Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUPORTE PARA CAMERAS FILMADORAS COM VENTOSA

+8
Bisteka
R-Carril
Gil Costa RJ
gandarez
beto666
edgar
Baeta
FULYTECH
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

SUPORTE PARA CAMERAS FILMADORAS COM VENTOSA - Página 2 Empty SUPORTE PARA CAMERAS FILMADORAS COM VENTOSA

Mensagem por FULYTECH Seg 10 Ago 2009, 09:04

Relembrando a primeira mensagem :

Olá, boa semana a todos!
Depois de ler um tópico sobre Suporte para cameras e filmadoras On Board, resolvi me colocar a disposição para
esclarecimentos sobre o assunto.
Sou Cameraman Profissonal, trabalho pra globo/auto esporte e desenvolvo soluções em suportes para cameras On board.
www.youtube.com/user/fulytech

Se alguém se interessar e tiver dúvidas fiquem a vontade.
André Fuly


Última edição por FULYTECH em Seg 10 Ago 2009, 12:28, editado 2 vez(es)

FULYTECH
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo


SUPORTE PARA CAMERAS FILMADORAS COM VENTOSA - Página 2 Empty Re: SUPORTE PARA CAMERAS FILMADORAS COM VENTOSA

Mensagem por GSXR1100 Ter 06 Abr 2010, 21:30

Eu ganhei um do meu amigo que comprou no mercado livre. Com ventosa, nota 10....não treme e não muda de posição....
GSXR1100
GSXR1100
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 18/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUPORTE PARA CAMERAS FILMADORAS COM VENTOSA - Página 2 Empty Re: SUPORTE PARA CAMERAS FILMADORAS COM VENTOSA

Mensagem por Bisteka Qua 07 Abr 2010, 00:28

GSXR1100 escreveu:Eu ganhei um do meu amigo que comprou no mercado livre. Com ventosa, nota 10....não treme e não muda de posição....

Legal ter uma boa referência... Mas foi igual a esta do link mesmo? Desta marca?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-136753048-suporte-para-filmadora-com-ventosa-microcam-fulytech-_JM

Eu ainda estou em dúvida não pelo produto, até porque se eu colocar no tanque a atrás da bolha, da para ficar tranquilo, mas ficar carregando este suporte nos passeios é que me faz pensar em comprar um fixo...

Sei lá, acho chato ter que carregar, mas a praticidade de ser fixado por ventosa tem que ter algo de ruim... Putz, acabei de lembrar que nada é perfeito!!!

Abraços; Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUPORTE PARA CAMERAS FILMADORAS COM VENTOSA - Página 2 Empty Re: SUPORTE PARA CAMERAS FILMADORAS COM VENTOSA

Mensagem por GSXR1100 Qui 08 Abr 2010, 21:34

Bisteka escreveu:
GSXR1100 escreveu:Eu ganhei um do meu amigo que comprou no mercado livre. Com ventosa, nota 10....não treme e não muda de posição....

Legal ter uma boa referência... Mas foi igual a esta do link mesmo? Desta marca?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-136753048-suporte-para-filmadora-com-ventosa-microcam-fulytech-_JM

Eu ainda estou em dúvida não pelo produto, até porque se eu colocar no tanque a atrás da bolha, da para ficar tranquilo, mas ficar carregando este suporte nos passeios é que me faz pensar em comprar um fixo...

Sei lá, acho chato ter que carregar, mas a praticidade de ser fixado por ventosa tem que ter algo de ruim... Putz, acabei de lembrar que nada é perfeito!!!

Abraços; Bisteka

Fala Bisteka!
O suporte não é este. Ele é todo articulado, mas em plástico. Este tem regulagem em metal. Eu tenho um tripé destes em metal e não gosto.....acho que não suporta a vibração da moto.
Meu suporte está em BH, vou pedir meu pai pra me mandar aqui em Ctba e daí tiro fotos.
Abraço,
GSXR1100
GSXR1100
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 18/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUPORTE PARA CAMERAS FILMADORAS COM VENTOSA - Página 2 Empty Re: SUPORTE PARA CAMERAS FILMADORAS COM VENTOSA

Mensagem por Rosalvo Sáb 17 Abr 2010, 21:57

Boa opção!
Gostei!
Vlw
Rosalvo
Rosalvo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SUPORTE PARA CAMERAS FILMADORAS COM VENTOSA - Página 2 Empty Re: SUPORTE PARA CAMERAS FILMADORAS COM VENTOSA

Mensagem por carlos.suares Qui 22 Abr 2010, 16:06

Olá. eu fiz um de metal preso ao tanque e ficou show.
carlos.suares
carlos.suares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SUPORTE PARA CAMERAS FILMADORAS COM VENTOSA - Página 2 Empty ?????

Mensagem por skatista forever Dom 27 Jun 2010, 15:30

Bacana vc desenvolver so que vc tem de arrumar o seu site num da pra ver nada la ai fica dificil...., se vc faz progetos ai vai um site bom pra vc desenvover ums modelos pra motos com fixação no guidão e tanque olha la http://www.locatis.eu/index.php?option=com_frontpage&Itemid=1 o unico problema que o site é em portugal ai a dificuldade de compra, e os preços deles são bem competitivos apesar deles estarem em outro continente .......
skatista forever
skatista forever
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SUPORTE PARA CAMERAS FILMADORAS COM VENTOSA - Página 2 Empty Re: SUPORTE PARA CAMERAS FILMADORAS COM VENTOSA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos