Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendo GP-TECH VALENTINO ROSSI FACE

2 participantes

Ir para baixo

Vendo GP-TECH VALENTINO ROSSI FACE Empty Vendo GP-TECH VALENTINO ROSSI FACE

Mensagem por Alexander Qui 18 Jun 2009, 15:58

Srs.

Boa tarde!

Estou vendendo um Capacete GP-TECH VALENTINO ROSSI FACE.

O capacete é Novo, na caixa, com tudo que vem dentro e de série limitada até 2.500 numerada no próprio capacete, ou seja, muito exclusivo. O tamanho é XL. A AGV tem a forma menor que as demais marcas, então este deve ser um “L” ou mesmo um “M” standard. GP Tech é top de linha AGV. O Capacete está em casa. Posso mandar as fotos do próprio.

Sou Amigo do Vytor e do Érico Bento do fórum para quem quiser pegar as referências.

Quem tiver realmente interesse, favor deixar MP com as dúvidas e preço.

Abs!!

Comentário politicamente incorreto para o vendedor:
Ele é muito mais bonito do que aparece na foto. Este é o primeiro dos capacetes que vendo que estou com pena de vender. Minha vontade era de colocar ele em uma redoma e expor na sala de casa, mas quem tem esposa sabe qual a resposta de uma capacete na sala. Quem ficar com ele com certeza terá pena de usar.

http://img193.imageshack.us/gal.php?g=cimg9383.jpg



Vendo GP-TECH VALENTINO ROSSI FACE Face001Vendo GP-TECH VALENTINO ROSSI FACE Face002Vendo GP-TECH VALENTINO ROSSI FACE Face003Vendo GP-TECH VALENTINO ROSSI FACE Face004Vendo GP-TECH VALENTINO ROSSI FACE Face005


Última edição por Alexander em Sex 19 Jun 2009, 01:13, editado 1 vez(es)
Alexander
Alexander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo GP-TECH VALENTINO ROSSI FACE Empty Re: Vendo GP-TECH VALENTINO ROSSI FACE

Mensagem por xwoodx Qui 18 Jun 2009, 16:06

casco iradissimo

xwoodx
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos