Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CURSO DE PILOTAGEM!

3 participantes

Ir para baixo

CURSO DE PILOTAGEM! Empty CURSO DE PILOTAGEM!

Mensagem por Convidad Qua 05 Ago 2009, 11:37

GALERA ACABEI TB DE ADIQUERIR UMA SRAD 09-09 E DIVERSAMENTE DE ALGUNS DO FORUM REALMENTE GOSTARIA NAO GANHAR CAVALOS MAIS SIM HABILIDADE, ALGUEM SABE ME DIZER ALGUM BOM CURSO DE PILOTAGEM POIS O UNICO QUE VI EH UM ABSURDO, POREM O UNICO QUE ACHEI QUE DEPOIS PODEMOS TER A CARTEIRINHA PARA ANDAR EM INTERLAGOS EH O MOTOSCHOOL, DIZEM QUE EH O MELHOR, MAIS SERA QUE VALE A PENA MESMO, EH SO UM FDS DE CURSO E MAIS DE R$2000, POR FAVOR GOSTARIA DE UMA OPINIAO DE VCS, OBRIGADO!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURSO DE PILOTAGEM! Empty Re: CURSO DE PILOTAGEM!

Mensagem por Convidad Qua 05 Ago 2009, 11:49

É nessa faixa de preço mesmo... além do MotoSchool, conheço também o SpeedMaster, de Geraldo Tite Simões:
Peça informações mande um e-mail para.
info@speedmaster.com.br
Mas pelo que parece é mais voltado para pilotagem preventiva do que para uma agressiva de pista.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURSO DE PILOTAGEM! Empty Re: CURSO DE PILOTAGEM!

Mensagem por Alexander Qua 05 Ago 2009, 12:12

Legal. Habilidade é tudo e tem gente que vai´perceber quando levar bonde de GS500 na Anhanguera com uma R1, Srad, etc...

fiz várias pesquisas nos últimos dias sobre isso. Minha conclusão:

Interlagos:
Se vc quer aprender a andar forte e com técnica, é lá. Porém cursos só durante a semana e em 2 dias. Você pode optar por fazer um dia e o outro na próxima turma para não faltar 2 dias ao trabalho. Próxima turma só em NOV por causa da Reforma para a F1.

Piracicaba:
Pista não é rápida e segura como um circuito. Curso mais em conta, na casa dos R$ 1.500. Veja se te atende. aprende postura, curvas, etc... Mas não é um verdadeiro circuito.

Outros estados:
Tem diversos cursos aos finais de semana, 2 dias. Veja com o Cerciari.com.br. O preço é mais em conta, mas não muito mais e fica em outro estado (hotel, levar a moto, etc).

Conclusão: acho que tem que botar a mão no bolso e fazer em Interlagos mesmo.

abs
Alexander
Alexander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO DE PILOTAGEM! Empty Re: CURSO DE PILOTAGEM!

Mensagem por colla Qua 05 Ago 2009, 12:20

alguem conhece algum em Curitiba, tenho muito interesse num curso desses, nao que eu ande muito forte e mais para ter nocao de uma pilotagem mais segura.
colla
colla
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO DE PILOTAGEM! Empty Re: CURSO DE PILOTAGEM!

Mensagem por Convidad Qua 05 Ago 2009, 13:29

Vcs acham que o curso de Interlagos vale o dinheiro, pois achei um absurdo R$2500 para 2 dias de curso, e outra pergunta alguem sabe quanto custa andar em interlagos com carteirinha e por quanto tempo eh, obrigado!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURSO DE PILOTAGEM! Empty Re: CURSO DE PILOTAGEM!

Mensagem por Wil Qua 05 Ago 2009, 13:47

bem galera, as opiniões aqui esta bem divergentes, mas tem brother aqui que fez o curso em piracicaba e não reclamou em nada.
o curso da MOTORSCO, com o LEANDRO MELLO, é ótimo mesmo, o circuito realmente não é rápido e nem tão seguro, mas os instrutores são bem didáticos, conhecem bem de motos etc. o curso é muito bom. conheço tb gente que fez com o BRUNO e resolveu fazer com o LEANDRO porque não teve idéia de como andar na rua, o que eu acho o mais importante, a não ser que a pessoa queira somente pista.......

em curitiba tem tb a equipe THEREDSECTOR, tem curso deles por ae, veja no site www.theredsector.com.br, lá tem mais informações.

abraços
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO DE PILOTAGEM! Empty Re: CURSO DE PILOTAGEM!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos