Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SRAD 750 2008 RETROVISOR FROUXO

+12
mauriciopereira
Daniel H13
cfmaradeia
Pimentel
Deanzaumm
GHERI
Dr_Xyko
P.A Vaz
SPEED RACER
MORAES(TL)
ari
EDUARDO_CURY ( MANO )
16 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

SRAD 750 2008 RETROVISOR FROUXO - Página 3 Empty SRAD 750 2008 RETROVISOR FROUXO

Mensagem por EDUARDO_CURY ( MANO ) Qua 06 Jan 2010, 14:10

Relembrando a primeira mensagem :

Oi galera... procurei e nao achei ... espero estar postando no local correto. se nao for preço a gentileza ao moderador que coloque no local adeuquado e desculpe minha falta de experiencia.


O retrovisor direito da minha moto esta frouxo... meu irmao disse que tem um reparo para trocar nele , fui ate a concessionaria suzuki e tentaram-me vender retrovisor novo por R$ 580,00 SRAD 750 2008 RETROVISOR FROUXO - Página 3 Affraid ... impossivel claro q concordo com vcs,nao muito distante tem no mercado livre um igual original com acabamento de carbono por humildes r$ 280,00 o par.. isso ... o par... SRAD 750 2008 RETROVISOR FROUXO - Página 3 Icon_lol maaaaaaaas voltando a solução mais barata e porque nao pratica gostaria de saber dos amigos do forum se realmente posso resolver a custo menor e mais rapido até. abraço a todos SRAD 750 2008 RETROVISOR FROUXO - Página 3 Icon_cool
EDUARDO_CURY ( MANO )
EDUARDO_CURY ( MANO )
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo


SRAD 750 2008 RETROVISOR FROUXO - Página 3 Empty Re: SRAD 750 2008 RETROVISOR FROUXO

Mensagem por cfmaradeia Qui 05 Abr 2012, 21:15

DA minha bandit S eu preciso abri e fechar para colocar e tirar da garagem.
Do lado esquerdo eu aperto ele frouxa, eu aperto ele a frouxa.
O direito ta blz.

Como a moto ta na garantia vou reclamar na revisão dos 1mil km
cfmaradeia
cfmaradeia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 2008 RETROVISOR FROUXO - Página 3 Empty Re: SRAD 750 2008 RETROVISOR FROUXO

Mensagem por Daniel H13 Qui 05 Abr 2012, 22:18

Pimentel escreveu:Boa tarde! O meu retrovisor do lado esquerdo também está vibrando, alguem tem uma solução? srad 2009


Meu também estava igual, sem chance
Incomodava demais
Comprei no ebay original 84 doletas sem taxa

abs
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 2008 RETROVISOR FROUXO - Página 3 Empty Re: SRAD 750 2008 RETROVISOR FROUXO

Mensagem por mauriciopereira Qua 04 Set 2013, 21:41

E aí pessoal. Alguém achou mais alguma solução? Comprei o par e em poucos dias já está frouxo.
mauriciopereira
mauriciopereira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 13/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 2008 RETROVISOR FROUXO - Página 3 Empty Re: SRAD 750 2008 RETROVISOR FROUXO

Mensagem por Teo Miranda Qui 05 Set 2013, 12:35

Bom dia galera, o meu retrovisor esquerdo sofreu um "acidente". Trincou a peça de plastico na qual é parafusada a seta e onde o espelho encaixa. Se por acaso alguém for trocar o retrovisor pq a haste ficou frouxa, ou algum outro problema e quiser me vender essa peça. A gente combina ai.

Para o problema do retrovisor ficar frouxo, uma solução é travar ele, como ja foi dito anteriormente, os meus são assim (talvez por isso tenha trincado o plastico, ele nao recolheu quando encostaram nele). Ou comprar um no ebay, que sai muito mais em conta. Ou morrer na mão da concessionária e pagar R$600,00 cada. Ou surta de vez, tira tudo e vai pra galera! Very Happy
Teo Miranda
Teo Miranda
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 2008 RETROVISOR FROUXO - Página 3 Empty Retrovisor GSXR frouxo ta ai a solução

Mensagem por ten_celso Qua 04 maio 2016, 23:45

Coloquem duas porcas com cabeça redonda e apertem o rebite da dobradiça na morsa, ao apertar vai pressionar e abrir o rebite e a pressão vai endurecer novamente o retrovisor fica como novo, sem pancadas com risco de danifica-lo, sugestão não mexa mais....rs

ten_celso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 22/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 2008 RETROVISOR FROUXO - Página 3 Empty Re: SRAD 750 2008 RETROVISOR FROUXO

Mensagem por aldovedoy Sex 06 maio 2016, 11:03

Convidad escreveu:rapaz, soluçao pra vc. manda remaxar o suporte do retrovisor. onde ele esterça pra dentro que ta frouxo né??? la mesmo, ranka o retrovisor, ranca a tampa de la que vai ter uma mola e um tubinho, só remaxar ele com um pulsao. ele aperta e boa, nada de trocar nao. um cara bao de mecanica faz isso pra vc. na minha srad aconteceu isso tambem.

Exatamente isso!! Na minha tinha o mesmo problema e eu mesmo tirei o espelho e mandei num ferreiro bater com um pulsão por dentro e ficou perfeito!!

aldovedoy
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 2008 RETROVISOR FROUXO - Página 3 Empty Re: SRAD 750 2008 RETROVISOR FROUXO

Mensagem por mirculio Qui 20 Out 2016, 19:29

aldovedoy escreveu:
Convidad escreveu:rapaz, soluçao pra vc. manda remaxar o suporte do retrovisor. onde ele esterça pra dentro que ta frouxo né??? la mesmo, ranka o retrovisor, ranca a tampa de la que vai ter uma mola e um tubinho, só remaxar ele com um pulsao. ele aperta e boa, nada de trocar nao. um cara bao de mecanica faz isso pra vc. na minha srad aconteceu isso tambem.

Exatamente isso!! Na minha tinha o mesmo problema e eu mesmo tirei o espelho e mandei num ferreiro bater com um pulsão por dentro e ficou perfeito!!

Tem algum passo a passo para retirar os retrovisores?????
so vejo duas porcas por baixo da bolha, mas acho que nao é por ali!!!!
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 2008 RETROVISOR FROUXO - Página 3 Empty Re: SRAD 750 2008 RETROVISOR FROUXO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos