Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O negócio é braço, meus amigos...

+6
Rhomura
Thalento
Wil
COUTINHO
k n@riu
Luis Claudio
10 participantes

Ir para baixo

O negócio é braço, meus amigos... Empty O negócio é braço, meus amigos...

Mensagem por Luis Claudio Seg 03 Ago 2009, 15:19

Ontem fui ao autódromo do Rio para conferir a 2ª etapa do estadual de velocidade e fiquei CHAPADO com o que vi. O evento foi bacana, razoavelmente organizado e com muitas motos na pista e fora dela, curso da Motoschool rolando, enfim, uma bela festa. Mas não foi isso que me deixou CHAPADO, mas ter visto o Eric Granado andando, coisa que não tinha feito até hoje. O moleque alinhou com sua RS 125 junto com um exército de marmanjos e suas Superbikes, em um grid de 30 motos com imensa maioria de CBRs 1000, R1s, GSX-Rs 1000, ZX-10s e até uma Ducati 1098. Simplesmente ele chegou em 2° lugar, atrás só de uma ZX-10, jantando 3, 4 motos de uma vez só por curva para compensar a gigantesca diferença de potência e velocidade final nas duas grandes retas do que restou de Jacarepaguá. Muito impressionante, mesmo sabendo que o garoto é profissional e o nível da concorrência não era dos mais altos.

E fiquei mais impressionado ainda quando vi o garoto parando no box e tirando o capacete, revelando ser MESMO apenas uma criança. Fiz questão de tirar uma foto dele ao lado do meu filho de 3 anos para mostrar a ele quando o Eric estiver na MotoGP, coisa que fatalmente vai acontecer.

Ah, e quando começar qualquer conversa daquelas de motociclista em mesa de bar, em que o povo discute se a R1 é melhor que a CBR ou a GSX porque uma tem 2 cavalos a mais ou meio quilo a menos ou porque fulano colocou um Akrapovic ou um Yoshimura, eu vou olhar de lado e dizer: "você pode até estar de 125, meu amigo, O NEGÓCIO É BRAÇO!"

Abs!
LC
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O negócio é braço, meus amigos... Empty Re: O negócio é braço, meus amigos...

Mensagem por k n@riu Seg 03 Ago 2009, 15:29

É verdade....LC.....!!!!!Tem cara ki num anda nem de Ferrari..........né Rubinho????kkkkkk
Depois post a foto c/ o Eric.............!!!!
Pelo jeito foi bem legal o seu FDS........!!!!
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O negócio é braço, meus amigos... Empty Re: O negócio é braço, meus amigos...

Mensagem por Convidad Seg 03 Ago 2009, 15:44

opa, nao é o muleke que tem braço. é o bandu de nubaiada que tava andando do lado dele. circuito fechado é isso ae, nao é pra curioso!! negu braço roda mesmo!!! dificilmente as motos chegam a 200 em curvas, ae, qualquer 250cc, 500cc leva vantagem nelas, menos peso, e os fatores!!! agora eu converso em buteko essas coisas sim, mais que tem o smalas que vao de macacão, SS, parecendu pavao e bancando piloto em morungaba, isso tem de monte!! esses ae sao os braçao!!!
bandu de nub!! tao parecendo eu, levei uma coça na arrancada contra um carrinho movido a metanol. hehehehei!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O negócio é braço, meus amigos... Empty Re: O negócio é braço, meus amigos...

Mensagem por COUTINHO Seg 03 Ago 2009, 15:47

Concordo Luisão!!!

O negócio é BRAÇO MESMO.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

O negócio é braço, meus amigos... Empty Re: O negócio é braço, meus amigos...

Mensagem por Luis Claudio Seg 03 Ago 2009, 15:56

k nariu escreveu:É verdade....LC.....!!!!!Tem cara ki num anda nem de Ferrari..........né Rubinho????kkkkkk
Depois post a foto c/ o Eric.............!!!!
Pelo jeito foi bem legal o seu FDS........!!!!
Abs

Foi legal mesmo, K nariu. A foto tá na câmera do meu amigo, assim que ele mandar, eu posto!

Abs!
LC
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O negócio é braço, meus amigos... Empty Re: O negócio é braço, meus amigos...

Mensagem por Luis Claudio Seg 03 Ago 2009, 16:00

decapatack escreveu:opa, nao é o muleke que tem braço. é o bandu de nubaiada que tava andando do lado dele. circuito fechado é isso ae, nao é pra curioso!! negu braço roda mesmo!!! dificilmente as motos chegam a 200 em curvas, ae, qualquer 250cc, 500cc leva vantagem nelas, menos peso, e os fatores!!! agora eu converso em buteko essas coisas sim, mais que tem o smalas que vao de macacão, SS, parecendu pavao e bancando piloto em morungaba, isso tem de monte!! esses ae sao os braçao!!!
bandu de nub!! tao parecendo eu, levei uma coça na arrancada contra um carrinho movido a metanol. hehehehei!!!

O pior é que eu também converso, Decatapack! Na verdade eu adoro ficar horas discutindo sobre filtro K&N, vela iridium, ponteiras e afins. Nada contra. Mas é só isso mesmo: conversa de bar, porque na hora da onça beber água, quando a danada da reta acaba e chega a curva...
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O negócio é braço, meus amigos... Empty Re: O negócio é braço, meus amigos...

Mensagem por Wil Seg 03 Ago 2009, 16:14

[quote="Luis Claudio quando a danada da reta acaba e chega a curva...
[/quote]

é isso mesmo, acabou a reta: e agora?? o que eu faço?? ae é que entra o braço e se não tiver, compra terreno mesmo..

legal kra, quando receber a foto, posta mesmo, gostariamos de ver tb, é a promessa brasileira.......

abraços e parabens pelo passeio, porque com certeza foi um passeio...rsrsrs
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O negócio é braço, meus amigos... Empty Re: O negócio é braço, meus amigos...

Mensagem por Thalento Seg 03 Ago 2009, 16:23

Por isso que sempre digo, Velocidade não é nada quando não se tem controle!
Thalento
Thalento
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O negócio é braço, meus amigos... Empty Re: O negócio é braço, meus amigos...

Mensagem por COUTINHO Seg 03 Ago 2009, 16:41

k nariu escreveu:É verdade....LC.....!!!!!Tem cara ki num anda nem de Ferrari..........né Rubinho????kkkkkk
Depois post a foto c/ o Eric.............!!!!
Pelo jeito foi bem legal o seu FDS........!!!!
Abs

K nariu

Não é só na Ferrari não.

Olha só:

http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/formula1/conteudo.phtml?tl=1&id=911282&tit=Demitido-pela-Renault-Nelsinho-chama-Briatore-de-carrasco

Abraços,
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

O negócio é braço, meus amigos... Empty Re: O negócio é braço, meus amigos...

Mensagem por Rhomura Seg 03 Ago 2009, 18:25

Luis seu fds deve ter sido Show hein!!!

com certeza braço faz diferença...mas como somos mortais e não ganhamos correndo...tb faz uma bela diferença...o muleke tem patrocinador, treinador, nutricionista e por ai vai.....

agora sair de fds igual Jaspion bancando piloto, ai já é um Hobby, não vejo nada demais...o cara trampa a semana inteira e curti sair igual Jaspion pra desestressar!!! (momento de deixar o stresss pra trasssss)
abraços
Rhomura
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O negócio é braço, meus amigos... Empty Re: O negócio é braço, meus amigos...

Mensagem por Luis Claudio Seg 03 Ago 2009, 19:00

E não podemos nos esquecer de uma coisa: quanto mais "jaspion", mais protegido! Pior é quem barbariza de bermuda...

Falando nisso, vocês viram a reportagem sobre o capacete do Massa (da marca Schuberth, confesso que nunca tinha ouvido falar...) ontem no Fantástico? A viseira aguenta tiro de 45, são nada menos que 14 malhas de kevlar no casco! Mas só o capacete sai o preço de uma Bandit zero, ele custa nada menos que R$ 31.000,00!!!

Mas só quis mesmo dizer o quanto fiquei feliz em ver um garoto tão novo e tão talentoso, em um esporte em que atletas promissores são tão raros.

Abs!
LC
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O negócio é braço, meus amigos... Empty Re: O negócio é braço, meus amigos...

Mensagem por Convidad Seg 03 Ago 2009, 19:08

Luis Claudio escreveu:E não podemos nos esquecer de uma coisa: quanto mais "jaspion", mais protegido! Pior é quem barbariza de bermuda...

Falando nisso, vocês viram a reportagem sobre o capacete do Massa (da marca Schuberth, confesso que nunca tinha ouvido falar...) ontem no Fantástico? A viseira aguenta tiro de 45, são nada menos que 14 malhas de kevlar no casco! Mas só o capacete sai o preço de uma Bandit zero, ele custa nada menos que R$ 31.000,00!!!

Mas só quis mesmo dizer o quanto fiquei feliz em ver um garoto tão novo e tão talentoso, em um esporte em que atletas promissores são tão raros.

Abs!
LC

vamu la testa o capaça dele entao!!! heheheei, aquela mola que bateu no coco dele, uma 45 nao faz o estrago que ela fez. aquilo ta mais pra estrago de .357 e .44. chego a kebra o osso do supercilio dele. o cara teve muita sorte!!! nesses capaça nosso de 1000 conto, se pega um bizorrao bem criado é como leva uma paulada na cara de cabo de machado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O negócio é braço, meus amigos... Empty Re: O negócio é braço, meus amigos...

Mensagem por Convidad Ter 04 Ago 2009, 08:55

caraca.. esses eventos são televisionados!?!?!?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O negócio é braço, meus amigos... Empty Re: O negócio é braço, meus amigos...

Mensagem por Thalento Ter 04 Ago 2009, 09:40

Luis Claudio escreveu:E não podemos nos esquecer de uma coisa: quanto mais "jaspion", mais protegido! Pior é quem barbariza de bermuda...

Falando nisso, vocês viram a reportagem sobre o capacete do Massa (da marca Schuberth, confesso que nunca tinha ouvido falar...) ontem no Fantástico? A viseira aguenta tiro de 45, são nada menos que 14 malhas de kevlar no casco! Mas só o capacete sai o preço de uma Bandit zero, ele custa nada menos que R$ 31.000,00!!!

Mas só quis mesmo dizer o quanto fiquei feliz em ver um garoto tão novo e tão talentoso, em um esporte em que atletas promissores são tão raros.

Abs!
LC

Não sei se todos viram, mas nessa fabrica onde é feito o capacete do massa, tinha um ARAI la!
Não sei se a fabrica tem alguma ligação com a ARAI, mas que eu vi, eu vi!

Vo procurar pelo video na net e se possivel posto aqui!
Thalento
Thalento
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O negócio é braço, meus amigos... Empty Re: O negócio é braço, meus amigos...

Mensagem por Luis Claudio Ter 04 Ago 2009, 09:46

Thalento escreveu: Não sei se todos viram, mas nessa fabrica onde é feito o capacete do massa, tinha um ARAI lá! Não sei se a fabrica tem alguma ligação com a ARAI, mas que eu vi, eu vi! Vo procurar pelo video na net e se possivel posto aqui!

Eu também vi, Thalento! Tinha um Arai naquela estante que devia ter uns 300 mil reais só de capacete...
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O negócio é braço, meus amigos... Empty Re: O negócio é braço, meus amigos...

Mensagem por Folco Ter 04 Ago 2009, 10:05

Legal Luis, eu vi isso aqui em Interlagos nos anos passados. Faço ideia da emoção e visão ao ver essas cenas. Imagino na fora...
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

O negócio é braço, meus amigos... Empty Re: O negócio é braço, meus amigos...

Mensagem por Alexander Ter 04 Ago 2009, 16:14

nesses capaça nosso de 1000 conto, se pega um bizorrao bem criado é como leva uma paulada na cara de cabo de machado.

Tenho um Arai quebrado em casa por causa de um bezouro que bateu na minha viseira a 210km. Tá até filmado igual ao massa, mas definição da câmera tá ruim e não dá pra ver o dito. Só dá pra ver ele espalhado na jaqueta que depois que ficou um lixo.
Alexander
Alexander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O negócio é braço, meus amigos... Empty Re: O negócio é braço, meus amigos...

Mensagem por Deanzaumm Qua 05 Ago 2009, 00:37

excelente post!
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O negócio é braço, meus amigos... Empty Re: O negócio é braço, meus amigos...

Mensagem por colla Qua 05 Ago 2009, 12:23

realmente ja vi 250 dar coro em bandit o que vale e braco, e muita coragem ....

cade a fotinha ?
colla
colla
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O negócio é braço, meus amigos... Empty Re: O negócio é braço, meus amigos...

Mensagem por Luis Claudio Qua 05 Ago 2009, 19:24

Cara, tô na dependência do meu amigo mandar, Vou cobrar dele...
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O negócio é braço, meus amigos... Empty Re: O negócio é braço, meus amigos...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos