Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harley XR 1200... conhecem?

3 participantes

Ir para baixo

Harley XR 1200... conhecem? Empty Harley XR 1200... conhecem?

Mensagem por Convidad Dom 31 Jan 2010, 17:26

Pessoal,

talvez não seja agora que eu vá trocar minha B65, mas to sempre fuçando curioso pra saber qual seria a próxima motoca. Principalmente porque a JToledo ainda não trouxe as novas Bandits que estão rodando no Japão (são show!)...

Mas enfim, uma opção interessante é a Harley XR1200, alguém conhece? Sabe quem tem ou já viu rodando?

Sei que parece heresia falar de Harley aqui, mas essa parece que anda bem mesmo, até faz curva! :-)

Achei o teste completo aqui: http://www.harley-davidson.com/en_US/Media/downloads/2009_Motorcycles/Cycle_World_Full_Article_Final.pdf

Os números mostram que anda bem, e todas as reportagens que li falam que nem parece Harley...

O que acham?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Harley XR 1200... conhecem? Empty Re: Harley XR 1200... conhecem?

Mensagem por Bisteka Dom 31 Jan 2010, 19:18

Vou me dar ao luxo de imitar o DECAPA...

Cara, a HD só fabricou moto desde o início da sua vida... Ao contrário de todas as outras grandes... Que começaram a fazer outras coisas... Até maquina de custura...

O problema é que mesmo com toda esta experiência que eles tiveram ao longo desta centena de anos...

Eles ainda precisam aprender a fazer moto!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Harley XR 1200... conhecem? Empty Re: Harley XR 1200... conhecem?

Mensagem por Convidad Dom 31 Jan 2010, 19:21

cara, esses pal de arara ae ja vi andando em sp quando tava andando com o felixxx. moto de gordo. é um jegue mal educado essa moto. tem de saber andar com isso, senao se fica kpão. de tao dura é a moto. eheheiiiiiii. moto pra negu frustrado pela barriga. moto feia pra kraiiiiiiiiiiii

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Harley XR 1200... conhecem? Empty Re: Harley XR 1200... conhecem?

Mensagem por Convidad Seg 01 Fev 2010, 09:22

Ow Decapa,

tem certeza de que era a XR 1200 - e não a XL ou outra Sportster?

Porque se for assim então é somente outra Harley... tchuf! (aprendi que sempre que falar esse nome tem que dar uma cuspidinha que é pra não acostumar a falar palavrão...)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Harley XR 1200... conhecem? Empty Harley XR 1200... conhecem?

Mensagem por Convidad Ter 09 Fev 2010, 15:24

Fala Fabrizio, beleza?



Interessante esse seu post. Mais e mais pessoas andam perguntando da XR1200.



O fato é que eu tenho uma desde Junho/2009. Obviamente sou meio suspeito para comentar levando em consideração que sou

totalmente apaixonado pela minha XR. Desde o design inovador até a dirigibilidade, a XR me conquistou desde o início.



Quando você pergunta se a moto é boa ou se anda muito, tudo depende do que você deseja.



Eu pesquisei muito sobre a XR antes de adquiri-la. Muito mesmo. Pra falar a verdade foram dois meses de pesquisa e mais

3 meses de espera até que esse modelo fosse omologado no Brasil.



Se quiser uma dica, procure links no youtube. Lá tem vários releases e reviews da XR muito legais. Posso indicar alguns abaixo:



https://www.youtube.com/watch?v=f1wKDuAJiGw


https://www.youtube.com/watch?v=EJL5rs4zALE&feature=PlayList&p=B5EAE55D0ADDEAD4&playnext=1&playnext_from=PL&index=18



https://www.youtube.com/watch?v=UAgGI9afMMI



Bom, de minha parte vou tentar passar algumas características:
Já dei umas esticadas fortes com a XR, e o máximo que consegui tirar dela foi 200 Km/h. Caso queira uma moto mais veloz,
aconselho outro modelo e marca.

Sei que dá pra dar uma fuçada nela com kits de combustível e escapamento, que empurraria a XR a uns 240 / 250 Km/h.

A moto é excelente de freios e curvas. Meus amigos andam de CBR600, Ninjas e Hornets, e eles ficam impressionados com o
desempenho da XR em curvas, que muitas vezes faz mais bonito que as mencionadas acima.

Na cidade ela vai muitíssimo bem. É super fácil de dirijir, ágil e responde rápido. Não tem pra ninguém.

Acho que os únicos inconvenientes da XR (pra mim, pelo menos) são o tanque de gasolina com apenas 13,5 L, e que ela não
esterça muito enquanto parada.

Tenho moto desde os 16 anos. Já tive Yamahas, Hondas, e Suzukis. Nunca fui "harleiro", mas o design e comportamento da XR
me compraram. Eu adoro a moto!!!!

Espero ter ajudado.
Grande abraço!

XR1200 SP

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Harley XR 1200... conhecem? Empty Re: Harley XR 1200... conhecem?

Mensagem por Convidad Ter 09 Fev 2010, 16:01

XR, valeu mesmo pelas dicas, muito legais!

Voce mora aonde? Anda com ela no trânsito pesado? E viagens?

Bora marcar um role pra conhecer a máquina de perto...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Harley XR 1200... conhecem? Empty Re: Harley XR 1200... conhecem?

Mensagem por Fabricio N. Ter 09 Fev 2010, 16:02

Se é moto de gordo, então achei a motoca de minha vida, hauahuahuauauuahua.
Vou pensar numa dessas, quando for vender minha moto e trocar por outra que não seja tão desejada pelos amigos do alheio.
Pelo menos ainda estarei de motoca e nova também.

Vamos lá pançudos do SOL.
Abraços pançudos pra todos.
Fabricio N.
Fabricio N.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Harley XR 1200... conhecem? Empty Harley XR 1200... conhecem?

Mensagem por Convidad Ter 09 Fev 2010, 19:06

Que bom que pude ajudar.

Então, na cidade ela vai ótima, mas particularmente (EU) não curto ficar costurando no trânsito.
Ela vai bem no meio dos carros, mas quando o trânsito está completamente parado eu vou bem devagar,
pois o guidão é bem largo.

Para viagens ela também é excelente, mas como já disse antes, a autonomia dela é curta devido a capacidade
de combustível. Os 13,5 L que cabem no tanque dão mais ou menos parauns 180 Km de autonomia na estrada.

A XR tem uma velocidade de cruzeiro de 140 / 150 Km/h, sem fazer esforço. Acima disso é melhor dar uma
abaixadinha para evitar o vento no peito.

Cara, sou de SP. Não sobra muito tempo mas uma ou duas vezes por mês eu dou uma passeada por aí. Normalmente
encontro o pessoal no 1o posto da Rodovia dos Bandeirantes, e de lá a gente decide onde ir.

Quando for rolar o próximo rolê eu te dou um toque e a gente se encontra lá, fechado? Normalmente os passeios
rolam Domingos de manhã até a hora do almoço.

Bom, vamos nos falando, ok?

Grande abraço!
XR

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Harley XR 1200... conhecem? Empty Re: Harley XR 1200... conhecem?

Mensagem por Convidad Ter 09 Fev 2010, 19:26

Maravilha, qualquer coisa me manda email: apassari @ gmail.com

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Harley XR 1200... conhecem? Empty Re: Harley XR 1200... conhecem?

Mensagem por VALENTIM Ter 09 Fev 2010, 19:52

XR!!!!
Não conhecia a moto , achei interessante , me parece um mesclado , tentando sair da custon , um pouco das Vroud....mais nao conheço para dar minha opinião....

Achei como custom ...se for o caso ....bonita!!!!
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Harley XR 1200... conhecem? Empty Re: Harley XR 1200... conhecem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos