Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HELP, pesadelo na revisão dos 16000km

+2
Marco
EduCorreia
6 participantes

Ir para baixo

HELP, pesadelo na revisão dos 16000km Empty HELP, pesadelo na revisão dos 16000km

Mensagem por EduCorreia Sex 17 Abr 2009, 14:16

Galera,

Revisão dos 15 mil e pedirão a troca do filtro e das velas:


-Coloquei BMC

-Velas Iridium

A moto ficou uma tranqueira pipocava tudo, na hr de ligar era um deus nos acuda.
Levei a moto mais 4 vezes na concessionária:

1º Levei a moto e contei o que estava acontecendo.
(chefe da oficina: Olha regulamos andei com a moto ela está um espetáculo!)

ü Resultado: a moto estava igual parecia que tinha deixado na garagem de manhã e retirado à tarde

2º Já chateado retornei a concessionária reclamando e blábláblá!!!
(chefe da oficina:

-Realmente a regulagem estava incorreta!

-Não sei como isso aconteceu!

-Mas, agora....)

ü Resultado: mas agora tava... Estava parecendo um motoqueiro dando pipoco na rua eu mesmo me assustava com o barulho, motorista assustados-me chingando, realmente uma beleza.

3º Já puto da vida voltou lá falando um monte e deixei a moto pela 3º vez.
Os caras finalmente chegarão a conclusão que deveriam arrancarão os carburadores!!! Com comentários a parte pela rápida conclusão deles. Descobriram que as bóias estavam desreguladas. Mais dois dias com a moto parada com eles
(Como já era de se esperar me afirmarão que agora sim, a moto estava um espetáculo)

ü Resultado: a moto estava falhando em baixa e com um ronco grave horrível para se ter uma idéia o som incomodava. Ronco de uma quatro caneco incomodar quem gosta e complicado!!!

4º Voltei reclamando do som e que em baixa a moto estava estranha.

-Chefe da oficina: Estranho, não tem motivos para o isso! Só regulamos o carburador, não tem interferência no ronco da moto e blábláblá

-Respondi bom amigo, se tem ou não eu não sei, o que sei é que o ronco mudou e esta horrível

A assim a moto ficou novamente na concessionária à tarde recebi uma ligação deles:

Alegaram que o problema era o escapamento, me falaram que o miolo estava solto e que eu teria que trocar:

_fui até La: confirmei que o miolo estava solto, mas para mim não era o suficiente, o Ronco alterou exatamente quando eles mexerão no carburador e provavelmente o miolo já estaria solto. Mas os mecânicos me afirmaram com todas as letras que era este o problema.

-Bom La fui eu na general e comprei um Yoshimura (Original, na caixa, trioval, fibra).

Resultado: O ronco melhorou, mas também coloquei um Yoshimura no lugar de um Roncar:

Mas o som está longe de ser o que era: está abafado e grave não tem aquele ronco progressivo que estava acostumado! E continua falhando em baixa!

Resumindo desisti da concessionária.



OBS.: Galera eu ouvi falar de uma oficina na Clodomiro amazonas chamada de boi motos:

-Alguém conhece?

-Tem boas referências?

-Te preço justo?



Galera agradeço pela força!!!
EduCorreia
EduCorreia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HELP, pesadelo na revisão dos 16000km Empty Re: HELP, pesadelo na revisão dos 16000km

Mensagem por Marco Sex 17 Abr 2009, 14:42

AMIGO, A BOI MOTOS É UMA DAS MELHORES OFICINAS DA CIDADE. PREÇO JUSTO ... NA MINHA OPINIÃO, O PREÇO NÃO É O FORTE DELES, MAS QUE SÃO ÓTIMOS, SÃO! LEVA LÁ E CONVERSA COM A EQUIPE, EXPLICA TUDO E DEPOIS QDO ESTIVER COM A MOTO POSTA AQUI PRA GENTE.

ABCS
Marco
Marco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/09/2008

http://marcotarallo.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

HELP, pesadelo na revisão dos 16000km Empty Re: HELP, pesadelo na revisão dos 16000km

Mensagem por Cirew-AudazesMG Sex 17 Abr 2009, 15:21

concessionaria e na sorte mesmo amigo infelismente, ate com mecanico e assim...

ri muito quando falou que parecia motoqueiro dando pipoco..rsss
Cirew-AudazesMG
Cirew-AudazesMG
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 30/10/2008

http://audazes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

HELP, pesadelo na revisão dos 16000km Empty Re: HELP, pesadelo na revisão dos 16000km

Mensagem por Euro Sex 17 Abr 2009, 16:00

o Boi enfia a faca e nem sempre fica boa.

Edú ,qual a sua concessionária?
Eu levo a minha na moto e cia na casa verde e apesar deles ficarem botando defeito no meu escape e tal, ficarem empurrando uns serviços (que eu sempre nego), sempre regularam direitinho.

eu tinha levado num amigo, mas nao ficou boa.
aí levei lá e ficou 100%.
até os pipocos quase sumiram 100%.

no caso so escape esportivo, ele abrem menos de 0.5mm as agulhas e além de parar de engasgar, o consumo fica quase que original. (17km/l) na B12S caburada.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HELP, pesadelo na revisão dos 16000km Empty Re: HELP, pesadelo na revisão dos 16000km

Mensagem por EduCorreia Sex 17 Abr 2009, 16:05

Marco escreveu:AMIGO, A BOI MOTOS É UMA DAS MELHORES OFICINAS DA CIDADE. PREÇO JUSTO ... NA MINHA OPINIÃO, O PREÇO NÃO É O FORTE DELES, MAS QUE SÃO ÓTIMOS, SÃO! LEVA LÁ E CONVERSA COM A EQUIPE, EXPLICA TUDO E DEPOIS QDO ESTIVER COM A MOTO POSTA AQUI PRA GENTE.

ABCS

Pode deixar, caso leve para eles postarei o resultado!!!
EduCorreia
EduCorreia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HELP, pesadelo na revisão dos 16000km Empty Re: HELP, pesadelo na revisão dos 16000km

Mensagem por EduCorreia Sex 17 Abr 2009, 16:06

Cirew-AudazesMG escreveu:concessionaria e na sorte mesmo amigo infelismente, ate com mecanico e assim...

ri muito quando falou que parecia motoqueiro dando pipoco..rsss

KKK.. VC riu eu quase tava tendo um ataque do coração ...rsrssr
EduCorreia
EduCorreia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HELP, pesadelo na revisão dos 16000km Empty Re: HELP, pesadelo na revisão dos 16000km

Mensagem por EduCorreia Sex 17 Abr 2009, 16:11

Euro escreveu:o Boi enfia a faca e nem sempre fica boa.

Edú ,qual a sua concessionária?
Eu levo a minha na moto e cia na casa verde e apesar deles ficarem botando defeito no meu escape e tal, ficarem empurrando uns serviços (que eu sempre nego), sempre regularam direitinho.

eu tinha levado num amigo, mas nao ficou boa.
aí levei lá e ficou 100%.
até os pipocos quase sumiram 100%.

no caso so escape esportivo, ele abrem menos de 0.5mm as agulhas e além de parar de engasgar, o consumo fica quase que original. (17km/l) na B12S caburada.

Euro, foi um mecânico especifíco que fez a regulagem?
Na seu caso a regulagem foi pela troca do escapamento, filtro, vela ou tudo?

Vlw!!!
EduCorreia
EduCorreia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HELP, pesadelo na revisão dos 16000km Empty Re: HELP, pesadelo na revisão dos 16000km

Mensagem por Euro Sex 17 Abr 2009, 17:01

EduCorreia escreveu:

Euro, foi um mecânico especifíco que fez a regulagem?
Na seu caso a regulagem foi pela troca do escapamento, filtro, vela ou tudo?

Vlw!!!

o mecânico que faz as coisas lá é o Leonardo.
ele sempre me explica tudo o que vai fazer, como funciona, até me recomendou uns cursos da suzuki, mas só para lojistas. (as vezes acho que ele explica tanto que quer me enrolar, mas eu simplesmente nego q coisa adicional)

depois que troquei o escape e levei para regular numa oficina, a moto passou a consumir muito (10km/l).
aí ela estava com 10mil km e nunca tinha trocado vela. aproveitei e fiz a regulagem + velas.
não troquei filtro nao.

já esta na hora de trocar o óleo de novo, com 12 mil km, e está belezinha.
mesmo nofrio, depois de 20 dias sem ligar, ela pega de primeira.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HELP, pesadelo na revisão dos 16000km Empty Re: HELP, pesadelo na revisão dos 16000km

Mensagem por EduCorreia Sex 17 Abr 2009, 17:55

Euro escreveu:
EduCorreia escreveu:

Euro, foi um mecânico especifíco que fez a regulagem?
Na seu caso a regulagem foi pela troca do escapamento, filtro, vela ou tudo?

Vlw!!!

o mecânico que faz as coisas lá é o Leonardo.
ele sempre me explica tudo o que vai fazer, como funciona, até me recomendou uns cursos da suzuki, mas só para lojistas. (as vezes acho que ele explica tanto que quer me enrolar, mas eu simplesmente nego q coisa adicional)

depois que troquei o escape e levei para regular numa oficina, a moto passou a consumir muito (10km/l).
aí ela estava com 10mil km e nunca tinha trocado vela. aproveitei e fiz a regulagem + velas.
não troquei filtro nao.

já esta na hora de trocar o óleo de novo, com 12 mil km, e está belezinha.
mesmo nofrio, depois de 20 dias sem ligar, ela pega de primeira.

Poxa show de bola Euro.

Liguei la e falei com o Leonardo o complicado e que eles não resolvem no dia ou seja terei que deixar de um dia para o outro e a condução de la para casa e complicadissimo...

mas agradeço pelo comentários!!!

Resaltando vc já teve uma experiencia desagradavel com a oficina do boi motos? Eles me falaram que se for na segunda pela manha eles fazem o serviço no dia.

vlw...
EduCorreia
EduCorreia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HELP, pesadelo na revisão dos 16000km Empty Re: HELP, pesadelo na revisão dos 16000km

Mensagem por Lincoln Sex 17 Abr 2009, 20:16

EduCorreia escreveu:Galera,

Revisão dos 15 mil e pedirão a troca do filtro e das velas:


-Coloquei BMC

-Velas Iridium

A moto ficou uma tranqueira pipocava tudo, na hr de ligar era um deus nos acuda.
Levei a moto mais 4 vezes na concessionária:

1º Levei a moto e contei o que estava acontecendo.
(chefe da oficina: Olha regulamos andei com a moto ela está um espetáculo!)

ü Resultado: a moto estava igual parecia que tinha deixado na garagem de manhã e retirado à tarde

2º Já chateado retornei a concessionária reclamando e blábláblá!!!
(chefe da oficina:

-Realmente a regulagem estava incorreta!

-Não sei como isso aconteceu!

-Mas, agora....)

ü Resultado: mas agora tava... Estava parecendo um motoqueiro dando pipoco na rua eu mesmo me assustava com o barulho, motorista assustados-me chingando, realmente uma beleza.

3º Já puto da vida voltou lá falando um monte e deixei a moto pela 3º vez.
Os caras finalmente chegarão a conclusão que deveriam arrancarão os carburadores!!! Com comentários a parte pela rápida conclusão deles. Descobriram que as bóias estavam desreguladas. Mais dois dias com a moto parada com eles
(Como já era de se esperar me afirmarão que agora sim, a moto estava um espetáculo)

ü Resultado: a moto estava falhando em baixa e com um ronco grave horrível para se ter uma idéia o som incomodava. Ronco de uma quatro caneco incomodar quem gosta e complicado!!!

4º Voltei reclamando do som e que em baixa a moto estava estranha.

-Chefe da oficina: Estranho, não tem motivos para o isso! Só regulamos o carburador, não tem interferência no ronco da moto e blábláblá

-Respondi bom amigo, se tem ou não eu não sei, o que sei é que o ronco mudou e esta horrível

A assim a moto ficou novamente na concessionária à tarde recebi uma ligação deles:

Alegaram que o problema era o escapamento, me falaram que o miolo estava solto e que eu teria que trocar:

_fui até La: confirmei que o miolo estava solto, mas para mim não era o suficiente, o Ronco alterou exatamente quando eles mexerão no carburador e provavelmente o miolo já estaria solto. Mas os mecânicos me afirmaram com todas as letras que era este o problema.

-Bom La fui eu na general e comprei um Yoshimura (Original, na caixa, trioval, fibra).

Resultado: O ronco melhorou, mas também coloquei um Yoshimura no lugar de um Roncar:

Mas o som está longe de ser o que era: está abafado e grave não tem aquele ronco progressivo que estava acostumado! E continua falhando em baixa!

Resumindo desisti da concessionária.



OBS.: Galera eu ouvi falar de uma oficina na Clodomiro amazonas chamada de boi motos:

-Alguém conhece?

-Tem boas referências?

-Te preço justo?



Galera agradeço pela força!!!

Fala pra gente o nome da concessionária enroladora ?
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

HELP, pesadelo na revisão dos 16000km Empty Re: HELP, pesadelo na revisão dos 16000km

Mensagem por Douglas Sáb 18 Abr 2009, 10:44

Eu recomendo a Snake em Cordeirópolis
Douglas
Douglas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

http://www.bikepics.com

Ir para o topo Ir para baixo

HELP, pesadelo na revisão dos 16000km Empty Re: HELP, pesadelo na revisão dos 16000km

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos