Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

filtro de Ar original X escapamento esportivo

3 participantes

Ir para baixo

filtro de Ar original X escapamento esportivo Empty filtro de Ar original X escapamento esportivo

Mensagem por Custodio Qui 30 Jul 2009, 21:58

galera minha moto estava com o filtro KN , como fiz uma revisão vi que o mesmo estava Rasgado na parte de borracha a qual não sei o motivo, pois comprei a moto já com ele, a minha moto esta com escapamento esportivo , porem coloquei o filtro de ar original pois estava mais barato que o KN sem dúvida, mas o que me levou a não gastar mais foi o fato de que para lavar o KN tem que usar um Kit da KN que sai por R$130, então não vi muita vantagem pois o filtro original saiu por R$165,00 ,
minha dulvida é o seguinte será que tem problema com o filtro original mais escape esportivo filtro de Ar original X escapamento esportivo 728855
Custodio
Custodio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

filtro de Ar original X escapamento esportivo Empty Re: filtro de Ar original X escapamento esportivo

Mensagem por NERO Qui 30 Jul 2009, 22:37

Não.
Prazo de troca/ durabilidade é num ciclo de 12.000 km, segundo o manual.
Eu até desconfio que a moto funciona até melhor com o original.

T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

filtro de Ar original X escapamento esportivo Empty Re: filtro de Ar original X escapamento esportivo

Mensagem por Custodio Sex 31 Jul 2009, 19:28

Deus te ouça , rsrsrsrsrr Valeu Nero T+
Custodio
Custodio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

filtro de Ar original X escapamento esportivo Empty Re: filtro de Ar original X escapamento esportivo

Mensagem por Baeta Dom 02 Ago 2009, 00:11

Cara, eu lava o meu filtro com querosene, agua e detergente. Fica zero. Faço isso de 6 em 6 mil k. Coloquei na revisão de 6 mil km e hoje ela está com 29k km e está numa boa.

Mas respondendo sua pergunta, pode rodar com o filtro girinal mais o escape esportivo.
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

filtro de Ar original X escapamento esportivo Empty Re: filtro de Ar original X escapamento esportivo

Mensagem por Custodio Dom 02 Ago 2009, 20:08

Valeu Baeta ! duvída resolvida obrigado.
Custodio
Custodio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

filtro de Ar original X escapamento esportivo Empty Re: filtro de Ar original X escapamento esportivo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos