Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campeonato Carioca de Motovelocidade - Abertura

3 participantes

Ir para baixo

Campeonato Carioca de Motovelocidade - Abertura Empty Campeonato Carioca de Motovelocidade - Abertura

Mensagem por Convidad Sex 29 maio 2009, 19:59

Pessoal,

A abertura do campeonato Carioca de Motovelocidade será neste final de semana em Jacarepaguá e o ingresso custará 1Kg de alimento não perecível.

Campeonato Carioca de Motovelocidade - Abertura Motovelocidade_31_05_2009

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Carioca de Motovelocidade - Abertura Empty Re: Campeonato Carioca de Motovelocidade - Abertura

Mensagem por ka_metal Sex 29 maio 2009, 20:38

Estarei presente...
ka_metal
ka_metal
Participante
Participante

Feminino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Carioca de Motovelocidade - Abertura Empty Re: Campeonato Carioca de Motovelocidade - Abertura

Mensagem por mano Sáb 30 maio 2009, 11:23

estou indo pra lá agora !!! espero encontrar alguem por lá,

frt.abrç
mano
mano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Carioca de Motovelocidade - Abertura Empty Re: Campeonato Carioca de Motovelocidade - Abertura

Mensagem por Wil Sáb 30 maio 2009, 11:27

e eu estou indo para o lado dos invejosos, queria estar lá tb....

abraços e curtam bem a etapa....
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Carioca de Motovelocidade - Abertura Empty Re: Campeonato Carioca de Motovelocidade - Abertura

Mensagem por mano Sáb 30 maio 2009, 11:33

fala nobre Will, hj é o treino, amanha q o bicho pega !! rsrs ainda dá tempo de chegar e curtir !
mano
mano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Carioca de Motovelocidade - Abertura Empty Re: Campeonato Carioca de Motovelocidade - Abertura

Mensagem por Wil Sáb 30 maio 2009, 12:30

mano escreveu:fala nobre Will, hj é o treino, amanha q o bicho pega !! rsrs ainda dá tempo de chegar e curtir !

pô kra, eu iria amar mas não dá, tema familia aqui cobrando presença, se fosse somente a esposa, tava dentro mas os filhos estão pedindo então......fica para uma proxima, em outra etapa quem sabe, por enquanto vou engrossar o time da inveja...rsrsrs

abraços e bom passeio.....

PS: aaahhhh!!!!!!!!!!!!!!!!! tira uns retratinhos ok.... depois posta ae, assim mata logo o véinho...rsrsrs
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Carioca de Motovelocidade - Abertura Empty Re: Campeonato Carioca de Motovelocidade - Abertura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos