Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB

+50
Jefferson
marciojsilva
carlosri
Velcy Izolan
ThiGimenes
KAWAHARA
Marcelo_
robertogtr
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Ollecrop
Paulão
bandit_666
Reis
zulay
Ricardo (abc)
J.
Marco
Euro
xander
Pin
Bisteka
RaFa AgOsT
Bruno-SP
Augusto Schimidt
Playmaster
Kellyus Gainet
frederico_souza
P.A Vaz
Luiz - GEMA
gandarez
Dr_Xyko
orlandojr
vramalho
[YZF] Luis R-1
Daddy
Ulba
pessorrusso
Felix Alonso
Carlão_
Cláudião
Shudo
Padumi
MarcioA.
COUTINHO
JoHnny
Flávio
GMN_1
Daniel Ribeiro
Luis Claudio
janzini
54 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB - Página 2 Empty DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB

Mensagem por janzini Ter 29 Set 2009, 16:51

Relembrando a primeira mensagem :

BOM FIZ MINHA COTAÇÃO HJE 29/SET DO SEGURO PARA MINHA BANDIT 650N E COMO SOU CLIENTE DO BB FIZ PELO SITE E SAIU POR R$ 6.800,00......
LIGANDO NO NUMERO 4004-0009 DANDO AS MESMAS INFORMAÇÕES SAIU POR R$1.951,49 EM 6 X SEM JUROS..... OU 10X 204,75

COM CERTEZA IREI CONTRATAR O SERVIÇO, FICA AIH A DICA QUEM QUISER COTAR O SEGURO LIGAR NO NUM 0800-729 0400 ou 4004-0009 ..........

AAHHH E FICA A DUVIDA SERÁ QUE NA HORA DA RENOVAÇÃO VAI ESTAR ESSE PREÇO ?!?!?

ESPERO TER AJUDADO =)

"DIGA NÃO A PEÇAS ROUBADAS, AMANHA PODE SER A SUA"


Última edição por janzini em Ter 29 Set 2009, 17:06, editado 1 vez(es)
janzini
janzini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 14/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo


DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB - Página 2 Empty Re: DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB

Mensagem por pessorrusso Dom 11 Out 2009, 12:42

madke escreveu:Fiz o da minha b65s 2007 em 31/07 com o BB, com franquia de R$2030,00 o seguro total deu R$ 943,00 DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB - Página 2 Icon_biggrin
Considerando que tenho bônus 1, e condutor casado com 27 anos, e moto usada para lazer nos finais de semana.

Na época também cotei de uma B12S 2007, dava R$1800,00.

Acredito que a minha saiu mais cara porque disse que rodava entre 500 e 1500 km/mês.

pessorrusso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB - Página 2 Empty Re: DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB

Mensagem por vramalho Ter 20 Out 2009, 10:51

Janzini, obrigado pela dica....entrei em contato com o BB e consegui fechar o seguro da minha bandit 650 por 1600,00. Valeu mesmo, obrigado pela dica!!!!
vramalho
vramalho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB - Página 2 Empty SEGURO

Mensagem por orlandojr Ter 20 Out 2009, 11:40

E ai rapaziada, fiz o da minha, B12 2005, 34 anos, solteiro, moro no abc, ficou em $3460,00.
Liguei no 0800.
Abraços

orlandojr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB - Página 2 Empty Re: DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB

Mensagem por Dr_Xyko Ter 20 Out 2009, 12:39

Nada de fazer pras SS????
Dr_Xyko
Dr_Xyko
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB - Página 2 Empty Re: DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB

Mensagem por gandarez Ter 20 Out 2009, 15:37

Eu acho que eu não tive a mesma sorte Sad

O seguro cobre colisão, incêndio, roubo/furto, entre outros.. cobre também 100% FIPE = R$ 25.212,00.
A franquia ficaria no valor de R$ 2.047,54;

O seguro no valor de : R$ 5039,99 ou 6 X 840,00

O que será que eu faço para abaixar esse valor ? são 20% da minha moto!!
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB - Página 2 Empty Re: DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB

Mensagem por Dr_Xyko Ter 20 Out 2009, 21:19

Nao faz seguro. Pensa... em 1 ano 20%.... em 2 ja sao mais de 40% (a moto desvaloriza) com mais os 2 pau da franquia.... vixi...

Analisa a real necessidade desse seguro. Se voce ja eh experiente, mora num local onde nao esta muito visado de assalto... acho que da pra arriscar. Sei la. Preco assustador!
Dr_Xyko
Dr_Xyko
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB - Página 2 Empty Re: DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB

Mensagem por Luiz - GEMA Ter 20 Out 2009, 21:30

tá louco... eu fiquei com 1 ano grátis da suzuki... pra renovar... 8700 reais...
vamo ficar sem seguro né???? tá louco qse 10 paus por ano não vale a pena... ainda mais q minha srad só põe o nariz pra fora em estradas e nada mais!
mas o de 980 pra bandit foi lindo! nesse preço faria fácil
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB - Página 2 Empty Re: DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB

Mensagem por gandarez Ter 20 Out 2009, 21:42

Luiz - GEMA escreveu:tá louco... eu fiquei com 1 ano grátis da suzuki... pra renovar... 8700 reais...
vamo ficar sem seguro né???? tá louco qse 10 paus por ano não vale a pena... ainda mais q minha srad só põe o nariz pra fora em estradas e nada mais!
mas o de 980 pra bandit foi lindo! nesse preço faria fácil

é o preço de morar em São Paulo!!
Eu vou pensar seriamente no seguro ou bloqueador!
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB - Página 2 Empty Re: DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB

Mensagem por P.A Vaz Ter 03 Nov 2009, 00:54

Tenho medo de fazer cotaçao p minha moto,pediriam absurdo!Como disse o Luiz-GEMA,tb so saio p viajar e da umas volta no fim d semana mesmo. Minha vantagem é que eu moro no interior.
P.A Vaz
P.A Vaz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB - Página 2 Empty Re: DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB

Mensagem por frederico_souza Qua 04 Nov 2009, 02:38

Fazendo no bbseguro auto tem o grupo de afinidade "funcionário público". quem realmente for, informe a atendente.Alguém tem feito o seguro pras Busas?
frederico_souza
frederico_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB - Página 2 Empty Re: DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB

Mensagem por Kellyus Gainet Qua 04 Nov 2009, 04:11

frederico_souza escreveu:Fazendo no bbseguro auto tem o grupo de afinidade "funcionário público". quem realmente for, informe a atendente.Alguém tem feito o seguro pras Busas?

Esse grupo de afinidade dá alguma vantagem na hora de fazer o seguro???
Kellyus Gainet
Kellyus Gainet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB - Página 2 Empty Re: DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB

Mensagem por gandarez Qua 04 Nov 2009, 08:55

Ahh não dá assim.

O Seguro BB orçou em R$ 5102,00 o seguro da minha moto, com franquia de R$ 2047,00 e auxilio reboque no raio de 100km.

No caso tentei aumentar o preço da franquia para diminuir o preço do seguro e não teve jeito a minha franquia já é alta segundo a atendente rafaela.

Alguém tem soluções, dicas, serviços de bloqueador ??
tô desesperado sem seguro já, fico numa puta insegurança em sair de casa.
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB - Página 2 Empty Re: DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB

Mensagem por Padumi Qua 04 Nov 2009, 09:46

Que moto é?
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB - Página 2 Empty Re: DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB

Mensagem por gandarez Qua 04 Nov 2009, 10:09

Padumi escreveu:Que moto é?

A mesma da assinatura. Bandit 650N 08/09
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB - Página 2 Empty Re: DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB

Mensagem por Padumi Qua 04 Nov 2009, 15:39

Ops! Não lí a assinatura..rs..

Mas caramba, ficou caro mesmo, hein!! Essa cotação foi pela central de atendimento (0800 ou 4004)??

Já tentou outras seguradoras? Geralmente a Porto fica num preço razoável. A minha ex B12 2008 ficou 3.500 na Porto há menos de 6 meses atrás.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB - Página 2 Empty Re: DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB

Mensagem por gandarez Qua 04 Nov 2009, 15:51

Padumi escreveu:Ops! Não lí a assinatura..rs..

Mas caramba, ficou caro mesmo, hein!! Essa cotação foi pela central de atendimento (0800 ou 4004)??

Já tentou outras seguradoras? Geralmente a Porto fica num preço razoável. A minha ex B12 2008 ficou 3.500 na Porto há menos de 6 meses atrás.

Abs

Foi através do 4004 e a cotação pelo grupo NT ficou em R$ 4,700 outro absurdo.

E olha que eu utilizo a moto apenas em finais de semana, não estudo mais, não utilizo a trbalho, rodo menos de 500km/mês, único condutor sou eu, o agravente deve ser morar em Sampa e ter 24 anos.
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB - Página 2 Empty Re: DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB

Mensagem por Playmaster Qua 04 Nov 2009, 23:33

Aí, cotei tb por curiosidade.....

Em agosto era menos d mil reais, agora pulou para 3 mil ! Msm morando no interior. Cotação feita pra uma bandit 650N 08/09.

E o BB voltou a fazer seguro pra SS, mas cotei uma SRAD no interior e ficou em 8 mil, cotei uma daytona 675 e deu 10 mil.......sem noção!

Se isso naum mudar, o jeito eh usar motoca moderamente e tocar um bloqueador e rastreador msm.....
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB - Página 2 Empty Re: DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB

Mensagem por Padumi Qui 05 Nov 2009, 00:49

Nossa, deve ser o CEP mesmo.

Gandarez, ligue neste número e fale com a Rosana: 11 2468 5952

À título de referência, meu nome é Caio.

Ela sempre conseguiu os menores preços pra mim e sempre foi correta na montagem do perfil. Ao contrário das experiências que tive com a NT e com aquela "não sei o que Riders".

Depois conta pra gente como ficou.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB - Página 2 Empty Re: DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB

Mensagem por frederico_souza Seg 09 Nov 2009, 21:37

Kellyus Gainet escreveu:
frederico_souza escreveu:Fazendo no bbseguro auto tem o grupo de afinidade "funcionário público". quem realmente for, informe a atendente.Alguém tem feito o seguro pras Busas?

Esse grupo de afinidade dá alguma vantagem na hora de fazer o seguro???
i.e.: teve uma época que teve a galera aqui que fez através da parceria com a MBPimenta, uma loja H-D daí da capital paulista. Nesse caso o grupo de afinidade era Moto Buzzy (não sei se se escreve assim). O contato pra falar com alguém da loja é 11 3649-1400. Se bem me lembro falei com a atendente Fernanda. Perguntei se existia ainda a parceria entra a loja e o BBSeguroAuto e ela disse que sim, que bastava eu passar meu nome e telefone que a própria seguradora me retornaria. E assim foi. Consegui um desconto muito bom, mais de 40% do normal praticado.Outro detalhe é que com a compra do Banco Nossa Caixa pelo BB, este em um arranjo de fidelização e propões desconto pra quem é cliente Nossa-Caixa e/ou funcionário público ou mesmo cônjuge de func. público.Fico a disposição para mais esclarecimentos.Boa sorte com a apólice!
frederico_souza
frederico_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB - Página 2 Empty Re: DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB

Mensagem por Augusto Schimidt Seg 09 Nov 2009, 22:30

O BB Seguros vale muito a pena, como peguei hoje a GS 500 transferi o seguro da Porto Seguro da Comet para ela e que vence em março, porém, somente a diferença de uma para outra era de R$ 650,00.
Achei um absurdo e liguei para o BB, fiz exatamente a mesma cobertura, só que por um ano inteiro, ficou R$ 1.060,00 em 6 vezes sem juros, fechei na hora e cancelei meu seguro da Porto, que vai me devolver R$ 300,00 devido ao cancelamento.
Achei muito bom o valor do BB que ficou quase a mesma coisa que eu iria pagar por 5 mês na Porto, eles estão arrebentando com o mercado de seguro de motos, bom para nós....rsrsrs.
Augusto Schimidt
Augusto Schimidt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB - Página 2 Empty Re: DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB

Mensagem por Bruno-SP Ter 10 Nov 2009, 10:22

Já eu nao tive a mesma sorte...

Liguei e cotei o seguro pra cbr 600 e quase cai de costas..

13 conto! aahahahahaah

cotei na BB seguros...


To vendo que vou de Graber mesmo! kk

abs.

Bruno-SP
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB - Página 2 Empty Re: DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 14 Dez 2009, 15:30

(DESENTERRANDO)
GALERA, TO COM MEU SEGURO VENCENDO, E PRECISARIA DE UMA PONTE DE QUEM FEZ ESSE DA BB OU UM Q SAIA EM CONTA...
SE PRECISAREM DOS DADOS, EU PASSO...
BANDIT 650 N 08/09.
VALEWWWWWWWWWWWW
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB - Página 2 Empty Re: DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB

Mensagem por Convidad Seg 14 Dez 2009, 16:07

esse BB é uma piada. tem de manda tudo pra casa du chapéu. cambada de ladrao.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB - Página 2 Empty Re: DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB

Mensagem por Bisteka Seg 14 Dez 2009, 18:24

Cara fechei o bb para mim...

Foi quase 50% mais barato que os outros...
Em segundo lugar ficou a liberty...

Cara pega o 0800 ... digita no google bb seguro auto... pega o 0800 liga lá que não leva 10 minutos vc tem a cotação deles!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB - Página 2 Empty Re: DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB

Mensagem por Pin Seg 14 Dez 2009, 23:38

Cara esses dias cotei pela mulesima vez o seguro para Uma F 2008 que eu estava vendo pra comprar...

O melhor foi Porto R$ 3780,00 Quem arrumou foi o Weber, ja nosso conhecido...
O BB ficou em 8K pra mesma moto em Santo Andre!

Good Luck!!!!
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB - Página 2 Empty Re: DICA PARA FECHAR O SEGURO....BB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos