pq nao devemos nos meter com os caminhoneiros... Empty Re: Pq nao devemos nos meter com os caminhoneiros...

Mensagem por Reis Seg 22 Mar 2010, 15:52

hehehehe

Se for verdade, eu só gostaria de saber o quê que o cara do carro fez pro caminhoneiro fazer isso.... Não deve ter sido coisa boa não... Pq nao devemos nos meter com os caminhoneiros... Icon_biggrin
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pq nao devemos nos meter com os caminhoneiros... Empty Re: Pq nao devemos nos meter com os caminhoneiros...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos