Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N)

+24
YUJI
Ramires FZ6
Swordfire
IRON MAN
mcmoyses
MAURICIOBOCAO-Z750
Jesus
k n@riu
FABIO FOC
VALENTIM
SergioRM
maU Nascimento
Luiz - GEMA
Augusto Schimidt
Bisteka
Soares
Renê
Wil
COUTINHO
Marco Gixxer-750
aslie
Carlão_
Alexandre (PENHA)
pfelipe
28 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N) - Página 2 Empty Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N)

Mensagem por pfelipe Sex 29 Jan 2010, 10:41

Relembrando a primeira mensagem :

Olá galera!

Sou novo no mundo do motociclismo - tenho minha primeira moto faz pouco mais de 1 mês. Meu pai sempre teve moto e me influenciou bastante.. Hoje ele tem uma Suzuki Yes.
Vim aqui por indicação de um amigo, o Isaac (Maníaco da SS). E espero conhecer essa galera animada e quem sabe um dia acompanhar vocês em uns passeios (mas acho que vou ter que esperar minha próxima moto para isso... to sonhando com uma GSX650F).

Bom, esse é o meu brinquedinho e eu to me divertindo muito com ela! Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N) - Página 2 Icon_biggrin Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N) - Página 2 Icon_biggrin Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N) - Página 2 Icon_biggrin
Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N) - Página 2 P1060336

Esse foi o meu primeiro upgrade (pena que a z750 não durou nem um mês)
Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N) - Página 2 P1000437800x600

E a minha atual ER-6N!!!
Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N) - Página 2 Dsc1826l


Última edição por pfelipe em Qui 19 Ago 2010, 22:24, editado 3 vez(es)
pfelipe
pfelipe
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N) - Página 2 Empty Re: Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N)

Mensagem por mcmoyses Ter 02 Fev 2010, 07:25

Carlão_ escreveu:Só não espera muito do Isaac não pq ele enrola o cabo hein...rs
Brincadeira viu...
[]´s

Com certeza Carlão...ainda mais se estiver com o Medonho e o Vini....aí amigo...esquece...hahahahahaha.....Lembra Isaac?????

Brincadeira senhores...

Seja bem vindo e parabéns pela motoka....
mcmoyses
mcmoyses
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N) - Página 2 Empty Re: Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N)

Mensagem por Convidad Ter 02 Fev 2010, 08:28

Carlão_ escreveu:Só não espera muito do Isaac não pq ele enrola o cabo hein...rs
Brincadeira viu... []´s

Não é brincadeira nao....kkkkk
Se é amigo do Isaac, é amigo nosso tb 5x Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N) - Página 2 Icon_cheers

Bem-vindo Felipe... aguardamos vc pra um passeio...
beijo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N) - Página 2 Empty Re: Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N)

Mensagem por IRON MAN Dom 07 Fev 2010, 13:49

legal esta motoca
parabens
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N) - Página 2 Empty Re: Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N)

Mensagem por pfelipe Ter 06 Jul 2010, 23:18

Obrigado mais uma vez pelas boas-vindas! Visito bastante o fórum e peguei varias informações importantes aqui...

Queria compartilhar com vcs a minha nova aquisição!!! Faz pouco tempo que eu entrei no mundo de motociclismo e já fiz meu primeiro "upgrade"! Depois de andar um pouco de ninjinha e pegar gosto pela coisa, troquei minha vermelhinha nessa z750 branca!

Se tudo der certo, semana que vem to fazendo um curso de pilotagem pra me sentir mais seguro e apartir dai podem contar comigo nos passeios!

Foto da minha nova paixão:
Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N) - Página 2 P1000437800x600

Uploaded with ImageShack.us
pfelipe
pfelipe
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N) - Página 2 Empty Re: Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N)

Mensagem por Swordfire Ter 06 Jul 2010, 23:57

Essa moto eh show mesmo!

Parabéns!

Abs
Swordfire
Swordfire
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N) - Página 2 Empty Re: Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N)

Mensagem por pfelipe Qua 07 Jul 2010, 00:01

Valeu Swordfire!

Está gostanto da sua XJ6? Eu pensei em comprá-la, mas como eu já conhecia a Kawasaki e não fui bem atendido na Yamaha, optei pela z.
pfelipe
pfelipe
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N) - Página 2 Empty Re: Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N)

Mensagem por Swordfire Qua 07 Jul 2010, 00:05

Opaa to gostando sim pfelipe!
a motinha eh ágil, levinhaa, anda bem!

A minha eu comprei 0km mas não comprei na Yamaha...aliás na Yamaha na época era raro ter uma pra ver e estava mais caro!

Mas Z750 eh linda...agora vc tá montado! hahaha
Mto bom gosto pela cor! a minha XJ eh branca tb hahaha

Abs
Swordfire
Swordfire
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N) - Página 2 Empty Re: Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N)

Mensagem por Ramires FZ6 Qua 07 Jul 2010, 09:24

Seja bem vindo e parabens pelo up Smile
Ramires FZ6
Ramires FZ6
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N) - Página 2 Empty Re: Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N)

Mensagem por pfelipe Qui 19 Ago 2010, 22:21

Opa, devido a um incidente (assalto), perdi a minha z750... Depois que o seguro me pagou eu resolvi pegar uma ER-6N e estou adorando a moto!!!
pfelipe
pfelipe
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N) - Página 2 Empty Re: Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N)

Mensagem por COUTINHO Qui 19 Ago 2010, 22:29

Dae Felipe

Quanto ficou o seguro da ER?

Abs.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N) - Página 2 Empty Re: Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N)

Mensagem por Swordfire Qui 19 Ago 2010, 22:36

Iaii man, parabéns denovo!

Q q tá achando da motoca? Conta pra gente das diferenças de sair da Z para a ER

Abs
Swordfire
Swordfire
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N) - Página 2 Empty Re: Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N)

Mensagem por pfelipe Qui 19 Ago 2010, 22:46

Coutinho, o seguro da ER ficou quase a mesma coisa que tinha ficado o da Z para mim - R$2.700 - eu achei razoavel uma vez que eu já tive um sinistro recente. (perfil: SP 30 anos casado bairro bom)

Swordfire, comparar a ER-6N com a z750 é sacanagem... a z750 é teoricamente melhor em tudo. Mas pra falar a verdade eu to achando a ER-6N mais divertida. É uma moto muito mais leve (e menos encorpada que a z750), e por conta disso parece ser mais ágil. Ainda está amaciando, mas o motor tá me surpreendendo. Sinto saudades do ronco delicioso da z com seus 4 cilindros, mas pra falar a verdade é só isso que tá me fazendo falta... E não dá pra ficar com a z pq ela tá MUITO visada!
pfelipe
pfelipe
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N) - Página 2 Empty Re: Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N)

Mensagem por COUTINHO Qui 19 Ago 2010, 23:06

Show de bola Felipe, parabéns cara!

Quanto ao seguro, é BB?

Abs.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N) - Página 2 Empty Re: Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N)

Mensagem por Swordfire Qui 19 Ago 2010, 23:18

Putz man, a Z era uma moto q eu adorava...sempre achei a moto mto bonita e tal
Mas estou ouvindo mtos casos de roubo...uma pena!
O seguro dela tb o pessoal comentava q não era tão caro e já está aumentando...

Mas é isso ai, Tb ouvi falar q a ER eh mto divertida! parabéns aee man com a motoca nova!

Abs
Swordfire
Swordfire
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N) - Página 2 Empty Re: Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N)

Mensagem por pfelipe Qui 19 Ago 2010, 23:35

COUTINHO escreveu:Show de bola Felipe, parabéns cara!
Quanto ao seguro, é BB?

O seguro é Indiana... Kawasaki é Indiana, não tem jeito. Pra conseguir um preço melhor que a Indiana o corretor tem que fazer milagre... bounce
pfelipe
pfelipe
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N) - Página 2 Empty Re: Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N)

Mensagem por YUJI Sex 20 Ago 2010, 13:14

pfelipe escreveu:Coutinho, o seguro da ER ficou quase a mesma coisa que tinha ficado o da Z para mim - R$2.700 - eu achei razoavel uma vez que eu já tive um sinistro recente. (perfil: SP 30 anos casado bairro bom)

Swordfire, comparar a ER-6N com a z750 é sacanagem... a z750 é teoricamente melhor em tudo. Mas pra falar a verdade eu to achando a ER-6N mais divertida. É uma moto muito mais leve (e menos encorpada que a z750), e por conta disso parece ser mais ágil. Ainda está amaciando, mas o motor tá me surpreendendo. Sinto saudades do ronco delicioso da z com seus 4 cilindros, mas pra falar a verdade é só isso que tá me fazendo falta... E não dá pra ficar com a z pq ela tá MUITO visada!

Em termos de vibração do motor ... tem mta diferença entre a ER e Z? Fiquei fascinado pelo design da moto. A Z nem se fala!!!
O q + me incomoda nas motos é aquela vibração q vai transmitindo no guidão e depois de algum tempo principalmente a mão direita, fica "formigando".
Antes de comprar a minha GSX650F, o bicilindro me fez desistir, pois na época como era lançamento não tinha ninguém p/ aconselhar...
Abs.
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N) - Página 2 Empty Re: Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N)

Mensagem por Biondi Sex 20 Ago 2010, 13:41

E ai Felipe parabéns pela moto, tb tenho uma e estou adorando.
Quanto a ser indicado pelo Issac, dispensa maiores apresentações.
bem vindo e simbora pros roles

ABS
Biondi
Biondi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N) - Página 2 Empty Re: Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N)

Mensagem por pfelipe Sex 20 Ago 2010, 13:42

YUJI existe muita diferença sim... a z praticamente não tem nenhuma vibração. O motor é suave... você não sente nenhuma vibração.

Já a ER-6N vibra bem. Já ouvi comentários de outros proprietários que ela vibra menos que outras bicilindricas, mas eu senti a vibração sim. Depois de uma viagem curta, de uns 150km, vc já sente esse formigamento que vc mencionou... Nesse sentido ela é parecida com a Ninja 205R que eu tinha.

Mas eu to com a moto a pouco tempo e essa vibração já não me incomoda mais...
pfelipe
pfelipe
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N) - Página 2 Empty Re: Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N)

Mensagem por YUJI Sex 20 Ago 2010, 13:58

pfelipe escreveu:YUJI existe muita diferença sim... a z praticamente não tem nenhuma vibração. O motor é suave... você não sente nenhuma vibração.

Já a ER-6N vibra bem. Já ouvi comentários de outros proprietários que ela vibra menos que outras bicilindricas, mas eu senti a vibração sim. Depois de uma viagem curta, de uns 150km, vc já sente esse formigamento que vc mencionou... Nesse sentido ela é parecida com a Ninja 205R que eu tinha.

Mas eu to com a moto a pouco tempo e essa vibração já não me incomoda mais...

Valeu pela informação e boas sorte c/ a motoca.
Abs.
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N) - Página 2 Empty Re: Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N)

Mensagem por Maníaco da SS Sex 20 Ago 2010, 13:59

Ae brothersss!

Felipe e Biondi!
Estamos na área!
O pfelipe é brother meu desde 2000! Sempre trabalhamos juntos na mesma empresa... Brother mesmo! Podem recepcioná-los nos rolês com toda confiança e amizade, pois o mano é brother!

Pena que ficou muito pouco com a Z, pois infelizmente, SP esta impossível!
Mas estamos juntos! E vamos marcar um role!
quero andar com vc nessa moto nova!

Abraços a todos!

Maníaco!
Maníaco da SS
Maníaco da SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N) - Página 2 Empty Re: Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N)

Mensagem por ZUZO Sex 20 Ago 2010, 16:33

Seja muito bem vindo, se é amigo do Isaac é amigo nosso tbm.

abs
ZUZO
ZUZO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 06/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N) - Página 2 Empty Re: Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N)

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Qua 15 Set 2010, 17:00

Seja bem vindo
Tb vim parar aqui por causa do Isaac...
Parabéns pela moto.
Abraço
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N) - Página 2 Empty Re: Ninjinha! UPGRADE z750!!! ATUALIZADO (agora de ER-6N)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos