Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

+21
Eduardo
GF_HUNTER
bigtiger
Folco
[YZF] Luis R-1
Lincoln
Jesus
eder_souza
RENER
Soares
Juliao
Shudo
Luis Claudio
Alexandre (PENHA)
edgar
Padumi
MORAES(TL)
Nunex
ari
Carlão_
RSublime
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES - Página 2 Empty MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por RSublime Ter 08 Set 2009, 11:59

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia Rapaziada do SOL

Ontem levaram a SRAD de meu brother aqui de SBC, felizmente não fizeram nada com ele e a moto tem seguro.

Como todo pessoal sabe aqui em SP tá foda... voltando do Serra Azul (aproveitamos o "SOL" pra dar um rolé) na Av. dos Bandeirantes ali na altura do Aeroporto uma mulher o fechou sem querer no corredor e ele teve de frear e parar, foi qdo. 4 vagabundos chegaram e anunciaram o assalto (2 caras em cada moto, com duas CG)... o cara já pulou na moto... e saiu ragando... perguntou se tinha alarme q se parasse voltaria e apagaria ele... o foda foi q no momento do assalto ele estava sozinho... pq tinhamos ficado pra trás...

Só vale lembrar a Galera q ali na Bandeirantes tá foda... e na Anchieta tbm... então é bom sempre ficar em bando...

SRAD 750 08/08- Grafite
ñ lembro a placa agora... mas tbm essas hrs as peças já estão lá na Gal. Osorio...
RSublime
RSublime
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 23/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo


MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES - Página 2 Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por Lincoln Ter 08 Set 2009, 20:40

Calma Deca !! rsrs... não fique nervoso ! a hora desses bandidos vão chegar !

Alguem conhece algum bandido velho ?
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES - Página 2 Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Ter 08 Set 2009, 22:29

Lincoln escreveu:Calma Deca !! rsrs... não fique nervoso ! a hora desses bandidos vão chegar !

Alguem conhece algum bandido velho ?

Apesar de vc ter razão, tb n queremos ter nossas motos roubadas.
Não me adianta muito o cara morrer depois que me roubar, prefiro q morra antes.
O dia que eu ver algum ladrão roubando qq moto de qq pessoa eu vou fazer de TUDO pra acabar com o cara. Se tiver de carro atropelo, se tiver de moto derrubo, se estiver a pé ataco alguma coisa, mas sinto muita vontade de vingança por não poder usufruir das minhas coisas pelo mêdo de perdê-las pra algum fdp.
Boa sorte pra nós!
Abs
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES - Página 2 Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qua 09 Set 2009, 08:42

[YZF] Luis R-1 escreveu:
Lincoln escreveu:Calma Deca !! rsrs... não fique nervoso ! a hora desses bandidos vão chegar !

Alguem conhece algum bandido velho ?

Apesar de vc ter razão, tb n queremos ter nossas motos roubadas.
Não me adianta muito o cara morrer depois que me roubar, prefiro q morra antes.
O dia que eu ver algum ladrão roubando qq moto de qq pessoa eu vou fazer de TUDO pra acabar com o cara. Se tiver de carro atropelo, se tiver de moto derrubo, se estiver a pé ataco alguma coisa, mas sinto muita vontade de vingança por não poder usufruir das minhas coisas pelo mêdo de perdê-las pra algum fdp.
Boa sorte pra nós!
Abs

Esse sentimento de vingança tem aumentado bastante e isso é muito preocupante. Essa guerra que vivemos tende a ficar mais grave a cada dia. Eu mesmo jurei que quando tiver a chance, acabarei com um vagaba desses sem ter misericórdia alguma. Já estou farto de ver crianças estupradas, velhos espancados, trabalhadores assaltados e representantes do povo, metendo a mão no dinheiro público. Chega de ser "banana". Quem precisa ter medo é o bandido e não o mocinho. A revolução popular é uma das poucas alternativas que vejo para amenizarmos essa baderna. Precisamos tomar o país de volta p/ nós, para nossos filhos e netos. Sei que muita gente pensa: "Porque me preocupar? Não vou viver p/ sempre mesmo!" Mas eu não sou assim. Não é essa zorra que quero deixar para os coitadinhos que não pediram p/ nascer.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES - Página 2 Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por edgar Qua 09 Set 2009, 09:14

eder_souza escreveu:Acho que o post do amigo é importante para o fórum pois eu mesmo estou mapeando os pontos para ter uma idéia dos locais mais visados.. Esses posts são importantes para alertar a tudo de onde está ficando complicado andar de moto!


Lugares mais visados...

sao paulo
- z sul - n norte - centro - leste e oeste.
abc-
santo andre- sao bernardo - s caetano - diadema - maua .....
jundiai ...


estradas -
anhanguera - bandeirantes - castelo branco - imigrantes - anchieta - dutra - fernao dias - airton senna/ - trabalhadores - raposo tavares - rodo anel - br 116 - br 101 - rio santos - pedro taques - marechal deodoro -


horario ---
entre 0h:00 min ate as 23h e 59 min de segunda a domingo.

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES - Página 2 Politicos MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES - Página 2 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES - Página 2 Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qua 09 Set 2009, 09:24

Matou a pau Edgar. Não há lugar seguro p/ se rodar em São Paulo!!!
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES - Página 2 Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por Convidad Qua 09 Set 2009, 09:29

ué, penssei que o povo nao conhecesse os lugares trash pra assaltos!!! heheheheii!!!essa area da o que?? 10% do estado??? heheheheiiii!!!
coisa de loco hem!!! se abusar o pessoal tem ate o endereço fixo dos malako!!! só na tocaia!!! capagatu neles!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES - Página 2 Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por Folco Qua 09 Set 2009, 10:14

Caracas, isso não tem fim... que loucura.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES - Página 2 Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por bigtiger Qua 09 Set 2009, 13:25

olha gente ,a categoria tem de se unir mais ,sim como os colegas taxistas no carro deles no teto tem um luminoso,se aquele luminoso for roubado nenhum outro taxista compra de malandro ou noia ,tão certos não colaborão com esta corja de vagabundos que querem ganhar tudo no mole!Todo mundo suou pacas pra chegar na motoca almejada e vem um mala sem alça querer levar no mole!fico doido !perdão pelo desabafo.E muita sorte pro colega ,ainda bem que tá inteiro ,vão os aneis ficam os dedos pra enrolar o cabo em outra motoca,abraços MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES - Página 2 Icon_evil
bigtiger
bigtiger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES - Página 2 Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por RSublime Qua 09 Set 2009, 15:31

Pessoal o tópico é muito mais pra informar como foi o acontecido, e pra ficar ligado...

Infelizmente as CAPITAIS estão todas lotadas de bandidos... tbm ñ podemos nos privar de comprarmos nossas motos ou algo do tipo... o negocio é pagar SEGURO... não reagir...

Por mim eu matava tudo o q é bandido... quem compra peça sem procedência... tá apertando a mão do bandido e dizendo obrigado!!!...

é o q Big Tiger disse... vão os aneis e ficam os dedos pra enrolar o cabo em outra moto....

abç
RSublime
RSublime
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 23/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES - Página 2 Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por GF_HUNTER Qua 09 Set 2009, 17:18

Av. dos Bandeirantes é um local muito visado, pois possui várias rotas de fuga de alta velocidade, é caminho para o ABCD ou então para a marginal e todas estradas.

Pegar a av. dos bandeirantes sozinho em uma ss é meio que pedir para ser roubado, já vi de tudo nessa avenida, desde roubo de carro até tiroteio entre polícia e ladrão. Roubo de moto então nem se fala, já ouvi mais de 10 relatos de roubos lá.

Pessoal é ficar esperto agora, tem lugares aonde a incidência de roubo é maior e assim, por bom senso, tentem evitar ao máximo, atualmente estes lugares são rodovia anchieta, av. dos bandeirantes e marginal na entrada da anhaguera.

Concluindo, não há lugar seguro, mas o que se pode fazer é evitar aonde o risco é maior, andem sempre em grupo e tenham seguro, é o melhor a se fazer.
GF_HUNTER
GF_HUNTER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 28/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES - Página 2 Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por Convidad Seg 11 Jan 2010, 12:33

Moraes(TL) escreveu:
Nunex escreveu:Olá pessoal...

Bem, sobre essas abordagens e roubos à motocicletaas, é o seguinte: é interessante que quem tiver condições coloque um ALARME DE PRESENÇA, porque, se infelizmente acontecer o roubo, o ladrão vai perguntar se tem alarme e tal...
...diga q não e quando ele fugir com a moto, vc corre em sentido contrário e procura ajuda. Se além desse tipo de alarme tiver na moto também um ALARME SONORO, certamente o ladrão vai abandonar a moto, certamente.
Abraço

Fala Nunex...blz?
Então mas nem sempre é assim..eu tive minha cg roubada no jaguare..por tres caras em duas motos a alguns anos atraz..um montou na moto e acelerou e dois ficarm comigo perguntando(tem alarme?) se tiver vai pro saco...e nao tinha mesmo tinha seguro..e por mais incrivel que pareça..os fdp tinham nextel.
e o que roubou minha moto so chamou no radio e ok..me largaram e sumiram..Vai da ocasião..Mas que em certos casos ajuda.não tenha duvida..
abraço.

pra ver quanto os bandidos estao bem a frente da segurança, se fosse de interesse da policia pegar estes bandidos que no caso estavam usando nextel era facil, mais infelizmente a lei protege os marginais, todos os radios da nextel possue gps, ou seja, era facil pra poder ver quem naquele dia, e naquela hora estava com o radio naquele lugar, depois era so seguir as coordenaadas, e pegava vai ver ate uma quadrilha toda, mais pra isso todos sabemos que meio que impossivel pois nossos governantes protegem os bandidos, e para eles nao estao nem ai, quererm e que movimentamos dinheiro para assim gerar mais impostos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES - Página 2 Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por Eduardo Seg 11 Jan 2010, 12:39

Edgar escreveu:tenha seguro e deixem levar !!!!!!


alarmes vao te matar com certeza !!!!!


concordo!!
Eduardo
Eduardo
um grande coxinha.
um grande coxinha.

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 19/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES - Página 2 Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por ThePhantas Seg 11 Jan 2010, 13:07

Soh para informação da galera !!!

Este é um topico "FÊNIX"......

Renascido das cinzas....

Despois de ler umas 2 paginas e achar que tinha sido neste FDS que percebi que ja jah foi a mais de 4 meses !!!

[]'s
ThePhantas
ThePhantas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES - Página 2 Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por Marcelo BK Seg 11 Jan 2010, 21:43

tu-barao escreveu:
Moraes(TL) escreveu:
Nunex escreveu:Olá pessoal...

Bem, sobre essas abordagens e roubos à motocicletaas, é o seguinte: é interessante que quem tiver condições coloque um ALARME DE PRESENÇA, porque, se infelizmente acontecer o roubo, o ladrão vai perguntar se tem alarme e tal...
...diga q não e quando ele fugir com a moto, vc corre em sentido contrário e procura ajuda. Se além desse tipo de alarme tiver na moto também um ALARME SONORO, certamente o ladrão vai abandonar a moto, certamente.
Abraço

Fala Nunex...blz?
Então mas nem sempre é assim..eu tive minha cg roubada no jaguare..por tres caras em duas motos a alguns anos atraz..um montou na moto e acelerou e dois ficarm comigo perguntando(tem alarme?) se tiver vai pro saco...e nao tinha mesmo tinha seguro..e por mais incrivel que pareça..os fdp tinham nextel.
e o que roubou minha moto so chamou no radio e ok..me largaram e sumiram..Vai da ocasião..Mas que em certos casos ajuda.não tenha duvida..
abraço.

Me revistaram também.......melhor entregar e viver pra comprar outra

Nem rola isso ! Na minha vez que roubaram os caras me revistaram. Só rastreador dá alguma chance, daí os caras te liberam e vc manda rastrear. Alarme de presença é perigoso. Vc viu na TV o PM com a mulher na porta de casa foram assaltados , o cara ia levar o carro quando o alarme disparou. Ele meteu bala e a mulher do PM morreu com um tiro na nuca. Um dos ladrões fugiu e outro foi morto. Mas a lição é : Se disparar o alarme os caras metem bala, porque estão na adrenalina do assalto.
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES - Página 2 Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por Marcelo BK Seg 11 Jan 2010, 21:44

ThePhantas escreveu:Soh para informação da galera !!!

Este é um topico "FÊNIX"......

Renascido das cinzas....

Despois de ler umas 2 paginas e achar que tinha sido neste FDS que percebi que ja jah foi a mais de 4 meses !!!

[]'s

kkkkk....verdade, agora que eu vi!!
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES - Página 2 Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por rtsantanna Ter 12 Jan 2010, 12:01

Shudo escreveu:
AÇÃO DE CONTENÇÃO:
AÇÃO ALTERNATIVA:
Decapatack (presidente), seu lugar com a 12 já está reservado!....rs
Shudo, faltou a terceira: porte de arma pra gente, matar esses filhos da puta.


[YZF] Luis R-1 escreveu:
Lincoln escreveu: a hora desses bandidos vão chegar ! Alguem conhece algum bandido velho ?

Apesar de vc ter razão, tb n queremos ter nossas motos roubadas.
Não me adianta muito o cara morrer depois que me roubar, prefiro q morra antes.
O dia que eu ver algum ladrão roubando qq moto de qq pessoa eu vou fazer de TUDO pra acabar com o cara. Se tiver de carro atropelo, se tiver de moto derrubo, se estiver a pé ataco alguma coisa, mas sinto muita vontade de vingança por não poder usufruir das minhas coisas pelo mêdo de perdê-las pra algum fdp.
Boa sorte pra nós!
Abs

Luis, se precisar de ajuda, tamo junto, também atropelo, saio na porrada, do jeito que for. Se eu ver roubando alguem e puder, passo com a Bandit em cima e saio arrastando a 250 km/h.

Alexandre (PENNHA) escreveu:

Esse sentimento de vingança tem aumentado bastante e isso é muito preocupante. Essa guerra que vivemos tende a ficar mais grave a cada dia. Eu mesmo jurei que quando tiver a chance, acabarei com um vagaba desses sem ter misericórdia alguma. Já estou farto de ver crianças estupradas, velhos espancados, trabalhadores assaltados e representantes do povo, metendo a mão no dinheiro público. Chega de ser "banana". Quem precisa ter medo é o bandido e não o mocinho. A revolução popular é uma das poucas alternativas que vejo para amenizarmos essa baderna. Precisamos tomar o país de volta p/ nós, para nossos filhos e netos. Sei que muita gente pensa: "Porque me preocupar? Não vou viver p/ sempre mesmo!" Mas eu não sou assim. Não é essa zorra que quero deixar para os coitadinhos que não pediram p/ nascer.

Caraca Ale, você tirou as palavras de minha boca.


RSublime escreveu: Por mim eu matava tudo o q é bandido... quem compra peça sem procedência... tá apertando a mão do bandido e dizendo obrigado!!!... é o q Big Tiger disse... vão os aneis e ficam os dedos pra enrolar o cabo em outra moto....
abç

RSublime, correção: da vontade de matar os dois bandidos: o que roubou a moto, e o que compra as peças roubadas. Esse ultimo é mais filho da pxxa que o primeiro, pois se ele não existisse, o primeiro não teria porque existir.


ThePhantas escreveu:Soh para informação da galera !!!
Este é um topico "FÊNIX"......
Renascido das cinzas....
[]'s

Phantas, descordo. Este tópico não é antigo, ele é muito contemporanio, pois acorre todos os dias, com motos grandes e pequenas.


Nós temos é que andar em bandos ou grupos como eles fazem. E quando vermos eles chegando perto de um companheiro, temos que derrubar o fdp, lincha-lo, e só depois chamar a policia, e já pedir pra policia vir com o rabecão pegar o cadaver.

Estes caras devem ser tratados como inimigos do estado.

www.panoptica.org/novfev08v2/A2_V0_N11_A6.pdf
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES - Página 2 Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por michaelnoardo Ter 12 Jan 2010, 13:03

Galera, esse sentimento de vingança lembra muito o primeiro filme dos Velozes e Furiosos onde os caminhoneiros começaram a matar pq a Policia não achava os ladrões.

Eu acho que o Brasileiro Reclama demais e faz pouco, matar Bandido é igual a matar amante de esposa vagabunda, no outro dia tem outro então é melhor matar logo ela que resolve logo.

Enquanto o Brasil estiver tendo controle de Natalidade na Classe media e na Favela e bairros pobres as maes fabricando vagabundo, 6, 7, 8 filhos , a classe media esta diminuindo e a Pobre aumentando exponencialmente.

Bom pra resumir , vamos unir nosso grupo e fazer um movimento sério pedindo ajuda para as autoridades, minha Familia inteira é Policia , tem até delegado e eles relatam dificuldades ao conseguir recursos para combater o crime, as vezes a Quadrilha ta na mão mas o JUIZ não lê o pedido e nega um recurso sem ao menos saber doq se trata.

Fora o fato de relatos de Tiras "policia Civil" que acham a quadrilha e optam em trocar a liberdade deles por dinheiro, afinal eles dizem que de qualquer maneira o JUIZ vai soltar depois mesmo.
Sou novo no Forum, me sinto muito Maduro para junto com mais alguem ou grupo todo montar um movimento serio de nossa indignação com a situação e principalmente com as autoridades.

Fico puto que GAYS conseguem montar movimento, Sem terra, Sem teto também consegue, sera que nós que em teoria somos um grupo formado por pessoas muito mais cultas e inteligentes que eles não podemos fazer isso?

Michael Noardo
Bandit 600 - tive que descamar o quadro pra saber se não era Roubada
michaelnoardo
michaelnoardo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES - Página 2 Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por Convidad Ter 12 Jan 2010, 13:12

To junto vamos organizar sim.Acho que o ideal é fazermos como os motoboys , uma passeata ou seria motoata pela cidade , infernizando e chamando a atenção da midia, poderiamos fazer isto com outros motoclubes espalhados pelo Brasil e definirmos uma data especifica , onde todos assinariam uma abaixo assinado pedindo mais rigor. E para mostrarmos que nao somos encrenqueiros nao fariamos como todos uma agiração durante a semana ferrando os motoristas que ja sofrem com o transito , poderiamos fazer num sabado , e cirulariamos pelas principais ruas de cada cidade , mostrando assim nossa força.VAMOS NOS MOBILIZAR URGENTE!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES - Página 2 Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por michaelnoardo Ter 12 Jan 2010, 13:29

Catharino escreveu:To junto vamos organizar sim.Acho que o ideal é fazermos como os motoboys , uma passeata ou seria motoata pela cidade , infernizando e chamando a atenção da midia, poderiamos fazer isto com outros motoclubes espalhados pelo Brasil e definirmos uma data especifica , onde todos assinariam uma abaixo assinado pedindo mais rigor. E para mostrarmos que nao somos encrenqueiros nao fariamos como todos uma agiração durante a semana ferrando os motoristas que ja sofrem com o transito , poderiamos fazer num sabado , e cirulariamos pelas principais ruas de cada cidade , mostrando assim nossa força.VAMOS NOS MOBILIZAR URGENTE!!!

Isso mesmo, é bastante trabalho, entrar em todas a comunidades , clubes, impressão de panfletos para entregar nos postos da Castelo e bandeirantes, e entregar nos passeios que a galera combina.
Fora o fato que temos que ter cuidado com a açao tomada, temos que gerar um sentimento nas autoridades que não seja um sentimento de raiva por nós, isso aconteceu com os Motoboys e não conseguiram nada.
michaelnoardo
michaelnoardo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES - Página 2 Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos