Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

embreagem nao engata, ficou bem macia, e nao patinava

3 participantes

Ir para baixo

embreagem nao engata, ficou bem macia, e nao patinava Empty embreagem nao engata, ficou bem macia, e nao patinava

Mensagem por alex schimitt Dom 03 Jan 2010, 15:19

amigos de tres dias pra cá vi que a embreagem começou ficar mole, mole mesmo, agora nao engata nada, e se der partida com ela engatada com embreagem apertada mesma coisa que nada, resumindo sem embreagem, e nao patinava nada, oleo dot 4 esta bom, gsxr 1100 filé deem uma luz.
alex schimitt
alex schimitt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

embreagem nao engata, ficou bem macia, e nao patinava Empty Re: embreagem nao engata, ficou bem macia, e nao patinava

Mensagem por RaFa AgOsT Qui 07 Jan 2010, 13:40

MEU CARO, SUA EMBREAGEM DEVE TA TRAVADA ACIONADA... SENAUM ELA ENGATARIA NEM QUE FOSSE NO TRANCO...
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

embreagem nao engata, ficou bem macia, e nao patinava Empty Re: embreagem nao engata, ficou bem macia, e nao patinava

Mensagem por Shudo Qui 07 Jan 2010, 17:10

...a sua deve ser hidrálica, pode ter ar ou alguma fallha nos sistema de acionamento da embreagem...

...se fosse por cabo, eu diria que era o cabo que tinha arrentado...

..não sei como é o acionamento em cima do plato, se fosse em carros, uma outra coisa poderia ser, o garfo que quebrou..
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

embreagem nao engata, ficou bem macia, e nao patinava Empty Re: embreagem nao engata, ficou bem macia, e nao patinava

Mensagem por alex schimitt Qui 07 Jan 2010, 18:13

amigos era oleo dot4 velho, sangrei coloquei novo zerou valeu irmaos
alex schimitt
alex schimitt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

embreagem nao engata, ficou bem macia, e nao patinava Empty Re: embreagem nao engata, ficou bem macia, e nao patinava

Mensagem por RaFa AgOsT Qui 07 Jan 2010, 21:06

OPA Q BOM... SÓ CURTIR AGORA...
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

embreagem nao engata, ficou bem macia, e nao patinava Empty Re: embreagem nao engata, ficou bem macia, e nao patinava

Mensagem por alex schimitt Qui 07 Jan 2010, 21:24

só alegria, e achei estranho tb, que nao patinava moto torpedo mesmo, e em tres dias amoleceu, quando sangrei oleo velho estranho grosso pura agua, no maximo o dot4 tem que trocar pelo menos uma vez ao ano, valeu amigos e fiquem todos com DEUS
alex schimitt
alex schimitt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

embreagem nao engata, ficou bem macia, e nao patinava Empty Re: embreagem nao engata, ficou bem macia, e nao patinava

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos