Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RF-900 Opniões

+5
k n@riu
jucond
raptor
MORAES(TL)
COUTINHO
9 participantes

Ir para baixo

Mensagem RF-900 Opniões

Mensagem por Convidad Qua 23 Set 2009, 19:36

Galera,

Qua a opnião de vcs sobra a RF-900

Custo/Beneficio;
Manutenção;
Mercado;
Ciclistica(pra quem ja andou)
uma RF900 98 por R$15,000,00 pode desconfiar ou é isse preço mesmo?

Valeu até+

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: RF-900 Opniões

Mensagem por COUTINHO Qui 24 Set 2009, 10:11

O nosso amigo Wil pode lhe falar em detalhes, ele tem uma!

Abraços,
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: RF-900 Opniões

Mensagem por MORAES(TL) Qui 24 Set 2009, 12:29

Temos uma aki 1996..uma bela maq...Olha o valor esta baixo mas,isso depende da situação que o dano se encontra..divida..precisando da grana..não custa se informar..Mas com essa crise de hj..é bem capaz do preço variar muito..

Uma p@#$%A moto..

_________________
RF-900 Opniões Ratomalhando RF-900 Opniões UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: RF-900 Opniões

Mensagem por raptor Qui 24 Set 2009, 12:54

Tenho uma 95. Otima moto, faz 16 km/l andando normal, faz 10 torcendo o cabo. Antes de comprar mede a compressao dos cilindros e compara com o valor do manual de servicos que tem ai na internet. Peças, trago tudo de fora. Aqui tem pouca coisa, dificil de achar, e sempre é muito mais caro. Problemas até hoje nunca tive e já andei mais de 20000 km (somente o normal, pastilha, oleo, pneus, etc). Anda bastante (a partir de 6000 rpm vira o bicho). Paguei a um ano e meio atras 16k dinheiros na minha que é 95. A minha esta com yoshimura e filtro K&N, e kit dynojet #3. A carenagem na chuva e no frio ajuda um monte. Sds. Raptor
raptor
raptor
Participante
Participante

Data de inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: RF-900 Opniões

Mensagem por jucond Qui 24 Set 2009, 16:33

Tenho uma 95 há 2 anos e , diferentemente do Raptor, nunca tive problemas com peças. Muitas são da GS500 e da 1100W, portanto em Sampa tem em
todo lugar. E o preço é bem acessível, sem sustos, além de não quebrar por nada se vc cuidar bem dela.
Sobre a performance, acho excelente, uma vez que anda a 290 km/h e tem uma postura e ciclística muito boa. Já fui 2x até B. Horizonte ( 700km) com ela só parando pra abastecer e vai na boa. Não cansa a coluna e protege bem do vento.
Acho que a galera tem um certo preconceito com o TRASEIRÃO dela, mas eu adoro, inclusive mandei acender todas as lâmpadas para uma maior segurança. A GARUPATROA adora o conforto do banco dela.

Fora isso, acho que vai do gosto mesmo , pois é inegável seu custo-benefício positivo. A preço de CB500 não tem melhor.

Boa sorte.
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: RF-900 Opniões

Mensagem por k n@riu Qui 24 Set 2009, 20:08

É uma linda moto..........motorzão, ciclistica, etc.......!!!!P/ a garupatroa........então........nem se fala................!!!!
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: RF-900 Opniões

Mensagem por VALENTIM Qui 24 Set 2009, 22:58

Moto é muito boa , possui aerodinamica muito boa.... e manutençao não é problema...
tenho aigo que possui e só fala bem...
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: RF-900 Opniões

Mensagem por Wil Qui 24 Set 2009, 23:37

opa, falou da RF?? então sabe o que quer.... rsrsrsrs
brincadeiras a parte, tenho uma 96, na época por falta de grana, hoje por opção da esposa, apaixonada pela motoka, resumo: excelente motocicleta, consumo dentro da média de uma moto de 937 cc, com um haras fantástico, 135 cv originais, anda muuitissimo bem, indomavél quando vc enche o motor mesmo, manutenção igual a qualquer outra moto de 4 cil. peças tenho tudo, digo tudo mesmo, a disposição em várias lojas aqui em sampa, tenho a minha a quase 2 anos e meu unico problema foi a corrente que quebrou andando, fora isso "NADA", somente o de rotina, pneus, óleo, filtros e gasolina........ quanto ao preço, apesar de ter um mercado injusto, conforme já citado sua traseira é mesmo injustiçada, esse preço esta abaixo do praticado, hoje vc tem motokas desse nipe com uma variação de preço grande, mas quando vê uma em ótimo estado, não tem variação de preço não, então é isso, estando boa a motoka e vc com bala na agulha, cai pra dentro, não vai se arrepender.....
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: RF-900 Opniões

Mensagem por beto666 Sex 25 Set 2009, 08:06

Turco, tive uma 98, mas tive azar com a carburação. NUNCA consegui equalizar bem!! Troquei as bóias, os bicos, gastei maior grana, e NADA! Eu vivia na oficina, literalmente. Eram 5 dias na oficina e os dois que sobravam dos finais de semana, ha ha. Levava sempre na concessionária Suzuki de onde comprei, e acho que os mecânicos eram experientes, mas me enganei. A moto é show, mas os caras não tiveram as manha, só me fizeram gastar grana à toa. De resto é uma moto excelente. Sempre que vejo uma minha saudade bate. Tive bons momentos - e boas viagens - quando ela resolvia me ajudar. Cavalagem show de bola pra uma moto dessas. Ciclística e conforto ao pilotar sem iguais. Levar garupa então, um sucesso de conforto. Dizem que se a Ferrari fabricasse moto, ela se pareceria com a RF. A traseira é uma das coisas mais lindas do mundo. Lembra um Opalão. Quando catraca no freio e aquela "bundinha" acende.... DEMAIS! Meu consumo andando na manha era de cerca de 17KM/l. Achava que o farol podia melhorar, mas nunca mexi nele. O preço tá justo, eu acho. Comprei a minha na época (2001) por R$18K. Se pegar uma, posta as fotos aí pra eu matar a saudade, mas encontrar uma com compressão boa é difícil. Faz como o Raptor falou. É uma boa dica. De resto, cai matando brother.
RF-900 Opniões 892777
beto666
beto666
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 26/08/2009

http://mcfuriametal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: RF-900 Opniões

Mensagem por gilbala Qui 28 Dez 2017, 08:59

A RF 900, moto show, tenho uma fazem 10 anos, 1994, vermelha. Agora vinho com quadro aluminio. Não tem comparacação, já andei com muita moto, atualmente estou com kawasaki, mas a minha SUZI, não abro mão nos findi de dar um ROLÉ, muita força, estabilidade, potência, um prazer indiscritível, ali tu sente que está numa máquina pronta pra te servir com sua cavalaria. E não é bebum, faz uma média de 18 km lt. Peças? Só relação (da DURAG), líquido de arrefecimento, velas iridium, um ALFA-X, que é obrigatório hoje em dia. Para quem teve ou tem problemas de carburação uma DICA:: Verifiquem as MOLAS dos PISTONETES, que são maiores vilãs, elas enganam na equalização, elas ficam endurecidas com o tempo e não tem o molejo suficiente para regular. É só trocar elas, claro, trocar agulhas e pulverizadores ajuda, o carbura fica zerado, também é bom verificar os coletores. Esse é o grande segredo das RF, descobri na CARNE, mas hoje tudo é só PRAZER E ALEGRIA. Parabéns aos FELIZES companheiros de RF 900. Um belo e Feliz 2018 e muito sabor ao vento.
gilbala
gilbala
Participante
Participante

Masculino
Idade : 63
Data de inscrição : 20/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: RF-900 Opniões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos