Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gustavão de Jundiaí.....Olá paraaa todos!!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem Gustavão de Jundiaí.....Olá paraaa todos!!

Mensagem por Gustavão Dom 14 Mar 2010, 18:25

Olá para todos... Gustavão de Jundiaí.....Olá paraaa todos!! Icon_biggrin
meu nome e Gustavo F Z Bruno.... Gustavão..
....sou de Jundiaí -SP.. sou Engenheiro Mecânico Automobilístico recem formado pela FEI -SP ( a procura de emprego viu )..hehehe
Gustavão de Jundiaí.....Olá paraaa todos!! Icon_razz Estou aqui para compartilhar e aprender novos conhecimentos sobre motocicletas...e o mais importante
fazer novas amizades!!
sou proprietario de uma Suzuki Hayabusa 2007
ando de moto desde 2002....comecei em uma Cg titan Kse 2002...depois uma tornado em 2003...depois uma dt200r 97 em 2003.....em 2004 pulei pra uma xt600E 99...e fikei com amesma ate meio de 2009....e depois de um graaande pulo pra Haya.....
aaa e tenho uma Fiat Marea Turbo 2002 desde 2006....hehehe.minha paixaoooo...q vai ficar pra sempre na familia...hehehe
so apaixonado por motores....preparação...manutenção e afins....gosto muito!!..

bomm acho que e isso.... vou postar umas fotinhos da Busa...ja q aqui e Suzukii nee....hehehe ela tem uma modificação que eu fiz agora recentemente....
uma imitaçao os escaps da Hotbodyes pra hayabusa...que sao chamados de shorth pipes....fico bem legal..roncao altoo...e visual bem agressivo!!>.

Gustavão de Jundiaí.....Olá paraaa todos!! OgAAAGh7pNZYR2AryW_UdMPSoeFLI4gCHoDopSfhzvw4CMK2GvPJFrZihkVq2xtJOwCgs9KYHVH13ig-UHh8VLd4dooAm1T1UNmaDdt_WXDqx2sB0UO83K2pqZRJ


um abração a todoss
e saudaçôes!! Gustavão de Jundiaí.....Olá paraaa todos!! Icon_cheers Gustavão de Jundiaí.....Olá paraaa todos!! Icon_cheers


Última edição por Gustavão em Dom 14 Mar 2010, 21:46, editado 2 vez(es)
Gustavão
Gustavão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8573197516092683618&

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Gustavão de Jundiaí.....Olá paraaa todos!!

Mensagem por MORAES(TL) Dom 14 Mar 2010, 18:29

Seja bem Vinda..Uma vEz turbo sempre turbo.kakakaka

E esse BUSÂO com esse escape ai ,hein...que loucura..!!!
Show de bola
Sinta se em casa..
abraço.

_________________
Gustavão de Jundiaí.....Olá paraaa todos!! Ratomalhando Gustavão de Jundiaí.....Olá paraaa todos!! UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Gustavão de Jundiaí.....Olá paraaa todos!!

Mensagem por Alan Delon Dom 14 Mar 2010, 19:12

seja muito bem vindo.
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Gustavão de Jundiaí.....Olá paraaa todos!!

Mensagem por Lázaro dos Santos Dom 14 Mar 2010, 19:47

Aí, Gustavão, seja bem-vindo. Ainda não escutei uma Haya com short pipe, deve ficar animal. Um abraço
Lázaro dos Santos
Lázaro dos Santos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 14/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Gustavão de Jundiaí.....Olá paraaa todos!!

Mensagem por Gustavão Dom 14 Mar 2010, 21:46

ola pessoall..valeu pelass boas vindas....tenho um video q eu fiz dela...so acelerando parada mesmo...hehehe
esses shorth pipes tem um abafador pequeno dentro..pra dar uma amançada...hehehehe mass mesmo assim e alto o som..e mtu gostoso pra dirigir....

assim que puder eu posto o videoo

abração!!!
Gustavão
Gustavão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8573197516092683618&

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Gustavão de Jundiaí.....Olá paraaa todos!!

Mensagem por vytor Seg 15 Mar 2010, 07:33

Fala gustavao

seja bem vindo

Tê mandei uma MP

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Gustavão de Jundiaí.....Olá paraaa todos!!

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Seg 15 Mar 2010, 22:06

Seja bem vindo brow
Gostei da moto e do carro, parabéns!
Abs
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Gustavão de Jundiaí.....Olá paraaa todos!!

Mensagem por VALENTIM Seg 15 Mar 2010, 23:06

Gustavo.....bem vindo ao SOL...boa sorte na procura do trmpo...

De motor vou falar nada quie vc entende né!!!!!!
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Gustavão de Jundiaí.....Olá paraaa todos!!

Mensagem por Hans Blackbullet Seg 15 Mar 2010, 23:21

Aeh, bro, bem vindo.
Voce tem kara de quem curte o ditado: quem gosta de motorzinho é dentista. Ainda bem que vc é engenheiro.
Somos vizinhos, gosta de V8 com Blower?
Passa aki em casa...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Gustavão de Jundiaí.....Olá paraaa todos!!

Mensagem por Gustavão Ter 16 Mar 2010, 00:19

[YZF] Luis R-1 escreveu:Seja bem vindo brow
Gostei da moto e do carro, parabéns!
Abs

Valeu Luis!!!...obrigado pelas boas vindas


VALENTIM escreveu:Gustavo.....bem vindo ao SOL...boa sorte na procura do trmpo...

De motor vou falar nada quie vc entende né!!!!!!

Valeu valentim...to na procura!...hehehehe...

pode falar sim porq de motor o assunto numca acaba....e é sempre muiiito interessante!!!...e eu amoo demais..

Hans I escreveu:Aeh, bro, bem vindo.
Voce tem kara de quem curte o ditado: quem gosta de motorzinho é dentista. Ainda bem que vc é engenheiro.
Somos vizinhos, gosta de V8 com Blower?
Passa aki em casa...


Aew Hans valeu!!..
orra quando podemoss da uma rolezao de V8? blower??? me conta dessa criança...fiquei animado agora!!!!...hehehehe meu sonhooo....
quem gosta de motorzinhu e dentista mesmo....e silencioso intaum...nem se fala!!


Abração a todoss!!
Gustavão
Gustavão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8573197516092683618&

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Gustavão de Jundiaí.....Olá paraaa todos!!

Mensagem por Dougcr Ter 16 Mar 2010, 02:41

Bem vindo Gustavão.....

Show de bola os seus brinquedos....

Abrç....
Dougcr
Dougcr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Gustavão de Jundiaí.....Olá paraaa todos!!

Mensagem por Gustavão Ter 16 Mar 2010, 02:46

Dougcr escreveu:Bem vindo Gustavão.....

Show de bola os seus brinquedos....

Abrç....

Valeu Doug!!..
abração!!!
Gustavão
Gustavão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8573197516092683618&

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Gustavão de Jundiaí.....Olá paraaa todos!!

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 16 Mar 2010, 17:37

Gustavo, Tá intimado. Churrasteka. Veja tópico. Corre pra depositar e confirme sua presença. Abração.
Hans.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Gustavão de Jundiaí.....Olá paraaa todos!!

Mensagem por vytor Ter 16 Mar 2010, 18:22

Bom, esse eu descobri q eu jah conhecia...

Temos varios amigos em comum e faziamos a mesma facul !

rs

Jah ateh entrei no carro dele... e ele nem lembra....
(nao deve ser tao ciumento quanto eu)
Gustavão de Jundiaí.....Olá paraaa todos!! Icon_twisted

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Gustavão de Jundiaí.....Olá paraaa todos!!

Mensagem por CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA Ter 16 Mar 2010, 18:51

Gustavo
Fei?
Estudei lá em 88 e 89 , e o Bechara não deixou contunuar...kkkkkkkk
Abraço e seja Bem vindo
Charlão Suzuka
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Gustavão de Jundiaí.....Olá paraaa todos!!

Mensagem por farofa Ter 16 Mar 2010, 20:26

bem vindo Gustavão!!! deve ter ficado massa esse escape hein!!
vamo marca um rolezinho ai esse fds!! to em jundiai tb!! quero ouvir esse escape de perto hein!! hahaha
farofa
farofa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Gustavão de Jundiaí.....Olá paraaa todos!!

Mensagem por Marcelo ( Tatuapé ) Ter 16 Mar 2010, 20:34

BEM VINDO GUSTAVÃO E BELO BRINQUEDO VC TEM RSRSRS !!!!!
Marcelo ( Tatuapé )
Marcelo ( Tatuapé )
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 28/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Gustavão de Jundiaí.....Olá paraaa todos!!

Mensagem por Gustavão Ter 16 Mar 2010, 21:33

Hans I escreveu:Gustavo, Tá intimado. Churrasteka. Veja tópico. Corre pra depositar e confirme sua presença. Abração.
Hans.

Hansss;;;putss..tava indo ja ver como q ia ser o esquema de pagar...ja tava entrando no google pra ver onde era...porq nao manjo a castelo e tals...mass dia 21 e impossivell....dia 20 e minha formatura....la no anhembi...imagina como vai ser a festa....vai acabar 5 da manhaa...auhauheuhua imagina como vo chegar em casa ( bebado nao) podre de sono...tenho q comemorar esses 6 anoss ate me formar neee...ehehehehe...fica pra uma proximaaa ctzaa =)))

vytor escreveu:Bom, esse eu descobri q eu jah conhecia...

Temos varios amigos em comum e faziamos a mesma facul !

rs

Jah ateh entrei no carro dele... e ele nem lembra....
(nao deve ser tao ciumento quanto eu)
Gustavão de Jundiaí.....Olá paraaa todos!! Icon_twisted

AHAhaHAha e mesmoo...faz tempo isso....mas mareao era conhecido la na FEI..ehehehehe...roncando alto...e atrapalhando as aulas...AUhAUHAUHAHUA

Suzuka Indaiatuba escreveu:Gustavo
Fei?
Estudei lá em 88 e 89 , e o Bechara não deixou contunuar...kkkkkkkk
Abraço e seja Bem vindo
Charlão Suzuka


Nossaaa Charlao..AUHAUAHAHU Bechara ta la ainda..tive Lab de Fisica 2 com ele...eiiiita cara incardidooooo..briigavaaaaaaaa com a gente falando q o relatorio tava uma merda...que onde ja se viu...e no fim..eu pegava olhava o relatorio..tipo...8...8,5...9....euhauheuhauhea eu numca entendi ele. Ja o Augusto de fisica 1 nao falava nada era super bonzinho mas numca tirei mais q 6 nos relatorios dele....auheuhauheuha...



abracao a todoss!!...valeu pelas boas vindas!!
Gustavão
Gustavão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8573197516092683618&

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Gustavão de Jundiaí.....Olá paraaa todos!!

Mensagem por Gustavão Ter 16 Mar 2010, 21:38

farofa escreveu:bem vindo Gustavão!!! deve ter ficado massa esse escape hein!!
vamo marca um rolezinho ai esse fds!! to em jundiai tb!! quero ouvir esse escape de perto hein!! hahaha

E ai farofa..vamoss simm... sabadao e um dia meio sinistro por causa da minha formatura e tals mas e a noite... da pra dar um role de manha ou a tarde....!! quem se conhece daki que anda de motao?...tava la no Luis essa semana no Duas rodas...voce conhece la??
pega meu msn ae.....
abracao


Marcelo ( Tatuapé ) escreveu:BEM VINDO GUSTAVÃO E BELO BRINQUEDO VC TEM RSRSRS !!!!!

Marcelo valeu mesmo!!!!! linda sua macchinaa tbb!!!!!...

abraçãoo!!!!!
Gustavão
Gustavão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8573197516092683618&

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Gustavão de Jundiaí.....Olá paraaa todos!!

Mensagem por Augusto Schimidt Ter 16 Mar 2010, 21:40

Seja muito bem vindo Gustavão.
Augusto Schimidt
Augusto Schimidt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Gustavão de Jundiaí.....Olá paraaa todos!!

Mensagem por Gustavão Ter 16 Mar 2010, 21:48

Augusto Schimidt escreveu:Seja muito bem vindo Gustavão.

Valeu Augustoo!!....
essa motoca sua e showw tb eimm!!..sempre do role com um amigo seu q tem uma igual a sua mesma cor..a gente vai ate o graal do Km125 e volta..na volta a gente inverte...ele adora nee..AuahuaHAUH..mas eu curto tb...essa 650F e mtuuu confortavel...estavel...e anda numa boaa.....gostei muito!!!....podia lancar umas 1250 tb..ia ficar melhorr aindaa

abracao!!
Gustavão
Gustavão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8573197516092683618&

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Gustavão de Jundiaí.....Olá paraaa todos!!

Mensagem por farofa Qua 17 Mar 2010, 15:41

vc tava la sabado de manhã?? eu acho que vi vc passando, ou era muito parecida.
so quase vizinho deles, mas só fui la uma vez pra por os sliders. os caras são gente boa.
se for la sabado de manhã ou se quiser dar um role, só falar. eu moro em frente a igreja, se quiser passar me chamar pode tb. só mandar MP. falou.
farofa
farofa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Gustavão de Jundiaí.....Olá paraaa todos!!

Mensagem por Gustavão Qua 17 Mar 2010, 15:46

Intaum eu tava la sabado simm!!...fui la uma meio diaa..sai quase uma da tarde...hehehehe...perto da igreja??..num manjo mtu por la.....aahhh um igreja uma rua antes ne??...acho q eu sei..
intaum..vamo combina sim... da um role sabadao...mais a tarde se tiver afim..podemos ir no serra azul...tem mais um camarada q vai tb de gsx 650f....se q manda....se for da um rolezao sabado da um toque!!

abrax
Gustavão
Gustavão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8573197516092683618&

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Gustavão de Jundiaí.....Olá paraaa todos!!

Mensagem por Elton Qua 17 Mar 2010, 16:52

Seja bem vindo Gustavo, ou ironfigther!!!!!rsrsrsrsr

Bela máquina, mesma idade da minha, porém preta!
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Gustavão de Jundiaí.....Olá paraaa todos!!

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qua 17 Mar 2010, 17:11

Opa, seja muito bem vindo! Essa Busa deve ser um verdadeiro escândalo, hein?! hehehehe

Abraço,
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Gustavão de Jundiaí.....Olá paraaa todos!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos