Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vou pintar as rodas da B12! Sugestões?

+12
Alexandre (PENHA)
katatau
Francisco RJ
RaFa AgOsT
Lucchesi
Thalento
J.
matsuda
Kokimoto
ari
mano
Padumi
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vou pintar as rodas da B12! Sugestões? - Página 2 Empty Vou pintar as rodas da B12! Sugestões?

Mensagem por Padumi Seg 25 maio 2009, 06:38

Relembrando a primeira mensagem :

Ambas as rodas estão descascadas na borda. Não sei se foi cagada nas trocas de pneus ou se descascou do nada... enfim. Vou mandar pintar que tá muito feio.

Minha B12 é a azul escuro (ano 2008) e as rodas são pretas.

Daí tava pensando...já que vou mandar pintar, quem sabe podia dar uma personalizada. Se fosse o caso, claro, teria que ser algo de bom gosto, sóbrio...nada "cheguei", pelo amor de Deus.

Já ví uma da cor da minha, que tinha as rodas sem pintura. Sabem quando tira toda a tinta e só passa o "verniz"? Pois é...e não gostei!

Já pensei em dourado...no tom da inscrição "1200" do adesivo....sei lá....

Alguém tem alguma sugestão, foto, montagem em photoshop....??

Obrigado!

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Vou pintar as rodas da B12! Sugestões? - Página 2 Empty Re: Vou pintar as rodas da B12! Sugestões?

Mensagem por Alexandre Seg 25 maio 2009, 22:44

Pinta da cor original e para de frescura!!!
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vou pintar as rodas da B12! Sugestões? - Página 2 Empty Re: Vou pintar as rodas da B12! Sugestões?

Mensagem por Baeta Seg 25 maio 2009, 22:45

Tb quero pintar as rodas da minha B12 de dourado. E a balança e bengalas de preto.
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Vou pintar as rodas da B12! Sugestões? - Página 2 Empty Re: Vou pintar as rodas da B12! Sugestões?

Mensagem por Deanzaumm Ter 26 maio 2009, 00:25

J. escreveu:Dourado ou Cinza/Chumbo (tipo da CB500), acho que são as melhores opções, uma cor legal tb o branco perolizado:

Vou pintar as rodas da B12! Sugestões? - Página 2 DSC05028

Com todo o respeito a quem tenha... mas rodas brancas, embora fiquem bonitas, sã oextremamente dificeis de manter limpa....

Se você rodar um pouquinho ela já vai ficar toda "cagada" de graxa, insetos, lama, e todos os tipos de melecas.

E vai aparecer mais do que mem qualquer outra cor.

Sem dúvida, roda branca é bonita.... mas para andar a 20km/h lá em Beverlyhiils What a Face
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vou pintar as rodas da B12! Sugestões? - Página 2 Empty Re: Vou pintar as rodas da B12! Sugestões?

Mensagem por Deanzaumm Ter 26 maio 2009, 00:27

Padumi escreveu:É...essas douradas q postaram são bonitas mesmo. Como que eu descubro o código da cor, alguém sabe??

Abs e obrigado pela ajuda!

Cara, vou ver se descubro qual o código utilizada na minha... Só sei que é tinta P.U. (nem sei direito o que significa, só sei que não usa verniz, não descasca e nem arranha e é cara pra porra)

Vou correr atrás e posto aqui ou por M.P.

Cara, a minha eu já adorava.... agora com os elogios NOSSA... tô metido! Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vou pintar as rodas da B12! Sugestões? - Página 2 Empty Re: Vou pintar as rodas da B12! Sugestões?

Mensagem por Deanzaumm Ter 26 maio 2009, 00:34

Padumi escreveu:Nem sabia q dava pra pintar as bengalas. Ela tem um acabamento diferente....pega tinta alí??

Outro dia ví na estrada uma Fazer 1000 toda preta com rodas e detalhes em dourado....pqp....fiquei com medo de derrubar o cara, de tanto que eu sequei a moto dele....rsrrsrs....linda demais!!

A parte que pega tinta é a de cima... onde há o percurso de amortecimento do telescópio não pega... alí é inox.

Acho que no telescópio fica meio esquisito... sei-lá... tem que ver.

Preferível fazer o básico do que EMPIRIQUITAR d+... Daqui a pouco vc arruma umas luvas douradas... pinta os penus tmb de dourado.... Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tinha colocado no tópico do Crysler 300 umas fotos da minha e a de um brother com a mesma tonalidade de Dourado.
Tá lá em baixo, na pg 2 https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/chysler-300c-vs-srad-750-t3857-15.htm

O meu é um pouco claro e meio fosco.... não fica CHEGUEI d+ e dá sempre a aparencia de estar limpíssimo.

ADOREI A MINHA...
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vou pintar as rodas da B12! Sugestões? - Página 2 Empty Re: Vou pintar as rodas da B12! Sugestões?

Mensagem por Padumi Ter 26 maio 2009, 01:08

É. Na tua moto e na CBR 1000 do link, ficou show mesmo.

Na B12 acho que não ficar legal. Vou mandar ver no preto mesmo.

Aliás, se bobear, eu mesmo vou mandar um spray preto por cima, pra cobrir as partes descascadas....rs...
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vou pintar as rodas da B12! Sugestões? - Página 2 Empty Re: Vou pintar as rodas da B12! Sugestões?

Mensagem por J. Ter 26 maio 2009, 07:51

Deanzaumm escreveu:Sem dúvida, roda branca é bonita.... mas para andar a 20km/h lá em Beverlyhiils What a Face

Huahuahuhaua! É verdade, bem lembrado...deve ser uma merd*, p/ manter limpa, nem tinha pensado nisso. Shocked

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Vou pintar as rodas da B12! Sugestões? - Página 2 Empty Re: Vou pintar as rodas da B12! Sugestões?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos