Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

+13
Velcy Izolan
mineirinho
ThePhantas
vytor
Marcelo® [SPFC]™
Carlos Mello
VALENTIM
Luiz - GEMA
orcelon
Bisteka
COUTINHO
Carlão_
Augusto Schimidt
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mensagem AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por Augusto Schimidt Sex 29 Jan 2010, 19:55

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galera,

decidi fazer um UP na GS 500 e voltar para os 4 canecos mas aí pintou a dúvida, qual moto pegar?

Não quero outra Bandit, que apesar de ser um tesão de moto é sempre bom mudar um pouco de moto para conhecer todas. Cheguei a avaliar GSX 750 F mas o cara com que eu estava negociando deu desistiu e aí resolvi buscar novas opções.

A NH6 está descartada devido ao grande número de roubos, parece que temos um alvo desenhado nas costas, foi aí que fui atrás da GSX 650 F e da Fz6.

Sei que FZ6 está saindo de linha e que em breve teremos a XJ6 ( mais fraca e mais barata ) mas estão com uma promoção muito boa, encontrei a zero km por R$ 29.000,00 a S e R$ 28.500,00 a N, isto tudo sem começar a negociação, o preço foi pelo telefône.

A 650 F é recém lançada e não sai de linha tão fácil, apesar de ser praticamente uma Bandit com roupa a moto é muito linda e também o preço de R$30,500.00 sem negociação não está dos piores.

Meu uso será apenas nos finais de semana para rolê com a galera daqui, pois tenho uma outra moto para andar na city.

O que vocês podem me ajudar sobre qual é a mais visada para roubo, problemas, valor do seguro, enfim, com qual delas vocês ficariam?

Obrigado e abraço.
Augusto Schimidt
Augusto Schimidt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por Convidad Ter 02 Fev 2010, 21:50

boaaaaa, parabens aeee!!! pelo menos o bisteka agora vai ter com quem andar!!! eheheheiiiii, se puxa ele na cordinha. e nao vai ter desculpa, a motoka é a mesma.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por Carlão_ Ter 02 Fev 2010, 22:03

Segura o homi agora hein de 650F !!!! rs
Parabéns brother vc merece é um cara 10 está fazendo falta nos rolês !!
Abração !!
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por Augusto Schimidt Ter 02 Fev 2010, 22:15

Vitor,

obrigado cara pelos votos.


Phantas,

valeu brother, muito obrigado, agora a ansiedade vai comer solta...kkkk....mas tenho que aguentar, fazer o que? É como eu disse em outro tópico, "Uma vez 4 canecos, sempre 4 canecos"


Depaca,

valeu cara, agora temos que marcar uns rolêzinhos e aproveitar para nos conhecer vc, o Bisteca e restante da galera que ainda não conheço.


Carlão,

brother de sempre, obrigado cara, agora pode deixar que estarei nos rolês novamente. É só parar esta chuvaiada que tá caindo em Sampa.


Abração para vcs galera e obrigado.
Augusto Schimidt
Augusto Schimidt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por Bisteka Ter 02 Fev 2010, 23:45

decapa escreveu:boaaaaa, parabens aeee!!! pelo menos o bisteka agora vai ter com quem andar!!! eheheheiiiii, se puxa ele na cordinha. e nao vai ter desculpa, a motoka é a mesma.

Pelo que eu já ouvi falar o que o cara faz com a comet 250 dele... só se for na cordinha mesmo!!!

[]´s

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por Augusto Schimidt Qua 03 Fev 2010, 07:49

Bisteka escreveu:
decapa escreveu:boaaaaa, parabens aeee!!! pelo menos o bisteka agora vai ter com quem andar!!! eheheheiiiii, se puxa ele na cordinha. e nao vai ter desculpa, a motoka é a mesma.

Pelo que eu já ouvi falar o que o cara faz com a comet 250 dele... só se for na cordinha mesmo!!!

[]´s

Bisteka

kkkkkk......não precisa de cordinha não, eu ando muito na boa, aliais nunca fui de enrolar muito o cabo, mas em curvas aí sim dá pra dar uma aceleradinha, nada fora do comum apenas diversão.

O esquema é curtir o rolê, isso é o que importa.

Abraço.
Augusto Schimidt
Augusto Schimidt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por Convidad Qua 03 Fev 2010, 07:55

Valeu Augusto, parabéns mesmo, lhe desejo toda a sorte do mundo com a nova menina Bandida. e vamos andar juntos assim que voce voltar de ferias.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por Bisteka Dom 21 Fev 2010, 01:29

Já deu um bom rolê nela???

Ta gostando???

[]´s do Bisteka!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por mineirinho Seg 22 Fev 2010, 23:22

olá pessoal!!!!
sou novo aqui neste forum, tenho uma CBR 929RR 2001 e estou vendendo, minha mulher não aguenta andar na garupa de uma moto sport dessa, e estou afimde comprar depois uma GSX650F, e vi na conversa do Bisteka sobre a Yamaha xj6, e como sempre a Yamaha copia desiners, a fazer é igual a twister, a nova ybr é igual a CG, e essa xj6 é igual a GSX650F, compare na conversa do BIsteka pra vcs verem!!! olha na frente das duas de perfil!!!!!!
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por Velcy Izolan Seg 22 Fev 2010, 23:40

Olha só pra "mexer" na sopa que já está embaralhada.
Tente descobrir o quanto custa a manutenção de cada uma, tipo um para-lamas, um conjunto ótico, troca de óelo e filtros etc.
Me parece que a H é mais em conta, não sei pois só tive a BN 650 S.
Agora que a Suzuki é uma baita moto, isso posso te garantir. Posso dizer hoje que algumas pessoas precisam tirar o foco da marca e olhar ao redor e ver ou descobrir que existem outras oportunidades.
Hoje tenho uma DL 650 Suzi e já é a terceira da marca, boa demais.
Abraço.
Velcy
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por Bisteka Ter 23 Fev 2010, 00:39

São bem parecidas mesmo... Mas....

AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 - Página 2 Xj6
Sei lá, existem prós e contras...

A traseira curta da Yamaha é legal; muito bonita... mas; este suporte de placa beira o monstruoso!!! Já a traseira longa da 650F é aceitável... e o paralama não é bonito como da Srad 750; mas é razoável...

O banco da Yamaha (do carona) parece ser mais plano... O que deve trazer mais conforto ao carona!!!

Dianteira... Praticamente Igual... Não sei as informações que tem no painel da XJ mas na 650F tem shift ligth e marcador de marcha.

Agora; a marca deste comparativo que fica para mim é o quanto é horroroso o escapamento da Suzuki... Esta manilha de esgoto é terrívelmente feia e estraga a harmonia da moto!!!!

Sei lá, a Yamaha na minha opinião pode até ser cópia (acredito que não) mas é mais bonita; botando um eliminador de paralama nela fica show!!!

Mas independente disso; vendo os número de motorização não dá... baixo torque em baixa e baixa potência em alta... Não dá!!!

[]´s a todos!!!

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por mineirinho Ter 23 Fev 2010, 22:01

isso é verdade Bisteka, a suzuki precisava ter mais torque e mais cavalaria nessa moto, sou doido por ela , mais fico meu no muro quanto penso em comprar!!!!!
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por Carlão_ Ter 23 Fev 2010, 22:07

souzaederson escreveu:isso é verdade Bisteka, a suzuki precisava ter mais torque e mais cavalaria nessa moto, sou doido por ela , mais fico meu no muro quanto penso em comprar!!!!!

Pq não espera a FZ8 chegar, torque e cavalaria deve ter de sobra...
Se vc gostar de Naked tem a Kawa Z750 só tem elogios dela aqui no fórum.
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por Berlindo Ter 23 Fev 2010, 22:07

A Bandit/650F é a opção mais barata. Seguro é barato e a manutenção é igual a de todas as outras.

A FZ6 é linda, agora ficou mais acessível, mas vai ver o seguro! Acima de 4000, sempre.

A XJ6 é a FZ básica, sinceramente não me agrada, pq a FZ é linda e completa, a XJ perdeu o brilho.

NH6 é cara e seguro altíssimo.

Já a Z750 é nova, ainda exclusiva, preço de Hornet e o seguro não sei qual é. Mas se tivesse com bala na agulha pra uma 650F, ia de Z750.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por mineirinho Ter 23 Fev 2010, 22:23

olha pessoal, eu vi a z750 e minha mulher detestou!!! e ela gosta de sair comigo na mota, e a z750 não tem conforto pro garupa!!! o que acham?
e tem mais , tenho que escolher entre uma moto de passeio desente ou arrumar outro baby!!! ta dificil!
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por Berlindo Ter 23 Fev 2010, 23:02

Nisso a F é campeã. O bando dela é ótimo, bem superior a todas as outras concorrentes. Até pq ela é classica em matéria de design e isso muitas vezes quer dizer conforto.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por eduardombranco Qua 24 Fev 2010, 00:28

Eu particularmente gosto muito da XJ6 Diversion( F aqui no brasil). Acompanho ela faz um tempinho já, desde quando eu não tinha a minima ideia q ela viria aqui para o Brasil e que tinha só nas gringa, tanto é que já estou acostumado com o nome Diversion e não F. Sempre colocava uns papeis de parade dela no meu Pc. Não acho o suporte de placa dela tão feio assim como o bisteka falou. Se eu fosse trocar a bandida em uma moto de quase mesmo preço acho q seria essa Yamaha. Não me importo muito com a potencia ser mais baixa, não sou muito de acelerar e blablabla, de vez em quando me divirto( e bastante kkkk) com uma simples viraguinho 250 do padrasto da minha namorada hahahaha. sendo uma moto ta otimo, jah fico facero e desestressado!ihuauiahiuahaui
Aaa, falando da 650F, tbm acho horrivel o escapamento, grande demais, acaba com a estetica da moto, assim como o da bandit.
sei la, fugi um pouco do assunto mas é essa ai minha opinião. AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 - Página 2 Icon_biggrin
fui
eduardombranco
eduardombranco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por Bisteka Qua 24 Fev 2010, 01:15

souzaederson escreveu:isso é verdade Bisteka, a suzuki precisava ter mais torque e mais cavalaria nessa moto, sou doido por ela , mais fico meu no muro quanto penso em comprar!!!!!

Ei, acho que você errou o nome né... Falta torque e potência na Yamaha... Bem abaixo da Suzuki...
A Yamaha tem menos torque em baixa e menos potência em alta... Perde em tudo...

Mas é como falaram... Para mim já estava bom... Eu não uso toda a potência da minha...
Mas definitivamente eu não compraria a XJ... O principal problema da 650F é o peso... A Yamaha tem o mesmo peso com menor potência e menor torque... Ai esculhambaram com a moto... Se ela pelo menos fosse mais leve...

Trocando este escape terrível da 650F, já fica mais leve e mais potente que a XJ...

Posso falar mais 1 milhão de coisas aqui... Mas que ela não vai deixar de ser linda não vai!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por Bisteka Qua 24 Fev 2010, 01:21

eduardombranco escreveu:Eu particularmente gosto muito da XJ6 Diversion( F aqui no brasil). Acompanho ela faz um tempinho já, desde quando eu não tinha a minima ideia q ela viria aqui para o Brasil e que tinha só nas gringa, tanto é que já estou acostumado com o nome Diversion e não F. Sempre colocava uns papeis de parade dela no meu Pc. Não acho o suporte de placa dela tão feio assim como o bisteka falou. Se eu fosse trocar a bandida em uma moto de quase mesmo preço acho q seria essa Yamaha. Não me importo muito com a potencia ser mais baixa, não sou muito de acelerar e blablabla, de vez em quando me divirto( e bastante kkkk) com uma simples viraguinho 250 do padrasto da minha namorada hahahaha. sendo uma moto ta otimo, jah fico facero e desestressado!ihuauiahiuahaui
Aaa, falando da 650F, tbm acho horrivel o escapamento, grande demais, acaba com a estetica da moto, assim como o da bandit.
sei la, fugi um pouco do assunto mas é essa ai minha opinião. AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 - Página 2 Icon_biggrin
fui

Eu acho aquele suporte de placa que tenta esconder a rabeta curta terrível... parece um alien... Mas isto é o mais fácil... Certamente aparecerá eliminador de paralama em menos de 3 mêses... facinho!!!

Este definitivamente não é o problema desta moto...

O problema dela é o mesmo da 650F... Peso!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por Juliao Qua 24 Fev 2010, 12:40

souzaederson escreveu:olha pessoal, eu vi a z750 e minha mulher detestou!!! e ela gosta de sair comigo na mota, e a z750 não tem conforto pro garupa!!! o que acham?
e tem mais , tenho que escolher entre uma moto de passeio desente ou arrumar outro baby!!! ta dificil!

Ederson, eu adquiri minha Z750 faz pouco tempo, e a garupatroa tb está adorando a motoca, aliás, não teve reclamação alguma.. a moto é bem macia, super tranquilo. o banco do garupa é pequeno, mas tem um formato anatômico que dá um conforto razoável...

a reclamação fica por conta do banco do piloto que é duuuro pracaramba!!
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por mineirinho Qua 24 Fev 2010, 21:02

olha meu amigo julião, acho essa moto da kawazaki linda, mais só de olhar pro banco dela me dá arrepios!!!deve ser uma mer....a viajar nisso!! o problema é o conforto mesmo, a potencia e o torque fica pra depois, pois não to pensando em voar nas pistas não, quero curtir mesmo!
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por mineirinho Qua 24 Fev 2010, 21:07

e tem mais meus amigos, me ajudem a vender minha moto( CBR 929RR FIREBLADE 2001) essa da foto do avatar ao lado, preciso vender pra comprar a minha nova GSX650F, ela é 2001 e ta com 33000km originais , sou o segundo dono e preciso da ajuda de vcs!!! minha esposa tá muito nervosa e preocupada , pois eu fico meio nervoso em cima dessa malvada, que tem 152 cv de potencia e 11, 5 de torque, isso deixa ela aterrorizada!! me a jude a vender antes que dê um infarto nela!!rsrsrs
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por mineirinho Sex 26 Fev 2010, 21:35

agora a coisa piorou!!!!!!
fui na loja da suzuki hoje e o vendedor me ofereceu uma bandit 2009 zero e pelo mesmo preço da gsx650f, o que faço, qual seria melhor eu comprar?
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 26 Fev 2010, 22:27

Bro, sou suspeito pra falar, mas fica com a B1250... Ela tem uita disponibilidade para melhora ra performance ou acessórios... e ainda anda bem, tem esportividade, motor e também não cansa a garupa!
Abrassusssssss
HANS
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por mineirinho Qua 10 Mar 2010, 23:53

olá amigos!!
não teve jeito !!! fiquei apaixonado pela GSX650f azul e branca, ta comprada!!!! chega daqui a 15 dias e depois posto pra vcs, e muito obrigado pelas opiniões, alem da paixão pela GSX650f , eu não comprei a bandit pq uma pessoa chegada da j toledo me disse que ela esta no fim, vem a 1250f no final do ano!!! fui!!
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos