Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dinamometro!!

+6
Marcos (Logan)
Baeta
MORAES(TL)
k n@riu
Wil
marcelom-silva
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem dinamometro!!

Mensagem por Convidad Sáb 01 Ago 2009, 16:52

ae pessoal, esse fim de semana fui rpa limeira na official suzuki, passar a motoka no dino, os cara pegaram um da dynojet, dos mais filé que há. consegui ganhar um absurdo de desempenho somente botando a motoca nele e regulando conforme eu queria. maquininha porreta aquela. pela bagatela de 150,00 reais, incluindo os ajustes na injeçao. vao vendo ae em baixo ve se nao vale a pena. e o melhor, tira nossas duvidas de como a motoka ta em desempenho, consumo, torque, potencia, queima, (somente a vel final nao consegui, pois a maquina ta travada nos 300km real) mais ate nisso eu tirei a duvida no TRE que tenho na motoca, o baguio é tao loco, que testando a 5 marcha da motoca com TRE ja passava de 310km/h(real) e dava pal no leitor, pois o mesmo só calibrava ate 310km/h (sinal que tava alem dos 310), mais semana que vem o cara vai calibrar a maquina pra mais, ae eu posto o teste de final(to ate tremendo aqui de espera, cavera ta tremendu aqui) hehehehei!! ta ae a duvida que eu tinha se o TRE detravava a 5 e 6 marcha. como podem ver nos grafico ae, ate em rpm o TRE liberou a mais (cerca de 1300rpm), onde sem ele a busa trava nos 11000, e no grafico ela foi alem com o TRE.
resumindo, tem um grafico de estudo ae a baixo, com o ganho de torque, força, e analisando isso, melhorei e muito a relaçao da potencia do motor e a transmitida a roda, perdendo menos de 6%!! uma excelente marca, que graças ao dino consegui melhorar. pra quem gosta de fussa na motoka, é um divertimento e tanto. e vi outras motos tambem la, e fiquei bem imprecionado com a perda das motos de 1000cc, com relaçao de potencia do motor e na roda, algumas, chegavam a 24cv de perda. sao detalhes pra se analisar ae. de quebra, to mandando as fotinha duma MV augusta F4(que dizem bater a busa) levo uma coça feia la, num deu nem pro começo. hehehehei. quem mando mexe com quem ta quieto. vale a pena pessoal. como vcs observam abaixo:


[URL=https://2img.net/r/ihimizer/i/p1010096m.jpg/]dinamometro!! P1010096m

[/url]
dinamometro!! P1010099y


Última edição por decapatack em Sáb 01 Ago 2009, 19:05, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: dinamometro!!

Mensagem por Convidad Sáb 01 Ago 2009, 16:54

faio!!



Última edição por decapatack em Sáb 01 Ago 2009, 17:00, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: dinamometro!!

Mensagem por Convidad Sáb 01 Ago 2009, 16:59




Última edição por decapatack em Sáb 01 Ago 2009, 19:04, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: dinamometro!!

Mensagem por marcelom-silva Sáb 01 Ago 2009, 17:15

Muito show! Parabéns pelos resultados... Wink
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: dinamometro!!

Mensagem por Wil Sáb 01 Ago 2009, 17:22

blz giovani, kra mandou bem, isso deve tá andando mais do que noticia ruim não é?? parabeans brother.
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: dinamometro!!

Mensagem por k n@riu Sáb 01 Ago 2009, 17:43

Show..............parabens pela motoka.......tá em cima.......!!!
Adoraria fazer um teste na minha motoka algum dia........!!!
Estaremos ai na festa de Ourinhos em Setembro, sera ki vai ter.....o DYNO..?????Vamos tomar umas.........juntos!!!
Abs
Deca
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: dinamometro!!

Mensagem por Wil Sáb 01 Ago 2009, 17:52

[quote="k nariu"] Estaremos ai na festa de Ourinhos em Setembro

opa, em setembro, tb estarei por lá, tomaremos todas as coca-colas do evento então!!! rsrsrsrs

mas tem um detalhe, vc vai escovar os dentes certo?? porque no seu avatar, esse monstrinho nunca viu uma escola certo??? rsrsrs

brincadeirinhas a parte mas estaremos lá mesmo, vamos logo-logo começar a marcar o evento.....

abraços
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: dinamometro!!

Mensagem por k n@riu Sáb 01 Ago 2009, 17:58

Kkkkkkkkkkkkkk.................aquilo nos dentes é os mosquitos da estrada........veja o sorrisão, só por andar de moto.......!!!!!

É Ourinhos..............adoramos a festa de lá........tenho amigos na cidade, e assim a gente consegue se reencontrar........e tomar umas breja's.............Tão convidados......!!!!

E aí, me conta a respeito da graxa............!!!!É boa né....!!!
Brother a gente se vê por lá então.........!!!
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: dinamometro!!

Mensagem por Convidad Sáb 01 Ago 2009, 19:03

pessoal, vo ter de edita o negocio aqui, o forum ta aberto pra net inteira. foi mal. acabaram de me adiciona uns estranhos aqui no msn fussando no forum. to esperto. desculpas ae.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: dinamometro!!

Mensagem por MORAES(TL) Sáb 01 Ago 2009, 19:36

MAS GIOVANI COM ESSE MISSIL AI KKKKKKKKKKKKK

SO COM MILAGRE PRA CHEGAR NO RASTRO .KKKKKKKKK

_________________
dinamometro!! Ratomalhando dinamometro!! UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: dinamometro!!

Mensagem por MORAES(TL) Sáb 01 Ago 2009, 19:38

OU MELHOR..IR NA PORTA DA ESPERANÇA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK dinamometro!! 14301

_________________
dinamometro!! Ratomalhando dinamometro!! UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: dinamometro!!

Mensagem por Wil Sáb 01 Ago 2009, 19:42

K Nariu, kra a graxa é 10 mesmo, usei na titan, véio a corrente parece nova, barulho nem pensar, gostei e fácil de aplicar mesmo, sujeira, foi minima, tão minima que nem limpei depois de aplicar, isso foi da primeira vez, agora o que faço, quando paro a motoka e sei que vai ficar parada, isso a noite, lubrifico com a graxa normalmente, pela manha, tá super firme no lugar, e fazendo seu papel direitinho, taí, gostei, quando tiver no fim, vou gritar....

abraços e nos falamos mais em ourinho, veja ae por onde vc vem, estou em sampa, vou na castelo direto...
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: dinamometro!!

Mensagem por k n@riu Sáb 01 Ago 2009, 19:54

Legal.........ki gostou............!!!!!
OK.........vamos tomar umas por lá..............meu caminho é por dentro do estado do PR............daqui até Ourinhos são 290 km's de pista simples.............faço em 3 hrs........!!!!Se DEUS nos permitir..........!!!!!!

dinamometro!! MapaPontaGrossaOurinhos2

A gente se vê por lá...........!!!!Boa viagem............!!!!
Abs
Cool Cool Cool
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: dinamometro!!

Mensagem por Convidad Sáb 01 Ago 2009, 22:42

andei pesquisando ae, por curiosidade, a busa de fabrica vem com 197cv no motor e 180cv sao transmitidos na roda. com base nisso, da pra ter uma ideia do ganho que teve ae.
e outra tambem, afinação na queima da motoka muda muito tambem, o pessoal da bandit ae, a perda da moto chega quase 20% original, isso em torque e na cavalaria da moto. falando com o mecanico la, ele disse que pode-se chegas a 8% de perda apenas(nas injetadas) somente mexendo na sonda lambda(regulando a queima) e no mapa da motoca calibrando no dino. pelo menos aqui pra mim, o que ja andava pra karaiiiiiii, fico absurdo . garanto que o povo vai sentir tambem. vale fazer o teste.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: dinamometro!!

Mensagem por k n@riu Sáb 01 Ago 2009, 23:40

Booooooa................DECA.........!!!!!
Gostei das informações................vamos tomar uma aí no PASCOAL.....ou no JARACATIÁ...........em setembro.............!!!!
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: dinamometro!!

Mensagem por Baeta Dom 02 Ago 2009, 10:44

Muito bacana decapatac. Deu até vontade de dar uma fuçada na jurássica B12. Estou pensando em colocar um kit dynojet. Tá certo q não dá nem pro cheiro comparado com a busa, mas já me garante uma diversão a mais rsrs
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: dinamometro!!

Mensagem por Marcos (Logan) Dom 02 Ago 2009, 21:02

Caraca, levei a minha jaka tbem para regulagem no dyna em Araras na motonil, o mecânico é o Ferpa...O cara manja muito, a jaka bateu 330Km/h, e tbem regulou o consumo dela, trocou os filtros, e tudo mais, agora ela ta fazendo 15/L. Muito bom mesmo, recondo fazer um trampo desse na motoca...

_________________
Quem quer fazer algo...
"...Arruma um meio"

Quem não quer...
..."Arruma uma desculpa"
dinamometro!! Assinatura-1
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: dinamometro!!

Mensagem por Convidad Dom 02 Ago 2009, 22:00

Marcos (Logan) escreveu:Caraca, levei a minha jaka tbem para regulagem no dyna em Araras na motonil, o mecânico é o Ferpa...O cara manja muito, a jaka bateu 330Km/h, e tbem regulou o consumo dela, trocou os filtros, e tudo mais, agora ela ta fazendo 15/L. Muito bom mesmo, recondo fazer um trampo desse na motoca...

andei conversando com o povo ae, vale e muito a pena. afina a motoka no talo!! e esse 330 ae?? onde se fez isso ae??? cara ta sacanenado o ce hem, heheheheiii!!! ate uns 310 boto fé!!! é so uma opiniao hem!!! vale vc leva a motoka na official la, o deles é da dynojet, nao que a marca mude algo, mais la vi testando um punhado de srad1000 (é essa que vc tem??) e davam suando 308, 310, com gpack (todas estavam limitadas) eletronicamente na injeçao. essas velocidades só com gpack. senao, era 292, 295 no maximo, tanto as K7 como as K8!! mais de repente esses 330 ae é virtual, deve ter um erro de 10% pra mais!!! ae fica dentro da faixa. vale a visita la em limeira!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: dinamometro!!

Mensagem por Marcos (Logan) Seg 03 Ago 2009, 00:48

decapatack escreveu:
Marcos (Logan) escreveu:Caraca, levei a minha jaka tbem para regulagem no dyna em Araras na motonil, o mecânico é o Ferpa...O cara manja muito, a jaka bateu 330Km/h, e tbem regulou o consumo dela, trocou os filtros, e tudo mais, agora ela ta fazendo 15/L. Muito bom mesmo, recondo fazer um trampo desse na motoca...

andei conversando com o povo ae, vale e muito a pena. afina a motoka no talo!! e esse 330 ae?? onde se fez isso ae??? cara ta sacanenado o ce hem, heheheheiii!!! ate uns 310 boto fé!!! é so uma opiniao hem!!! vale vc leva a motoka na official la, o deles é da dynojet, nao que a marca mude algo, mais la vi testando um punhado de srad1000 (é essa que vc tem??) e davam suando 308, 310, com gpack (todas estavam limitadas) eletronicamente na injeçao. essas velocidades só com gpack. senao, era 292, 295 no maximo, tanto as K7 como as K8!! mais de repente esses 330 ae é virtual, deve ter um erro de 10% pra mais!!! ae fica dentro da faixa. vale a visita la em limeira!!

Não é uma SRAD deca, tenho uma Haya tbem...O Ferpa o mecânico que mexeu na minha, é o mecânico oficial da equipe que esta arrastando o campeonato brasileiro de motovelocidade, sua oficina fica em Araras, bom se é virtual ou não, não sei, mas a magrela voltou bem diferente, ta excelente, o manu manja muito...Ae deca, desculpa ae meus 330 hein, o que ajudou tbem foi o 4X1 Yoshimura Exhaust, mas isso pouco importa, porque acima dos 200Km/h vc perde a referência, e tbem não sou piloto, não ganho grana com isso, pra mim pra falar a verdade, não faz a menor diferença, a única coisa que percebi na magrela, foi o torque que ta bem diferente, ela ta mais agressiva, e o consumo de gasolina que melhorou bastante...

_________________
Quem quer fazer algo...
"...Arruma um meio"

Quem não quer...
..."Arruma uma desculpa"
dinamometro!! Assinatura-1
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: dinamometro!!

Mensagem por Convidad Seg 03 Ago 2009, 01:12

Marcos (Logan) escreveu:
decapatack escreveu:
Marcos (Logan) escreveu:Caraca, levei a minha jaka tbem para regulagem no dyna em Araras na motonil, o mecânico é o Ferpa...O cara manja muito, a jaka bateu 330Km/h, e tbem regulou o consumo dela, trocou os filtros, e tudo mais, agora ela ta fazendo 15/L. Muito bom mesmo, recondo fazer um trampo desse na motoca...

andei conversando com o povo ae, vale e muito a pena. afina a motoka no talo!! e esse 330 ae?? onde se fez isso ae??? cara ta sacanenado o ce hem, heheheheiii!!! ate uns 310 boto fé!!! é so uma opiniao hem!!! vale vc leva a motoka na official la, o deles é da dynojet, nao que a marca mude algo, mais la vi testando um punhado de srad1000 (é essa que vc tem??) e davam suando 308, 310, com gpack (todas estavam limitadas) eletronicamente na injeçao. essas velocidades só com gpack. senao, era 292, 295 no maximo, tanto as K7 como as K8!! mais de repente esses 330 ae é virtual, deve ter um erro de 10% pra mais!!! ae fica dentro da faixa. vale a visita la em limeira!!

Não é uma SRAD deca, tenho uma Haya tbem...O Ferpa o mecânico que mexeu na minha, é o mecânico oficial da equipe que esta arrastando o campeonato brasileiro de motovelocidade, sua oficina fica em Araras, bom se é virtual ou não, não sei, mas a magrela voltou bem diferente, ta excelente, o manu manja muito...Ae deca, desculpa ae meus 330 hein, o que ajudou tbem foi o 4X1 Yoshimura Exhaust, mas isso pouco importa, porque acima dos 200Km/h vc perde a referência, e tbem não sou piloto, não ganho grana com isso, pra mim pra falar a verdade, não faz a menor diferença, a única coisa que percebi na magrela, foi o torque que ta bem diferente, ela ta mais agressiva, e o consumo de gasolina que melhorou bastante...

desculpa aeeeeeeeee, pensei que vc tinha uma srad. foi mal. pra busa e tranquilo isso. disfarça a gafe ae!!! Razz Razz Shocked Shocked Embarassed Embarassed

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: dinamometro!!

Mensagem por egazra Qua 17 Nov 2010, 18:35

Camaradas,

ANEXO, mapeamento feito na minha Bandit, na Full Imports, na Rua das Motos, em Brasília. Antes ela estava com Power Commander III USB. Com a retirada do PCIII e remapeamento, no dinamômetro, ela ficou melhor. Estava com 73,4 HP e 28,6 Kgf.m, de torque, na roda. Passou para 74,3 HP e 28,8 Kgf.m.


Saudações

dinamometro!! 5185520708
egazra
egazra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: dinamometro!!

Mensagem por egazra Qua 17 Nov 2010, 18:36

egazra escreveu:Camaradas,

ANEXO, mapeamento feito na minha Bandit, na Full Imports, na Rua das Motos, em Brasília. Antes ela estava com Power Commander III USB. Com a retirada do PCIII e remapeamento, no dinamômetro, ela ficou melhor. Estava com 73,4 HP e 28,6 Kgf.m, de torque, na roda. Passou para 74,3 HP e 28,8 Kgf.m.


Saudações

dinamometro!! 5185520708

http://www.flickr.com/photos/49437943@N08/5185520708/
egazra
egazra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: dinamometro!!

Mensagem por Fabio Bandit72 Sex 03 Dez 2010, 07:11

egazra escreveu:
egazra escreveu:Camaradas,

ANEXO, mapeamento feito na minha Bandit, na Full Imports, na Rua das Motos, em Brasília. Antes ela estava com Power Commander III USB. Com a retirada do PCIII e remapeamento, no dinamômetro, ela ficou melhor. Estava com 73,4 HP e 28,6 Kgf.m, de torque, na roda. Passou para 74,3 HP e 28,8 Kgf.m.


Saudações

dinamometro!! 5185520708

http://www.flickr.com/photos/49437943@N08/5185520708/

28 Kgfm de torque??? Não tem alguma coisa errada aí?? Isso é torqie de motor de carro 6 canecos original.
Fabio Bandit72
Fabio Bandit72
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 09/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: dinamometro!!

Mensagem por COUTINHO Dom 01 Abr 2012, 14:39

Ae galera!

Quero aproveitar esse topico para não abrir outro.

Bom, quero passar minha motoca no dino para regulagem completa, deixar afinadinha.

Queria algo em SC, ou PR, vcs conhecem ou podem indicar algo nesses estados?

Em ultimos casos SP, pois aí teria que viajar até lá só pra isso, mas se for o caso eu vou mesmo.

Qual melhor lugar?
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: dinamometro!!

Mensagem por marconi Dom 01 Abr 2012, 15:15

Se a tua disposição é trazer em SP acho que o Madeira é o cara.
Nunca fui lá mas tem ótimos relatos do pessoal que vai.
Quando precisar regular meus 4 chupadores vou levar lá.
marconi
marconi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 07/06/2011

http://www.localvazamento.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: dinamometro!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos