Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zica 2 - Tem um parafuso no meu pneu - Ajuda!!!

3 participantes

Ir para baixo

Zica 2 - Tem um parafuso no meu pneu - Ajuda!!! Empty Zica 2 - Tem um parafuso no meu pneu - Ajuda!!!

Mensagem por fellipão Sex 03 Abr 2009, 21:18

Pessoal, boa noite.

Hoje saí com a Bandida fui lavá-la no GAs (mto bacana, por sinal), comprei as faixas de rodas e quando fui colocar, percebi um parafuso enterrado no pneu.. Putaquipariu.. que raiva Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Depois disso..colei as faixas tudo tordo.. de nervoso..

bom galera, o que eu faço?

Sei que não é todo borracheiro que mexe com motos.. onde levo a bandida pra resolver esse problema?

Onde fica essa Casa Fernandes?
Será que dá reparo?

Caralhooo que raiva..... acho que nem vou dormir essa noite.....PQP!

Desculpem o desabafo galera..mas to p...

fellipão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Zica 2 - Tem um parafuso no meu pneu - Ajuda!!! Empty Re: Zica 2 - Tem um parafuso no meu pneu - Ajuda!!!

Mensagem por RaFa AgOsT Sex 03 Abr 2009, 22:11

CALMA MEU CARO, DEPOIS DO NOSSO AMIGO NO OUTRO TOPICO QUE ACONTECEU O MESMO COM ELE DUUUUAS VZS, SEU CASO É NORMAL, HEHEE... MAS A PRINCIPIO VC PODE ENFIAR AQUELE CHICLETE QUE OS CARAS COLOCAM, TIPO MACARRAO, E DEPOIS PODE FAZER UM REMENDO POR DENTRO É SUSSA...
O NOSSO AMIGO DO OUTRO TOPICO PODE INFORMAR ONDE FICA ESSA CASA FERNANDES... MANDA UMA MP PRA ELE...
ABRAX... E RELAXA.... HEHEHE
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Zica 2 - Tem um parafuso no meu pneu - Ajuda!!! Empty Re: Zica 2 - Tem um parafuso no meu pneu - Ajuda!!!

Mensagem por fellipão Sex 03 Abr 2009, 22:37

valeu brother. mas a raiva é grande..rs
abraços

fellipão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Zica 2 - Tem um parafuso no meu pneu - Ajuda!!! Empty Re: Zica 2 - Tem um parafuso no meu pneu - Ajuda!!!

Mensagem por Padumi Sáb 04 Abr 2009, 02:00

Fala aí Felipão! Bem vindo ao clube! rs... Dá raiva mesmo...rs...

Mas fica tranquilo. Comigo aconteceu 2 vezes e da primeira o rombo no pneu foi feio!

O remendo interno dá conta do recado, caso a malha de aço não tenha arrebentado. Como saber? Se o pneu não ficar deformado (calombo) depois de tirar o parafuso, é sinal que tá tudo em ordem.

Aqui tem os endereços (se liga nos ícones! Nem todas as lojas mexem com moto!): http://www.casafernandespneus.com.br/FabricaHP/principal.asp?numero=4&linha=0&menu=4&submenu=1&pagina=lojas.asp&tamanho=0

Das duas vezes eu fui na loja do Brooklin e fui muito bem atendido. Tem sala de espera com várias revistas legais e também tem rede sem fio pra acesso à internet.

Abs, boa sorte!
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Zica 2 - Tem um parafuso no meu pneu - Ajuda!!! Empty Re: Zica 2 - Tem um parafuso no meu pneu - Ajuda!!!

Mensagem por fellipão Sáb 04 Abr 2009, 10:28

Valeu padumi..estou indo lá agora.. vou nda da Vereador José diniz.. baita programão..rsrsrs
Abraços
fellipe

fellipão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Zica 2 - Tem um parafuso no meu pneu - Ajuda!!! Empty Re: Zica 2 - Tem um parafuso no meu pneu - Ajuda!!!

Mensagem por Padumi Sáb 04 Abr 2009, 18:52

Depois conta pra gente se deu tudo certo!

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Zica 2 - Tem um parafuso no meu pneu - Ajuda!!! Empty Re: Zica 2 - Tem um parafuso no meu pneu - Ajuda!!!

Mensagem por fellipão Sáb 04 Abr 2009, 19:14

Fala rapaziada.. muito obrigado pela força.

Pela indicação do Padumi levei na Casa Fernandes na Vereador José Diniz.. custo do reparo.. interno.. R$ 50,00 sem balanceamento..pois houve marcação da roda e não havia necessidade...
Serviço muito bom, lotado de motos mas foi rápido (uns 40 minutos d eespera mais uns 15 pra fazer o trampo)

Bom é isso.. R$ 50,00 e um sorriso no rosto...

Abraços.. Valeu Padumi.

fellipão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Zica 2 - Tem um parafuso no meu pneu - Ajuda!!! Empty Re: Zica 2 - Tem um parafuso no meu pneu - Ajuda!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos