Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pessoal será que a possibilidades da 650F vir para o Brasil?

+10
WTC
J.
eZ
Gallo
Folco
MCilas
MacDonnell
JoHnny
ari
BlackBandit
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pessoal será que a possibilidades da 650F vir para o Brasil? - Página 2 Empty Pessoal será que a possibilidades da 650F vir para o Brasil?

Mensagem por Convidad Seg 11 Fev 2008, 16:07

Relembrando a primeira mensagem :

Estou esperando a bandida injetada chegar, mas caso tenha alguma possibilidade da 650F vir para nossas terras, eu espero!

Se alguém souber de alguma coisa...


Agradeço!

Pessoal será que a possibilidades da 650F vir para o Brasil? - Página 2 Suzuki_GSX_650_F_2008_13_1024x768

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Pessoal será que a possibilidades da 650F vir para o Brasil? - Página 2 Empty Re: Pessoal será que a possibilidades da 650F vir para o Brasil?

Mensagem por MetalHead Qui 21 Ago 2008, 17:43

Francisco RJ escreveu:O farol tb é diferente...
Mas isso que vc falou era exatamente o que eu achava.

É, esqueci de comentar do farol... eu tb tinha certeza que essa moto viria substituir a mônica, só não sabia quando e a revista tb não disse quando, apenas foram convidados pela Suzuki para ir até a França testar a moto nas maravilhosas estradas de lá. Será que já vem em 2009? Eu falei com a vendedora da Suzuki que disse que tem mônica modelo 2009 à venda. Não entendi pois ela é a Carburada+Ar+Óleo como se adequou aos padrões de emissão de gases?
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal será que a possibilidades da 650F vir para o Brasil? - Página 2 Empty Re: Pessoal será que a possibilidades da 650F vir para o Brasil?

Mensagem por JoHnny Sex 22 Ago 2008, 00:43

MetalHead escreveu:
Não entendi pois ela é a Carburada+Ar+Óleo como se adequou aos padrões de emissão de gases?

Só para vc ter uma idéia...
A GS500 2003 em diante (a que possui catalisador) já esta em conformidade com a lei, que não é nada rigorosa com motos grande e sim com motos pequenas que poluem muito mais. Suspect
Essa lei não é nada de outro mundo... por exemplo a XT660 (injeção burra) injeta ar frio no escape para reduzir os gases! Evil or Very Mad

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal será que a possibilidades da 650F vir para o Brasil? - Página 2 Empty Re: Pessoal será que a possibilidades da 650F vir para o Brasil?

Mensagem por MetalHead Sex 22 Ago 2008, 10:30

JoHnny escreveu:Essa lei não é nada de outro mundo... por exemplo a XT660 (injeção burra) injeta ar frio no escape para reduzir os gases! Evil or Very Mad

Isso que vc falou não é a injeção eletrônica da XT que injeta ar no escape. Isso quem faz é um sistema de indução de ar que não é nada burro. Ele injeta ar coletado do filtro de ar no escape para terminar de queimar os hidrocarbonetos que não foram totalmente queimados dentro do motor. Esse sistema é eficiente e também está presente nas novas Bandits e em muitas outras motos até menores, a Fazer por exemplo. A XT 660 tem dois escapamentos com grandes catalizadores, mesmo tendo apenas um cilindro eles dividiram o escapamento em dois pra fazer um sistema mais eficiente de redução de emissão de gases. As novas Bandits vieram com um escapamento enorme, bem maior do que o anterior (que já era grande) e ainda I.E. para se enquadrar nas normas rígidas de emissão na Europa, estão à frente do PROMOT que entra em vigor aqui no BR em 2009. Não sei o que a Suzuki andou aprontando pra manter a GS e a Mônica no mercado sendo que elas com certeza poluem muito mais do que uma Fazer 250 com IE e Catalizador, ou uma YBR nova com carburador eletrônico.
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal será que a possibilidades da 650F vir para o Brasil? - Página 2 Empty Re: Pessoal será que a possibilidades da 650F vir para o Brasil?

Mensagem por JoHnny Sex 22 Ago 2008, 12:30

MetalHead escreveu:
JoHnny escreveu:Essa lei não é nada de outro mundo... por exemplo a XT660 (injeção burra) injeta ar frio no escape para reduzir os gases! Evil or Very Mad

Isso que vc falou não é a injeção eletrônica da XT que injeta ar no escape. Isso quem faz é um sistema de indução de ar que não é nada burro. Ele injeta ar coletado do filtro de ar no escape para terminar de queimar os hidrocarbonetos que não foram totalmente queimados dentro do motor. Esse sistema é eficiente e também está presente nas novas Bandits e em muitas outras motos até menores, a Fazer por exemplo. A XT 660 tem dois escapamentos com grandes catalizadores, mesmo tendo apenas um cilindro eles dividiram o escapamento em dois pra fazer um sistema mais eficiente de redução de emissão de gases. As novas Bandits vieram com um escapamento enorme, bem maior do que o anterior (que já era grande) e ainda I.E. para se enquadrar nas normas rígidas de emissão na Europa, estão à frente do PROMOT que entra em vigor aqui no BR em 2009. Não sei o que a Suzuki andou aprontando pra manter a GS e a Mônica no mercado sendo que elas com certeza poluem muito mais do que uma Fazer 250 com IE e Catalizador, ou uma YBR nova com carburador eletrônico.

Boa correção mas eu não disse que não é eficiente confused , indução de ar e tals, mas continua pra mim sendo uma injeção burra pois não consegue fazer a queima completa do combutível... isso é inteligente???
A alternativa é inteligente sim e pode ser muito eficiente concordo, mas não conseguir queimar completamente o combustível é o que? Inteligência Pessoal será que a possibilidades da 650F vir para o Brasil? - Página 2 14301

Bom analisando melhor o que eu escrevi, pode até ser por conta da nossa ótemaaa gasoroba que nossas leis não são mais rigorosas e é necessário estes sistemas. Suspect

Sobre a GS ela já atende as normas EUROIII que são pouco superiores as do PROMOT. A GS deixou de ser fabricada lá fora por conta da EURO V (ou será IV?), que se colocarem no Brasil, nem de bike nós vamos mais para o serviço! Twisted Evil kkkkkkkk

Com relação a Mônica eu não sei...

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal será que a possibilidades da 650F vir para o Brasil? - Página 2 Empty Re: Pessoal será que a possibilidades da 650F vir para o Brasil?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos