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Mensagem por Convidad Qua 07 Out 2009, 21:02

Ola pessoal, estava vendo um topico do Forum HondaCbrBrasil, e fiquei bastante curioso com algumas colocações e discussões sobre cada moto. É claro que aqui as opinioes tendem a ficar mais do lado da Suzi, mas eu que achava que a SRAD 1000 dava coro na CBR 1000 agora fiquei na duvida SRAD 1000 k8 VX CBR 1000 K8 728855 .

Abaixo vão algumas colocações postadas pelos membros do outro Forum. E que inicie o embate, ou debate!



- PERGUNTA FACIL E DIRETO, QUEM LEVA, SRAD 1000 OU CBR 1000, AMBAS K8?

- Original, com toda certeza a CBR 1000 2008, tanto de saída quanto de final.
Agora
mexida, dizem que a Srad anda mais de final mas ainda não tive a
oportunidade de ver de perto uma CBR 2008~2009 bem preparada acelerando
com um Srad de final. Acho que a CBR tem potêncial para mexer,
inclusive tem o kit HRC que faz passar dos 215cv e tal...


- Honda andando mais q suzuki? Sei nao.
E outra, acho q nao tem suzuki modelo k8 no brasil (oficial) ainda.
Ou voce estaria falando 2008???
Ate onde sei, as honda dao show no sistema de frenagem. Tanto que estao vindo com ABS agora. De motor, a suzuki ganha!

-
Eu não tenho parâmetro para falar sobre a nova
Suzuki porque não tenho nenhum conhecido que tenha então a minha
resposta foi entre motos 2008.
Sei que teste de revista nunca foi sério, mas leia isso:


- ...testei as duas hj de manha no autodromo, meu
deus do ceu, honda eh terra suzuki eh o ceu, o negoco bate 299 de
quinta marcha, estou me referindo ao modelo 2009, o ultimo modelo da
honda aqui do brasil eh rapido tb, mais para dar os 299 so de sexta
mesmo, sendo que a aceleracao da suzuki eh uma coisa fenomenal!
Em
potencia suzuki tem que ensinar muito a honda, porem nao posso dizer o
mesmo a respeito de ciclistica e freio, nisso a cbr parece uma 600rr em
vez que uma 1000, as curvas ela faz sozinho, e o freio, puta que pario
que freio, suave, nao eh brusco, porem a eficiencia eh 10 a zero da
suzuki.
Uma eh 10 a zero na outra a respeito de potencia, mais ciclistica e freios ai a lavada eh da honda...

-
Concordo cara, a potencia da Suzuki eh mais forte do que a Cbr, ate mesmo fans de cbr que nem eu temos que adimitir isso.....
A
cbr eh ciclistica estabilidade e seguranca, a srad eh velocidade, uma
moto que de quinta marcha bate 299.....Acho que se eu fosse qualificar
moto melhor que a Srad k8, seriam 2, Kawa ZX-10, e eh claro R1 k9, mais
a K9, pois a r1 k9 fika entre as tops das tops, porem dos modelos k8,
acho que em relacao a potencia a suzuki alastrou!!

- ME DISSERAM VARIOS QUE A SUZUKI NOVA CAGARAM NO PAL, PRINCIPALMENTE NA DISTANCIA ENTRE EIXO....
EH SERIO EU MESMO NAO ACREDITEI NISSO, MAIS DA UMA PESQUISADA...


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Mensagem por Convidad Qua 07 Out 2009, 21:04

Aqui vai uma imagem postada por la:


SRAD 1000 k8 VX CBR 1000 K8 Cbr2009fodastica

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Mensagem por Jesus Qua 07 Out 2009, 21:57

Assim fica dificil escolher meu up.
Pelo menos no tópico que criei a SRAD lavou as outras.
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Mensagem por Convidad Qua 07 Out 2009, 22:48

essas conversas ae sao pra leigos e principiantes, desculpe a direta. nao que eu seja nada, mais é só ir a um preparador de motos que eles te falam mais direto que eu. aqui no brasil a queridinha sempre foi a honda, alguns comentarios que se falam da honda:
-nao quebram nunca
-manutençao barata
-economicas
obs: isso inclue todas as motos. sem falar que as concessionarias honda reinam absoluto, pagam mais impostos e a propaganda e midia vao a favor dela, é claro. é considerada ate como marca brasileira!!!
ehehehheeiiii.

bao, no caso da CBR 1000 ae que falaram, alguns comentarios:
- anda bem, mais é xoxa em saída
- queima óleo, um defeito que a fabrica nunca explica, queima de sumir o oleo mesmo. ja é de raça.
-muito facil de se mexer nela, qualquer porcaria serve nela, PC, HRC, PCC, KCT, RSS, qualquer coisa entra bem nela (ate o fumo que leva das srads) hehehehei.
agora se vc andou nas duas amigo, vc deve ta com vertigem, se fosse uma R1 andar junto duma srad 1000 original, ate acreditaria.
me descule a franqueza, e mais, essa vel ae da revista, e os 299 em quinta, tudo furado. quer ver um teste real mesmo, ve ambas no rolo que vc tira suas conclusoes.
ate a zx10 que tem uma puta propaganda de ser a moto 1000 mais potente e veloz ficou a ver navio, fraca e nao anda como disseram. eu ja tive srad 1000, e dessa K8 ae (K7 la fora). ja andei na zx10, na cbr1000 2008, e digo e afirmo. srad fuma todas. quem tiver uma ae, pode se manifestar os que tiverem ae. a única que da trabalho pra srad é a R1, e mesmo assim o caboclo de R1 pra andar junto a srad original tem de mexer muito na R1. e se o outra da srad só troca o escape, ae que a R1 nao xera mais. nao é porque o forum é suzuki nao. é fato mesmo, pode ir no spiga, errera, qualquer preparador, vao dizer o mesmo que eu, pois sao afirmaçoes deles, e ja vi e comprovei isso. suzuki nao tem pra ninguem. SRAD 1000 k8 VX CBR 1000 K8 Icon_razz

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Mensagem por Convidad Qua 07 Out 2009, 22:52

aaa, é tanto mentira essa revista ae, que ja no rolo, essas motos sao limitadas, todas a partir de 2007, em 295km reais. pode dar ate 400km no painel, mais de final, é 295. passar disso so com Gpack.

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Mensagem por Francisco RJ Qua 07 Out 2009, 23:41

Leandro,
a terminologia "k" é usada apenas pras Suzukis. Refere-se ao modelo da moto (o nº que acompanha após a letra) . Não existe "k" em Hondas.


Decapa,
K7 é k7 no mundo todo... inclusive aqui. E por aí vai, em relação as k6, k8...
O que acontece aqui é "apenas" esa coisa feia de se montar uma moto que lá fora, já encerrou sua produção a 1 ano. Daí, por exemplo, temos uma k8 ano 2009, quando deveria ser o modelo k9 em 2009.
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Mensagem por Convidad Qua 07 Out 2009, 23:53

k9 tem ja sim, mais dessa de ser feia e ruim, seis tao loco. os cara tiveram de segurar a força dela no sistema de exaustao dela, metendo um gigante catalisador e duas cornetas horriveis de escape. tirando essas trankeras ae, a moto ganha só 15cv (só né) sem falar no cambio dela que veio muito mais elastico. isso ae quando chega em massa aqui, vai mata muito nego sem noçao. por enquanto ela so tem com importaçao independente, pela bagatela de 80000 conto.

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Mensagem por Francisco RJ Qui 08 Out 2009, 00:16

Prestenção, ô doido....relê o que eu escrevi.....rsrsrsrs....

Mas aquelas trombetas "dos inferno" na k9 são feias que dói mesmo !

Se pudesse, eu colocaria a ponteira da 1000 k6... ñ é à toa q ela está na minha moto... huahuahua
Obra de arte...
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Mensagem por Convidad Qui 08 Out 2009, 00:20

essas trombeta fizeram em atençao ao kpeta que tem no motor dela. ehehehehehi, trombetas do inferno.

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Mensagem por Francisco RJ Qui 08 Out 2009, 00:36

Precisava ter esse formato "nada a ver" com o design da moto ?
Sem sacanagem, se eu sou dir. de projetos da Suzi e me sugerem um desenho desses pra ponteira... o cabra ia tomar um puta esporro !

Não entendo... parece que quiseram sabotar a moto ! pelamordededeus...

Ou então "combinaram" com a Akrapovic:
"Vou projetar uma ponteira feia bagarái, pra vcs venderem aí à balde, vlw ? depois, mandaê os meus 10% !"...
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Mensagem por Convidad Qui 08 Out 2009, 02:13

acho que vc achou o pulo do gatu da suzuki, afinal, a akrapovic vende o melhor escape feito pra esse modelo, que aumenta drasticamente a potencia da moto. sem falar na estetica. deve ter xuxu ae sim.

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Mensagem por Folco Qui 08 Out 2009, 06:54

Eu penso e acho que tudo depente do piloto e da motocicleta, ou seja, o conjunto. Eu não sou de correr, mas nas curvas de altas e baixas com a bandit 650S apimentadas, ultrapassei RR600, B12, ZX7 e R6, então, tudo vai do conjunto e me considero um piloto meio boca, pois isso foi na estrada sem nem um intensa de mostrar que anda mais, ou seja, queria chegar cedo em casa e apareceram esse povo em dois momentos.

Na opinião a Zx-10 e a R1 são as mais velozes e arriscas.
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Mensagem por Convidad Qui 08 Out 2009, 14:52

O Decapa, não fui eu que escrevi, le denovo o post principal culega, eu só transcrevi o que o pessoal do Forum HondaCbrBrasil escreveu, mas que da muita polemica, da sim.
Alias, um amigo meu comprou esses dia umas Srad 1000 com as duas mega cornetas, tirou e colocou um full 4x1. A moto deve ter ganhando uns 18 cv. Resultado...?! O cara com anos de experiencia, e com zx10, r6,crb 1000, r1, Srad 750 e Srad 1000, APENAS essas motos na bagagem, caiu e se arrebentou todinho!
Relato dele: ... Final de reta, reduzindo pra fazer a curva, a aprox. 160km/h a moto começou a dançar a frente... e não lembra de mais nada... resultado, se salvou só por Deus mesmo.
Então eu concluo, Essa Srad 1000 nova é cavala mesmo, e sem aquele monte de abafador e peso extra é F***!!!

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Mensagem por Convidad Qui 08 Out 2009, 16:16

SRAD 100 é bem superior. As CBR 1000 tão fumando mais que tudo, cada 500 km 1 litro de óleo. Pergunte pra quem tem. Sem chance, Suzuki sempre foi melhor!

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Mensagem por Convidad Qui 08 Out 2009, 16:56

leandro_sc escreveu:O Decapa, não fui eu que escrevi, le denovo o post principal culega, eu só transcrevi o que o pessoal do Forum HondaCbrBrasil escreveu, mas que da muita polemica, da sim.
Alias, um amigo meu comprou esses dia umas Srad 1000 com as duas mega cornetas, tirou e colocou um full 4x1. A moto deve ter ganhando uns 18 cv. Resultado...?! O cara com anos de experiencia, e com zx10, r6,crb 1000, r1, Srad 750 e Srad 1000, APENAS essas motos na bagagem, caiu e se arrebentou todinho!
Relato dele: ... Final de reta, reduzindo pra fazer a curva, a aprox. 160km/h a moto começou a dançar a frente... e não lembra de mais nada... resultado, se salvou só por Deus mesmo.
Então eu concluo, Essa Srad 1000 nova é cavala mesmo, e sem aquele monte de abafador e peso extra é F***!!!

mesmo forte assim, ela nao tem mais força que a K8 passada. tiraram a força da K9 pra melhorar a ciclistica dela, bem por isso que seu colega se perdeu ae. quando se mete muita cavalaria na moto, a preocupaçao em andar no linite da moto deve ser redobrada. a força em alta, acima dos 10000rpm é absurda, a frente fica muito leve, a moto ''passarinha'' e vai pro chao mesmo, nao tem amortecedor de direçao que segure nao.
a K9 melhoraram o cambio dela pra diminuir o torque dela em alta, melhorando em medias e retomadas em baixa.
se for verdade isso, ela vai acertar bem de andar final nela. eu aposto ainda minhas fichas na K9 como sendo a moto mais esportiva das 1000. só falta sentar numa e andar.
pras CBRs eu mando um xaruto de makumba pra elas, pois fumam mais que neguveio em terrero. se o forum que vc viu essa reportagem ae era da cbr, clarooooo que vao puxa sardinha pra ela. é moto de principiante das 1000, a mais fraca, mais manka e que tem mais dirigibilidade. é perfeita pra os nubao que nunca andaram de 1000.

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Mensagem por Jesus Qui 08 Out 2009, 17:42

leandro_sc escreveu:Alias, um amigo meu comprou esses dia umas Srad 1000 com as duas mega cornetas, tirou e colocou um full 4x1. A moto deve ter ganhando uns 18 cv. Resultado...?! O cara com anos de experiencia, e com zx10, r6,crb 1000, r1, Srad 750 e Srad 1000, APENAS essas motos na bagagem, caiu e se arrebentou todinho!
Relato dele: ... Final de reta, reduzindo pra fazer a curva, a aprox. 160km/h a moto começou a dançar a frente... e não lembra de mais nada... resultado, se salvou só por Deus mesmo.
!

Seu colega não caiu por causa da moto não.
Caiu por conta dele mesmo.
Andar desse jeito só no autodromo.
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Mensagem por Convidad Sex 09 Out 2009, 10:52

decapa escreveu:
leandro_sc escreveu:O Decapa, não fui eu que escrevi, le denovo o post principal culega, eu só transcrevi o que o pessoal do Forum HondaCbrBrasil escreveu, mas que da muita polemica, da sim.
Alias, um amigo meu comprou esses dia umas Srad 1000 com as duas mega cornetas, tirou e colocou um full 4x1. A moto deve ter ganhando uns 18 cv. Resultado...?! O cara com anos de experiencia, e com zx10, r6,crb 1000, r1, Srad 750 e Srad 1000, APENAS essas motos na bagagem, caiu e se arrebentou todinho!
Relato dele: ... Final de reta, reduzindo pra fazer a curva, a aprox. 160km/h a moto começou a dançar a frente... e não lembra de mais nada... resultado, se salvou só por Deus mesmo.
Então eu concluo, Essa Srad 1000 nova é cavala mesmo, e sem aquele monte de abafador e peso extra é F***!!!

mesmo forte assim, ela nao tem mais força que a K8 passada. tiraram a força da K9 pra melhorar a ciclistica dela, bem por isso que seu colega se perdeu ae. quando se mete muita cavalaria na moto, a preocupaçao em andar no linite da moto deve ser redobrada. a força em alta, acima dos 10000rpm é absurda, a frente fica muito leve, a moto ''passarinha'' e vai pro chao mesmo, nao tem amortecedor de direçao que segure nao.
a K9 melhoraram o cambio dela pra diminuir o torque dela em alta, melhorando em medias e retomadas em baixa.
se for verdade isso, ela vai acertar bem de andar final nela. eu aposto ainda minhas fichas na K9 como sendo a moto mais esportiva das 1000. só falta sentar numa e andar.
pras CBRs eu mando um xaruto de makumba pra elas, pois fumam mais que neguveio em terrero. se o forum que vc viu essa reportagem ae era da cbr, clarooooo que vao puxa sardinha pra ela. é moto de principiante das 1000, a mais fraca, mais manka e que tem mais dirigibilidade. é perfeita pra os nubao que nunca andaram de 1000.


Mais um pra confirmar como as CBR 1000 fumam. Aqui em Brasília a galera que tem tá pensando em fazer um abaixo assinado para Honda fazer um RECALL.

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Mensagem por R_AR_JR Sex 09 Out 2009, 13:57

Pra quem não viu claro, muito bom o vídeo... pra mim a srad 1000 ta na frente certeza..

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Mensagem por SergioRJ Sex 09 Out 2009, 14:56

Tenho uma CBR1000. Vou jogar pimenta aí na discussão:
- Já dei cacete em reta numa R1 2008 (na estrada) e numa SRAD1000 2008 original (na reta do autódromo); nunca nenhuma dessas me ultrapassou numa reta
- Esse cacete em reta foi em aceleração em uma velocidade x (x acima de 200, obviamente); é provável que em uma reta mais longa a SRAD1000 tire a diferença e inverta a vantagem por ter mais final; já a R1 acho difícil
- Dizem que muitas CBR1000 vieram com um defeito de fabricação e fumam...é verdade? Sim. Como resolver? Muito simples: é só levar para consertar na garantia. Todas as que foram consertadas pararam de fumar, e muitos estão dizendo que o motor ficou ainda melhor.

No mais, é isso. Ambas são boas, ambas podem ter problemas. Se vale mais a pena comprar uma ou outra, vai da preferência pessoal pelo estilo de uma ou pela marca da outra (já que esse negócio de preferência por marca parece ser igual a futebol... SRAD 1000 k8 VX CBR 1000 K8 Icon_biggrin ).

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Mensagem por Convidad Sex 09 Out 2009, 15:17

SergioRJ escreveu:Tenho uma CBR1000. Vou jogar pimenta aí na discussão:
- Já dei cacete em reta numa R1 2008 (na estrada) e numa SRAD1000 2008 original (na reta do autódromo); nunca nenhuma dessas me ultrapassou numa reta
- Esse cacete em reta foi em aceleração em uma velocidade x (x acima de 200, obviamente); é provável que em uma reta mais longa a SRAD1000 tire a diferença e inverta a vantagem por ter mais final; já a R1 acho difícil
- Dizem que muitas CBR1000 vieram com um defeito de fabricação e fumam...é verdade? Sim. Como resolver? Muito simples: é só levar para consertar na garantia. Todas as que foram consertadas pararam de fumar, e muitos estão dizendo que o motor ficou ainda melhor.

No mais, é isso. Ambas são boas, ambas podem ter problemas. Se vale mais a pena comprar uma ou outra, vai da preferência pessoal pelo estilo de uma ou pela marca da outra (já que esse negócio de preferência por marca parece ser igual a futebol... SRAD 1000 k8 VX CBR 1000 K8 Icon_biggrin ).

Todas as motos citadas são top. Sobre o problema da CBR 1000 fumar, resolvendo na garantia tá tudo certo.

Agora sobre uma andar mais que a outra em autódromo, isso depende do piloto e da pista.
Neste comparativo entre CBR 600, GSXR 1000 e R1, adivinha quem foi mais rápida?? Isso mesmo a CBR 600, a menos potente. Então isso depende!

Segue o link: http://www.motonline.com.br/testes/teste-comparativo-07out07.html

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Mensagem por SergioRJ Sex 09 Out 2009, 20:04

danielcsa escreveu:
SergioRJ escreveu:Tenho uma CBR1000. Vou jogar pimenta aí na discussão:
- Já dei cacete em reta numa R1 2008 (na estrada) e numa SRAD1000 2008 original (na reta do autódromo); nunca nenhuma dessas me ultrapassou numa reta

Agora sobre uma andar mais que a outra em autódromo, isso depende do piloto e da pista.
Neste comparativo entre CBR 600, GSXR 1000 e R1, adivinha quem foi mais rápida?? Isso mesmo a CBR 600, a menos potente. Então isso depende!

Segue o link: http://www.motonline.com.br/testes/teste-comparativo-07out07.html

A referência que eu dei foi somente na reta do autódromo, porque comparar o desempenho na volta inteira depende muito do piloto (e no meu caso, saio perdendo porque sou bração... SRAD 1000 k8 VX CBR 1000 K8 Icon_biggrin ).

Independentemente do que rolava na curva, se o cara de SRAD estava na minha frente na hora da reta eu ia aproximando...parecia que a CBR tava dando mais empuxo. Mas de novo, isso em reta relativamente curta. Retona infinita para dar final, aí acho que a SRAD vai buscar e acaba levando.

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Mensagem por [YZF] Luis R-1 Sáb 10 Out 2009, 00:50

Truta
Nenhuma das duas prestam... nem as outras!
Sempre que vamos acelerar eu tenho que ficar na frente esperando o Isaa (CBR), o Mosqueta (ZX10), o Felix (Srad) e até uma Haya de um elemento que chamam de Xerife, que até hoje só atropelou pneu.... Num andam nada essas motos aí!!!
Só vou colocar power commander quando algum desses turbinar a moto. Senão fica sem graça!!!
Moto mesmo é R-1!!!

E pode postar minha resposta lá nos CBR...
(Imagina que eu tô querendo disseminar discórdia)kkkkkkkkk
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Mensagem por Convidad Ter 13 Out 2009, 10:25

Luis, que merda vc flw.. PARA CIENCIA DE TODOS FUI EU QUE POSTEI ESTE TOPICO NO CBR BRASIL, porem, postei com se nao tivesse ainda a srad para nao abrir polemicas e ver o que os outros falam, porem ela ja esta a 2 meses na minha garagem.
Que sao todas boas isto eu concordo, porem que cbr anda mais que suzuki nao concordo (porem respeito opinioes). Cbr para mim eh moto de amador, moto que ja faz tudo por vc, R-1 eh moto de playboy, pq compram mais pelo nome do que pela moto...
E meu querido.....A R-1 pode ser puta de uma moto e nao duvido disso, mais nao exagera neh? No youtube a maioria dos videos sao de srads levando r-1 na arrancada, se nao acreditar podemos fazer assim, vc posta todos os links que achar com a r-1 ganhando e eu com a srad, ai colocamos a prova quem ta certo...
E meu querido, ja vi r-1 tomar pau de hornet turbo em arrancada entao nmao vai me falar que com power a r-1 leva ate uma turbinada quie eh muita merda para umtopico so!
Abrass!

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Mensagem por [YZF] Luis R-1 Ter 13 Out 2009, 12:37

Manuali escreveu:Luis, que merda vc flw.. PARA CIENCIA DE TODOS FUI EU QUE POSTEI ESTE TOPICO NO CBR BRASIL, porem, postei com se nao tivesse ainda a srad para nao abrir polemicas e ver o que os outros falam, porem ela ja esta a 2 meses na minha garagem.
Que sao todas boas isto eu concordo, porem que cbr anda mais que suzuki nao concordo (porem respeito opinioes). Cbr para mim eh moto de amador, moto que ja faz tudo por vc, R-1 eh moto de playboy, pq compram mais pelo nome do que pela moto...
E meu querido.....A R-1 pode ser puta de uma moto e nao duvido disso, mais nao exagera neh? No youtube a maioria dos videos sao de srads levando r-1 na arrancada, se nao acreditar podemos fazer assim, vc posta todos os links que achar com a r-1 ganhando e eu com a srad, ai colocamos a prova quem ta certo...
E meu querido, ja vi r-1 tomar pau de hornet turbo em arrancada entao nmao vai me falar que com power a r-1 leva ate uma turbinada quie eh muita merda para umtopico so!
Abrass!

Vc me conhece?!?!
Acho bom fazer isso então, para vc entender o tom do meu post....
Abs

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Mensagem por Convidad Ter 13 Out 2009, 12:51

Luis talvez peguei um pouco pesado no que falei e peco desculpa, pois relamnete nao te conheco, eh que fiko indiguinado quando algum dono de 1000 acha pq so pq comprou a sua eh a melhor de todas, sendo que uma eh melhor que a outra apenas por milesimos de segundos....
Mais desculpa ai cara,m adimito que peguei um pouco pesado, e realmente nao quero inimizades no forum quero sim eh amizades, para darmos varios roles ai com a galera!

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