Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motoboy saindo pela primeira vez de carro

+8
MetalHead
Alan Delon
MacDonnell
vytor
Fabio Dias
Franco
ari
12 participantes

Ir para baixo

Motoboy saindo pela primeira vez de carro Empty Motoboy saindo pela primeira vez de carro

Mensagem por Convidad Qua 19 Mar 2008, 08:33

Melhorou de vida , comprou um carrinho... Very Happy

Seu primeiro passeio ... Twisted Evil

Motoboy saindo pela primeira vez de carro Motobo10

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Motoboy saindo pela primeira vez de carro Empty Re: Motoboy saindo pela primeira vez de carro

Mensagem por ari Qua 19 Mar 2008, 08:41

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Acho melhor ele voltar para as duas rodas....kakakaka

_________________
Abs,


Ari


Motoboy saindo pela primeira vez de carro Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Motoboy saindo pela primeira vez de carro Empty Re: Motoboy saindo pela primeira vez de carro

Mensagem por Franco Qua 19 Mar 2008, 09:40

nussa!!

pior que quem ta acostumado com moto (e olha que eu nao ando tanto!) tem hora que ta no transito e se vacilar acaba jogando o carro no corredor e indo embora!
num sei se isso so acontece comigo!! hehehehehehehe

_________________
Franco
GS/B6/GS/B1250
Franco
Franco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Motoboy saindo pela primeira vez de carro Empty Re: Motoboy saindo pela primeira vez de carro

Mensagem por Fabio Dias Qua 19 Mar 2008, 09:59

Franco escreveu:nussa!!

pior que quem ta acostumado com moto (e olha que eu nao ando tanto!) tem hora que ta no transito e se vacilar acaba jogando o carro no corredor e indo embora!
num sei se isso so acontece comigo!! hehehehehehehe

As vezes já tive a vontade......sorte q não o fiz...rsrsrsrs

Abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Motoboy saindo pela primeira vez de carro Empty Re: Motoboy saindo pela primeira vez de carro

Mensagem por vytor Qua 19 Mar 2008, 10:00

ando todos os dias de carro pelo corredor...senao nao consigo cruzar do butanta para SBC as 18 hrs....
na marginal...perto do joquei...as faixas dao uma alargada e o povo abre pras motos...eu fico soh esperando...quando passa a ultima eu entro atras...ganho uns 10 minutos nesse trecho...mas eh soh...no resto da marginal nao dah pra fazer isso !

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Motoboy saindo pela primeira vez de carro Empty Re: Motoboy saindo pela primeira vez de carro

Mensagem por MacDonnell Qua 19 Mar 2008, 11:00

Desenterrado,

Os trilhos se "ajuntaram" pelo visto, rsrsrs
MacDonnell
MacDonnell
O Importante é a "portinha" do meu bar estar aberta...

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Motoboy saindo pela primeira vez de carro Empty Re: Motoboy saindo pela primeira vez de carro

Mensagem por Alan Delon Qua 19 Mar 2008, 11:12

Um verdadeiro sanduba!
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Motoboy saindo pela primeira vez de carro Empty Re: Motoboy saindo pela primeira vez de carro

Mensagem por MetalHead Qua 16 Jul 2008, 18:21

vytor escreveu:ando todos os dias de carro pelo corredor...senao nao consigo cruzar do butanta para SBC as 18 hrs....
na marginal...perto do joquei...as faixas dao uma alargada e o povo abre pras motos...eu fico soh esperando...quando passa a ultima eu entro atras...ganho uns 10 minutos nesse trecho...mas eh soh...no resto da marginal nao dah pra fazer isso !

Ah então é vc que se mete no corredor com o carro entupindo o caminho????

Eu lembro quando recapearam a Marginal Tiete e demoraram um tempo pra fazer a pintura de solo. Sem a pintura, os motoristas ficaram desorientados e não conseguiam andar em linha reta. Ficavam zigue-zagueando ferrando a vida dos motociclistas, que raiva!!!
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motoboy saindo pela primeira vez de carro Empty Re: Motoboy saindo pela primeira vez de carro

Mensagem por  Qua 16 Jul 2008, 18:34

nooooossaaaaaaaaaaaa!!!!!!! kkk

_________________
"Andar de moto é como andar descalço. Tem que prestar atenção no caminho para não se machucar. Mas, em compensação, você sente tudo o que nunca imaginaria se estivesse protegido".
Rê
Participante
Participante

Feminino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motoboy saindo pela primeira vez de carro Empty Re: Motoboy saindo pela primeira vez de carro

Mensagem por Marcos (Logan) Qua 16 Jul 2008, 19:02

Esse ae é manuuuuuuuuu....até de carro...kkkkkkkkkkk

_________________
Quem quer fazer algo...
"...Arruma um meio"

Quem não quer...
..."Arruma uma desculpa"
Motoboy saindo pela primeira vez de carro Assinatura-1
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motoboy saindo pela primeira vez de carro Empty Re: Motoboy saindo pela primeira vez de carro

Mensagem por EduCorreia Qua 16 Jul 2008, 21:58

caraca ...
EduCorreia
EduCorreia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motoboy saindo pela primeira vez de carro Empty Re: Motoboy saindo pela primeira vez de carro

Mensagem por edgar Qua 16 Jul 2008, 22:33

MetalHead escreveu:
vytor escreveu:ando todos os dias de carro pelo corredor...senao nao consigo cruzar do butanta para SBC as 18 hrs....
na marginal...perto do joquei...as faixas dao uma alargada e o povo abre pras motos...eu fico soh esperando...quando passa a ultima eu entro atras...ganho uns 10 minutos nesse trecho...mas eh soh...no resto da marginal nao dah pra fazer isso !

Ah então é vc que se mete no corredor com o carro entupindo o caminho????

Eu lembro quando recapearam a Marginal Tiete e demoraram um tempo pra fazer a pintura de solo. Sem a pintura, os motoristas ficaram desorientados e não conseguiam andar em linha reta. Ficavam zigue-zagueando ferrando a vida dos motociclistas, que raiva!!!

concordo...

a sorte sua vytor é que nunca nos encontramos senão com certeza vc iria buscar seu retrovisor no chao...

se vc tem pressa anda de moto, se anda de carro fique no transito.... Twisted Evil

é por causa de pensamentos assim de querer ganhar uns minutos andando de carro que os acidentes de moto acontecem...

minha postura qdo de carro é totalmente diferente qdo de moto... ja sei que ado to de carro nao adianta ter pressa.... ve se larga de ser coxinha e tira a gs da garagem....

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Motoboy saindo pela primeira vez de carro Politicos Motoboy saindo pela primeira vez de carro Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Motoboy saindo pela primeira vez de carro Empty Re: Motoboy saindo pela primeira vez de carro

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qui 17 Jul 2008, 08:03

Putz...já cheguei a parar em semáforo com o carro meio embicado para o corredor hehehe...
É por isso que deixo o quadrúpede em casa e saio com a motoca todo santo dia!!!
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motoboy saindo pela primeira vez de carro Empty Re: Motoboy saindo pela primeira vez de carro

Mensagem por Convidad Qui 17 Jul 2008, 15:25

kkkkkkkkkk nao tem como fazer isso vai.. seis tao de zuação.. moto é moto e carro é carro.. rsrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Motoboy saindo pela primeira vez de carro Empty Re: Motoboy saindo pela primeira vez de carro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos