Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R

+7
COUTINHO
Apolo
Alexandre (PENHA)
Jesus
MORAES(TL)
Wil
jucond
11 participantes

Ir para baixo

Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R Empty Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R

Mensagem por jucond Ter 28 Jul 2009, 15:35

Olá pessoal, há uns 6 meses me desfiz de minha RF 900R 1995 para e concretização de um antigo sonho: A compra de um Eclipse GS-T. Apareceu um negocião e não pude rejeitar.

Fotos da tentação:

Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R 18327966_th

Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R 18327954_th

Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R 18327935_th

Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R 18327921_th

Trata-se de um GS-T N-13 Unico dono, de um conhecido meu de Vinhedo que aceitou minha RF 900 na troca e mais um troco. Peguei o carro na hora e após uma detalhada revisão, estou curtindo demais o carro, que atualmente está com quase 300Cv após a troca de turbina, módulo DSMlink, bicos e tudo mais. Carro perfeito e macio de rodar.

O Melhor vem agora: Reencontrei minha ex-moto esse fim de semana passado, e após rodar mínimos 120km com o atual dono após sair de minhas mãos, fiz uma oferta e ela voltou a ser minha, exatamente como a deixei, toda revisada e com pneus zeros.

Aí vai a máquina que adoro por seu excelente custo benefício e performance: Atualmente com 35000km e impecável de funcionamento.

Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R 18400587_th

Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R 18400622_th

Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R 18400611_th

Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R 18400599_th

Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R 18400647_th

Espero que gostem!!!


Última edição por jucond em Qua 29 Jul 2009, 10:35, editado 1 vez(es)
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R Empty Re: Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R

Mensagem por Wil Ter 28 Jul 2009, 16:10

pois é amigo, como não gostar dessa motoka, fantástica, tb tenho uma e estou triste pois está a venda... parabens pela retomada da motoka... sem duvida excelente negócio.

abraços
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R Empty Re: Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R

Mensagem por MORAES(TL) Ter 28 Jul 2009, 17:20

opa essa moto e sem comentarios..temos uma na familia..quer dizer a segunda já..essa cor e dificil de se ver...parabéns..
qlquer dia aparece nos passeios ok..será uma prazer conferir essa blz..abraço

_________________
Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R Ratomalhando Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R Empty Re: Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R

Mensagem por Jesus Ter 28 Jul 2009, 22:10

Duas máquinas. A RF é muito confiável e o Eclipse tem um projeto que continua atual.
Parabéns.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R Empty Re: Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R

Mensagem por Alexandre (PENHA) Ter 28 Jul 2009, 22:15

Meus parabéns! Vc está muito bem servido.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R Empty Re: Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R

Mensagem por Apolo Qua 29 Jul 2009, 07:25

A máquina realmente parece muito inteira, foi sorte a sua te-la reencontrado nesse estado, parabéns pelas máquinas!!!

Apolo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R Empty Re: Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R

Mensagem por COUTINHO Qua 29 Jul 2009, 09:05

Brother

Ta novinha a tua moto hein?!?!?! Parabéns!

Q ano ela é?

Abraços e bem vindo!
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R Empty Re: Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R

Mensagem por jucond Qua 29 Jul 2009, 09:40

Valeu mesmo pelos elogios pessoal!!! Ela é ano 1995, e eu fui o segundo e agora o quarto dono dela.
Na verdade ela nunca saiu das minhas vistas, uma vez que tinha um informante bem perto dela, ou seja, um vizinho de garagem do ex-proprietário que sempre me passava a situação por MSN!!! E a informação era sempre a mesma: tá lá na garagem, coberta com a capa. Então eu sempre tive a esperança de retomá-la.
Foi só vê-la andando domingo passado que não perdi a chance.

Valeu muito á pena, afinal é duro ficar sem moto pra dar umas esticadinhas ás vezes.

Abraço pessoal!!!
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R Empty Re: Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R

Mensagem por danilo.marcelo Qua 29 Jul 2009, 10:04

Cara, esse eclipse é o carro mais bonito que eu já vi, sem dúvida nenhuma.
Certamente é meu sonho de consumo, só que não tenho bala na agulha para mantê-lo.
Mas o carro é sensacional.

Parabéns pela aquisição.
danilo.marcelo
danilo.marcelo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R Empty Re: Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R

Mensagem por jucond Qua 29 Jul 2009, 10:41

Então Danilo, eu pensava que o Eclipse era um absurdo para manter, mas me surpreendi. É só vc ter bons contatos e fazer parte do Mitsumania.com. que todo mundo se ajuda e sempre tem fornecedores de peças com preços bons.
Esse meu eu refiz toda a suspensão, os freios, todas os batentes, correias e juntas, além de rodas aro 18 e upgrades de mecânica. Hoje ele é um carro para viajar para qualquer canto e ainda desfilar com a família, pois é um conforto só, mesmo com rodas grandes. Vale muito á pena. Se é um sonho, corra atrás dele e procure um carro integro que será muito feliz. Sei de carros ótimos á venda caso precise.

Obrigado pelo elogio. Abraço
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R Empty Re: Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R

Mensagem por Convidad Qua 29 Jul 2009, 10:43

jucond escreveu:Olá pessoal, há uns 6 meses me desfiz de minha RF 900R 1995 para e concretização de um antigo sonho: A compra de um Eclipse GS-T. Apareceu um negocião e não pude rejeitar.

Fotos da tentação:

Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R 18327966_th

Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R 18327954_th

Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R 18327935_th

Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R 18327921_th

Trata-se de um GS-T N-13 Unico dono, de um conhecido meu de Vinhedo que aceitou minha RF 900 na troca e mais um troco. Peguei o carro na hora e após uma detalhada revisão, estou curtindo demais o carro, que atualmente está com quase 300Cv após a troca de turbina, módulo DSMlink, bicos e tudo mais. Carro perfeito e macio de rodar.

O Melhor vem agora: Reencontrei minha ex-moto esse fim de semana passado, e após rodar mínimos 120km com o atual dono após sair de minhas mãos, fiz uma oferta e ela voltou a ser minha, exatamente como a deixei, toda revisada e com pneus zeros.

Aí vai a máquina que adoro por seu excelente custo benefício e performance: Atualmente com 35000km e impecável de funcionamento.

Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R 18400587_th

Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R 18400622_th

Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R 18400611_th

Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R 18400599_th

Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R 18400647_th

Espero que gostem!!!

a motoka ta zerada po!! que brilho!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R Empty Re: Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R

Mensagem por Alan Delon Qua 29 Jul 2009, 10:46

Parabens, show as maquinas.
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R Empty Re: Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R

Mensagem por jucond Qua 29 Jul 2009, 11:03

Valeu Alan!!!
Valeu DECAPATACK, a cera que sempre uso em meus veículos é da Meguiars, eleita a melhor cera do mundo!!! E em seguida uso o Ultimate Quick Detailer para impermeabilizar. Vale á pena o investimento!!!

http://www.sbrio.com/loja/produto-80572-1121-nxt_generation_tech_wax_pasta_20_cera_de_ultima_geracao_meguiars


Loja de confiança, compro lá há anos!!!
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R Empty Re: Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R

Mensagem por Convidad Qua 29 Jul 2009, 12:02

lindas demais!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R Empty Re: Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R

Mensagem por RODY Qua 29 Jul 2009, 12:50

Ae Juliano

Lembro daquela Galo maravilhosa que voce tinha e trocou pela RF.
Agora de carrão e motão.

Parabéns e a gente se ve por aí na serra.

A minha Kawa verdinha agora virou CBR vermelha. heheheh

Valeu
Rodolfo
RODY
RODY
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R Empty Re: Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R

Mensagem por jucond Qua 29 Jul 2009, 14:48

Olá camarada RODOLFO!!!! Saudades, cara!!! Realmente, a galo me deu arrependimento de vender, mas temos que testar outros mundos, não é? E como o pessoal daqui de Vinhedo só anda de Speed, juntando com minha quedinha por velocidade, não pude deixar a RF900 fugir.
Mas que beleza, CBR é uma evolução natural. não é???? Um dia chego lá!!! E os passeios com os Galeiros, continua indo??
Abração, parceiro!!!
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R Empty Re: Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R

Mensagem por IRON MAN Dom 02 Ago 2009, 10:25

bem vindo
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R Empty Re: Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos