Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BLOQUEAR/DESLIGAR MOTO VIA CELULAR - QUEM SE HABILITA???

+4
bandit_666
Neuberas
COUTINHO
maU Nascimento
8 participantes

Ir para baixo

Mensagem BLOQUEAR/DESLIGAR MOTO VIA CELULAR - QUEM SE HABILITA???

Mensagem por maU Nascimento Ter 26 Jan 2010, 16:40

Salveeee galera....


bom vi um video no youtube e vou lancar essa ideia aki, quem se habilitar posta ae para nos....



*Obs: procurei um topico desse e não achei... caso já tiver favor apagar!!!

abraçosss
maU Nascimento
maU Nascimento
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BLOQUEAR/DESLIGAR MOTO VIA CELULAR - QUEM SE HABILITA???

Mensagem por COUTINHO Ter 26 Jan 2010, 17:04

Tudo é válido para evitar esses desconfortos!
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BLOQUEAR/DESLIGAR MOTO VIA CELULAR - QUEM SE HABILITA???

Mensagem por maU Nascimento Ter 26 Jan 2010, 17:05

eh acho que funciona.... só precisa um doutor pardal se arriscar e testar ae....
maU Nascimento
maU Nascimento
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BLOQUEAR/DESLIGAR MOTO VIA CELULAR - QUEM SE HABILITA???

Mensagem por Neuberas Ter 26 Jan 2010, 18:10

Tem algumas coisas no Ebay à venda.
Este é só tracker, não bloqueia, mas é muito pequeno e pode ser escondido em qualquer lugar da moto, além de ser à prova d'água.
http://cgi.ebay.com/Realtime-GPS-GSM-GPRS-Tracker-Hard-wired-Car-Charger_W0QQitemZ280441546814QQcmdZViewItemQQptZGPS_Devices?hash=item414b9e683e#ht_2462wt_1165
Neuberas
Neuberas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BLOQUEAR/DESLIGAR MOTO VIA CELULAR - QUEM SE HABILITA???

Mensagem por bandit_666 Ter 26 Jan 2010, 19:00

Neuberas escreveu:Tem algumas coisas no Ebay à venda.
Este é só tracker, não bloqueia, mas é muito pequeno e pode ser escondido em qualquer lugar da moto, além de ser à prova d'água.
http://cgi.ebay.com/Realtime-GPS-GSM-GPRS-Tracker-Hard-wired-Car-Charger_W0QQitemZ280441546814QQcmdZViewItemQQptZGPS_Devices?hash=item414b9e683e#ht_2462wt_1165

Bacana...tô pensando em colocar isso no carro que fazer seguro não vale a pena (Parati).

Abrax!
bandit_666
bandit_666
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BLOQUEAR/DESLIGAR MOTO VIA CELULAR - QUEM SE HABILITA???

Mensagem por maU Nascimento Qua 27 Jan 2010, 09:38

Neuberas escreveu:Tem algumas coisas no Ebay à venda.
Este é só tracker, não bloqueia, mas é muito pequeno e pode ser escondido em qualquer lugar da moto, além de ser à prova d'água.
http://cgi.ebay.com/Realtime-GPS-GSM-GPRS-Tracker-Hard-wired-Car-Charger_W0QQitemZ280441546814QQcmdZViewItemQQptZGPS_Devices?hash=item414b9e683e#ht_2462wt_1165


Achei esse aqui no mercado livre tambem.... só que esse é bloqueador, rastreador e localizador, escuta e anti-sequestro.

R$600,00 e funciona via celular tambem!!!

Eu acredito que funcione.... mais como estou com seguro... nao tem tanta necessidade de testar... mais para alguns companheiros nossos pode ser vantagem.... BLOQUEAR/DESLIGAR MOTO VIA CELULAR - QUEM SE HABILITA??? 430935
maU Nascimento
maU Nascimento
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BLOQUEAR/DESLIGAR MOTO VIA CELULAR - QUEM SE HABILITA???

Mensagem por MORAES(TL) Qua 27 Jan 2010, 11:16

maU Nascimento escreveu:eh acho que funciona.... só precisa um doutor pardal se arriscar e testar ae....

TENTA FALAR COM O LEO-TAMURA..ESSE AI E O PROF PARDAL DO SOL.
sem desmerecer os d+ que tem cara inspetor bugiganga aki..mas todos ajudam a resolver o problema ok abraço.

_________________
BLOQUEAR/DESLIGAR MOTO VIA CELULAR - QUEM SE HABILITA??? Ratomalhando BLOQUEAR/DESLIGAR MOTO VIA CELULAR - QUEM SE HABILITA??? UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BLOQUEAR/DESLIGAR MOTO VIA CELULAR - QUEM SE HABILITA???

Mensagem por EDUARDO_CURY ( MANO ) Qua 27 Jan 2010, 16:51

Oi pessoal ... achei no mercadolivre o mesmo que tem no ebay... aqui no brasil já... o preço nao é exatamente uma barganha mas comparando ao preço de qualquer motoca ... ta dado. ae fica o link. abraço

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-129252666-rastreador-pessoal-gprsgpssmsgsm-pronta-entrega-_JM
EDUARDO_CURY ( MANO )
EDUARDO_CURY ( MANO )
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BLOQUEAR/DESLIGAR MOTO VIA CELULAR - QUEM SE HABILITA???

Mensagem por maU Nascimento Qua 27 Jan 2010, 16:52

acho que é similar ao que eu mandei....

alguem apresenta essa ideia para o professor pardal "leo moura" que nao o conheço :p!!!
maU Nascimento
maU Nascimento
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BLOQUEAR/DESLIGAR MOTO VIA CELULAR - QUEM SE HABILITA???

Mensagem por Reis Qua 27 Jan 2010, 17:56

Pô galera,

Genial, hein!!!!

Pelo que eu vi são três opções de bloqueadores disponíveisl. Ambos fabricados pela mesma empresa. São eles:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127111711-rastreador-gps-localizador-bloqueador-sem-mensalidade-_JM

Esse aí é mais sofisticado. Além de bloquear ainda rastreia e dispensa o uso de aparelho de celular. Basta inserir um chip ativo, que pode ser pré-pago.

Tem esse aqui também que é mais simples é muito mais barato:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127111600-bloqueador-via-celular-para-carros-e-motos-sem-mensalidade-_JM

Ele bloqueia o veículo via celular, mas não rastreia. Além disso esse aqui exige um aparelho de celular.

E por último tem esse aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-121452525-bloqueador-com-celular-discadora-alarme-anti-furto-_JM

Esse é um intermediário entre os dois. Tem todas as funções do mais simples e ainda dispensa o uso de um aparelho de celular. Mas ele não rastreia.

Bom, para a galera que está querendo abandonar o motociclismo por causa de roubo de moto, essa pode ser a saída... Tem que ver se o pessoal anima instalar isso nas motos.

Não vou mentir que fiquei tentado...
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BLOQUEAR/DESLIGAR MOTO VIA CELULAR - QUEM SE HABILITA???

Mensagem por maU Nascimento Qua 27 Jan 2010, 18:10

Reis escreveu:Pô galera,

Genial, hein!!!!

Pelo que eu vi são três opções de bloqueadores disponíveisl. Ambos fabricados pela mesma empresa. São eles:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127111711-rastreador-gps-localizador-bloqueador-sem-mensalidade-_JM

Esse aí é mais sofisticado. Além de bloquear ainda rastreia e dispensa o uso de aparelho de celular. Basta inserir um chip ativo, que pode ser pré-pago.

Tem esse aqui também que é mais simples é muito mais barato:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127111600-bloqueador-via-celular-para-carros-e-motos-sem-mensalidade-_JM

Ele bloqueia o veículo via celular, mas não rastreia. Além disso esse aqui exige um aparelho de celular.

E por último tem esse aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-121452525-bloqueador-com-celular-discadora-alarme-anti-furto-_JM

Esse é um intermediário entre os dois. Tem todas as funções do mais simples e ainda dispensa o uso de um aparelho de celular. Mas ele não rastreia.

Bom, para a galera que está querendo abandonar o motociclismo por causa de roubo de moto, essa pode ser a saída... Tem que ver se o pessoal anima instalar isso nas motos.

Não vou mentir que fiquei tentado...


Foi esse mesmo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127111711-rastreador-gps-localizador-bloqueador-sem-mensalidade-_JM

que eu postei.... é o mais top e vamos concordar que R$600,00 para o que o aparelho oferece.... ta barato... o carsystem só o aparelho é 1.200,00 aproximadamente..... fora a mensalidade....e é só bloqueador o rastreador é mais caro.....

E 600,00 sem mensalidade é somente colocar credito no chip pre-pago..... e já era!!!!

Vamo ae alguem se habilitar a comprar.... a instalação e simples.... um oficina de moto que trabalhe com a parte eletrica instala isso facil.... e nas injetadas e mais facilll e só colocar para cortar a injeção.... melhor que cortar a energia que se o cara der no tranco a moto pega.....

E vedar o aparelho... porque esse é para carro... e moto precisa ser vedado contra as chuvas e outras coisas......


E ai ninguem???
maU Nascimento
maU Nascimento
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BLOQUEAR/DESLIGAR MOTO VIA CELULAR - QUEM SE HABILITA???

Mensagem por EDUARDO_CURY ( MANO ) Sex 29 Jan 2010, 19:41

Ola galera, sem entrar no mérito que envolve as questões de coincidências ou não. Recebi o telefonema de uma atendende da Car system anteontem para renovar o CarSystem do meu carro, aproveitei a ocasião para pergutar a respeito do serviço oferecido para motos, uma vez que meu irmão havia me dito que apenas a Grabber faria pra moto, se era isso mudou, a atendente me disse que faria preço promocional para adesao o aparelho custaria r$ 960,00 + r$ 39,00 ou r$ 49,00 nao me lembro bem. Agora vou apimentar a conversa diante do que apresentei , todos sabemos que o valor não é exatamente uma bagatela se tratando principalmente de algo que requer vínculo do serviço nos obrigando a pagar a mensalidade certo ? que custaria por ano ( primeiro ano com instalação ) R$ 960 + R$ 468,00 = R$ 1428,00. A mim parece um valor bem razoavel principalemente comparado a esses que não teremos que pagar a mensalidade que pelo que vi custa algo entre R$ 800 e R$ 1000, uma vez que a CarSystem vai até o local onde esta o bem e recupera evitando assim a dependencia da policia apenas. O que mais me preocupa é como agir no momento da abordagem. Quero um produto que ao ser abordado o meliante leva a moto eu possa permanecer em segurança ,ao ligar para o Fornecedor do Serviço ou para o proprio aleamre como é feito no caso desses por celular não chame atenção dele, se ele pergunta se tem alarme geralmente ele liga e desliga a moto, numa dessa a maquina começa a gritar " ATENÇÃO ESSE VEÍCULO ESTA SENDO ROUBADO E É MONITORADO PELA CARSYSTEM LIGUE PARA 0800 BLA BLA BLA " ae galera pronto , nem preciso falar como fica o bandido ne ?! e a cara da gente provavelmente cheia de bala ... entao ... deve haver algum bloqueador / rastreador que nao precise acionamento quando subir na moto pro caso do ladrão desligar a moto e ligar de novo o que nos obrigaria a mostrar onde é o botão correndo o risco de ter dito a ele que não tinha nado ele puto da vida dar um tiro na minha cara. Enfim...já pensei tambem em colocar aquele alarme de aproximação maaaaaaaaaaaaas quer deixar claro e a dúvida no ar... alguem disse a meu irmão que nenhum alarme desses tem tecnologia para parar a moto sem estragar porque não sabem como fazer o corte do combustível ... apenas o tal Grabber ( informação antiga essa vale a pena conferir ). Desculpem estender demais o assunto, mas forúm é pra issop né ?! rs abraço a todos.
EDUARDO_CURY ( MANO )
EDUARDO_CURY ( MANO )
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BLOQUEAR/DESLIGAR MOTO VIA CELULAR - QUEM SE HABILITA???

Mensagem por Bisteka Sáb 30 Jan 2010, 10:55

Em SP e no Rio, quando descobrem que tem estes rastreadores/bloqueadores... Colocam fogo na moto!!!

To fora... Seguro na cabeça...

Tenho um conhecido que tem uma S10 diesel...

O cara foi na padaria dele, meteu o cano na cara dele, pediu a chave da caminhonete e recomendou... Se esta porra for bloqueada ou a polícia vier atrás; eu volto e mato a tua filha...

Os caras já estavam de olho...

Então a seguradora não pagou até hj a S10 porque disse que ele tinha que ter acionado o sistema...

Quem acionaria??? Prefiro não ter isto e ter seguro... As vezes o cara ta te marcando... Existem seguradoras que dizem assim... Para este carro só com rastreamento... ai vc não aciona o rastreamento por conta de uma M desta... Eles não pagam...

Melhor é o seguro sem rastreamento... Leve e enfie no C....
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BLOQUEAR/DESLIGAR MOTO VIA CELULAR - QUEM SE HABILITA???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos