Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Srad roubada na av. dos estados em S.C.S

+21
GMN_1
Daniel Ribeiro
Brunolokinhu
Güerino
Luis Claudio
Maníaco da SS
Alexandre (PENHA)
gandarez
Gomão
Alan Dias Santana
[YZF] Luis R-1
eder_souza
Ulba
Neuberas
Kokimoto
Padumi
Pin
Jefferson
meskol
Carlão_
Apolo
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Srad roubada na av. dos estados em S.C.S - Página 2 Empty Srad roubada na av. dos estados em S.C.S

Mensagem por Convidad Seg 28 Set 2009, 17:36

Relembrando a primeira mensagem :

eai galera..............

ontem estavamos voltando de aparecida e xegando em ''kaza'' dois FDP em uma falcom azul roubaram a moto do meu amigo uma srad 1000amarela na av dos estados bem prox. da entrada do carrefour em S.C.S..........entraram na frente dele ja mandando ele parar..............foi quando todos viraram a eskina, ele estava em seguida de nos...............mas teve que viver esse momento de panico..........tomem cuidado..........av dos estados e anchieta tomem muito cuidado..........essa merda nao vai acaba nunca caralho......!!!!!????????? a moto tinha seguro......e graças a DEUS nao lhe fizeram nada......

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Srad roubada na av. dos estados em S.C.S - Página 2 Empty Re: Srad roubada na av. dos estados em S.C.S

Mensagem por GMN_1 Ter 29 Set 2009, 23:09

Ptz... que zica hein... ainda bem que tinha seguro..., eu tive uma Hornet que um alarme de presensa teria salvado... porem eu tinha rastreador e deu tempo dos FDP levarem a moto pra dentro de um galpão e quem disse que a polícia entra pra pegar, ai processei a empresa de rastreamento por não ter bloqueado a moto sendo que eu liguei após 4 min do roubou e os caras levaram 40 min pra chegar em carapicuiba na rua piquete...., ta complicado ... agora com relação aos indices acredito que seja qualquer moto hein..., o bicho ta pegando geral e pior que não vejo que a policia daqui esteja muito interessada em resolver esse tipo de problema..vocês acham que eles querem colocar a cara pra bater pra recuperar moto de play boy??? ... alias não sei não se não há envolvimento.
GMN_1
GMN_1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad roubada na av. dos estados em S.C.S - Página 2 Empty Re: Srad roubada na av. dos estados em S.C.S

Mensagem por GMN_1 Ter 29 Set 2009, 23:13

Com relação as leis jamais irão colocar lei mais severas até porque quem deveria dar o exemplo não dá, que são esse politicos FDP, dai como ficaria..?? corta a mão dos ladrões teoricamente pé de chinelo e os de colarinho branco ficam de boa....!!!
GMN_1
GMN_1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad roubada na av. dos estados em S.C.S - Página 2 Empty Re: Srad roubada na av. dos estados em S.C.S

Mensagem por Convidad Sex 30 Out 2009, 17:38

QUE MERDA!!!
Pessoal,
Muito cuidado mesmo, pois roubaram a minha F no mesmo lugar, na AV DOS ESTADOS perto do CENTRAL PLAZA.
Fui roubado por uma falcon também e uma outra moto.
Ví os caras na frente do Shopping Central Plaza acelerei mas quando cheguei no viaduto o transito parou e eles meteram os canos. Sorte que não levaram o meu celular e eu liguei para o car system que bloqueou e recuperei a motoca. Isso foi em Dezembro de 2008 mas me parede que essa merda ainda continua.
Estou querendo pegar uma SRAD mas essas coisas me desanimam, pois moto bem do lado do Central Plaza.
Abraços a todos,
Eduardo Rocha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad roubada na av. dos estados em S.C.S - Página 2 Empty Re: Srad roubada na av. dos estados em S.C.S

Mensagem por Folco Sáb 31 Out 2009, 08:37

Caracas do lado de casa e que loucura.

Eu me lembro que fuji desses loucos de falcon, só deu tempo para eu entrar no carrefour e joquei a moto la dentro onde ficam as lojas e avisei a segurança. Sad esta dificil... como fico triste e chateado com noticias...
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Srad roubada na av. dos estados em S.C.S - Página 2 Empty Re: Srad roubada na av. dos estados em S.C.S

Mensagem por Jesus Sáb 31 Out 2009, 11:08

Não tenho nem mais o que dizer, só lamentar pelos que tem seu patrimônio expropriado.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad roubada na av. dos estados em S.C.S - Página 2 Empty Re: Srad roubada na av. dos estados em S.C.S

Mensagem por aslie Seg 18 Jan 2010, 20:10

por isso ando de moto velha......
aslie
aslie
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad roubada na av. dos estados em S.C.S - Página 2 Empty Re: Srad roubada na av. dos estados em S.C.S

Mensagem por rtsantanna Ter 19 Jan 2010, 16:18

"Se você quer paz, prepare-se pra guerra".

Pra nós, cidadãos de bem, podermos curtir nossos bens adquiridos, temos que mudar os politicos corruptos, sustendados pela bandidagem.

É um processo longo e cansativo, mas enquanto os corruptos estiverem no poder, eles nunca irão mudar as leis ou equipar a policia, para que esta tenha condições de nos defender.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad roubada na av. dos estados em S.C.S - Página 2 Empty Re: Srad roubada na av. dos estados em S.C.S

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos