Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CANHÃO!

Ir para baixo

CANHÃO! Empty CANHÃO!

Mensagem por Carvasi Sáb 12 Dez 2009, 19:01

Pois é galera. Na última revisão da motoca aproveitei e coloquei velas iridium, filtro K&N, óleo bengala motul W20 e a frente mais firme. Foram feitos os devidos ajustes nos carburadores e me devolveram a criança.

No dia que busquei a moto na revisão, dei uma voltinha bem curta e notei que a moto estava um demônio. Como se ela tivesse ficado muito mais leve, torque ficou mais abusrdo ainda. Notei também que o ronco saindo do JESKAP ficou mais encorpado.

Moto na garagem e só choveu!!!

Ontem, precisei ir a trabalho em Santa Isabel, não teve jeito, fui nela mesmo. Trecho de 200km, ida e volta. Chuva e sol no trajeto, 90% pela Ayrton Senna - Carvalho Pinto.

Como já havia me adiantado o mecânico, a moto ficou estúpida mesmo. O giro sobe demasiadamente rápido, fiquei impressionado. Retomadas então,"viximaria". Na saída, se torcer o cabo mesmo ela vai levantar, mas como não curto e tenho o maior cagaço, nem experimentei.

Resumo da ópera: Rodei 200km com a "nova" motoca e devo confessar, ela ficou ANIMAL. Quanto ao consumo, não sei, mas certamente ela vai beber um cadim a mais. O difícil agora é andar sem fazer esse motorzão falar alto. E como está falando!

Preciso de um amigo com uma B12 ou B12,5 para dar um rolezinho e verificar se realmente a performance da negona melhorou o tanto que acho que melhorou.

Quem está querendo fazer esses "ajustezinho" e tá na dúvida, vai com tudo, ficabom demais.

Abraços!
Carvasi
Carvasi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CANHÃO! Empty Re: CANHÃO!

Mensagem por Convidado Ter 15 Dez 2009, 11:32

Fala brother!!!

Que tal domingão????

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CANHÃO! Empty Re: CANHÃO!

Mensagem por Convidad Ter 15 Dez 2009, 12:31

vamu andar ae no domingao com a gente. nois testa ela. tanto 1200 ou 1250, regulou certinho, é um kraiiiii pra andar. ela promete o que cumpre. tem que ter braço ae pra andar acima de 250.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CANHÃO! Empty Re: CANHÃO!

Mensagem por Convidad Ter 15 Dez 2009, 12:33

se num viu uma com escape full ainda. as carburadas ficam melhor com o full system. os cara tao usando ela pra empinar. aqui no encontro de ourinhos, só tinha 1200 e 250.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CANHÃO! Empty Re: CANHÃO!

Mensagem por Carvasi Qua 16 Dez 2009, 14:10

Marlão,

Fala irmão. Já trouxe a menina de volta prá casa? Bora rodar no domingão então.

Fala decapa, bem que podíamos juntar a galera para um rolezinho de confraternização de final de ano.

Abraços!
Carvasi
Carvasi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CANHÃO! Empty Re: CANHÃO!

Mensagem por Convidado Qua 16 Dez 2009, 15:02

Carvasi escreveu:Marlão,

Fala irmão. Já trouxe a menina de volta prá casa? Bora rodar no domingão então.

Fala decapa, bem que podíamos juntar a galera para um rolezinho de confraternização de final de ano.

Abraços!


Não só trouxe como já fui pra TL e retornei novamente .. .acho que andei uns 4.000km nos ultimos 30 dias ... rsrs

Nos falamos por tel pra combinar!

Abraço

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CANHÃO! Empty Re: CANHÃO!

Mensagem por Convidad Qua 16 Dez 2009, 15:11

sabadao, 9 da manha
ve la nos passeios
e domingao vao andar tambem

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CANHÃO! Empty Re: CANHÃO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos