Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acidente na Anhanguera

+24
Edu
ari
Lincoln
bandit_666
primotaccaneto
Shudo
Folco
edgar
Medonho
Marcelo® [SPFC]™
vytor
Alexander
Fabricio N.
GF_HUNTER
fellipão
Deanzaumm
Padumi
Flávio
Francisco RJ
Marcos (Logan)
ViNii
Alan Delon
Wil
myonek
28 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Acidente na Anhanguera - Página 2 Empty Acidente na Anhanguera

Mensagem por myonek Sáb 04 Abr 2009, 14:06

Relembrando a primeira mensagem :

Lamentável ....

Poderiamos passar por essa também !!!!!

Fica aqui o link para quem não viu ...

Não sabemos .. me pareçe que faltou sinalização por parte da policia !!!!

Vcs já devem ter visto alguma situação parecida ....

Eles param no meio da rua e pronto ......... agora se foi logo após uma curva ... já era !!!


http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1073261-5605,00.html
myonek
myonek
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Acidente na Anhanguera - Página 2 Empty Re: Acidente na Anhanguera

Mensagem por Medonho Dom 05 Abr 2009, 20:13

Nuvens negras se aproximam dos fins de semana.
Sugestão:
-redobrar a atenção
-maneirar no da direita
-documentação em dia
-moto em ordem (eliminador, xenon, pneu, ...)

São só dicas; por exemplo, não vou tirar o meu xenon!
Medonho
Medonho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente na Anhanguera - Página 2 Empty Re: Acidente na Anhanguera

Mensagem por Convidad Dom 05 Abr 2009, 20:57

qdo ouvi falar do acidente, achei que fosse numa daquelas curvas cegas.

Mas foi praticamente numa reta. Aposto que eles jogaram para a direita para passar uma "fila" lenta a esqquerda e encontraram a viatura e as motos paradas...

Enfim, nao adianta culpar ninguem agora. Fica a licao pra todos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acidente na Anhanguera - Página 2 Empty Re: Acidente na Anhanguera

Mensagem por edgar Seg 06 Abr 2009, 09:42

no Km 17, ja é uma região urbana, via de regra nao da para vir abrindo o gás nesse ponto, visto que esta em obras e tem o trevo do km 18 muito movimentado...

o trecho de curvas que o pessoal acelera é ate o pedagio que fica no km 28.

muito estranho...

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Acidente na Anhanguera - Página 2 Politicos Acidente na Anhanguera - Página 2 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente na Anhanguera - Página 2 Empty Re: Acidente na Anhanguera

Mensagem por Folco Seg 06 Abr 2009, 13:39

Vi na TV e depois de 2h, passei por la do lado contrario. Pelo visto estavam muito rapido pelo estrago.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente na Anhanguera - Página 2 Empty Re: Acidente na Anhanguera

Mensagem por Shudo Seg 06 Abr 2009, 22:30

[quote="GF_HUNTER"]Nesse link abaixo tem um vídeo com imagem do estado das motos após o acidente, me corrijam se eu estiver enganado,eu consegui identificar duas R1 destruídas não aparece a SRAD, mostra também os equipamentos deles no local, acho que é um capacete Arai amarelo, pois já vi um modelo desses e luvas e botas.

ah! reparem logo no começo, mostra um policial sinalizando puto da vida para os carros e caminhões que passavam no local, imaginem como vão tratar motociclistas agora.

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/04/04/enterro+de+pm+atropelado+sera+amanha+em+osasco+5346939.html[/quote]

Vocês vão ver, vai virar vingança!
É como gangue que mata policia... ..e para muitos, nóis somos vistos como a gangue dos motoqueiros irresponsáveis... ..independente se vc é honesto, trabalhador, etc...

Pode ter certeza que vão meter o cano na nossa cara, se fugir então leva bala...

Na empresa onde eu trabalho, o pessoal está comentando dos 2 acidentes no fds (anha. e band.)...


Última edição por Shudo em Seg 06 Abr 2009, 22:36, editado 1 vez(es)
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente na Anhanguera - Página 2 Empty Re: Acidente na Anhanguera

Mensagem por primotaccaneto Seg 06 Abr 2009, 22:35

meu galera, a cada vez mais estamos ferrados... daqui a pouco vai ter cerco pras motos 4 cilindros
primotaccaneto
primotaccaneto
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 15/02/2008

http://www.tacca.com.br/blog

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente na Anhanguera - Página 2 Empty Re: Acidente na Anhanguera

Mensagem por Convidad Seg 06 Abr 2009, 23:00

ferro co m o serra azul, a anhanguera, a dom pedro e a bandeirantes. sem condição de andar por elas. agora o pal come pra gente. vai vir retalhação por parte dos PMs. to ate repiado aqui, ja era. negocio é pular pro litoral, prainha e serras.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acidente na Anhanguera - Página 2 Empty Re: Acidente na Anhanguera

Mensagem por Convidad Seg 06 Abr 2009, 23:30

Por que esse desespero todo? Até parece que a polícia vai sair matando motociclista a torto e a direito...Quem não deve, não teme. Se a moto tem os documentos certinhos, piloto tb, moto em ordem, que a polícia vai fazer? Fui parado no domingo pela PMR enquanto voltava de Morungaba. Foram super educados, só conferiram docs e fui liberado. Tinha mais umas 10 motos paradas lá, tudo numa boa...não tinha nenhum pelotão de fuzilamento esperando pelos motociclistas...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acidente na Anhanguera - Página 2 Empty Re: Acidente na Anhanguera

Mensagem por bandit_666 Ter 07 Abr 2009, 00:24

Ed_Mura escreveu:Por que esse desespero todo? Até parece que a polícia vai sair matando motociclista a torto e a direito...Quem não deve, não teme. Se a moto tem os documentos certinhos, piloto tb, moto em ordem, que a polícia vai fazer? Fui parado no domingo pela PMR enquanto voltava de Morungaba. Foram super educados, só conferiram docs e fui liberado. Tinha mais umas 10 motos paradas lá, tudo numa boa...não tinha nenhum pelotão de fuzilamento esperando pelos motociclistas...

Eu concordo "em termos"...
Tá certo que não vão fazer grupos de extermínio pras 4 cilindros, mas acho que vai ser "tolerância ZERO" conosco por uns tempos...fiquem espertos com acessórios foras-da-lei (e são quase todos). P. ex., pelo Código de Transito, não é permitida NENHUMA alteração no sistema de iluminação do veículo. Eliminador? Mudou o pisca? Trocou a lanterna por uma cristal? colocou Xenon? Se pegar um meganha casca-grossa, qq dessas coisas já dá apreensão da querida.

Entre Mogi e Guararema (Rod Mogi-Dutra) há uns anos, tinha um fiodumaégua no posto policial que apreendia vários veículos todo dia. Se passasse com Insulfilm, só seguia viagem arrancando tudo...se tivesse uma lâmpada queimada, tinha de voltar e comprar na cidade pra poder passar por ele. Documentos, extintor, lacre da placa, o cara olhava tudo...mesmo quem tava certinho e é "rato de estrada" como eu ficava com medo de passar lá.

Nunca soube qual era o problema/motivação desse cara, mas os policiais do complexo Anhanguera-Bandeirantes CERTAMENTE tem um bom motivo prá sacanear esse tipo de moto (as nossas)...já tinham porcausa dos colegas abusados (speed no meio do tráfego) e exibidos (youtube), que já haviam chamado a atenção da mídia, agora que nós matamos um deles...nem se fala....

Cop Killer, EU? Só tenho uma 4 cilindros, mas não sei de nada... No

Fiquem espertos e com documentação e motos OK p/ passar por lá...

E JUÍZO, galera! Sua moto dá pau em porsche? e daí? Grande poder exige grande responsabilidade!

ABRAX! Very Happy
bandit_666
bandit_666
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente na Anhanguera - Página 2 Empty Re: Acidente na Anhanguera

Mensagem por Lincoln Ter 07 Abr 2009, 12:25

Nossa !!! a policia tambem não colabora ne ! Se acha que eles não deveriam ter ficado antes da curva sinalizando ?? !!
Bom, foi um erro, ai somado a outro erro, que eh a alta velocidade, causou um puta acidente, agora todos os motociclistas vão sofrer com isso.
O negocio eh pagar 300 merréis e andar em interlagos.
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente na Anhanguera - Página 2 Empty Re: Acidente na Anhanguera

Mensagem por Convidad Ter 07 Abr 2009, 18:01

A motivação desse PM é fazer o que muitos não fazem que é fazer o trabalho corretamente.
Quem sai pra rua com moto ou carro fora da lei sabe que o bixo pode pegar. Mas não reclamem de quem trabalha direito, pago meus impostos pra esses PMs trabalharem direitinho e se eu estiver errado eu aceito a multa sem discussão.
Qdo uma brasilia 82 caindo aos pedaços com 15 dentro ou um bebado que não consegue manter uma faixa é parado quero que esse porr.... seja punido e com rigor....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acidente na Anhanguera - Página 2 Empty Re: Acidente na Anhanguera

Mensagem por ari Ter 07 Abr 2009, 18:07

Lincoln escreveu:Nossa !!! a policia tambem não colabora ne ! Se acha que eles não deveriam ter ficado antes da curva sinalizando ?? !! Bom, foi um erro, ai somado a outro erro, que eh a alta velocidade, causou um puta acidente, agora todos os motociclistas vão sofrer com isso.
O negocio eh pagar 300 merréis e andar em interlagos.

Lincoln, não defendendo, mas ninguem sabe qual o tempo entre o acidente do carro, a chegada da policia e a chegada das motos. Será que deu tempo de sinalizar???? ou a coisa foi tão rápida que não deu tempo para nada........Difícil de saber.......

_________________
Abs,


Ari


Acidente na Anhanguera - Página 2 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente na Anhanguera - Página 2 Empty Re: Acidente na Anhanguera

Mensagem por Lincoln Ter 07 Abr 2009, 22:29

Eh, sem conhecer os fatos eh dificil tirar conclusões mesmo. A unica coisa que sabemos é que vai ficar insustentável o "clima" na anhanguera/bandeirantes.
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente na Anhanguera - Página 2 Empty Re: Acidente na Anhanguera

Mensagem por Edu Qua 08 Abr 2009, 15:47

Alexander escreveu:
Flávio escreveu:
GF_HUNTER escreveu:Agora estava pensando, será que algum dos envolvidos nesse acidente é usuário aqui do fórum ????


Pensei a mesma coisa....

Nao. nenhum usuario.

Um motociclista esta em estado grave. os outros com multiplas fraturas.

Tenho uma amigo que andou várias vezes com eles, um deles, da R1 está na UTI em estado grave (ou estava), este é muito louco já deu PT em 2 motos e quase deu merda a 2 meses atraz e agora a sorte não bateu na sua porta, outro é o filho do Manolo da Fast Bikers, não aconteceu nada com ele, o outro não sei quem é.
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente na Anhanguera - Página 2 Empty Re: Acidente na Anhanguera

Mensagem por Inacio Qua 08 Abr 2009, 16:08

Edu escreveu:
Alexander escreveu:
Flávio escreveu:
GF_HUNTER escreveu:Agora estava pensando, será que algum dos envolvidos nesse acidente é usuário aqui do fórum ????



Pensei a mesma coisa....

Nao. nenhum usuario.

Um motociclista esta em estado grave. os outros com multiplas fraturas.

Tenho uma amigo que andou várias vezes com eles, um deles, da R1 está na UTI em estado grave (ou estava), este é muito louco já deu PT em 2 motos e quase deu merda a 2 meses atraz e agora a sorte não bateu na sua porta, outro é o filho do Manolo da Fast Bikers, não aconteceu nada com ele, o outro não sei quem é.

Fala pessoal, foi feio mesmo o acidente, e depois no dia seguinte outro na bandeirantes. Temos q andar sempre atentos. Amigo, vc saberia o nome desse que é filho do Monolo?? Valew
Inacio
Inacio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente na Anhanguera - Página 2 Empty Re: Acidente na Anhanguera

Mensagem por Padumi Qua 08 Abr 2009, 20:34

Alguém tinha postado um link do orkut com fotos do local....cadê??
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente na Anhanguera - Página 2 Empty Re: Acidente na Anhanguera

Mensagem por Folco Qui 09 Abr 2009, 10:31

Independente de qualquer coisa ou situação, numa velocidade segura e compativel com o trecho, é possivel controlar o meio de transporte, seja moto ou carro. Fatalidade existe, mas neste caso, a velocidade foi maior ao ponto de deixar o cenário que foi exibido pela midia e afins.

Penso assim: Ao pilotar nas rodovias com curva, evitar ao maximo os pontos segos e perceba a segurança dos trechos, os limites (moto, carro e piloto), os demais que usam a mesma e por ai vai.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente na Anhanguera - Página 2 Empty Re: Acidente na Anhanguera

Mensagem por Dogue Dom 12 Abr 2009, 18:47

Esse filho do dono da Fast Bike não é aquele que estava dirigindo um Porsche num video divulgado na net, que estava num pega com duas ou três SS, sendo uma pilotada pelo próprio pai, um tal de Luis? Esse Luis é o tal Manolo?
Dogue
Dogue
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente na Anhanguera - Página 2 Empty Re: Acidente na Anhanguera

Mensagem por Admin Dom 12 Abr 2009, 21:32

Pra quem tem medo por causa de xenon e outras alteracoes, e so passar no inmetro e passar por vistoria, assim problema resolvido.

_________________
Acidente na Anhanguera - Página 2 Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente na Anhanguera - Página 2 Empty Re: Acidente na Anhanguera

Mensagem por Inacio Dom 12 Abr 2009, 22:27

Ae galera, blz?? Seguinte, o filho do Manolo e o do video do porshe mas ele ñ è o cara do Porshe, ele está em uma das motos. Estive sabado la na Fast Bike e ñ foi o filho do manolo que caiu. Eles conhecem os 3, dois já estao bons e um deles segue internado, quebrou clavicula, homoplata, costelas, braço....vai ficar bom. Isso foi o próprio Manolo que falou. Falow galera. Abraços
Inacio
Inacio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente na Anhanguera - Página 2 Empty Re: Acidente na Anhanguera

Mensagem por Marcelobf Dom 12 Abr 2009, 23:14

Hoje no programa Domingo Espetacular, da Rede Record, foi falado sobre esse acidente, mostraram vários filmes do youtube com as motos a 300km/h na Anhanguera, especularam bastante sobre o tema, falando sobre a atitude dos motociclistas e levantaram o tema sobre as motos "grandes".
Pelo menos deixaram o presidente da associação brasileira de motociclistas (que eu nem sabia que existia) falar um pouco e ele tentou mostrar um lado menos polêmico dos motociclistas, mas acho que não surtiu muito efeito, ficando uma imagem um tanto ruim em relação a reportagem como um todo.
Marcelobf
Marcelobf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente na Anhanguera - Página 2 Empty Re: Acidente na Anhanguera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos