Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações SRAD 96

4 participantes

Ir para baixo

Informações SRAD 96 Empty Informações SRAD 96

Mensagem por Diego Rosa Qui 14 Jan 2010, 09:17

Bom dia pessoal, tudo certo?
Então, tô afim de comprar uma GSX-R 750 SRAD ano 96. Gostaria de saber dos amigos o que devo atentar mais na hora da compra já que não tenho muita experiência com motos grandes. Como avaliar o motor, alinhamento...?
Caso a moto esteja em boas condições é uma boa compra? A moto é boa? Anda bem?

Abraço a todos.

Grato,
Diego Rosa
Diego Rosa
Diego Rosa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Informações SRAD 96 Empty Re: Informações SRAD 96

Mensagem por ari Qui 14 Jan 2010, 09:30

Diego, moto esportiva com mais de 10 anos de uso, eu só compraria de soubesse a procedência. Se conhecesse o histórico da moto, pois caso contrário pegaria uma menor ou outro modelo e mais nova......

Um jeito de diminuir os riscos é jogar a avaliação para um mecanico de confiança........

_________________
Abs,


Ari


Informações SRAD 96 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Informações SRAD 96 Empty Re: Informações SRAD 96

Mensagem por Juliao Qui 14 Jan 2010, 09:56

Fala Diego! Cara, eu tenho uma srad ano 96, há mais de 3 anos, e acho que posso te ajudar.

falando sobre a moto: por incrível que pareça, comparando com as SS novas, ainda é uma moto atual, pelo seu peso (179kg) e potência (130cv), e ótima ciclística..boa de curvas, e que anda muito bem. Os números podem ser comparados com uma SS de 600cc nova. qual SS de 600 cilindradas por cerca de 20mil no mercado? se vc achar, me avisa! rs..

muita gente opta por comprar uma naked 600. são ótimas motos, mais atuais, sem dúvida.. mas uma SS é SS né!

se a moto anda bem? veja esse vídeo e tire suas conclusões: https://www.youtube.com/watch?v=eq80oEnwJdY&feature=PlayList&p=3FA792B0C9BEB35C&playnext=1&playnext_from=PL&index=15


Pelo preço de mercado dessas motos, vc tem um bom custoxbenefício. Agora, o que o Ari disse é verdade: vc precisa encontrar uma moto de procedência, que tenha no mínimo todas as manutenções em dia que uma SS requer.

Eu fiz uma reestilização na minha há pouco tempo, pra ficar com a moto, porém estou anunciando pra venda pois pintou uma grana extra pra um possível up...se eu vender blz, senão, continuo com ela mesmo!

se interessar, segue:





http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_r_750_srad_-133067.html
independente disso, se quiser, pode me mandar uns mp aí pra tirar qquer dúvida bele!
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Informações SRAD 96 Empty Re: Informações SRAD 96

Mensagem por Diego Rosa Qui 14 Jan 2010, 20:00

Valeu pelas dicas Ari e Julião!
Diego Rosa
Diego Rosa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Informações SRAD 96 Empty Re: Informações SRAD 96

Mensagem por Roces Sex 15 Jan 2010, 21:08

Blza!!! q esse tipo de compra tem q ter procedencia!!! Vi uma coisa mais linda no moto.com.br !!!a cor de abelhinha!!! esta com km super baixo!!! tem manual ,chave tudo!!! Converssei com ele por e-mail!! e parece de confiança!!! mas pelo valor pega uma b12!!! que não vai se arrempender!!!Fique na PAZ!!!o anuncio esta ai!!!! verefique e confersse!!! mais pede para o pessoal daqui verem e fala o acham http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_r_750_srad_-112107.html Informações SRAD 96 Img112107-1-1244238697-v1-450x337
Roces
Roces
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Informações SRAD 96 Empty Re: Informações SRAD 96

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos