Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avallon uma enganação

+8
VALENTIM
R_AR_JR
ThePhantas
Jefferson
Marco
COUTINHO
IRON MAN
gandarez
12 participantes

Ir para baixo

Mensagem Avallon uma enganação

Mensagem por gandarez Qui 29 Out 2009, 14:43

Boa tarde pessoal..

Há exatamente 1 ano atrás a minha Bandit foi comprada dentro da promoção do seguro gratuito, e para minha surpresa na renovação no dia 20/10/2009 (vencimento) o grupo NT me informou que eu não estava segurado. Em contato com a Avallon, concessionária, não consegui resolver o meu problema que foi não ter tido o seguro durante 1 ano.

O gerente Bugove(acho que é assim que se escreve) foi muito estúpido no telefone e o vendedor Thiago tirou o corpo fora, me restou recorrer ao Procon e a um advogado.

Não recomendo a Avallon como concessionária.
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Avallon uma enganação

Mensagem por IRON MAN Qui 29 Out 2009, 15:34

entao como sempre fazemos ................
vamos encher a caixa de correspondencia da avalon
vamos la pessoal hauhauhauhauhauhauha
tem o endereço eletronico ai.
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Avallon uma enganação

Mensagem por COUTINHO Qui 29 Out 2009, 15:41

gandarez

Q coisa triste isso hein brother!!!

Graças a Deus não te aconteceu nada durante esse tempo!
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem GRANDE PROBLEMA

Mensagem por Marco Qui 29 Out 2009, 15:42

FALA GANDAREZ!
ESPERO QUE SUA MOTO TENHA SEGURO AGORA. ANDAR SEM SEGURO É COMPLICADO.
VC PASSOU UM GRANDE PROBLEMA. IMAGINA SE ACONTECE O PIOR!
EU CONHECO TODOS LÁ NA AVALLON, NA VERDADE É MINHA CONCESSIONÁRIA DE CONFIANÇA. EU COMPREI LÁ COM SEGURO TB E NAO DEU PROBLEMA ALGUM.
EU NÃO SEI O QUE ACONTECEU, MAS FOI GRAVE. COM CERTEZA NO SEU PÓS VENDA O VENDEDOR SE ATRAPALHOU E POR ALGUM ERRO SEUS DADOS NÃO FORAM MANDADOS PARA A SEGURADORA, OU SE PERDERAM POR LÁ. CADA MOTO VENDIDA TEM UM FORMULÁRIO QUE VAI DIRETO PARA A NT. PROVAVELMENTE ERRO DO VENDEDOR OU ERRO DA SEGURADORA.
O QUE ELES TE FALARAM? FAZ UM RELATÓRIO MAIS DETALHADO DA SUA RECLAMAÇÃO QUE EU VOU FALAR DIRETO COM O DONO.

ABCS,
Marco
Marco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/09/2008

http://marcotarallo.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Avallon uma enganação

Mensagem por Jefferson Qui 29 Out 2009, 15:50

Processa é claro, divulgue o máximo possível.
Já é a segunda concessionária suzuki que leio aqui e não passo nem na frente...
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Avallon uma enganação

Mensagem por ThePhantas Qui 29 Out 2009, 16:02

Não comprei minha ex (bandit) na Avallon.... mas toda manutenção sempre fiz lah....
Pelo menos em relação aos mecanicos posso falar que é muito bom o atendimento...
Agora esse erro realmente é froids... o esquema seria eles pagarem agora um ano de seguro pra vc !

Corre atrás que vc esta no seu direito !

[]'s e boa sorte
ThePhantas
ThePhantas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Avallon uma enganação

Mensagem por gandarez Qui 29 Out 2009, 16:36

Marco escreveu:FALA GANDAREZ!
ESPERO QUE SUA MOTO TENHA SEGURO AGORA. ANDAR SEM SEGURO É COMPLICADO.
VC PASSOU UM GRANDE PROBLEMA. IMAGINA SE ACONTECE O PIOR!
EU CONHECO TODOS LÁ NA AVALLON, NA VERDADE É MINHA CONCESSIONÁRIA DE CONFIANÇA. EU COMPREI LÁ COM SEGURO TB E NAO DEU PROBLEMA ALGUM.
EU NÃO SEI O QUE ACONTECEU, MAS FOI GRAVE. COM CERTEZA NO SEU PÓS VENDA O VENDEDOR SE ATRAPALHOU E POR ALGUM ERRO SEUS DADOS NÃO FORAM MANDADOS PARA A SEGURADORA, OU SE PERDERAM POR LÁ. CADA MOTO VENDIDA TEM UM FORMULÁRIO QUE VAI DIRETO PARA A NT. PROVAVELMENTE ERRO DO VENDEDOR OU ERRO DA SEGURADORA.
O QUE ELES TE FALARAM? FAZ UM RELATÓRIO MAIS DETALHADO DA SUA RECLAMAÇÃO QUE EU VOU FALAR DIRETO COM O DONO.

ABCS,

Existe um grande problema ainda, estou sem o seguro porque ainda estamos neste trâmite do seguro que a Suzuki prometeu. O que eu consegui foi o contato da fábrica da Suzuki e lá confirmaram que a minha moto não foi lançada no seguro da Allianz, já o vendedor Thiago disse ter enviado. Em contato com o gerente da loja fui mal atendido por ele e ficou claro que ele estava exaltado, fui bem direto em dizer que queria 1 ano de seguro grátis, afinal foi prometido e veículado na mídia, ele alegou também que pela NF minha moto estava segurada em uma espécie de Apólice coletiva e caso houvesse a necessidade de seguro minha moto seria ressarcida, mas e os telefones de contato da seguradora caso eu precisasse ? alguém tinha me fornecido??.
Para concluir deixei claro que irei no Procon procurar os meus direitos e o gerente nem se preocupou com o cliente que perdeu e das possíveis vendas que a Avallon poderia fazer, pois eu nao a indico para ninguém.

ThePhantas escreveu:Não comprei minha ex (bandit) na Avallon.... mas toda manutenção sempre fiz lah....
Pelo menos em relação aos mecanicos posso falar que é muito bom o atendimento...
Agora esse erro realmente é froids... o esquema seria eles pagarem agora um ano de seguro pra vc !

Corre atrás que vc esta no seu direito !

[]'s e boa sorte

Eu também fiz duas ou três revisões na Avallon por ser a concessionária da minha moto, na mecânica não tive nenhum problema, inclusive trocaram o cano do escapamento que havia enferrujado sem reclamarem.
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Avallon uma enganação

Mensagem por R_AR_JR Qui 29 Out 2009, 17:11

Comprei minha moto na Avallon também, mais no meu caso foi diferente eles até enviaram a nota fiscal pela internet e na minha frente, e foi o próprio Tiago quem fez, só que agora que eu fui renovar o seguro da minha moto, o cara do meu seguro de confiança me falou que minha moto estava apenas segurada 10% o valor da moto, ou seja, caso acontecesse algo teriam me pago apenas 3.150,00, ai eu renovei o meu seguro tudo certo agora, e depois de 1 mês o grupo NT entrou em contato comigo para renovar o seguro com eles, e eu respondi o email falando um monte chinguei todo mundo falei tanto, que o dono me respondeu o email pedindo desculpas mais caso acontecesse alguma coisa ele me pagaria o valor total e blá blá blá, e queria que eu pedisse desculpas pelas coisas que eu falei da empresa e ta esperando até agora...

A mecânica da Avallon não tem nada a ver com a Loja Avallon, é até outro dono o mecânico falou por isso que a mecânica é boa e a loja uma porcaria...fiz as 2 primeiras revisões lá tbm...

Ow Henrique tenta falar com ele o email do dono é este josecarlos@grupontseguros.com.br
José Carlos Martins Silva
R_AR_JR
R_AR_JR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Avallon uma enganação

Mensagem por VALENTIM Qui 29 Out 2009, 18:11

Pessoal , infelizmente com um erro acontecido com alguem temos que tirar proveito né......
Recomendo a todos que estão com seguro nesta modalidade ( pela Suzi) e verificar se o mtal seguro esta ativo......

Acontece algo e ai? como fica... se não acontecendo nada esta danmdo desgaste imaginem com a moto parada!!!
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Avallon uma enganação

Mensagem por Jefferson Sex 30 Out 2009, 06:34

gandarez procon não serve pra nada, é perda de tempo, funciona só como mediador caso as duas partes queiram acordo, nem perde seu tempo, vá logo para o tribunal especial de pequenas causas, não precisa nem advogado.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Avallon uma enganação

Mensagem por Flávio Sex 30 Out 2009, 08:07

Bom,
Já levei algumas vezes pra Avallon, porém devido ao meu descaso com os manetes, nunca mais... Quando levei pela primeira vez, já havia descrito para realizarem a troca dos manetes (que estava quebrada...). Na época eu havia ligado para umas 5 concessionárias e a Avallon era a única que falou que havia o manete. Levei, fiz a bentida da revisão e quando busquei a moto cadê os manetes? Pemaneciam quebrados... Mesmo assim, fui paciente, pedi os manetes e depois de 20 dias retornei pra ver se os mesmos haviam chegado.... Resumindo, não haviam nem feito o pedido... Fiquei louco com a Avallon e eles falaram que em 14 dias viria.... Neste tempo, postei que estava procurando os manetes no fórum e o Euro me ajudou nesta questão.... Há mais ou menos 20 dias atrás a Avallon me ligou dizendo que os manetes haviam chegado e pela fortuna de R$340.... Resumindo, já havia comprado com o Euro e os mesmos chegaram depois de quase 120 dias desde que requisitei (falaram que tinham a pronta entrega, bando de mentirosos...).
Resumindo, não vou mais lá... Alem disso, mês que vem vence a garantia e simplesmente não vou fazer mais a revisão obrigatória (a cada 3.000Km....). Minha moto está beirando os 16.000Km, já fiz 6 revisões e sinceramente, abrindo o manual internacional da Suzuki, a moto deveria ser feita com intervalos de 6.000Km (e não de 3.000 como no manual adaptado do J.Toledo). Daqui pra frente só meu mecânico de confiança...
Já deixei R$2.700 pra Suzuki desde que comprei a moto (e creio que só foi trocado óleo, filtros de ar e gasosa e talvez as velas numa das revisões....). Muita grana pra pouco serviço e sem a devida necessidade... Se fosse na regra dos 3.000Km, talvez tivesse gastado menos da metade dessa $$$$... Resumindo, pra mim estas lojas só serve pra gente comprar a moto e olhe lá....
Quanto a compra e o seguro, comprei há um ano atrás na Nascar com o seguro grátis e tudo correu bem. Quanto a negociação, na época não estavam dando muito desconto, porém paguei R$29K a vista no modelo B65S (sem o IPI e sem desconto estava beirando R$33,5K). Creio que fiz bom negócio, porém pelos relatos da maioria, as concessionárias só serve pra gente comprar a moto e olhe lá....
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Avallon uma enganação

Mensagem por gandarez Sex 30 Out 2009, 08:39

Dito e feito flávio, as lojas que se dizem concessionárias não respeitam os clientes e a Avallon é uma prova disso, continuo e vou afirmar, não recomendo a Avallon a quem deseja comprar uma moto Suzuki e ser respeitado como cliente.
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Avallon uma enganação

Mensagem por Luis Claudio Sex 30 Out 2009, 16:37

Deixa eu ver se entendi bem: você passou um ano achando que tinha seguro (sem ter) e só foi descobrir isso quanto foi tentar "renovar" o tal seguro que na verdade nunca existiu? Mas você não recebeu apólice, cartão, nenhum documento referente ao seguro durante todo esse tempo?

Abs!
LC
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Avallon uma enganação

Mensagem por MarcioA. Sex 30 Out 2009, 17:17

Eu assim que fechei o seguro com o BB fiquei quem nem loco ligando pra eles para receber a apolice e o cartão do segurado, mesmo já tendo pago a 1º parcela, assim que recebi li todo o documento para não ter nenhuma brecha.

Quanto a Avallon eu tb comprei a B65 ie com eles, na 1º revisão quando fui fui buscar percebi antes de sair que o escape tinha dado uma batidinha e obviamente amassado. O mecânico na hora disse que pediria outro escape na garantia. Demorou pra chegar o novo, tb não fiquei cobrando os caras. Mas assim que receberam eles me ligaram e fizeram a troca na hora, ou melhor, precisamos esperar o outro escape esfriar. De quebra o mecânico esticou a corrente pra mim. Por enquanto não tenho do que reclamar.

Abraços
MarcioA.
MarcioA.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Avallon uma enganação

Mensagem por gandarez Sex 30 Out 2009, 17:28

Luis Claudio escreveu:Deixa eu ver se entendi bem: você passou um ano achando que tinha seguro (sem ter) e só foi descobrir isso quanto foi tentar "renovar" o tal seguro que na verdade nunca existiu? Mas você não recebeu apólice, cartão, nenhum documento referente ao seguro durante todo esse tempo?

Abs!
LC

Eu reclamei sobre a não chegada da apólice com 3 a 4 meses que eu tinha comprado a moto e o que o vendendor Thiago/Avallon afirmou categoricamente é que a apólice iria demorar, pois a demana era muito grande nesta época, na correria do dia-a-dia acabei deixando de ficar no pé deles e deu no que deu, não fiquei segurado durante este ano todo.
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Avallon uma enganação

Mensagem por Jefferson Sex 30 Out 2009, 17:37

Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Avallon uma enganação

Mensagem por gandarez Sex 30 Out 2009, 18:02

Jefferson escreveu:gandarez dá uma olhada nesse link e veja se já viu essa história.

https://www.suzukionline.org/batendo-um-papo-f11/all-riders-seguros-cuidado-t4602.htm?highlight=rider+seguros

Caraca... parece o meu, só tem um detalhe o cara tinha seguro ahahhah

Mas você viu que enrolação, tá dificil confiar nestas pessoas. Eu vou fazer exatamente o que ele disse, entrar em contato com o Procon e se a parte (Avallon) não quiser acordo eu irei nas pequenas causas, alias já estou com um advogado me auxiliando para tal.

Valeu pela dica.

Alias, alguém tem os endereços das pequenas causas em São Paulo região da Zona Oeste e Sul ?
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Avallon uma enganação

Mensagem por Jefferson Sex 30 Out 2009, 18:13

No meu caso deixei de ganhar dinheiro pq fui sem advogado, tenta arrumar um advogado bom e veja tudo que póde pedir.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Avallon uma enganação

Mensagem por gandarez Sex 30 Out 2009, 21:34

Jefferson escreveu:No meu caso deixei de ganhar dinheiro pq fui sem advogado, tenta arrumar um advogado bom e veja tudo que póde pedir.

Pai da minha namorada, Wink
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Avallon uma enganação

Mensagem por Jesus Sáb 31 Out 2009, 11:22

Bota pra rachar brother, eles só respeitam o consumidor quando doer no bolso, pagar uma indenização por esse constrangimento e ser obrigado a lhe conceder 1 ano de seguro por conta deles.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Avallon uma enganação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos