Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que dá virar à esquerda sem olhar...

+22
Alexandre
frederico_souza
Mika - Grid motors
Digao_Zatt
MCilas
Luis Claudio
superkyo
IRON MAN
Fabio Dias
Wil
Rick_Marks
marcos gsxf
arysilva
Flávio
Medonho
ViNii
buzz
Wellington
SECC - BA
Lucchesi
Cirew-AudazesMG
Deanzaumm
26 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que dá virar à esquerda sem olhar... Empty O que dá virar à esquerda sem olhar...

Mensagem por Deanzaumm Dom 19 Abr 2009, 19:43

Mermão.... que irado! Shocked


Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que dá virar à esquerda sem olhar... Empty Re: O que dá virar à esquerda sem olhar...

Mensagem por Convidad Dom 19 Abr 2009, 19:56

Pauleira mesmo, faltou o mínimo de cuidado e o outro em todo caso estava na contramão. Ambos errados.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que dá virar à esquerda sem olhar... Empty Re: O que dá virar à esquerda sem olhar...

Mensagem por Cirew-AudazesMG Dom 19 Abr 2009, 20:02

po 2 malucos...

o 1° sai do comboio do nada...
o 2° passa pelo comboio igual um maluco...

Deu nisso..
Cirew-AudazesMG
Cirew-AudazesMG
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 30/10/2008

http://audazes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O que dá virar à esquerda sem olhar... Empty Re: O que dá virar à esquerda sem olhar...

Mensagem por Lucchesi Dom 19 Abr 2009, 20:28

Nossa !!!! que mrd.... o estrago deve ter sido grande...
Lucchesi
Lucchesi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.batbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que dá virar à esquerda sem olhar... Empty Re: O que dá virar à esquerda sem olhar...

Mensagem por Deanzaumm Dom 19 Abr 2009, 20:30

Dá primeira que eu vi... nem tinha entendido o que tinha acontecido

Só deu pra ver direito na segunda vez...

Caracas... acho que o que virou sem olhar foi o que machucou mais!
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que dá virar à esquerda sem olhar... Empty Re: O que dá virar à esquerda sem olhar...

Mensagem por SECC - BA Seg 20 Abr 2009, 11:29

Que P...... é essa meu velho.
Vacilo total!!!!!
SECC - BA
SECC - BA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que dá virar à esquerda sem olhar... Empty Re: O que dá virar à esquerda sem olhar...

Mensagem por Convidad Seg 20 Abr 2009, 13:19

caraca...q porrada!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que dá virar à esquerda sem olhar... Empty Re: O que dá virar à esquerda sem olhar...

Mensagem por Wellington Seg 20 Abr 2009, 14:06

Sinistro o maluco vôou em cima do câmera!!

Cara algo parecido quase aconteceu comigo! Só que foi no corredor!!

Trânsito engarrafado, tudo parado eu entrei no retorno e para pegar o corredor, parei em frente de um carro, olhei pra frente, para ver se o corredor estava livre. Quando ohei para o outro lado, uma moto passou a milhão.

Caracas...mais um pouco o motoca tinha me pegado no meio, ia ser pedaço de moto e gente pra todo lado.

E o mais irônico, é que o motoca era um primo meu, reconheci pela moto. Ele disse depois que nem viu!

Então o negócio e ter cuidado e não abusar da sorte!!

Valeu!!
Wellington
Wellington
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 12/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que dá virar à esquerda sem olhar... Empty Re: O que dá virar à esquerda sem olhar...

Mensagem por buzz Seg 20 Abr 2009, 18:36

Cirew-AudazesMG escreveu:po 2 malucos...

o 1° sai do comboio do nada...
o 2° passa pelo comboio igual um maluco...

Deu nisso..
Cirew, dois malucos não, voce é de moto clube sabe muito bem como se comportar em um comboio. A velocidade desse era baixa , e voce sabe se alguem do comboio quizer dar uma esticada ele sai e vai ultrapassando na boa com velocidade compativel de ultrapassagem. Se o imbecil que vinha pelo menos a uns 170km, tivesse vindo, ja que a velocidade desse comboio da a impressão de uns 60~70km/h , a uns 90km daria de sobra para parar.Voce nota que a pista é extremamente estreia e aquele asno quer acelerar no lugar errado. Se fosse um trator saindo daquela entrada , ai sim ele tava fud......
To falando isso porque vindo de Rio das Ostras eu estava a 130 ultrapassando uns carros pista dupla mão unica e sempre falo para minha mulher, ja é costume para ela não se assustar dando uns tapas na perna dela para avisar que vem um, pois vejo no espelho luz azulada. No que estou voltando para dar passagem para o animal ele passa pela direita a 200 e varada . Poderia ter me matado. O lance é muito rápido a mais de 200 as coisas chegam rapido demais e eles se esquecem disso . Por isso o Francisco comentou aquele acidende e defendeu os policiais os caras quando veem não da tempo. O site rockRiders tambem comentou a mesma coisa. Eu tambem não tenho nada com isso quer acelerar acelera, agora quer se fud... vai sozinho. Mad Não existe armadura para se proteger , use o macacão que for se porrar já era e não adianta capacete mais caro do mundo, o que te protege é a prudencia em pilotar .
buzz
buzz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 23/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que dá virar à esquerda sem olhar... Empty Re: O que dá virar à esquerda sem olhar...

Mensagem por Deanzaumm Seg 20 Abr 2009, 19:07

buzz escreveu:
Cirew-AudazesMG escreveu:po 2 malucos...

o 1° sai do comboio do nada...
o 2° passa pelo comboio igual um maluco...

Deu nisso..
Cirew, dois malucos não, voce é de moto clube sabe muito bem como se comportar em um comboio. A velocidade desse era baixa , e voce sabe se alguem do comboio quizer dar uma esticada ele sai e vai ultrapassando na boa com velocidade compativel de ultrapassagem. Se o imbecil que vinha pelo menos a uns 170km, tivesse vindo, ja que a velocidade desse comboio da a impressão de uns 60~70km/h , a uns 90km daria de sobra para parar.Voce nota que a pista é extremamente estreia e aquele asno quer acelerar no lugar errado. Se fosse um trator saindo daquela entrada , ai sim ele tava fud......
To falando isso porque vindo de Rio das Ostras eu estava a 130 ultrapassando uns carros pista dupla mão unica e sempre falo para minha mulher, ja é costume para ela não se assustar dando uns tapas na perna dela para avisar que vem um, pois vejo no espelho luz azulada. No que estou voltando para dar passagem para o animal ele passa pela direita a 200 e varada . Poderia ter me matado. O lance é muito rápido a mais de 200 as coisas chegam rapido demais e eles se esquecem disso . Por isso o Francisco comentou aquele acidende e defendeu os policiais os caras quando veem não da tempo. O site rockRiders tambem comentou a mesma coisa. Eu tambem não tenho nada com isso quer acelerar acelera, agora quer se fud... vai sozinho. Mad Não existe armadura para se proteger , use o macacão que for se porrar já era e não adianta capacete mais caro do mundo, o que te protege é a prudencia em pilotar .

Aí. eu nunca andei em comboio.. Para mim era cada um por si What a Face

Aí que tá.... se me chamassem para uma parada dessas, se não me falassem direito como era. .. o doidão alí dos 170km/h seria bem o Deanzaummm aqui... alien
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que dá virar à esquerda sem olhar... Empty Re: O que dá virar à esquerda sem olhar...

Mensagem por ViNii Seg 20 Abr 2009, 20:00

Nossa que paulada!!!

Mas que asno o cara ultrapassando naquela velocidade o comboio... afff!

Deanzaumm, vou ter medo de andar ctg nos passeios.. quando eu menos espero passa um cara de srad empinando e cortando todo mundo.. uhauahua.. (brincadeira)

abraços!!
ViNii
ViNii
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que dá virar à esquerda sem olhar... Empty Re: O que dá virar à esquerda sem olhar...

Mensagem por Deanzaumm Ter 21 Abr 2009, 00:36

ViNii escreveu:Nossa que paulada!!!

Mas que asno o cara ultrapassando naquela velocidade o comboio... afff!

Deanzaumm, vou ter medo de andar ctg nos passeios.. quando eu menos espero passa um cara de srad empinando e cortando todo mundo.. uhauahua.. (brincadeira)

abraços!!

É aquele negócio... tem que fazer um briefing antes com a galera... pra não ter nehum alucinado tomando iniciativa propria em "inventar" moda
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que dá virar à esquerda sem olhar... Empty Re: O que dá virar à esquerda sem olhar...

Mensagem por Medonho Ter 21 Abr 2009, 00:51

Shit happens
Medonho
Medonho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que dá virar à esquerda sem olhar... Empty Re: O que dá virar à esquerda sem olhar...

Mensagem por Flávio Ter 21 Abr 2009, 01:00

Bom, pelo menos serve de aprendizado de quando andarmos de comboio...
De qualquer forma, virar do nada e sem prestar atenção foi vascilo... Mas vascilo também do cara que resolveu dar um de alegre sem prestar muita atenção...
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

O que dá virar à esquerda sem olhar... Empty Re: O que dá virar à esquerda sem olhar...

Mensagem por Convidad Ter 21 Abr 2009, 01:13

Cara a gente olha o video umas 4 vezes e ainda fica assustado com a porrada, é claro que os 2 estão errados, mas o cara que vem na contramão a milhão...........sem comentários. Shocked

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que dá virar à esquerda sem olhar... Empty Re: O que dá virar à esquerda sem olhar...

Mensagem por arysilva Ter 21 Abr 2009, 14:24

É por isso que eu destesto andar em comboi sempre sai uma merda qquer mas esta foi forte mesmo.
arysilva
arysilva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que dá virar à esquerda sem olhar... Empty Re: O que dá virar à esquerda sem olhar...

Mensagem por Convidad Ter 21 Abr 2009, 15:14

Um jumento o cara da contramão, e pior que olhando o vídeo quem deve ter ficado pior foi o cara que virou à direita

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que dá virar à esquerda sem olhar... Empty Re: O que dá virar à esquerda sem olhar...

Mensagem por marcos gsxf Ter 21 Abr 2009, 19:12

vacilo duplo!
marcos gsxf
marcos gsxf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que dá virar à esquerda sem olhar... Empty Re: O que dá virar à esquerda sem olhar...

Mensagem por buzz Qua 22 Abr 2009, 08:15

Flávio escreveu:Bom, pelo menos serve de aprendizado de quando andarmos de comboio...
De qualquer forma, virar do nada e sem prestar atenção foi vascilo... Mas vascilo também do cara que resolveu dar um de alegre sem prestar muita atenção...
Flavio dê uma olhada no video de novo , a luz de seta esta acesa, como é uma via de mão dupla o cara viu que ninguem vinha em sentido contrario e comno eu ja disse e por experiencia propria, quando voce ve uma luz no retrovisor não da pra saber a velocidade do cara que vem . Faz um teste pegue uma rodovia ande a 120 e peça um camarada seu para dar uma distancia de voce tipo 1km e mande ele ir ao seu encontro a mais de 200 e acompanhe pelo retorvisor.Neste caso voce estara esperando mas veja como ele chega rapido. Se voce não souber vais tomar um puta susto, isso no minimo. Já tive varios relatos aqui no rio de camaradas se assustando com eles. O lance do comboio fica um atras do outro mas intercalado
para dar tempo de frear. Pra voce ter uma ideia quando o comboio todo vai ultrapassar ou dobrar o primeiro da a sinalisação (seta) para o sentido que deseja e todo mundo da a mesma seta o ultimo é justamente o primeiro a se deslocar neste sentido ai todo o comboio se mexe junto.
buzz
buzz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 23/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que dá virar à esquerda sem olhar... Empty Re: O que dá virar à esquerda sem olhar...

Mensagem por Rick_Marks Qua 22 Abr 2009, 09:48

Eu Penso assim Os Dois vacilo mas o Maluco na contra mao a milhao nao ta nada certo

ele esta passando um comboio nao poderia estar akela velocidade pois qqer hora pode sair qqer maluko da fila...

Falta de pensar do Motoca que sai a milhao pela contranao

Nota ZERO PRA ELE
Rick_Marks
Rick_Marks
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que dá virar à esquerda sem olhar... Empty Re: O que dá virar à esquerda sem olhar...

Mensagem por Wil Qua 22 Abr 2009, 10:00

na boa, o kra ultrapassando o comboio parecia um relampago para o restante, não tem necessidade de tanta velocidade, isso é normal em comboios mas não tanto assim, e o camarada que virou a esquerda, zé roela, porra não viu o farol na contramão?? sei lá ta tudo errado ai.. minha opinião tb, já andei muito em comboio, como ferrrolho, fechamento o comboio e tinha que fazer isso direto, porém, não tão veloz assim e com muita sinalização e cuidado..

ambos vacilaram mesmo.... uma pena, isso somente estraga o passeio de todos
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que dá virar à esquerda sem olhar... Empty Re: O que dá virar à esquerda sem olhar...

Mensagem por Fabio Dias Qua 22 Abr 2009, 10:11

Galera, sei lá, em minha opinião o cara que bateu estava certo.... vcs perceberam que a faixa que está no chão não é continua?? Então ele está correto em tentar ultrapassar o mais rápido possível....com certeza ele não deveria estar participando do comboio e só queria ultrapassar..... imagina se o comboio fosse grande...vc vai ter que acelerar mesmo, senão a faixa vira continua de novo e ai já era.....

O cara que virou é que estava muito relaxado por estar passeando e simplesmente não olhou no retrovisor e tá feita a merd@....
essa é minha opinião...

Abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

O que dá virar à esquerda sem olhar... Empty Re: O que dá virar à esquerda sem olhar...

Mensagem por Rick_Marks Qua 22 Abr 2009, 10:21

Fabio Dias escreveu:Galera, sei lá, em minha opinião o cara que bateu estava certo.... vcs perceberam que a faixa que está no chão não é continua?? Então ele está correto em tentar ultrapassar o mais rápido possível....com certeza ele não deveria estar participando do comboio e só queria ultrapassar..... imagina se o comboio fosse grande...vc vai ter que acelerar mesmo, senão a faixa vira continua de novo e ai já era.....

O cara que virou é que estava muito relaxado por estar passeando e simplesmente não olhou no retrovisor e tá feita a merd@....
essa é minha opinião...

Abs


Concordo com vc, mas vc tb nao concorda q se ele tivesse de boa nao precisaria esta nakela velocidade.. meu como vc vai ultrapassar um comboio nakela circustancia na quela velocidade, ROLETA RUSSA MANO..... numponto de vista meu Eu nakela ocasiao, ultrapassaria mas de boa, o cara ta muuti rapido mano... pelo amor.



Valeu..
Rick_Marks
Rick_Marks
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que dá virar à esquerda sem olhar... Empty Re: O que dá virar à esquerda sem olhar...

Mensagem por IRON MAN Qua 22 Abr 2009, 10:30

cacete, tambem a anta vindo na contra mao e a milhao ainda.
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que dá virar à esquerda sem olhar... Empty Re: O que dá virar à esquerda sem olhar...

Mensagem por Deanzaumm Qui 23 Abr 2009, 01:09

Fabio Dias escreveu:Galera, sei lá, em minha opinião o cara que bateu estava certo.... vcs perceberam que a faixa que está no chão não é continua?? Então ele está correto em tentar ultrapassar o mais rápido possível....com certeza ele não deveria estar participando do comboio e só queria ultrapassar..... imagina se o comboio fosse grande...vc vai ter que acelerar mesmo, senão a faixa vira continua de novo e ai já era.....

O cara que virou é que estava muito relaxado por estar passeando e simplesmente não olhou no retrovisor e tá feita a merd@....
essa é minha opinião...

Abs

Opa.... um aliado! What a Face
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que dá virar à esquerda sem olhar... Empty Re: O que dá virar à esquerda sem olhar...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos