Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fotos da minha motoca - upgrades na B12N

+8
Berlindo
gandarez
Traci
MCilas
COUTINHO
Alan Delon
Mendão
neoredes
12 participantes

Ir para baixo

Fotos da minha motoca - upgrades na B12N Empty Fotos da minha motoca - upgrades na B12N

Mensagem por neoredes Sáb 24 Out 2009, 03:41

Olá galera,
Seguem as fotos da minha bandida após upgrades.
Mexi na ponteira (cortei)
Cromei várias peças
Obs: vou tirar o adesivo the doctor... não consigo achar um lugar bom..rsrsrsr muito colorido..rs Fotos da minha motoca - upgrades na B12N Icon_wink
Motoca 2007 com 7.600km originais. pneus novos, maxxis que são muito bons viu! Muito mesmo. Fotos da minha motoca - upgrades na B12N Icon_biggrin

Fotos da minha motoca - upgrades na B12N Dsc0448e
Fotos da minha motoca - upgrades na B12N Dsc0454s
Fotos da minha motoca - upgrades na B12N Dsc0455m
Fotos da minha motoca - upgrades na B12N Dsc0459h
Fotos da minha motoca - upgrades na B12N Dsc0466c
Fotos da minha motoca - upgrades na B12N Dsc0471bn
Fotos da minha motoca - upgrades na B12N Dsc0484sg
Fotos da minha motoca - upgrades na B12N Dsc0461j
Fotos da minha motoca - upgrades na B12N Dsc0463b
Fotos da minha motoca - upgrades na B12N Dsc0460h
Abraço a todos Fotos da minha motoca - upgrades na B12N Icon_biggrin
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da minha motoca - upgrades na B12N Empty Re: Fotos da minha motoca - upgrades na B12N

Mensagem por Mendão Sáb 24 Out 2009, 06:32

Muito linda !!! A cor da minha B12!! :-)))
Cromou os suportes das pedaleiras , nao foi ? Mais alguma outra parte ?

Incrível como o eliminador de paralama muda o visual da moto ! O paralama tb ! por acaso é da artfibras ? Comprei um mas está dando problema. Seria possivel tirar uma foto da fixação dele na balança onde está o cabo do freio? Uma outra foto, onde eu possa ver a distância entre a lateral do pneu e o paralama? teria como enviara foto por email. Deixei meu email numa MP pra vc.

Achei meio "estranho' pra nao dizer outra coisa foi o adesivo na braçadeira do escape. mas vc ja percebeu e está providenciando !! Bem colorido, não é? hehehehhehe
Uma coisa que nao gostei na Bandit foi a posição dessa buzina ! Vou dar um jeito de coloca-la debaixo do farol ... duas buzinas !

Parabens !! Linda demais !!! É de chamar mesmo a atenção !!!
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da minha motoca - upgrades na B12N Empty Re: Fotos da minha motoca - upgrades na B12N

Mensagem por Alan Delon Sáb 24 Out 2009, 11:07

Lindona...PARABENS!!!!
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da minha motoca - upgrades na B12N Empty Re: Fotos da minha motoca - upgrades na B12N

Mensagem por neoredes Sáb 24 Out 2009, 12:56

Mendão escreveu:Muito linda !!! A cor da minha B12!! :-)))
Cromou os suportes das pedaleiras , nao foi ? Mais alguma outra parte ?

Incrível como o eliminador de paralama muda o visual da moto ! O paralama tb ! por acaso é da artfibras ? Comprei um mas está dando problema. Seria possivel tirar uma foto da fixação dele na balança onde está o cabo do freio? Uma outra foto, onde eu possa ver a distância entre a lateral do pneu e o paralama? teria como enviara foto por email. Deixei meu email numa MP pra vc.

Achei meio "estranho' pra nao dizer outra coisa foi o adesivo na braçadeira do escape. mas vc ja percebeu e está providenciando !! Bem colorido, não é? hehehehhehe
Uma coisa que nao gostei na Bandit foi a posição dessa buzina ! Vou dar um jeito de coloca-la debaixo do farol ... duas buzinas !

Parabens !! Linda demais !!! É de chamar mesmo a atenção !!!

Fala meu amigo,

Olha só eu cromei os suportes de pedaleira e todo o acionamento de freio e marchar, buzina (foi mais uma revisão, por que já era cromada original), pesos e alguns outros parafusos e o suporte de placa. alem de ter trocado varios parafusos por de aço inox polido (foram uns 30 +-). O eliminador e paralama não são da artfibras são de um camarada do RJ, race-it, o maior problema do eliminador é pra fixar a bateria (tem que fazer uma cinta de ferro, vestindo a bateria e amarrando no quadro da moto, se não a fibra acaba estragando com o peso e tempo). o paralama fixa no parafuso do suporte do mangote do freio traseiro. a distancia do pneu e paralama é pequena, coisa de 1 cm mais ou menos.

O adesivo to indo tirar agora..rsrsrsr cara, é muito colorido, não consigo colocar na moto...rsrsrs Mas coloquei ontem só pra tirar as fotos. Fotos da minha motoca - upgrades na B12N Icon_wink

Um abraço
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da minha motoca - upgrades na B12N Empty Re: Fotos da minha motoca - upgrades na B12N

Mensagem por Mendão Sáb 24 Out 2009, 15:23

Valeu !! Eu so comprei o paralama mas mandei de volta pois a cor veio diferente e achei muito pequeno o espaço entre o pneu e paralama. Na minha moto ficou menos de 0.5 cm . Na sua quase 1 cm, bem melhor !
Cromei so os parafusos da suspensão dianteira . Eram zincados. Devagarinho vou cromando os demais.
Eu nao sabia que dava pra cromar aquelas chapas laterais das pedaleiras do piloto. Pensei que fosse de plastico.

Como eu disse antes sobre sua ... muito linda !! Parabens ! E obrigado pelas respostas !

Ahhh.. tem como colocar um video com o ronco do escape ? Mas antes, tire aquelas letrinhas coloridas !!! hehahhahahaha

Abração !
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da minha motoca - upgrades na B12N Empty Re: Fotos da minha motoca - upgrades na B12N

Mensagem por neoredes Sáb 24 Out 2009, 18:05

Mendão escreveu:Valeu !! Eu so comprei o paralama mas mandei de volta pois a cor veio diferente e achei muito pequeno o espaço entre o pneu e paralama. Na minha moto ficou menos de 0.5 cm . Na sua quase 1 cm, bem melhor !
Cromei so os parafusos da suspensão dianteira . Eram zincados. Devagarinho vou cromando os demais.
Eu nao sabia que dava pra cromar aquelas chapas laterais das pedaleiras do piloto. Pensei que fosse de plastico.

Como eu disse antes sobre sua ... muito linda !! Parabens ! E obrigado pelas respostas !

Ahhh.. tem como colocar um video com o ronco do escape ? Mas antes, tire aquelas letrinhas coloridas !!! hehahhahahaha

Abração !

Então meu camarada, o ronco (...) cara ficou simplesmente ANIMAL!!! Esse escape já tem um ronco bonito (é roncar RS5, a plaquinha é "farsa"hehe), tirei os arrebites, fixei no torno a parte que ia cortar, cortei, cortei o miolo que é de aço duro pra casseta..rs Soldei depois o miolo na flange (como era mesmo), embrulhei cuidadosamente a manta com a malha de aço e fibra de vidro (fiquei todo me coçando...rsrsrs), coloquei todos os arrebites de aço inox (duro pra caraca mesmo...rsrsrs). Fiz o trabalho com muito cuidado. cara o ronco ficou muuuuuito show, nem esperava que ficasse melhor, pois já achava bom.
os parafusos da bengala que vc cromou, vc pode ver que eu troquei por de aço inox em alen.
OBS: pode deixar que já tá sem o adesivo...rsrsrssrsrsrsrsrsr Fotos da minha motoca - upgrades na B12N Icon_lol

A pedaleira desmonta toda, é show! a cromagem de tudo ficou em 600 reais. eram 100 peças no total, desde coisa grande até arruelas, etc!
O eliminador TEM QUE FAZER A CINTA PRA BATERIA. eu fiz um suporte que vesti a bateria e aparafusa no quadro da moto, o eliminador vem logo depois, nessa ordem: bateria, por baixo o suporte, por baixo o eliminador. é super simples de fazer. alem disso faça 3 furos no fundo do eliminador onde encaixa a bateria, por que cai água e se não furar vai ficar fazendo uma poça. odeio esses eliminadores e paralamas. são peças muito pobres em acabamento, to correndo atras pra arrumar de fibra de carbono o paralama e o eliminador em plastico abs.

abraço Fotos da minha motoca - upgrades na B12N Icon_biggrin
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da minha motoca - upgrades na B12N Empty Re: Fotos da minha motoca - upgrades na B12N

Mensagem por Mendão Sáb 24 Out 2009, 20:01

Estou vendo as fotos de sua moto ... ela não está a venda ?? É que eu já tinha salvado alguma fotos dela . :-) Está fazendo tanta coisa pra depois vender ??

Valeu mesmo por ter enviado as fotos que pedi. Nem se compara com o paralama que recebi da Artfibras. Espero que descubram qual foi o erro.
Na foto que me enviou é que percebi os piscas. Muito louco !! :-))
Imagino trabalho que teve com esse escape ! Mas é prazeroso ver a moto do jeito que a gente quer, nao é ?

Como eu ja havia dito .. show de bola !
Abração !
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da minha motoca - upgrades na B12N Empty Re: Fotos da minha motoca - upgrades na B12N

Mensagem por neoredes Dom 25 Out 2009, 00:42

Mendão escreveu:Estou vendo as fotos de sua moto ... ela não está a venda ?? É que eu já tinha salvado alguma fotos dela . :-) Está fazendo tanta coisa pra depois vender ??

Valeu mesmo por ter enviado as fotos que pedi. Nem se compara com o paralama que recebi da Artfibras. Espero que descubram qual foi o erro.
Na foto que me enviou é que percebi os piscas. Muito louco !! :-))
Imagino trabalho que teve com esse escape ! Mas é prazeroso ver a moto do jeito que a gente quer, nao é ?

Como eu ja havia dito .. show de bola !
Abração !

Então meu camarada, a moto está a venda, na verdade está com anuncio, a muito tempo, tenho esse costume de anunciar muito antes de querer vender pra sentir o mercado. Mas já rejeitei duas pessoas..rsrrs Eu fico na dúvida de vender, até por que na ponta do lapis já tem um dinheirinho que gastei nela. estava afim de pegar uma hayabusa, mas vender a minha e jogar mais 14 mil é uma diferença viu! No mais, fica assim. Essa moto é muito zero mesmo, é zero zero zero, só vendo se já tiver com a grana da busa na mão se não vou ficar como agora, dizendo pra quem liga que já vendi..hehe
Eu to passando um momento de muitas dúvidas, ainda não sei se vale sair da B12 pra Busa, não sei se o prazer em pilotar a busa vale esses 14 mil, alem de ter que pesquisar muito pra comprar moto usada. o que me mata a cabeça é que acho a busa meio "estranha" rsrsrsrs mas to me acostumando com essa "beleza" da busa..hehe Cara, só ratificando, PQP o som da moto ficou fodástico mesmo!!! acabei de chegar de um passeio com ela, caraca meu velho, o ronco tá muuuito bonito mesmo, nem fiz a redução do escape pelo som, foi estético mesmo. Só que o resultado do som ficou superior ao estético (e o estético ficou 100%).
Qualquer coisa que possa te ajudar é um prazer, só pedi Fotos da minha motoca - upgrades na B12N Icon_biggrin
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da minha motoca - upgrades na B12N Empty Re: Fotos da minha motoca - upgrades na B12N

Mensagem por COUTINHO Dom 25 Out 2009, 22:06

Parabéns, muito bonita a motoca!

Abraços
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da minha motoca - upgrades na B12N Empty Re: Fotos da minha motoca - upgrades na B12N

Mensagem por MCilas Seg 26 Out 2009, 08:06

Show de bola a motoca !

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da minha motoca - upgrades na B12N Empty Re: Fotos da minha motoca - upgrades na B12N

Mensagem por Traci Seg 26 Out 2009, 09:18

Moto linda mesmo...tá show!!! Parabéns.

Abraços,
Traci
Traci
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da minha motoca - upgrades na B12N Empty Re: Fotos da minha motoca - upgrades na B12N

Mensagem por gandarez Seg 09 Nov 2009, 19:55

Passou horas limpando a motoca ein??
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da minha motoca - upgrades na B12N Empty Re: Fotos da minha motoca - upgrades na B12N

Mensagem por Berlindo Seg 09 Nov 2009, 20:04

Cera boa essa que usou, hein? É da cor da moto? rs


Q corrente doida é essa aí?
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da minha motoca - upgrades na B12N Empty Re: Fotos da minha motoca - upgrades na B12N

Mensagem por CRISTIANO COSTA Seg 09 Nov 2009, 20:18

Muito bonita mesmo!!! Tenho uma b12 07/08 preta e fiz tb algumas alterações... Com o tempo e seu gosto poderia trocar a lanterna traseira por uma de led, onde os piscas estão embutidos e tb fazer a mesma coisa com os piscas da frente da marca emgo em led tb... eu gostei muito... Como a minha é preta eu pintei a balança e as bengalas de preto vinílico... somente sugestões ok!!!! Agora estou pedindo o amortecedor de direção da marca Scotts que custa nos EUA 413 U$$, velas iridium e filtro KN porque já tenho o dynojet stage 3... e rsrs uma coroa de 43 dentes... Na proxima compra as pedaleiras esportivas, manetes e manoplas (rizoma)... depois coloco as fotos!!!
CRISTIANO COSTA
CRISTIANO COSTA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 11/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da minha motoca - upgrades na B12N Empty Re: Fotos da minha motoca - upgrades na B12N

Mensagem por s.rico Qui 19 Nov 2009, 21:43

Que retrovisores são esses? Comprou onde e se puder quanto foi?
s.rico
s.rico
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 31/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da minha motoca - upgrades na B12N Empty Re: Fotos da minha motoca - upgrades na B12N

Mensagem por VALENTIM Sex 20 Nov 2009, 19:47

Linda mesmo....... show!!!!!
how
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da minha motoca - upgrades na B12N Empty Re: Fotos da minha motoca - upgrades na B12N

Mensagem por Convidad Sex 20 Nov 2009, 21:02

xike a motoka hem, negocio é mexer mesmo. isso ae vira hoby!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da minha motoca - upgrades na B12N Empty Re: Fotos da minha motoca - upgrades na B12N

Mensagem por aslie Qui 17 Dez 2009, 15:46

neoredes escreveu:Olá galera,
Seguem as fotos da minha bandida após upgrades.
Mexi na ponteira (cortei)
Cromei várias peças
Obs: vou tirar o adesivo the doctor... não consigo achar um lugar bom..rsrsrsr muito colorido..rs Fotos da minha motoca - upgrades na B12N Icon_wink
Motoca 2007 com 7.600km originais. pneus novos, maxxis que são muito bons viu! Muito mesmo.


Onde cromou as peças?
aslie
aslie
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da minha motoca - upgrades na B12N Empty Re: Fotos da minha motoca - upgrades na B12N

Mensagem por Berlindo Qui 17 Dez 2009, 18:25

Aslie, por favor, reduz essa sua assinatura cara, tá enorme!!!
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da minha motoca - upgrades na B12N Empty Re: Fotos da minha motoca - upgrades na B12N

Mensagem por aslie Qui 17 Dez 2009, 20:26

Bandit_IE09 escreveu:Aslie, por favor, reduz essa sua assinatura cara, tá enorme!!!



pronto.
aslie
aslie
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da minha motoca - upgrades na B12N Empty Re: Fotos da minha motoca - upgrades na B12N

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos